• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Locreep, sistema feito para difamar homens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Locreep, sistema feito para difamar homens
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2012, 11:04 PM
Caros confrades, trabalhando na tradução do segundo vídeo do manhood101(ainda não está pronto) me deparei com algo realmente BIZARRO até pra nós que estamos acostumados.

Trata-se do Locreep, uma aplicaççao para celular que pelo que eu entendi funciona da seguinte maneira:

A mulher paga esse serviço e lhe é dado um número de celular especial. Caso essa mulher receba uma cantada que ela considere estranha (cantada mal-sucedida do BETA), ela dá esse número "especial" pro BETA, mentindo que é o número dela. O coitado então quando manda a primeira mensagem, instantaneamente cria seu perfil de "creeper"(esquisito, assustador) nesse sistema. Qualquer mulher que assine esse sistema pode mandar mensagens pra ele, apenas para enrolar ou humilhar, ele por outro lado, não sabe de nada e acha que é a mulher que ele cantou que está respondendo.

Agora vou botar exatamente o que traduzi: "Quando o elas acharem que o nível de humilhação esteja bom o suficiente, elas podem exportar essa mensagem para um Tumblr, onde ficará exposto para o deleite de todo o planeta terra."

Tudo isso eu descobri traduzindo o vídeo que mostra um cara em uma palestra mostrando como o sistema funciona. Confirmei se era isso mesmo com o dono do Manhood101, ele me confirmou.

INACREDITÁVEL AGORA A HUMILHAÇÃO DIRETA DE HOMENS VIROU NEGÓCIO APROVADO PELA LEI!!!!

Pra quem entende de inglês aí vai uma matéria:

http://www.refinery29.com/new-app-locreep
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-01-2012, 11:28 PM
puta merda... e o pior que ainda vão ter babacas que vão achar engraçado... e rir até disso.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-01-2012, 11:32 PM
Porra... Vejo essas coisas e fico com vontade de vomitar!

Enquanto essas vadias ficam humilhando betas com apoio e respaldo de governos e empresas, por aqui, um cara dá uns (leves) pegas numa bêbada e tem sua vida destruída em rede nacional.

Não sei vocês, mas fico com vontade de esmurrar o teclado quando vejo essas coisas!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-01-2012, 12:16 AM
se conhecer alguem vitima desse golpe ai divulga pra gente
[+]
  •
Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
20-01-2012, 12:31 AM
PQP esta cada vez pior.

Isso nao rola processo por danos morais? cara isso é muito desonrado...
o pior é saber que ainda ha homens que simpatizam com uma merda dessa.
-facepalm
[+]
  •
Procurar
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
20-01-2012, 12:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2012, 12:34 AM por Njord.)
O mais triste é ver dois palhaços manginas e sem honra fazendo piada disso (se bem que um parece mulher), aposto que o saco deles cairam apos a apresentaçao.. até onde isso vai?
[+]
  •
Procurar
Offline White Wolf
Búfalo
**
Tópicos: 2
20-01-2012, 12:44 AM
Não sei se entendi errado, mas aqui diz que os nomes dos creepers(esquisitos) Não irão aparcecer no sistema, é apenas para tirar sarro das cantadas, sem revelar de quem são.
Pode não ser tão grave quanto eu pensei, mas ainda assim é uma forma de enganação. O beta vai estar faceiro lá, achando que tá conquistando a guria, mas na verdade está sendo feito de otário por muitas que se divertem comm as cantadas deste anônimo, e fazem ele perder tempo.

Aqui está a fonte de onde tirei essa conclusão(em inglês)

http://www.betabeat.com/2011/11/08/locre...e-startup/
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-01-2012, 07:01 AM
(20-01-2012, 12:31 AM)Pirilampo link Escreveu: PQP esta cada vez pior.

-facepalm

Pior ainda é saber que provavelmente foi um "homem" ou equipe de "homens" que desenvolveu essa merda aí.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
20-01-2012, 07:28 AM
(20-01-2012, 12:31 AM)Pirilampo link Escreveu: PQP esta cada vez pior.

-facepalm

Não sei, mas encaixo isso como mais uma forma de bullying, e no caso, a rede social e seus representantes é que deveriam ser processados por incentivá-lo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-01-2012, 07:52 AM
Provavelmente não divulgam nomes dos caras. Pq se divulgasse, assim q uma das vítimas fosse um advogado, os criadores do programa estariam num mundo de merda...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-01-2012, 08:03 AM
Acho que não vai pra frente porque é muito fácil de processar por difamação o site ou a pessoa.
Mas que é uma puta sacanagem é.
Deviamos fazer um sistema desse tb e classificar as mulheres que vemos por la como puta ou finge-que-não-é-puta-mas-é.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
20-01-2012, 08:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2012, 08:20 AM por Spirit.)
(20-01-2012, 07:52 AM)barão_kageyama link Escreveu: Provavelmente não divulgam nomes dos caras. Pq se divulgasse, assim q uma das vítimas fosse um advogado, os criadores do programa estariam num mundo de merda...

Principalmente se tivesse sido feito no Brasil, porque nos Estados Unidos o First Amendment dá uma boa margem de liberdade ao cidadão se manifestar em favor de qualquer coisa, até mesmo comportamentos duvidosos. Aqui não. Alíás, meter a mão em advogado por aqui é igual meter a mão em magma vulcânico!  -yesdem
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PT vincula sistema eleitoral à corrupção Vitor 0 905 25-11-2013, 11:43 AM
Última Mensagem: Vitor
  Você confia no sistema? Mestre Laveley 7 3,494 12-12-2012, 09:54 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo