12-01-2012, 05:57 PM
nao sei se postei na seçao certa mas lá vai:
meu metodo é bom??metam o pau -yeah
(acrescentei algumas coisas ao texto)
Se minha teoria estiver certa descobri o modo definitivo
pra converter manginas,cornos e homens feministas
Eu estava pensando comigo e tive uma brilhante idéia
Como converter matrixianos e Feminiazis por Henrq
Assim como ler este texto este metodo requer que voce vá com calma
De aquela Guspada básica,pegue o KY meta devegar sem pressa pra não arrebentar com cú da vadia
O método teve inspiração no método do doutrina
No método do Alita
E no meu método
Basicamente oque diz o método do doutrina:
oque diz alita:
esteje pronto pra pior hipótese e desconfie de todos, sabemos que a verdade não é bonita,que o doutrinando vagarosamente se obtem melhores e resultados, duvide de tudo
somando corretamente os dois métodos e minhas consideraçoes temos o meu método
Nenhuma doutrina resiste a ela a superstar e agonizante tcharam
Advinhem
Advinhem
advinhem??
Duvida
Semeie e espalhe a duvida!
ONDE HOUVER FÃ, QUE EU LEVE A DÃVIDA!
Serao tantas as contradições que o mundo cor de rosa do corno ou matrixiano simplesmente desaba!
Sabe porque?????
Ninguém resiste a prova da realidade nenhuma doutrina,jamais.
Comece por questionamentos e contradiçoes leves
à muito,muito importante que você não interfira no julgamento dele vá jogando os dados e ele próprio irá acordar
No caso é como se fosse um apaixonamento:a mulher vai jogando e jogando e de repente você não consegue parar de pensar nela e ver que ela não esta ali
Faça suas perguntas serem interessantes,e no momento do grande clÃmax ,da grande resposta,responda uma parte e diga que tem de sair deixando eles com água na boca por mais conhecimento.de inicio pegue leve,não confronte oque ele fielmente acredita,lembre-se que homens gostam de solucionar problemas e não de fabrica-los
Exemplo:
-e ai mangina da silva como vai???quanto tempo????
-sabe oque me intriga mangina da silva....[coloque uma questao]
Ao que o mangina da silva respondeabe henrq,segundo o as feministas isso tem X explicação ou elas são Y....
-mas mangina da silva presta atenção: concordo que eu acho que as feministas são realmente Y como tu estas falando mas acho engraçado pois veja:
se uma mulher vai ter um filho meu e decide manter a gravidez, eu não posso negar a paternidade, já que posso ser obrigado na justiça a fazer um exame de DNA. E se ela decide abortar, de nada adianta eu querer o filho, já que feministas dizem que a mulher é quem decide. Logo, a mulher sempre tem poder de decisão, e o homem nunca tem o direito de decisão. As feministas estão exigindo direitos sem oferecer contrapartida. Nada mais justo do que exijir o direito de renunciar a paternidade de filhos legÃtimos ou de impedir que uma mulher aborte um filho meu.
Mangina da silva:hum realmente....
[sempre provoque a duvida e faça charadas guiando um pouco o raciocinio e criando climax]
elas jogam com oque você quer(sexo),seus desejos mais Ãntimos,resumindo você é traÃdo pelo que quer,sempre desconfie de algo muito agradável,as chances de ser manipulado são altas,por isso a importância do auto controle,se você esta desapegado de muitas coisas então muitas coisas não irão mexer com você e você se tornará menos manipulável.
Você pode usar isso a seu favor,incite e atice coisas relacionadas ao que o matrixiano quer mas não entregue totalmente,antes de dar a resposta vá fazendo perguntas sobre a matrix.um exemplo sou eu mesmo veja meu relato:
Invente charadas cuja a resposta seja a real!!!!
Mulheres não usam charadas pra deixar-nos loucos?
Usemos para pregar a palavra!
meu metodo é bom??metam o pau -yeah
(acrescentei algumas coisas ao texto)
Se minha teoria estiver certa descobri o modo definitivo
pra converter manginas,cornos e homens feministas
Eu estava pensando comigo e tive uma brilhante idéia
Como converter matrixianos e Feminiazis por Henrq
Assim como ler este texto este metodo requer que voce vá com calma
De aquela Guspada básica,pegue o KY meta devegar sem pressa pra não arrebentar com cú da vadia
O método teve inspiração no método do doutrina
No método do Alita
E no meu método
Basicamente oque diz o método do doutrina:
Citar: 2. Para seus amigos, a palavra de qualquer mulher vale mais do
que a sua
Portanto não saia por aà dizendo empolgado que descobriu a verdade sobre como as mulheres
agem, querendo ensinar todo mundo que aparece na sua frente, querendo enfiar Nessahan na
garganta deles como se tivesse descoberto que a Terra gira em torno do Sol.
Muitos foram queimados por terem descoberto que a Terra era redonda antes de descobrirem
que eles falavam a verdade.
Por isso vá com calma, ou será taxado de cientista louco/revolucionário e o tiro sairá pela
culatra.
oque diz alita:
Citar:[...]existem dois caminhos um longo e muito eficiente e um rápido com resultdos efêmeros[...]mulheres gostam de duvida e homens de solucionar problemasminhas consideraçoes:
esteje pronto pra pior hipótese e desconfie de todos, sabemos que a verdade não é bonita,que o doutrinando vagarosamente se obtem melhores e resultados, duvide de tudo
somando corretamente os dois métodos e minhas consideraçoes temos o meu método
Nenhuma doutrina resiste a ela a superstar e agonizante tcharam
Advinhem
Advinhem
advinhem??
Duvida
Semeie e espalhe a duvida!
ONDE HOUVER FÃ, QUE EU LEVE A DÃVIDA!
Serao tantas as contradições que o mundo cor de rosa do corno ou matrixiano simplesmente desaba!
Sabe porque?????
Ninguém resiste a prova da realidade nenhuma doutrina,jamais.
Comece por questionamentos e contradiçoes leves
à muito,muito importante que você não interfira no julgamento dele vá jogando os dados e ele próprio irá acordar
No caso é como se fosse um apaixonamento:a mulher vai jogando e jogando e de repente você não consegue parar de pensar nela e ver que ela não esta ali
Faça suas perguntas serem interessantes,e no momento do grande clÃmax ,da grande resposta,responda uma parte e diga que tem de sair deixando eles com água na boca por mais conhecimento.de inicio pegue leve,não confronte oque ele fielmente acredita,lembre-se que homens gostam de solucionar problemas e não de fabrica-los
Exemplo:
-e ai mangina da silva como vai???quanto tempo????
-sabe oque me intriga mangina da silva....[coloque uma questao]
Ao que o mangina da silva respondeabe henrq,segundo o as feministas isso tem X explicação ou elas são Y....
-mas mangina da silva presta atenção: concordo que eu acho que as feministas são realmente Y como tu estas falando mas acho engraçado pois veja:
se uma mulher vai ter um filho meu e decide manter a gravidez, eu não posso negar a paternidade, já que posso ser obrigado na justiça a fazer um exame de DNA. E se ela decide abortar, de nada adianta eu querer o filho, já que feministas dizem que a mulher é quem decide. Logo, a mulher sempre tem poder de decisão, e o homem nunca tem o direito de decisão. As feministas estão exigindo direitos sem oferecer contrapartida. Nada mais justo do que exijir o direito de renunciar a paternidade de filhos legÃtimos ou de impedir que uma mulher aborte um filho meu.
Mangina da silva:hum realmente....
[sempre provoque a duvida e faça charadas guiando um pouco o raciocinio e criando climax]
elas jogam com oque você quer(sexo),seus desejos mais Ãntimos,resumindo você é traÃdo pelo que quer,sempre desconfie de algo muito agradável,as chances de ser manipulado são altas,por isso a importância do auto controle,se você esta desapegado de muitas coisas então muitas coisas não irão mexer com você e você se tornará menos manipulável.
Você pode usar isso a seu favor,incite e atice coisas relacionadas ao que o matrixiano quer mas não entregue totalmente,antes de dar a resposta vá fazendo perguntas sobre a matrix.um exemplo sou eu mesmo veja meu relato:
Citar:âquando li Nessahan alita eu pensava que era um P.U.A. quando me dei conta era algo totalmente diferente mas que me fez \"abrir a cabeça\".eu no meu instinto de pegar mulher fui traido por ele mesmo.mas no caso me fez bem.penso que se abordarmos com calma e tangirmos(atiça mas nao entrega) certos pontos seria uma boa pra atrair matrixianosâhttp://legadorealista.com/fdb/index.php?...02#msg8702
Invente charadas cuja a resposta seja a real!!!!
Mulheres não usam charadas pra deixar-nos loucos?
Usemos para pregar a palavra!
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore...