• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos DML, prazer!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DML, prazer!
Offline Feraligator
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2015, 08:26 PM
(06-02-2015, 02:45 PM)Legiao Escreveu: Confrade,seja bem vindo... que excelente texto voce nos deu. Queria fazer apenas uma consideração no trecho abaixo,pois também concordo que N.A
tem seus ensinamentos quase total direcionado no trato com o bicho mulher,porém é bom avaliarmos a quantidade de usuários que tem só nesse forum,e quantos outros tantos,além dos visitantes,e tantos confrades que não conhecemos que devem estar nesse exato momento no fundo do poço,por não saber lhe dar com esse ser,portanto mesmo que massante ele certamente esta fazendo um bem enorme a humanidade,e principalmente a nos homens.
Para finalizar fico imaginando se esse forum lançasse um livro de autoajuda com todos esses tópicos realmente excelentes que são postados aqui,serie best sellers certamente!

Acredito que N.A é um cara foda que poderia ajudar as pessoas a chegar em um patamar superior de consciência, entendo a intenção de suas obras, mas não acredito que as mulheres mereçam todo esse dispêndio de energia.

Mas de certa forma, podemos almejar tudo aquilo que é dito nos livros de N.A com a simples busca do desenvolvimento em outras áreas. Se os usuários do fórum e outros tantos que estão no 'fundo do poço' pudessem focar suas energias e tempo para ler e se desenvolver em outros pontos de sua vida que não fossem somente relacionamentos, os relacionamentos poderiam ser facilmente resolvidos como consequência dessa evolução/desenvolvimento.

@Topico
Muito bom relato, marcado para ler mais vezes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-02-2015, 05:56 AM
Aprendi muita coisa com esse relato. Parabéns confrade pela superação!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Warrior Spirit
Búfalo
**
Tópicos: 7
12-02-2015, 12:20 PM
(05-02-2015, 09:43 PM)DML Escreveu: [PARTE 4 DE 5]
4 – É muito importante deixar o mimimi de lado e aprender a ser homem. É necessário parar de chorar pelo PT, pelos esquerdistas maconheiros (estão aos montes aqui na USP), pelas feminazis, pelos desprezos e falta de aceitação feminina, parar de colocar a si mesmo no lixo e aprender a EXIGIR o seu lugar. Se você não consegue fazer isto por você, faça pelos seus pais, que se fuderam a vida toda para criar um homem e não um garotinho mimado que não aguenta tomar porrada. Falando em porrada, aprenda a GOSTAR da DOR, sinta dor TODOS OS DIAS e SORRIA para ela, transcenda-a todos os dias.

5 – Seja mais racional e menos emotivo, em tudo. Seja indiferente à maior parte das coisas que existem no mundo (TV? Facebook? Tinder? Instagram? Badoo? Amor da vida? O mundo só pode estar de brincadeira). Tenha mais discernimento e forme suas próprias conclusões a respeito do funcionamento do mundo. Não aceite dogmas, não aceite regras, não aceite conceitos pré definidos. Não ACEITE A REAL, como Receita de Bolo. Aprenda a trilhar o seu caminho, aprenda a definir o que é moralmente correto e aprenda a seguir, ainda que isto lhe cause uma desvantagem momentânea, como diria o Doutrinador. Antes de pensar EU TENHO QUE FAZER, pense PORQUE EU TENHO QUE FAZER. Mas encontradas as razões que te guiam, aprenda a seguí-las e honrá-las, sem hamsterizações.

6 – E o mais difícil de todos, aprender a transcender o medo, como diria o Ali. O medo de arruinar-se financeiramente, de ser rejeitado, de ser um mangina, de se apaixonar, de ser diferente dos outros, de não ser aceito pela sociedade, de morrer. Você não deve fazer nada disso, mas deve se tornar grande o suficiente para superá-los e não evita-los. Ao invés de querer estabilidade, torne-se bom o suficiente para nunca quebrar. Ao invés de ser rejeitado, torne-se indiferente a rejeição. Ao invés de colocar uma barreira no apaixonamento (“mulher = puta, já vou me relacionar com esta premissa”. Torne-se um cara que não se apaixona, AINDA QUE EXISTISSE A MULHER EXCEÇÃO. Você não deve deixar de se apaixonar porque as mulheres são putas, você deve deixar de se apaixonar porque os dois únicos seres merecedores do seu amor é sua MÃE e DEUS. Ao invés de querer ser aceito, faça as pessoas quererem a sua aprovação. Mas principalmente, vai com calma, porque você não se torna isto da noite por dia, mas PROJETE o que você deseja viver, o que quer se tornar e tenha bolas para correr atrás do que você quer, e manda tomar no cu quem lhe disser que você não deve/não pode fazer aqui lo, faça e arque com as consequências de suas escolhas, sejam elas boas ou ruins.

Cara parabéns pela superação e muito obrigado!!!

Eu precisava ler isso! Salvei aqui no meu PC!!

Eu estava dominado pelo medo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
14-02-2015, 10:40 PM
Muito interessante algumas de suas posições confrade.

Seja bem vindo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
16-02-2015, 05:44 PM
Você vai longe cara, acredite!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JonPicon
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-02-2015, 10:12 PM
[Imagem: PALMAS.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-02-2015, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2015, 10:04 PM por Azoth.)
Relato épico, excelente grafia e construção, cara, você vai longe!!!

Sinceramente, eu desejo tudo de bom para você, ainda que isto seja óbvio que você terá, porque está acostumado com a dor, acostumado a enfrentá-la sem ilusionismos e tem a garra de persistir mesmo quando tudo parece perdido.

Mesmo com toda sua realidade acreditar na família, acreditar em Deus e ter a gana de seguir em frente abaixando a cabeça para isso é de se impressionar.

Solto uma reverência por trás deste monitor, você realmente é a personificação que muitos veteranos procuraram dar de bandeja com seus artigos e trabalho duro, é a pura prova que, mais que a Real, o importante é ser Homem.

Grande abraço, confrade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
20-02-2015, 11:00 PM
Relato surpreendente cara, acredito que você é uma das pessoas que pode ajudar e muito com o crescimento desse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DML
Búfalo
**
21-02-2015, 02:18 PM
Valeu pelas postagens pessoal! No que eu puder ajudar, podem contar comigo, vamo que vamo conquistar tudo o que merecemos e não menos que isto

Um abraço a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
25-02-2015, 10:49 AM
Parabéns pelo relato. E obrigado por compartilhar conosco esse conceito da curva J. Eu particularmente desconhecia. Vou pesquisar um pouco mais sobre isso.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
27-02-2015, 09:31 PM
DeMacoL
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
31-03-2015, 11:42 AM
Excelente postagem. Também tenho 25 anos, mas estou começando a trilhar meu caminho do desenvolvimento agora.
Seu relato é excelente, confrade. E me deu mais forças para continuar seguindo minha meta.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Verone
Agere non loqui
*
Tópicos: 1
01-04-2015, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2015, 11:42 AM por Verone.)
(06-02-2015, 02:45 PM)Legiao Escreveu: Confrade,seja bem vindo... que excelente texto voce nos deu. Queria fazer apenas uma consideração no trecho abaixo,pois também concordo que N.A
tem seus ensinamentos quase total direcionado no trato com o bicho mulher,porém é bom avaliarmos a quantidade de usuários que tem só nesse forum,e quantos outros tantos,além dos visitantes,e tantos confrades que não conhecemos que devem estar nesse exato momento no fundo do poço,por não saber lhe dar com esse ser,portanto mesmo que massante ele certamente esta fazendo um bem enorme a humanidade,e principalmente a nos homens.
Para finalizar fico imaginando se esse forum lançasse um livro de autoajuda com todos esses tópicos realmente excelentes que são postados aqui,serie best sellers certamente!

Acredito que N.A é um cara foda que poderia ajudar as pessoas a chegar em um patamar superior de consciência, entendo a intenção de suas obras, mas não acredito que as mulheres mereçam todo esse dispêndio de energia.

É exatamente o que eu acho.
Para muitos que agora já estão desenvolvidos e internalizaram a real falar sobre o assunto mulher parece sempre mais do mesmo, entretanto para os que nada sabem sobre a real o sentimento é inverso.

@topic
Relato fuderoso, parabéns por sua força de vontade e superação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
01-04-2015, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2015, 12:03 PM por Nerd.)
Muito bom o relato, fico muito feliz em saber que a população pobre como eu está entrando na USP.
Também tô nessa, estudando pra entrar na politécnica, logo mais estou por lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-04-2015, 03:18 PM
Otimo texto.

obs.

1 147 e da fiat.
2 Fusca e da vw.
3 Maverick e da ford.
4.Mulher e da N.A
5.Caneta e da BIC.

Cada coisa tem sua marca propia, tipo crescimento financeira devemos procurar de quem e, crescimento pessoal e a mesma coisa não podemos confundir diretamente as marcas misturando-as.

Entregar o fracasso financeiro num guru emocional o difere de saber em qual direção esta.

Mas excelente texto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo