• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Afundado nas profundezas da Matrix
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Afundado nas profundezas da Matrix
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
13-01-2014, 12:53 PM
Amigos, acho que a unica coisa que justifica atos como os desses do Natanael é problema psicológico, acho que seria até interessante se o confrade Marion pudesse nos contar mais sobre a vida desse cara (se ele conhecer, obvio), a matrix existe e é forte, de fato, porém não acredito que alguem que tenha tido uma vida normal se preste a isso tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
13-01-2014, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 02:28 PM por Marion Cobretti.)
Eu acho que só pode ser uma tara dele, sei lá, um fetiche. Ou ele é completamente louco. Porque o que acontece com ele é o que a grande maioria dos homens, mesmo sendo manginas, não aceitariam! Porra, uma traição não há homem que suporte. Só de pensar que sua mulher, que dorme ao seu lado foi arrombada por todos orifícios possíveis por outro macho! É humilhante, porra! Natanael não deve sair desta situação tão cedo. Como falei, é mais fácil cometer um crime passional contra Carla ou até mesmo se matar.

Hahaha

E parece que a cada dia que passa, surge um novo capítulo da estória desse diabo chamado Natanael. Meu primo chegou contando que Tiago (o cafa) sempre procura a Carla, mesmo com outra mulher, ele insiste em uns revivals de vez enquanto. E Carla dá uns perdidos em Natanael para sair com o Tiago, fala que vai na feira, mercado, na casa de amigas... Ele acredita, mesmo com a pulga atrás da orelha, ele acredita. Tiago deve comer ela de todas as formas possíveis, falaram que até oral quando ela tá menstruada rola (potaqueopario, o cara é sanguinário, toda hora é hora, não tem tempo ruim), deve ser por isso que ela é gamada nele. A nova foi que Tiago chegou pra pegar Carla pra meter e Natanael estava em casa (ousadia level: infinite). Os dois saíram no murro, e Natanael levou a pior. Parentes buscaram ele para levar ao hospital, enquanto isso, Carla e Tiago, metiam em sua cama.

CARALHO!

Meu primo me falou essas merdas e eu fiquei pasmo. Não sei se é zoeira por parte dele (primo), até porque Natanael já virou alvo de chacota com familiares de Carla em seu bairro.

Ser Beta é foda. Não irei tirar a lupa da real do meu rosto nunca mais! É bom ver esse tipo de coisa pra ficar esperto. Natanael já era, pode dar baixa deste mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Posts que curtiu: 0
13-01-2014, 04:16 PM
Eu não sei, cara, talvez até haja uma luz no fim do túnel pra esse cara. Mas ele tem que ser humilhado mesmo, derrubado, se sentir o pior ser do mundo. Talvez aí, encontre a própria dignidade, a própria honra, e escolha se reerguer como Cavaleiro, como Homem. Gosto de mencionar o filme Cruzada. Os muçulmanos estão para entrar em Jerusalém, e para defender a cidade só há mulheres, velhos, e alguns gatos pingados, a maioria párias - andarilhos, perdedores, etc. O herói da história puxa a espada e diz algo nas linhas de que se estão cansados da vida de merda que levam, que se ajoelhem, e quando se levantar, levantem-se cavaleiros (uma honra que só outro cavaleiro pode dar). É um instante simbólico onde o cara torna aquele bando de perdedores Cavaleiros, e eles redescobrem dentro de si a própria dignidade, algo que até então não tinha. Aquilo os toca de forma tão profunda que os muçulmanos, que estão em número muito, muito maior, não conseguem invadir a cidade. Os caras - os ex-párias, agora cavaleiros - lutam com uma ferocidade tão comovente que mesmo em menor número, transformam a vida dos muçulmanos em inferno.
Honra Sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
13-01-2014, 04:33 PM
(13-01-2014, 04:16 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu não sei, cara, talvez até haja uma luz no fim do túnel pra esse cara. Mas ele tem que ser humilhado mesmo, derrubado, se sentir o pior ser do mundo. Talvez aí, encontre a própria dignidade, a própria honra, e escolha se reerguer como Cavaleiro, como Homem. Gosto de mencionar o filme Cruzada. Os muçulmanos estão para entrar em Jerusalém, e para defender a cidade só há mulheres, velhos, e alguns gatos pingados, a maioria párias - andarilhos, perdedores, etc. O herói da história puxa a espada e diz algo nas linhas de que se estão cansados da vida de merda que levam, que se ajoelhem, e quando se levantar, levantem-se cavaleiros (uma honra que só outro cavaleiro pode dar). É um instante simbólico onde o cara torna aquele bando de perdedores Cavaleiros, e eles redescobrem dentro de si a própria dignidade, algo que até então não tinha. Aquilo os toca de forma tão profunda que os muçulmanos, que estão em número muito, muito maior, não conseguem invadir a cidade. Os caras - os ex-párias, agora cavaleiros - lutam com uma ferocidade tão comovente que mesmo em menor número, transformam a vida dos muçulmanos em inferno.
Honra Sempre.

É... Basta ele perceber que está se afundado. Que esse caminho que ele teima em percorrer, é um caminho sinistro, cheio de armadilhas. Ele tem que ver, perceber a bobagem que está fazendo e tentar se ajudar. Por mais que um amigo tente abrir seus olhos, será uma tentativa em vão, porque, por mais que ele esteja nesta situação, atolado até o pescoço na areia movediça, ele tem que fazer força para tentar sair de tal situação. Não basta somente a força de quem quer lhe ajudar.

Parece ser um bom filme este que você relatou a estória, confrade! Vou procurar para assistir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-01-2014, 04:50 PM
(13-01-2014, 04:33 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(13-01-2014, 04:16 PM)Burt Reynolds Escreveu: Eu não sei, cara, talvez até haja uma luz no fim do túnel pra esse cara. Mas ele tem que ser humilhado mesmo, derrubado, se sentir o pior ser do mundo. Talvez aí, encontre a própria dignidade, a própria honra, e escolha se reerguer como Cavaleiro, como Homem. Gosto de mencionar o filme Cruzada. Os muçulmanos estão para entrar em Jerusalém, e para defender a cidade só há mulheres, velhos, e alguns gatos pingados, a maioria párias - andarilhos, perdedores, etc. O herói da história puxa a espada e diz algo nas linhas de que se estão cansados da vida de merda que levam, que se ajoelhem, e quando se levantar, levantem-se cavaleiros (uma honra que só outro cavaleiro pode dar). É um instante simbólico onde o cara torna aquele bando de perdedores Cavaleiros, e eles redescobrem dentro de si a própria dignidade, algo que até então não tinha. Aquilo os toca de forma tão profunda que os muçulmanos, que estão em número muito, muito maior, não conseguem invadir a cidade. Os caras - os ex-párias, agora cavaleiros - lutam com uma ferocidade tão comovente que mesmo em menor número, transformam a vida dos muçulmanos em inferno.
Honra Sempre.

É... Basta ele perceber que está se afundado. Que esse caminho que ele teima em percorrer, é um caminho sinistro, cheio de armadilhas. Ele tem que ver, perceber a bobagem que está fazendo e tentar se ajudar. Por mais que um amigo tente abrir seus olhos, será uma tentativa em vão, porque, por mais que ele esteja nesta situação, atolado até o pescoço na areia movediça, ele tem que fazer força para tentar sair de tal situação. Não basta somente a força de quem quer lhe ajudar.

Parece ser um bom filme este que você relatou a estória, confrade! Vou procurar para assistir.

Pois é, no fundo do poço o único caminho é para cima ou a morte, rsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-01-2014, 05:23 PM
Confrades,tem homem que GOSTA DE SER SUBMISSO isso é fato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-01-2014, 05:42 PM
Não existe mulher esperta, o que existe é homem trouxa.

Não tem como ter pena de um cidadão desse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
13-01-2014, 05:43 PM
Com certeza, confrade, é um filme muito bom, e a cena em questão encapsula a ideia que se propõe por aqui.
E tem razão, a mudança parte de si. Pelo menos comigo, foi assim. Eventualmente, você cai na Real que há algo de errado com a maneira com que tem enxergado o mundo e deixado as pessoas lidarem com você. Eu apenas lamento pela pessoa em seu relato pois ele complicou em demasia a própria vida. Uma coisa é tu ser feito de gato e sapato por uma mulher, e daí você fica numa pior, daí desperta para a vida e faz é rir da cara da bruxa madrinha, mais à frente na estrada. Outra é você se amarrar com uma bigorna e se arremessar no rio, que é o que ele fez. Ademais, mesmo que ele não tenha se fodido completamente, e reste alguma esperança, sempre existe a possibilidade de esse desavisado vir a pegar uma AIDS da mulher em questão. Esse daí tá dançando uma valsa no inferno com o próprio Diabo, e não sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
13-01-2014, 06:23 PM
Esse ai ta tão atolado na Matrix que nem um guincho tira o filha da puta de lá...

No mais, mulher vadia extrema
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-01-2014, 02:54 PM
Vadia master essa dai...esse cara num tem respeito de ngm. Ou ele se mata ou mata ela...nao tem outro fim depois de tudo isso que foi relatado.
Eu ja fui sem respeito próprio em uma relação e se continuasse nela até hoje o pior iria acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Afundado na Matrix Max Payne 7 4,896 18-09-2019, 01:48 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo