• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real no casamento, como fica?
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real no casamento, como fica?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-01-2016, 06:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2016, 07:10 AM por Spectro.)
(14-01-2016, 11:50 AM)Rooster Escreveu: O conhecimento da REAL contribui para uma melhor escolha da esposa, e para a administração do casamento. Vejo a REAL como uma aliada para o cara desempenhar seu papel de marido. Não há paradoxo nenum aqui.

Mais ou menos isso...
Só que existe um erro, esse é erro é ser moralista com a esposa, não se deve ser moralista deve se deixa-la viver oque ela quiser se ela vadiar não existe punição apenas término...
A real tem por objetivo mudar o homem, não controlar a mulher isso é bobagem.
É oque o mestre pragakham fala: padronizar pra viver em liberdade.
Eu tenho minha forma de padronizar: existem mulheres boas pra relacionar e más pra relacionar, penso mais em equilíbrio do que extremismo.
Já alguns padronizam assim: toda mulher é vadia, apego corporal e desapego emocional....
Cada um pensa de um jeito em relação a isso, devemos respeitar os pensamentos divergentes.
Ter respeito, equilíbrio, paz de espírito fazem parte da minha evolução pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
15-01-2016, 07:56 AM
Spectro é óbvio que não dá pra botar amarras morais na mulher, mas querer vadiar já não faz dela imprópria pra ser sua esposa? Sendo que esse comportamento já seria notado na fase do namoro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2016, 08:44 AM
Excelente tópico! a discussão tem sido muito produtiva.

Como sabemos casar a fim de sexo para o beta comum é nadar contra a maré, e para um bom realista é desnecessário.

Se quiser se dar bem num casamento nos dias de hoje, preservando sua integridade, principalmente a emocional, é preciso ter o conhecimento da Real.

Então quando o casamento pode ser interessante? Bem confrades, eu sou da opinião de que só é interessante se, primeiramente, o cara achar uma companheira o mais adequada possível e desejar casar a fim de constituir família.

Se o objetivo não for constituir família, é perda de tempo.

Pode ser interessante experimentar morar junto por um tempo antes de casar, a fim de experimentar como vai ser a convivência. Mas isso também não garante nada já que nesse tempo tudo pode ser um mar de rosas mas depois do casamento tu começar a experienciar a verdade.

Só o conhecimento da Real permite ao homem achar uma companheira adequada nos dias de hoje. O normal pro realista seria da marmitagem, se a mina valer a pena evoluir pra um namoro, e manter enquanto for conveniente. Casar, só a fim de constituir família.

Agora para os cristãos daí a história é outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-01-2016, 09:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2016, 09:19 AM por Spectro.)
(15-01-2016, 07:56 AM)mentefantastica Escreveu: Spectro é óbvio que não dá pra botar amarras morais na mulher, mas querer vadiar já não faz dela imprópria pra ser sua esposa? Sendo que esse comportamento já seria notado na fase do namoro?

As pessoas são mutáveis amigo mente fantástica.
Uma esposa fiel e carinhosa, pode virar uma vadia louca por vários motivos...ou as vezes por motivo nenhum...ou ainda ela poderia estar fingindo ser "santa".
Por isso é que o rei tem uma regra: nunca diga pra alguém o quão importante ele é...considero que uma boa esposa é uma efetora ou auxiliadora mas quem dita os meus caminhos sou eu...quem prepara minha vida sou eu...quem dita os termos e " manda nessa porra" sou eu...

O problema da nossa geração leite com pêra é que não nos portamos como os reis de nossas vidas, lares e relacionamentos...

Não digo para ser moralista, um rei não deve ser moralista, mas justo e ético, deve ser temido pelo seu porte e a sua forma de pensar e agir e ele deve comandar...se você não manda na sua casa aguarde o par de chifre que ele logo vem...

Sobre o mandar: mandar não é interferir nos valores ou moral do outro, mandar é tomar as decisões cruciais no que diz respeito a moradia, gastos, programações de lazer....um rei deve decidir tudo de forma a agradar seus súditos (que no caso é a esposa e se houverem os filhos...). Agradar sem ser piegas, romanticú, oque as mulheres querem é exatamente isso: um homem decido que tome decisões que as agradem (sendo justo e ético sempre) lembrando sempre que é melhor ser temido que amado.

Ser casado vem mudando muito a forma como encaro a vida, em todo lugar que eu vou, no meu trabalho por exemplo, posso exigir mais respeito das pessoas pois eu sou o rei de um lar. Essa sensação de ser respeitado e maravilhosa....fico mais centrado, mais calado e mais calculista, são as consequências de ter que se comandar uma casa e uma esposa. Não sei se alguém mais já teve tal sensação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
15-01-2016, 09:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2016, 09:42 AM por mente.)
Agora entendi seu posicionamento spectro, que aliás concordo com ele. O exercício da liderança é imprescindível pro sucesso do relacionamento.

(15-01-2016, 05:28 AM)cabraman Escreveu: Sim, mas se o cabra só conheceu a real depois de casado e a esposinha estiver muito viciada nos prazeres da modernidade é fim de casamento?

Aí está um caso complicado, tem cara que tenta consertar o casamento, tem cara que mantém o casamento mas parte pra putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Weiss
Aspira
Tópicos: 2
15-01-2016, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2016, 11:12 AM por Weiss.)
Desencanei de casamento e ter outro filho. Mantenho um relacionamento estável hoje que melhorou após NA e a Real. Algumas atitudes / exemplos que tomei:

- Não discutir mais. A última discussão que minha BM tentou cavar, já interrompi dizendo em tom firme "Nem começa com ladainha" e saí de perto.

- Práticas de ultimato. 6 meses atrás ela quis dar para trás em um compromisso de minha família que já tínhamos combinado. hotel reservado e tudo. Ela disse que não queria ir e começou com inferno emocional. Apenas disse que EU iria seguir conforme nós combinamos e se ela não fosse, EU estaria solteiro a partir de então. Outra vez foi quando ela encheu o saco para comprar um imóvel. Disse que eu não compraria e se ela quisesse, poderia procurar outro macho que atendesse os caprichos dela.

- Retomando minha vida social independente da opinião dela (não que cancelei todas, mas ainda sofria muita influência e cedia a pressões psicológicas/emocionais). Me imponho mais em minhas vontades.

- Parei de implorar por sexo e comecei a agir como espelho. Quando ela me dá sexo de qualidade, retribuo com coisas que fazia na época de mangina, mas de forma regrada (como carinhos e mimos). Se não tenho sexo, não dou nada em troca, apenas respeito.

São apenas alguns poucos relatos. Após estas e outras atitudes, percebi muita melhora. Mesmo assim, não acredito em nosso futuro devido a minha decisão de não casar e não ter mais filhos. Ela pensa nisto e o relógio biológico dela irá pressionar para isto. Hoje, meu maior dilema é este: ceder a isto ou impor minha vontade e me tornar solteiro novamente.
De beta Okay: e mangina yaoming todo mundo teve um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
15-01-2016, 11:37 AM
(15-01-2016, 11:12 AM)Weiss Escreveu: Desencanei de casamento e ter outro filho. Mantenho um relacionamento estável hoje que melhorou após NA e a Real. Algumas atitudes / exemplos que tomei:

- Não discutir mais. A última discussão que minha BM tentou cavar, já interrompi dizendo em tom firme "Nem começa com ladainha" e saí de perto.

- Práticas de ultimato. 6 meses atrás ela quis dar para trás em um compromisso de minha família que já tínhamos combinado. hotel reservado e tudo. Ela disse que não queria ir e começou com inferno emocional. Apenas disse que EU iria seguir conforme nós combinamos e se ela não fosse, EU estaria solteiro a partir de então. Outra vez foi quando ela encheu o saco para comprar um imóvel. Disse que eu não compraria e se ela quisesse, poderia procurar outro macho que atendesse os caprichos dela.

- Retomando minha vida social independente da opinião dela (não que cancelei todas, mas ainda sofria muita influência e cedia a pressões psicológicas/emocionais). Me imponho mais em minhas vontades.

- Parei de implorar por sexo e comecei a agir como espelho. Quando ela me dá sexo de qualidade, retribuo com coisas que fazia na época de mangina, mas de forma regrada (como carinhos e mimos). Se não tenho sexo, não dou nada em troca, apenas respeito.

São apenas alguns poucos relatos. Após estas e outras atitudes, percebi muita melhora. Mesmo assim, não acredito em nosso futuro devido a minha decisão de não casar e não ter mais filhos. Ela pensa nisto e o relógio biológico dela irá pressionar para isto. Hoje, meu maior dilema é este: ceder a isto ou impor minha vontade e me tornar solteiro novamente.

Pronto você virou homem...
Parabéns...

Joinha:

Espero que outros também aprendam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-01-2016, 06:04 PM
(15-01-2016, 03:21 AM)lawlyet_w Escreveu:
(14-01-2016, 11:01 AM)Senhor Ninguém Escreveu: Não acho que seja impossível , mas casamento está aliado a ideia de amor romântico , vendido pela sociedade e como o realista deve matar essa ilusão de alma gêmea , idealizar , não consigo imaginar um realista querendo casar .

Eu mesmo , depois da real , de destruir a ideia de amor romântico , não me imagino nem namorando .
Próximo passo na sua evolução: neo-mulheres

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk

Como? Nao entendi .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
17-01-2016, 07:32 PM
(15-01-2016, 09:14 AM)tio spectro Escreveu: se você não manda na sua casa aguarde o par de chifre que ele logo vem...

Há uns meses atrás estava na casa de um amigo meu de anos e anos, o mesmo se casou com minha prima, fui até padrinho do casamento. Estávamos lá, 2 casais conversando, jogando um jogo qualquer e comendo bobagens, enquanto isso um cara instalava uma cerca elétrica na casa...

A esposa dele, era quem ia ajudar o instalador, quando ele solicitava algo... Dinheiro pra comprar isso ou aquilo, resolver algo... Tudo quem ia resolver era ela. Eu virei para esse meu amigo e disse, "Meu amigo, você é o homem da casa e deixa tua mulher resolver as coisas? Vai lá e resolve tudo, não é pra deixar ela não"

Ele apenas disse, qualquer coisa eu meto bala no infeliz se ele tentar algo com ela (ele e ela são policiais)... Eu me calei, fazer oque...

Se a porra do homem não manda nem na sua casa, a mulher não consegue admirar ele, a mulher tem que admirar o homem que tem ao lado independentemente de tudo, desejo sexual e o caralho a 4, caso ela não admire sua altivez e comando, hora ou outra o chifre chega.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2016, 11:13 PM
(17-01-2016, 06:04 PM)Senhor Ninguém Escreveu:
(15-01-2016, 03:21 AM)lawlyet_w Escreveu:
(14-01-2016, 11:01 AM)Senhor Ninguém Escreveu: Não acho que seja impossível , mas casamento está aliado a ideia de amor romântico , vendido pela sociedade e como o realista deve matar essa ilusão de alma gêmea , idealizar , não consigo imaginar um realista querendo casar .

Eu mesmo , depois da real , de destruir a ideia de amor romântico , não me imagino nem namorando .
Próximo passo na sua evolução: neo-mulheres

Como? Nao entendi .

http://mulher.uol.com.br/comportamento/n...imento.htm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
17-01-2016, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2016, 11:20 PM por Hitman.)
Tradução: Shemales
Esquenta não cara, encara como "Mulher com pinto" .
Pensa que é só um detalhe e que buracos são buracos.
Tem vantagem de gozar dentro, n menstruam, sabem do q vc gosta pois elas tem caceta(ou clitoris masculino) como preferir.
Oq acha?
Show ContentSpoiler:
trollfacetrollfacetrollface

Pelo amor de deus, precisa polarizar não cara.
Namora, é gostoso ter uma femea.
Só saber agir.

Eu quero namorar, gosto muito.
Mas não agora.
Só não penso em casar , mas namorar...bastante!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ross
Aspira
Tópicos: 3
17-01-2016, 11:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2016, 11:32 PM por Ross.)
(17-01-2016, 11:13 PM)lawlyet_w Escreveu:
(17-01-2016, 06:04 PM)Senhor Ninguém Escreveu:
(15-01-2016, 03:21 AM)lawlyet_w Escreveu: Próximo passo na sua evolução: neo-mulheres

Como? Nao entendi .

http://mulher.uol.com.br/comportamento/n...imento.htm

Que exagero Lawlyet....

Quando rompemos a bolha da ingenuidade, e enxergamos os mecanismos por trás das relações sociais, acabamos caindo nessa paranoia, de enxergar o "diabo" em tudo e mais feio que se parece, e essa paranoia nasce quando presumimos que somos incapazes de lidar com isso, ao invés de utilizar essa sabedoria como lampada pra escuridão da vida, acabamos fomentando ainda mais a paranoia e o medo.

As pessoas são imperfeitas, o mundo é imperfeito, lide com isso, administre, não se prive das coisas, mas sempre guiado pela razão e pela sabedoria, nunca pelo sentimento, este nunca deve guiar suas ações, a partir do momento que você se permite ser guiado pelas emoções, perde o controle da sua vida e acaba fazendo cagada.

Deixe a paranoia de lado, tenha experiências, viva, erre, aprenda e com isso você ganhará maturidade e sabedoria.

Mas também não podemos voltar a bolha da ingenuidade.

Eu não vou casar, não vou ter filhos e esta é uma escolha minha a qual seguirei até a morte, mas no meio do percurso, nada impede que eu mude de ideia, a sabedoria me guiará e me ajudará a administrar seja lá qual caminho escolher minimizando os riscos.

Entre o certo e o errado, escolho o que me faz feliz trollface:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,189 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 32,451 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,092 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,107 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  A Real sobre casamento... música de 1959 thothenki 0 942 22-07-2014, 12:49 AM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo