• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Vídeo: A culpa por tantos homens cafajestes é das mulheres
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vídeo: A culpa por tantos homens cafajestes é das mulheres
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
07-11-2019, 09:56 PM
Uma coisa que eu gosto nesse fórum é que me faz lembrar exatamente a minha adolescência, que por muito tempo eu achava que tinha sido uma merda, mas não, foi muito foda, foda pois eu observava bastante e por observar eu já entendia o jogo feminino desde muito cedo, uma das coisa que eu mais reparava era no tipo de caras que elas diziam gostar e comparar com o tipo de cara que elas ficavam, sabe por que me questionava sobre isso? pois, se dependesse da opinião feminina, eu fazia exatamente o tipo de cara que praticamente todas diziam que queria ficar, mas... por que eu penava tanto para conseguir ficar com alguém? nunca fui o mais feio da turma, era atleta, sabia conversar, enfim, meu erro era ser o cara legal (vulgo bonzinho) que tratava com carinho, mandava flores e bombons, e sempre recebia um "só quero sua amizade" no fim, isso me fez ligar o foda-se uma epoca? sem duvida, mas um fenomeno aconteceu tempos tempos e aprendi ainda mais, com a internet evoluindo muito (e regredindo bastante) com o fim da era dos foruns e dos messengers, e as redes sociais virando quase que um mantra onde o cara tinha que fizer no eterno loop de facebook, instagram, tinder e whatsapp (loop esse que sempre odiei) eu observei que, quanto mais a mulher envelhecia, mais ela dava valor ao cara que na epoca de juventude ela jamais daria, o que digo com isso? o que eu mais vi de mulheres correndo atrás de mim foram mulheres acima dos 38 anos, bem mais velhas, inférteis e bem desgastadas, nada do que essa dona falou é mentira, e mais, eu acrescentaria muitas outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Memento Mori
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 13 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2019, 10:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2019, 10:29 PM por Memento Mori.)
É um bom vídeo com REAIS, porém já é um discurso tardio na minha opinião, ela falar isso agora como uma tentativa de fazer as mulheres serem menos vadias no passado ou as atuais é praticamente inútil.

Vemos a degradação da sociedade rotineiramente. Funk, promiscuidade, incentivos à tudo isso.

Infelizmente confrades, quem sabe se aproveitar da sociedade conhecendo o sistema como os redpilados vai se dar bem, agora os matrixianos tem muito a perder com o autoritarismo feminazi. Acusações falsas, DSTs, separações que levam a falência junto com pensões.

Não tá nada fácil e os caras não se ligam. Hoje mesmo vi uma notícia que a najila fudeu mais um trouxa. facepalm
(07-11-2019, 10:28 PM)Memento Mori Escreveu: É um bom vídeo com REAIS, porém já é um discurso tardio na minha opinião, ela falar isso agora como uma tentativa de fazer as mulheres serem menos vádias no passado ou as atuais é praticamente inútil.

Vemos a degradação da sociedade rotineiramente. Funk, promiscuidade, incentivos à tudo isso.

Infelizmente confrades, quem sabe se aproveitar da sociedade conhecendo o sistema como os redpilados vai se dar bem, agora os matrixianos tem muito a perder com o autoritarismo feminazi. Acusações falsas, DSTs, separações que levam a falência junto com pensões.

Não tá nada fácil e os caras não se ligam. Hoje mesmo vi uma notícia que a najila fudeu mais um trouxa. facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rafaelptc
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2020, 08:40 PM
(22-06-2019, 09:21 PM)Percus Escreveu:
(17-02-2014, 12:30 AM)chalice97 Escreveu: Vídeo mostrando o que já sabemos, só que dito por uma mulher!

tem o vídeo de
como instalar chuveiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
25-08-2020, 09:17 PM
O homem é bom por natureza, a mulher é que o corrompe.

O homem é bom por natureza, o Estado o corrompe também.

Se não existisse Estado e se as mulheres não optassem por usar seu lado maligno para viver no easymode, como fazem desde Eva, o mundo já seria o paraíso, conforme vontade de Deus.

Tanto os comunistas (defensores da existência de um Estado grande) quanto as muié e os manginas que acham que estão levando vantagem, todos estes podem até ter alguns momentos de easymode neste mundo, mas sofrerão a condenação eterna. Eles podem condenar a nós, pessoas de bem, a vivermos com o máximo de restrições, mas o que é nosso tá guardado na Eternidade, não na agenda onu2030.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
26-08-2020, 07:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2020, 07:51 AM por frost.)
Caguem para o que as mulheres falam. Caguem! Apenas sejam vocês mesmos (a melhor versão possível), e foda-se o que elas pensam ou falam. A ÚNICA coisa que tem algum grau de relevância é o que fazem, como agem.

E essa análise (comportamental), na MINHA opinião, deve ser direcionada a evitar potenciais mulheres imprestáveis para relacionamento ou até mesmo amizade com gente mau caráter. Fora isso, é perca de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque as mulheres preferem homens mais fracos Peter Grifen 23 13,121 13-11-2013, 02:40 PM
Última Mensagem: lawlyet_w
  [Vídeo] - Como identificar mulheres perigosas John Romano 6 6,782 16-04-2013, 12:26 PM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo