• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Audiolivro da Real
  • 3 votos - 3.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Audiolivro da Real
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-10-2011, 12:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2011, 12:10 PM por barãozin.)
Os Audiolivros de Nessahan Alita feitos pelo usuário Capitão, do antigo fórum:

Como Lidar Com Mulheres
Click Aqui

O Profano Feminino
Click Aqui

A Guerra da Paixão
Click Aqui

Reflexões Masculinas
Click Aqui

O Magnetismo nas Relações Sociais
Click Aqui

Textos Complementares I
Click Aqui

Textos Complementares II
Click aqui

obs: Apesar de um audiolivro ser bastante prático, não recomendo que seja escutado sem a devida concentração, pois pode ocorrer um entendimento errado sobre o assunto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2011, 08:35 PM
Essa Semana Crio coragem e passo isso para o Blog
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-10-2011, 08:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2012, 06:20 AM por Gekko.)
Como já alertado, não adianta escutar sem ter lido e entendido, os áudios são só para relembrar e reforçar as idéias.
Mas pra quem já leu, é ótimo, esclarece algumas coisas que passaram batido.
Recomendo.

(Edit: editei somente as falhas que apareceram nos caracteres devido à mudança do fórum). O texto permanece exatamente o mesmo que o Mateus Silva postou).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-10-2011, 09:05 PM
De fato, ouvir os audiolivros sem nunca ter lido antes, gera más interpretações que acabam invalidando todo o trabalho...
Melhor usar só como revisão ou releitura!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-01-2012, 01:45 AM
Barão meu amigo, disponibilize os downloads para 4SHARED, pois todos estão em megaupload que ja foi banido pelo SOPA.

ABRAÇO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado
Veterano
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-02-2012, 11:37 PM
Barão meu amigo, disponibilize os downloads para 4SHARED, pois todos estão em megaupload que ja foi banido pelo SOPA. [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-02-2012, 12:19 PM
Eu não tenho eles. Vejam aí se alguém tem e upem eles.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-04-2012, 11:35 AM
Como os links estão fora do ar, quem quiser baixar pode usar a pasta do skydrive que eu upei us arquivos:

https://skydrive.live.com/?cid=d93411da0...7724%21119
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
01-01-2016, 04:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2016, 06:44 PM por Saoshyant.)
Confrades, como eu já disse em um certo tópico, eu tenho uma Biblioteca no MEGA com livros dos mais variados assuntos, todos separados de acordo com a Classificação Atual das Ciências.

Inclusive dentro da pasta de Psicologia Masculina - que fica dentro da pasta de Psicologia e Ciências Sociais, vocês encontrarão os Audiolivros de Nessahan Alita, porém ficaram faltando apenas os textos complementares em formato de Audiolivro.

Eis o link atualizado, para quem se interessou: https://mega.nz/#F!5sg1jbDJ!g9qDDjxHkIBYcfaK1A8kKQ
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-02-2016, 05:09 PM
(01-01-2016, 04:33 AM)Impetuoso Escreveu: Confrades, como eu já disse em um certo tópico, eu tenho uma Biblioteca no MEGA com livros dos mais variados assuntos, todos separados de acordo com a Classificação Atual das Ciências.

Inclusive dentro das pastas de Psicologia Masculina, vocês encontrarão os Audiolivros de Nessahan Alita, porém ficaram faltando apenas os textos complementares em formato de Audiolivro.

Eis o link atualizado, para quem se interessou: https://mega.nz/#F!R1pniYBD!g9qDDjxHkIBYcfaK1A8kKQ

Para facilitar, deixo aqui o caminho para os audiolivros de N. A.:

Ciências Humanas > Psicologia > Psicologia Masculina > Desenvolvimento Pessoal > Comportamento Humano > Audiolivros de Nessahan Alita
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
11-03-2016, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2016, 04:51 AM por Saoshyant.)
Opa confrade Senna, o caminho foi atualizado, pois mudei a pasta de livros de acordo com a classificação européia das ciências, que inclusive é usada em muitas partes do USA.

Eis o novo caminho seguido do link: Ciências Sociais > Psicologia > Psicologia Masculina > Desenvolvimento Pessoal > Comportamento Humano > Audiolivros de Nessahan Alita

Link: https://mega.nz/#F!VgpEWRra!-PgwmE5EhF_szNIhjSV7UQ
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2016, 03:40 AM
Obrigado Saoshyant, peguei algumas coisas na sua pasta de Humanidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
12-03-2016, 04:54 AM
Tudo bem confrade. Isso aí é o mínimo que posso fazer no momento para contribuir de fato com os confrades, principalmente por tudo que venho apreendendo.
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
09-03-2017, 11:21 PM
Se não foi postado: www.projetolivrolivre.com

É um portal com dezenas de links com pdf e (só alguns não todos) audiolivros, de vários clássicos literários em diferentes estilos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo