• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Simulação de Afinidade - Mimetismo - Por Thothenki
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Simulação de Afinidade - Mimetismo - Por Thothenki
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
21-12-2017, 12:27 PM
Isso aí é praticamente Sun Tzu na teoria de conhecer o seu inimigo para vencer a batalha sem nem precisar entrar nela...claro que mulher é questão de ego, de ter vários homens ao seus pés sem dar nada em troca, em querer ver quantos consegue manipular, em testar seu poder de sedução, etc...enquanto Sun Tzu é para evitar danos maiores, principalmente a sí mesmos...

Mas não é difícil de se livrar disso se o cara conhecer a mina (ter facebook dela já ajuda), pois irá notar as conversas dela com outras (mulher se entrega com as amigas, já vi mulher do tipo "apaga aquela foto que me marcou lá no face, ninguém pode ficar sabendo disso"), fotos no face que não condizem com a realidade que ela disse...

É aquela regra, se ela desvendar você, desvende ela também...sempre desconfiando de tudo que ela fala (eu hoje em dia nunca espero que alguém seja parecido comigo e até desconfio quando aparece alguém e como eu já não sou de me envolver muito, logo a enrolação por parte delas caem por água abaixo)...mulher você se baseia por atitudes e não por falas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
21-12-2017, 12:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2017, 12:56 PM por clockwork0range.)
Tática usado por mulheres e homens.

Fui vitima recente de uma dessas, todos os meus gostos ela clonava, porém eu como já sou marreco véi de guerra consegui desbaratinar tudo jogando mais ainda.

-------

O segredo para acabar com o mimetismo é um só:

Forçe que o assunto seja aprofundado, vai perceber que a pessoa ou tentará mudar de assunto ou colocará apenas explanações superficiais.
Dubito, ergo cogito, ergo sum
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo