14-10-2015, 11:12 AM
Show ContentSpoiler:
(13-10-2015, 04:46 PM)Herculles Escreveu: Cambada de vagabundos do caralho. Esqueça querer entender alguma lógica na cabeça desses animais.
Na Universidade que eu estudava, no tempo da minha graduação, teve que eu lembro aqui, pelo menos umas 5, 6 greves organizada por marxistas reivindicando umas merdas, tipo direito de fumar maconha no campus. Mes passado eu vi uma notícia que nessa mesma universidade, uns filhos da puta andaram pixando as paredes também, igual na notícia. O o que mais me indignou, assim como aconteceu com vc confrade, foi que a maioria dos comentários DOS PRÓPRIOS UNIVERSIBOSTÁRIOS QUE USUFRUEM DA ESTRUTURA DO CAMPUS, ESTAVAM DEFENDENDO A ATITUDE DESSES MACONHEIROS FILHINHOS DE PAPAI CHUPARES DE ROLA.
Teve um episódio, na época que eu estudava lá, que foi um caso que aconteceu na USP também, de protestos dos maconheiros contra os PM´s no campus, pq um deles foi pego fumando maconha e levado ao DP. Tinha PROFESSORES, que apoiavam a causa. PQP!!
Um dia eu tive uma aula de campo, e um dos poucos Professores Doutor que eu tive, que não eram esquerdistas, me explicou o pq a Universidade estava cada vez pior no ensino, e cada vez mais decadente em todos os modos. Esses filhos da puta se infiltraram no meio acadêmico, com "influencias" europeias, principalmente francesa no caso do meu curso, e começaram a questionar e criticar tudo que eles não concordavam, dizendo que o curso era muito "pragmático" precisava de mais discussões e teorias. Bem, a partir disso, e merda estava feita, e os caras passaram a fumar maconha e teorizar coisas totalmente fora da realidade, e influenciaram os demais, pq esse modo de "estudar" era mais fácil e com menos pressão e e responsabilidades, e isso se espalhou, em maior ou menor grau, a todas as universidades em todos os cursos.
Aposto que todo mundo que é graduado aqui, ou está em uma graduação, pode dizer que pelo menos 50% da grade curricular, se compõe, ao longo do curso todo, de matérias teóricas completamente inúteis que só ensinam viadagens marxistas.
O que esse cara das fotos fez, é louvável, devemos seguir o exemplo dele. São pouquíssimos nas universidades. Não deixem os esquermerdas vencerem debates, reinvidicações, nada.
E a título de curiosidade, os marxistas mais ferrenhos, os lideres militantes mais ávidos da minha universidade, na minha época, eram na sua maioria, estudantes de outro estado que viviam muito bem na cidade bancados por pais, muitas vezes empresários, ou seja capitalistas, que ostentavam roupas de marcas caríssimas, os celulares mais top, e etc. Eu nunca vou esquecer de um lá, que vivia as custas do pai, sempre falava de proletariado isso, proletariado aquilo, poder ao povo, pagava maior pau para os professores mais vermelhos, etc, etc, e tirava umas pira de com bike e natureza (maconha), e comprou uma bicicleta, que ele ia todo dia na aula com ela pra ostentar é claro, que na época ele pagou 5000 lava-jatos. Hoje isso daria uns 10000 ou mais. Acreditam nessa hipocrisia do caralho. O desgraçado em toda viagem de campo se fazia de humilde e PEDIA DINHEIRO EMPRESTADO PRA COMPRAR LANCHES, pedia para os professores pagar a bera dele e etc, NÃO DORMIA EM HOTÉIS PQ ERA CONTRA O SISTEMA CAPITALISTA E PREFERIA DORMIR DE FORMA ROOTS, NA NATUREZA, mas só andava de Oakley pra cima. Isso são os esquerdistas.
Nem vou falar dos professores. Já me causa fortes espasmos de estrese só de lembrar da maioria daqueles filhos da puta cuckolds.
Relaxa. Eu sei que dá revolta, mas os users vão começar a espelhar seu nervosismo, vão começar a fazer posts assim e o ambiente não vai ficar saudável.