• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato de superação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de superação
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Photo  04-09-2015, 09:22 AM
Esse relato não serve pra ostentar nada, apenas para motivar aqueles que se sentem perdidos na vida como eu me senti e possam dar um passo maior

Tenho 24 anos agora, e estou vivendo a melhor fase da minha vida, dos 19 aos 20 anos eu fui estagiario, Graças a Deus aos 20 fui efetivado apos muita luta, muitas criticas, muita gente dizendo q eu não tinha o perfil profissional, me chamando de lerdo e etc, e com 23 anos eu fui promovido ganhando o dobro do que eu ganhava antes, com APENAS 24 anos ja to ganhando 3500 reais + horas extras sem ter terminado sequer a minha faculdade (falta apenas 1 ano) e na verdade para o meu trabalho não necessitam de ensino superior, apenas ensino tecnico que é o q ja fiz, ou seja, no campo profissional eu to muito bem agora, mesmo sendo um trabalho considerado de "pião" é temporario, não quero me acomodar, evito dividas e guardo dinheiro todo mes e continuo estudando pra um dia ser empreendedor

Fisicamente estou melhor, não faço academia sempre pq nos dias q tenho faculdade e dias q sou convocado pra trabalhar não tenho tempo, mas nos dias de folga q não tem eventos eu faço a tarde academia.

Na area amorosa o desejo das mulheres triplicou por mim, apenas comecei a me vestir melhor e ter mais auto confiança, e claro, as safadas notam q eu tenho dinheiro mas não gasto muito com elas não, geralmente pago um motel ou vou na casa delas, em casa eu não trago ninguem porque ainda moro com a minha mãe, vira e mexe levo uma safada pro motel, ou seja, me tornei um realista marmiteiro, e pra ser sincero marmitar não é o meu forte, pois muitas das vezes são interesseiras, mulheres rodadas ou mulheres doidas q querem me amarrar pra eu virar provedor, eu sinto como se estivesse levando vidas vazias pra cama, e sei que elas podem acabar com a minha vida se eu engravidar uma delas ou se elas quererem me prejudicar de alguma forma, quando eu tinha 19 anos eu queria começar a namorar uma mina q crescesse comigo, q me visse sem nada e no muito desfrutasse comigo, assim como a esposa do zezé de camargo q sempre esteve do lado dele, cresceu junto e o motivava e era parceira de fato, mas no caso ele foi o vilão pq a desvalorizou depois q ficou famoso,, era uma mulher assim q eu queria , assim eu teria certeza q não é interesseira, agora q to numa condição mellhor parece q nunca vou encontrar mulheres desse nipe, to pensando em demonstrar menos poder pra ver se aparece, eu não sou como a maioria dos realistas aqui, eu quero namorar serio, sei q não existe mulher exceção, mas galera, acaso existe Homem exceção pra elas? todos nos temos um lado obscuro, o q procuro é alguem de carater , mas agora acho q só vou atrair interesseiras, é como se elas fossem apenas objeto, e eu não sou bom em ver elas dessa maneira

Talvez seja carência, mas acho q uma vida assim de cafajeste é uma vida vazia, esse é o unico porem na fase boa q eu estou vivendo, quero conselhos sobre isso de vcs, pq é a unica coisa q preciso aperfeiçoar.

Mas pra chegar até aqui na epoca de estagiario sofri pra caralho, dificuldades em aprender, tem q ter um raciocinio rapido e eu era muito lento, tive q me livrar de varios habitos negativos q eu tinha (Eu não gostava de ler, era preguiçoso, perdia tempo com video games e vendo coisas inuteis no computador ou jogos online que EM NADA AGREGAM NA VIDA DA PESSOA, pra mim uma diversão real agrega mais q uma diversão virtual, viciado em meu smartphone, desorganizado, eu era muito mangina, não tinha nenhuma vaidade, desfocado, etc ) Tive que fazer uma reformulação geral dentro de mim e graças as criticas q recebi, em 1 ano de estagio me livrei de muitos maus habitos, se eu quisesse ser efetivado teria q ler pq no meu trampo preciso ter conhecimento, tive que desenvolver novos hobbies que fossem saudaveis e estimulassem o Cerebro (Tocar violão, Criar rimas, Desenhar) e após muita critica e inseguro se eu conseguiria eu fui efetivado

O seu maior inimigo é vc mesmo, aprenda isso, vença a si mesmo, veja se seus habitos estão te levando pro abismo ou pra gloria, e tera a resposta pra crescer na vida

Paz pra todos
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dr. Chase - Superação Tio Peba 16 8,228 05-05-2014, 01:08 PM
Última Mensagem: Elvis Presley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo