• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Obrigado!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Obrigado!
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-12-2011, 04:54 PM
Antes de mais nada. Obrigado!

Nunca fiz um post desses, mas ao final desse ano me sinto honrado em fazê-lo.
2011 pra mim, foi um ano inesquecivel. Foi o ano do saber. Foi ano que aprendi, incorporei e trouxe de volta coisas úteis que estavam sendo rejeitadas para mim.

Se há aquela transformação de menino para homem, pra mim foi esse ano. Em 1 ano evolui 10. Larguei indecisões, construí conceitos e comecei a enfrentar a vida como ela merece ser enfrentada.

Se compararmos o final de 2010 com o final de 2011, vocês verão um moleque doutrinado pela mídia se transformar num guerreiro que entende bem a sua posição, e que busca seu desenvolvimento pessoal.

Se me perguntarem o que eu fiz esse ano, eu lhes direi:

- Estudei e passei nas matérias da faculdade;
- Consegui trabalho;
- Aprendi sobre honra e virilidade;
- Aprendi sobre filosofia e política;
- Aprendi sobre a dinâmica social e relacionamentos;
- Aprendi sobre esportes e finanças;
- Consegui finalizar grande parte dos desejos que tinha;
- Eliminei muitos desejos que não eram meus;
- Tracei objetivos e feitos para o futuro.
- Incorporei muitos desses conhecimentos e tracei planos práticos para a incorporação posterior.

Que ano foi esse! E lhes digo. Não seria nem metade disso, sem todo o apoio e essa base de conhecimento que é a REAL.

Obrigado Fórum do Búfalo e seus colaboradores!
Obrigado Fórum Homens Honrados e seus colaboradores!
Obrigado Doutrinador, Silvio e todos os blogueiros que nos dão uma dose real diária!

Obrigado a todos que não mencionei especificamente!

Espero nesse novo ano, contribui de alguma forma e ajudar outros jovens que nem eu.

Vocês têm a minha Lealdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-12-2011, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2011, 05:59 PM por John Romano.)
Muito bom, Dank.
Fico feliz em ver que cada tópico, mensagem e discussão serviu pra melhora na vida de um menino que se tornou homem. Que sua caminhada continue, porque ela apenas começou!

Aproveito este tópico também pra agradecer:

Ao Grande Barão, que não deixou nossa "cidade pequena" morrer quando um vendaval levou o antigo fórum, e me deu a honrada oportunidade de ser moderador deste grupo de homens virtuosos. Obrigado pela confiança, man.

Aos membros sempre participativos, que fazem deste fórum um espaço permanente e saudável de debates, com troca de saber, apoio e solidariedade. Vocês são foda!

Aos membros pouco participativos, que com cada pequena contribuição fazem renovar este ambiente com novas dúvidas, novos pontos de vista e com renovado espírito masculino. Precisamos de vocês na ativa!

Aos visitantes anônimos que entram e encontram aqui aquilo que procuram: não se acanhem e sejam bem vindos. Puxem uma cadeira, peguem uma cerveja e comecem um papo. Estamos entre amigos aqui.

Enfim, que 2012 seja um ano cada vez mais brilhante para a REAL e que possamos enfrentar com vigor, disposição, honra e virilidade cada dificuldade que o futuro nos impuser.

Lembremos sempre de uma bela frase do filme A Lista de Schindler:

"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro"

Um forte abraço para cada um de vocês. Contem comigo pro que der e vier!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-12-2011, 05:58 PM
Esta é a missão de fóruns e espaços como este. Ajudar no resgate do gênero masculino.

Lendo relatos como este q vemos o qto estamos no caminho certo.  -cerva 
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

31-12-2011, 07:47 PM
Agradeço também aos membros do fórum por cada post, cada palavra, cada vírgula, cada ponto final aqui postado! O fórum é uma espécie de reduto que procuro sempre quando to me sentindo sugado pela Matrix! E também é aonde desabafo e tento passar um pouco do que aprendi neste pouco mais de 1 ano na real! Que em 2012 o fórum cresça cada vez mais porque os homens precisam o quanto antes acordarem pra realidade!!!
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
31-12-2011, 07:52 PM
Ver esse tipo de relato é muito motivador e emociante, pois estamos passando pra frente a luz da Real, do mesmo jeito que foi passada a nós no passado. Através deste espaço nós temos a possibilidade de salvar vidas, literalmente. Vamos em frente companheiros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-12-2011, 08:19 PM
Seja bem vindo ao nosso meio, jovem Dank. Gostaria de aproveitar este tópico para agradecer também a todos vocês, por tudo o que este honrado fórum representa. Aqui, em poucos meses, discutimos grandes temas de forma inteligente, trouxemos notícias, artigos, estatísticas, relatos, filmes, vídeos, livros, etc, tudo com o objetivo de nos desenvolvermos e nos informarmos sobre a nossa luta. Estivemos alerta e sempre dispostos a dividir o conhecimento. Caras, a todos vocês, um muito obrigado. Um obrigado por terem me recebido tão bem!

Gostaria de fazer agradecimentos especiais a alguns membros deste fórum e a outros masculinistas:
Ao meu grande amigo John Romano, do qual recebi o convite para participar do fórum antigo e consequentemente deste;
Ao Barão Kageyama, que tem se dedicado de forma abnegada a esta causa;
Ao Mateus Silva, o sobrevivente da real, com quem troco idéias sobre esse tema;
Ao Mandrake, pela sua intensidade em defender a real, ampla participação e pelo apoio em algumas discussões;
Ao Navarre, pelas suas participações sempre bem fundamentadas;
Ao Smith, por estar sempre aqui dividindo suas experiências conosco;
Ao Spirit, pelas suas análises dissecatórias;
Ao Búfallo Reprodutor, Fúria e Spartacus pelas suas participações honradas e atitudes firmes e maduras;
Ao Samurai do caô, nosso mestre Pragakhan, por tantas dicas importantes sobre relacionamentos;
A todos os demais membros que participam um pouco menos, mas que contribuem muitíssimo para o engrandecimento deste fórum;
Ao Doutrinador, que quase nos privou de seu honrado blog, mas que felizmente voltou;
Ao Sílvio, que se retirou do movimento, mas a quem muitos de nós devemos tanto;
Ao The Truth, que está se retirando da vanguarda do masculinismo, mas nos deixou um material primoroso;
A todos os masculinistas do Brasil: um muito obrigado, feliz 2012, força e vamos em frente.
A todos vocês que citei por nome aqui: meu carinho, minha gratidão e minha amizade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
31-12-2011, 08:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2011, 08:45 PM por Mandrake.)
Quero deixar claro que todos que aqui participam, são peça importante para nossa ação, à longo prazo. Degrau a degrau, vamos construindo nosso caminho glorioso e levando nossa bandeira adiante!

O feminazismo ladra, mas nossa virilidade não se apaga.

Somos Homens.
Somos Virís.
Somos Legião.
Que venha 2012.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
31-12-2011, 10:06 PM
Meus agradecimentos, nesse ano, são:

- Ao Nessahan Alita, que finalmente abriu meus olhos para a verdade dos relacionamentos, com seu livro "Como Lidar com Mulheres";
- Ao Shâmtia Ayômide, em cujos posts no PdH, que eu lia, me permitiu descobrir o vasto universo de blogs que verdadeiramente contribuem para o desenvolvimento e o bem-estar do homem;
- Aos blogueiros da Real, como Sílvio Koerich, Doutrinador, Truth, Sr. X, Barão Kageyama, Enigmático etc., por ajudar a solidificar meus conhecimentos a cada dia.
- À todos os membros deste fórum, com quem dividimos experiências, debatemos opiniões, trocamos piadas, brindamos com canecas de chope etc., fazendo deste um doce lar, de onde podemos relaxar e repôr nossas energias para a batalha diária.

Que 2012 seja mais um ano de evolução, aprendizado e conquistas, para todos vocês!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-01-2012, 05:00 PM
Como eu havia falado no tópico anterior, o PRIMEIRO ano no mundo da REAL é disso mesmo, amigo Dank: conhecimento e estudo perante o novo mundo em que se encontra. Seria algo como uma "adaptação" ao novo mundo. E agora, nos próximos anos, já é hora de praticar tudo que foi aprendido e dedicar-se a evoluir-se pessoalmente, e sem ficar surpreso ou enganado devido a não estar mais no mundo da matrix.

Agradecimentos especiais a:

Barão Kageyama - Um dos caras mais confiáveis e honrados que já conheci na vida, foi meu companheiro de guerra, sempre metendo a real nos mimimis que apareciam, nunca deu nenhum vacilo, recaída, etc, é um dos caras mais equilibrados que tem por aqui, além de manter uma postura honrada nos outros meios em que atua (Canal do Búfalo, que nunca teve essa veadagem de "sair do ar por pressãozinha") além da dedicação que têm em manter o blog e fórum sozinho, já que os desonrados do Crocodille e Cenobita pularam fora quando conseguiram coisas melhores na vida.

Coisas inesquecíveis que aprendi com ele: "Matrix - ou você sai dela ou você se sucumbe à ela", "Quando alguém vem com sorrisos pro seu lado, ela sempre carrega um punhal"

Dr. Mandrake - Um dos caras com mais energia positiva que já conheci, nunca ficou com mimimis, sempre mostrou o lado positivo das coisas, como se fosse um poderoso chefão fumando um charuto cubano com umas ninfetas em volta. Sempre traz relatos do que a vida do homem de 30 anos desapegado pode trazer além do grande interesse e dedicação em REALMENTE querer ajudar as pessoas, inclusive  se preocupando com coisas que a maioria dos "amiguinhos" cagam e andam, para que assim possa realmente dar aquele "upgrade" que a pessoa tá precisando na vida. Agradeço muito pela atenção que ele teve comigo, em me dar dicas, ajudar minha vida, etc.

Navarre - Conhecimento acima da média, a prova viva que, mesmo o cara passando pela vida mais matrixiana e inocente possível, ainda possa alcançar um nível cultural e intelectual elevado. Um dia quero chegar no nível de conhecimento desse cara, quando tiver essa idade. Um dos pilares mais importantes na ideologia discutida nesse fórum, suas ideias são indispenáveis.

Capitão e John Júnior - Experiência de vida, trazem para o fórum a prova de que você não precisa obrigatoriamente ser infeliz sendo casado, algo que é muito falado nas comunidades.

Gekko e Mateus Silva - pela experiência que os mesmos têm me passado sobre conseguir lidar com todas as responsabilidades de morar sozinho e tocar a vida sem depender de mamãe, papai ou namoradinha/esposa.
A médio prazo me inspiro no Gekko, um dia quero chegar nesse nível de estabilidade e evolução pessoal morando sozinho.

Carlos, Solid Snake, Fúria, Spirit Buffalo Reprodutor, e eu mesmo - pelas experências de vida trocadas ao longo de todo esse tempo de fórum. Inclusive ao Fúria que já relatou cada coisa cabulosa aqui cara, hahaha. Alguns eu me identifico até mesmo pela faixa de idade que é quase a mesma.

Spartacus - companheiro de calvície, mas adversário de futebol, torcedor do nosso eterno freguês, porque VIVA O CRUZEIRO , O MAIOR DO SÉCULO, INCAÍVEL.  E esse fórum não seria o mesmo sem um torcedor do GALOL pra eu zoar de vez em quando ou um companheiro pra eu compartilhar minhas experiências de homem calvo, hahaha.

Zeta - pela ajuda na parte dos estudos, algo que vou dar mais foco nesse ano. Só não sei se ele ainda participa daqui, tempão que não vejo o cara...

Pragakham e Tio Peba - Pelas experiências ilustres e insanas no mundão vaginante e das putarias. Aprendi muitas "maldades" e manhas com esses caras, inclusive já até mesmo consegui aplicá-las no meu dia-a-dia. E claro, pela positividade do Mestre Praga por sempre nos mostrar o caminho certo quando estamos sem saber como agir.

Coisas inesquecíveis que aprendi com o Mestre Praga: "Tudo na vida é uma troca", "Apego corporal e desapego emocional, essa aí já resume muita coisa.

E claro,

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA!!!!!!!!

SOMOS LEGIÃO!!!!

Agradeço à todos vocês, aprendi e evoluí muito, devo ter esquecido de alguém, mas foda-se, todos foram importantes pra mim até mais do que os livros do N.A. e os ensinamentos do SK e Doutrinador.

Vocês são uma família.

Um bom ano a todos. -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-12-2013, 02:56 PM
Vou ser conciso e sintético com minha resposta.

Mesmo com um tempo de estudo da real ,se não fosse os ensinamentos de vcs confrades,não só do FB,mas do MR e todos os outros forum e blogs,eu não estaria passando fortalecido e determinado por umas das fases mais dificeis da minha vida ,tanto profissional como pessoal (merecera um relato posteriormente ),um periodo longo e dificil, mas com os conhecimentos adquiridos diariamente , com toda a pressão vinda de todos os lados, estou tirando de letra, e cada dia estou mais motivado em realizar, em fazer acontecer ,e que em 2014 venha porque eu vou lutar até pingar sangue,a vitória me pertence,muitas metas e um só objetivo.

Quero agradecer a todos os membros desse forum por seus tópicos e suas respostas,no qual eu aprendi muito.

A todos GDRS antigos de outros tempos e os novatos que de uma forma ou outra contribuem com seu conhecimento e aprendizagem.

O MEU MUITO OBRIGADO A VCS TODOS.

QUE EM 2014 ESTEJAMOS AQUI CONTANDO UMA BOA HISTÓRIA DE VITÓRIA E FELICIDADE.

FELIZ ANO NOVO GDRS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-12-2013, 03:20 PM
(01-01-2012, 05:00 PM)Smith Escreveu: A médio prazo me inspiro no Gekko, um dia quero chegar nesse nível de estabilidade e evolução pessoal morando sozinho E PEGANDO MULHER ADOIDADO IGUAL ELE FAZ

FIXED!

yaoming trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-12-2013, 03:25 PM
Mas falando sério, esse ano foi massa se comparar com os anos anteriores. Adquiri muito conhecimento, panhei algumas maldades da vida, saí de outras matrixes, superei alguns medos que tinha, fui a dois EDRs e conheci alguns confrades do fórum e tive uma experiência valiosa nesses dois eventos, raspei o cabelo e deixei de ter cara de bonzinho, etc, apesar de eu ter trabalhado pra caralho esse ano sem muito retorno (mas até que atualmente a situação deu uma tranquilizada boa).

Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
29-12-2013, 07:51 PM
esse ano pra mim foi uma merda. Espero que 2014 seja muito melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-12-2013, 09:23 PM
(29-12-2013, 03:20 PM)Smith Escreveu:
(01-01-2012, 05:00 PM)Smith Escreveu: A médio prazo me inspiro no Gekko, um dia quero chegar nesse nível de estabilidade e evolução pessoal morando sozinho E PEGANDO MULHER ADOIDADO IGUAL ELE FAZ

FIXED!

yaoming trollface

Esqueceu de dizer que ele não precisa de carro pra isso, como fazem os vitimistas que ficam de mimimi. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-12-2013, 12:30 AM
kkkkkkkkkkkk agora que eu vi a trolada no sorine, boa Smith!!!!!!!!

o ano de 2013 foi minha queda, eu afundei, cai no buraco, percebi que meu emocional era uma merda, que meus objetivos não eram conquistados devido a minha própria fraqueza, descobri que sou um merda, que não sou melhor que ninguém por ser medico.....

Levei uma puta rasteira da vida!!!!!!!!

Mas eu aprendi, e tenho certeza que o ano que vem sera melhor, pois hoje sou mais humilde, menos revoltado, mais simpático e diria ate mais sábio....

tenho coisas a enfrentar, objetivos a serem criados. Foi o ano mais louco da minha vida.

Feliz 2014 pra todos nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-12-2013, 07:01 AM
(29-12-2013, 09:23 PM)Raito Escreveu:
(29-12-2013, 03:20 PM)Smith Escreveu:

FIXED!

yaoming trollface

Esqueceu de dizer que ele não precisa de carro pra isso, como fazem os vitimistas que ficam de mimimi. yaoming

Só minha CGzinha véia. kkkkkkkkkkkkkk. Ou nem isso, porque cansei de catar mulher em ponto de ônibus e em rodoviária quando nem a CG eu tinha.

E a pá de diamante vai para o AKRAME:

[Imagem: pdiamante.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-12-2013, 08:43 AM
Gekko - o Don Juan da Lotação. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
31-12-2013, 12:36 PM
(30-12-2013, 07:01 AM)Gekko Escreveu:
(29-12-2013, 09:23 PM)Raito Escreveu:
(29-12-2013, 03:20 PM)Smith Escreveu: FIXED!

yaoming trollface

Só minha CGzinha véia. kkkkkkkkkkkkkk. Ou nem isso, porque cansei de catar mulher em ponto de ônibus e em rodoviária quando nem a CG eu tinha.

E a pá de diamante vai para o AKRAME:

[Imagem: pdiamante.jpg]

Gekkismo. trollface Minimalismo e ação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-10-2015, 03:32 AM
A rasgação de seda aqui tá foda....hehehehe

Gekko foi promovido à administrador!

Pudera, com mais de 8000 mil post isolado, não poderia ficarmos indiferentes, certo Vegeta?....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs a todos e obrigado. Me sinto muito mais feliz do que antes com tão pouca coisa, mas essenciais pra vida.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo