• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O Dilema de Sorine
Votação: Se tivesse (fosse obrigado) que escolher uma mulher para se relacionar, qual dessas você escolheria?
M$ol Exceção
47.50%
38 47.50%
Rodada
52.50%
42 52.50%
Total 80 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8
  • 5 votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Dilema de Sorine
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-08-2018, 03:46 PM
Up pra descontrair e bugar algumas mentes.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
30-08-2018, 04:21 PM
M$ol Exceção*, sem dúvidas nenhuma!

Sabendo que tem muitas mães solteiras tão gostosas quanto rodadas no seu auge, e por ser, além de tudo, exceção fico com a M$ol.

A rodada tem chances de trair em qualquer momento. Ela não suporta tão facilmente eventuais dificuldades em relacionamentos.
Rodada é cobiçada. Essa vontade dela em despertar novas conquistas pode até adormecer (ficar em estado de latência), mas não se engane essa característica nunca vai sumir. Na primeira dificuldade ela pode aparecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
30-08-2018, 07:26 PM
Para mim, surpreendentemente, a opção "rodada" está ganhando.
Um argumento que eu não tinha pensado é o Enzo custar mais caro. Eu sou suspeito pra isso, pois eu até gosto de crianças e é mito isso de que criança custa muito caro. Na verdade, a minha vida de solteiro custa mais caro pela minha preguiça.
Mas é claro que essa hipótese é completamente estapafúrdia, não está em cogitação. Se, no mundo, só existissem mulheres com essas características (e não estamos muito longe disso), eu naturalmente permaneceria solteiro, como já estou e muito bem assim, pois não sou mangina pra precisar ficar me pautando em mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-08-2018, 12:30 PM
dúvida cruel ... kkk fiquei dividido agora.

maaaas, pelo tempo d vida e experiência, acredito que o mais certo a ser feito seria escalas... 12/36 com cada dia pra uma e, uma folga no meio trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 2
31-08-2018, 02:15 PM
Rodada,criar porra alheia e coisa de corno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
31-08-2018, 05:30 PM
Dilema difícil! rs

Minha resposta vai de acordo com minha idade.

Quando eu tinha 18, escolheria a M$ol, na época eu não tinha nada a perder e era religioso e na minha rua era motivo de chacota tu sair com rodadas

Hoje, escolheria a rodada, já que nesse fantasioso(não tão fantasioso assim) mundo a promiscuidade rolaria a solta, ela me traria alguns benefícios que a M$ol jamais iria trazer (pelo contrário, daria é dor de cabeça)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
31-08-2018, 09:06 PM
É uma escolha entre uma rodada e uma "rodada exceção". Logo, a "exceção" leva vantagem, se for realmente uma exceção, claro, não só um rótulo de fachada.
"Ah, mas tem um enzo". E quem disse que isso é ruim Ter um filho deve ser algo bom, talvez até seja um motivo de satisfação para muitos homens, pelo menos aí não pegaria ap arte mais chata e difícil de ter que ficar cuidando de bebê. E, mesmo se o cara considerar como um ônus, daqui a pouco a criança cresce e toca a própria vida.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
31-08-2018, 09:08 PM
Que tópico escabroso, a opção em princípio, que daria menos problemas, seria a rodada que não viria com o cafinha júnior de "presente".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-09-2018, 12:56 AM
Não lembro de ter comentado antes, mas... Prefiria ficar sozinho mesmo kkkk

Teve muito boas respostas e galera com pensamento lateral interessante que conseguiram reformular a questão em termos mais interessante.

Do meu ponto de vista, um critério legal seria a liberdade relativa que o cara teria. a M$ol, mesmo exceção, vem com um presentinho, e no momento confesso que não estou inclinado a me tornar pai, o que dirá de um EAA. Já a rodada conferiria mais liberdade nesse sentido, apesar de ser claramente imprestável pra relacionamento. Assumir uma M$ol é sinônimo de assumir um atestado de paternidade e isso tiraria sua paz muito rápido.

Só que olhemos então no longo prazo... Se fosse pra entrar num buraco preferia quebrar a cara logo de vez com a Beyblade e sua experiência vasta (par de chifres vem de brinde garantido no pacote, além de uma possível DST), do que morrer uma morte lenta e dolorosa com uma Progenitora. Contudo é óbvia que a vitória no longo prazo é da M$ol se ela for uma exceção e não te extorquir tão agressivamente, ainda mais pra maioria da galera aqui que provavelmente preferiria relacionamentos possivelmente mais estáveis.

Então, realmente esse dilema dá um empate pra mim, pois pra todo pró que arrumo em uma, terá um contra em relação a outra. Eu ficaria muitas semanas pesando cada coisa antes de fazer uma escolha assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
04-09-2018, 03:00 PM
(31-08-2018, 05:30 PM)Berlin Escreveu: Dilema difícil! rs

Minha resposta vai de acordo com minha idade.

Quando eu tinha 18, escolheria a M$ol, na época eu não tinha nada a perder e era religioso e na minha rua era motivo de chacota tu sair com rodadas

Hoje, escolheria a rodada, já que nesse fantasioso(não tão fantasioso assim) mundo a promiscuidade rolaria a solta, ela me traria alguns benefícios que a M$ol jamais iria trazer (pelo contrário, daria é dor de cabeça)

Bom raciocínio, soldado!

Só não sei se eu assumiria a rodada com tanta facilidade assim (em um universo de escolhas em que não existam outras opções).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
06-09-2018, 04:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2018, 04:22 PM por Thanatos.)
Entre a mulher rodada e a com o Enzo, eu escolheria a mais rosinha yaoming

Deixando a zoeira de lado(quer apostar quanto que ṽao levar a sério?), eu agora realmente escolheria a rodada. De fato a relação com a rodada tem mais chance de dar merda, só que se a bomba estourar não vou ter uma possível paternidade sócio afetiva com o Enzo, porém a rodada tem o perigo de DST's que da no mesmo. Se a rodada pelo menos se cuidou e não abortou, ou pegou DST's ou estragou o corpo com drogas, eu a escolheria.

"ahh mas e se algum ex comedor dela ver ela na rua, vc não vai sentir vergonha", sim, eu posso sentir vergonha. Mas se por exemplo eu assumo um Enzo que nada se parece comigo, vou passar centenas de vezes mais vergonha o tempo todo.

A situação seria diferente se eu tivesse um filho. Não gosto da ideia de assumir uma mulher que já tem criança pois :
1 - Sair e ir no cinema já se tonra mais chato tendo que arrumar alguém pra cuidar do "Enzo"
2 - O custo financeiro
3 - Perda da liberdade.
4 - O risco de paternidade sócio afetiva.
5 - Ela sempre vai amar mais o filho que vc e o filho pode não te respeitar. 

Se eu fosse pai solteiro, ai sim estamos falando de uma "troca mais justa". Pois ela também estara fazendo um pouco de sacrifício por mim e meu filho.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-09-2019, 05:39 PM
E aí confrades, principalmente aos novos usuários, qual alternativa vocês escolheriam nesse dilema?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tchaba Lando
Aspira
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2019, 12:34 AM
Li esse tópico pela primeira vez a uns três anos, e na época cheguei a conclusão de que a escolha mais sensata é a rodada. E não só porque as inúmeras experiências sexuais anteriores dela a teriam deixado mais capacitada pra te satisfazer.

A M$ol poderia mandar um socio-afetivo em cima de você, levar metade das suas coisas (ou mais), te acusar falsamente de ter abusado de alguma forma do EAA, ter um ex-marido maluco a solta, ela certamente te daria mais gastos que a rodada e tu teria que bancar a criação do filho de um sujeito aleatório.

Algumas dessas coisas são relativas e a rodada também poderia dar margem para que acontecessem, mas dentro dessa infinidade de situações de merda pelas quais as duas te fariam passar, a rodada pelo menos teria mais chances de enjoar ou algo do tipo e cair fora, e ela não traria um pequeno indivíduo quase incontrolável sobre o qual você não teria autoridade plena para a relação.

E para finalizar, mesmo que você fosse a figura paterna presente desde o falecimento do pai do EAA, ainda assim ambos saberiam que não são realmente pai e filho(a), ou na pior hipótese, apenas você saberia disso e teria que fingir ser o pai de um EAA que desconhece a verdade, e todos seriam testemunhas diárias dessa situação, que eu particularmente consideraria vexatória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
02-07-2020, 03:30 PM
Como não tenho escolha escolheria uma sem filhos, que fosse um pouco mais confiável que a média e a elegeria para ser uma namorada (até essa condição azedar), afinal ela não evoluirá para lugar algum. E a maioria não vai aceitar esse tipo de coisa. São as tais fixas custom.

De qualquer forma, a cada dia que passa isso fica mais perigoso, basta observar o avanço das leis e os adendos que a lei Maria da Penha vem ganhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2020, 10:21 PM
(22-08-2014, 07:17 PM)Tiago Sorine Escreveu: Senhores, apresento-lhes o "Dilema de Sorine". E do que se trata tal engôdo?

Numa conversa informal com alguns confrades, começamos a discutir em tom de brincadeira sobre o futuro, aumento exponencial da promiscuidade, libertinagem, e hipergamia feminina, e como seria a vida do homem disposto a se relacionar daqui uns tempos com a "mulher moderna" (leia-se vadia moderna).

E na minha cabeça doentia trollface, comecei a pensar: Imaginemos um mundo sem mulheres honradas, puras, dignas e honestas. Estamos longe disto?E se nós homens, fossemos obrigados a nos relacionar apenas com os 2 tipos de mulheres existentes:

A Mãe Solteira e a Mulher Rodada.

Comentei com alguns confrades essa minha idéia, e o confrade Raito ao ouvir brincou..."Putz...o Paradoxo de Sorine! hahaha"

Agora vejamos bem... em mundo onde a putaria só aumenta, moral e honra, para mulheres não significam nada, hipergamia no teto, e mulheres a cada dia começando sua vida sexual mais cedo, não estamos longe desse cenário de escolha, onde estão ficando escassas as mulheres boas para relacionamento. Não estou dizendo que não há. Estou dizendo que estão ficando escassas.

Decidi então montar uma enquete, pois ouvi opiniões de todas as formas, vários argumentos ao perguntar alguns confrades e queria ouvir a singela opinião dos demais para podermos talvez, tirar algo de proveitoso disto (mesmo que seja só a zuêra trollface)

Estipulemos então algumas diretrizes para a enquete:

- Ambos casos clássicos:

M$ol Exceção : Mulher que foi casada com um homem honrado, mas este veio a falecer.

Rodada : Mulher que já rodou na pica de muita gente, fez orgia, anal de giratório e deu o que tinha que dar e agora querendo "sossegar", deseja também um provedor.

- As duas tem a mesma idade, 25 anos. Estabeleci a mesma idade, pois como as mulheres estão cada vez mais iniciando sua vida sexual mais cedo, 25 anos serve de base para ser tanto M$ol quanto Rodada.

- Não tenha medo de expor sua opinião. Ninguém aqui vai achar que vc quer namorar uma rodada ou uma m$ol, só porque vc escolheu na enquete.

- Não dê
Citar: na resposta de ninguém. Apenas vote, diga qual escolheu e os motivos que o levarão. Os argumentos são seus e não é intuito da enquete fazer a cabeça de alguém com relação a preferir M$ols ou Rodadas.

É pela Zuêra mesmo. trollface

Então, se você tivesse que escolher uma mulher para se relacionar qual delas você escolheria, M$ol ou Rodada ?
Escolho a mãe solteira e jogo o mlk pra adoção, kkkkk
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo