• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Carreiristas em stress total
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Carreiristas em stress total
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-12-2011, 07:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2011, 07:13 AM por barãozin.)

A muiérada não queria isto? Agora TOMEM!  -rolando

Citar:De acordo com outro artigo da Forbes sobre as mulheres que trabalham fora, as profissionais estão tendo tempos difíceis no mundo corporativo, se estafando cada vez mais cedo, infelizes, se estagnando, etc. Estas mulheres são a maioria dos recém chegados ao mundo corporativo e este stress é apontado como o motivo do que elas vão se escasseando quando olhamos para os cargos mais altos, mas obviamente o motivo pode ser muito mais por causa da baixa idade e experiência para chegar a uma posição de comando.

leia mais aqui: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/12...ess-total/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline EagleWatch
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2011, 07:19 AM
Acharam que a vida de trabalhador era regada a leite com pera deu isso aí. Mulheres estressadas, mal comidas, infelizes e uma coisa toda. Ninguém fica rico por tabela. A riqueza da "família" em algum momento foi construída por alguém, nem que tenha sido a 8ª geração antes de você, mas, alguém teve que trabalhar, ter visão de futuro para enriquecer.

Muitas acham que vão trabalhar quatro horas por dia e vão ter dinheiro para ficar comprando programas de emagrecimento entre outras balelas, manter um custo de vida altíssimo por um narcisismo elevado. Procurou, achou. Agora aguenta.

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-12-2011, 08:07 AM
Agora elas estão vendo como é bom. E olha que elas não tem a enorme pressão social para ter bons empregos sob pena de ostracismo social e também só pegaram os melhores empregos. Elas não são obrigadas a ter um bom emprego para poder ter relacionamentos e serem respeitadas pela sociedade e não é axigido delas que paguem muitas das coisas que pagamos. Se houvesse uma mudança cultural que as colocasse na nossa posição aí sim elas veriam o que é bom.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
05-12-2011, 08:33 AM
Mulher não aguentaria nem um dia na vida de homem. Ver aquele livro de uma repórter q se disfarçou de homem e viu como é "excelente" ser homem.

Aliás, tenho q comprar ele o quanto antes. Só vi alguns trechos e aposto q tal livro tem reais atrás de reais.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
05-12-2011, 08:35 AM
Mas infelizmente, a maioria delas é incapaz de enxergar isso, porque a mídia feminina faz um excelente trabalho para deseducá-las, ao atribuir a culpa de suas furstrações aos outros. Nunca ela é responsável por suas ações, na cabecinha delas a culpa é sempre de alguém, ou algo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
05-12-2011, 08:38 AM
(05-12-2011, 08:35 AM)Spirit link Escreveu: Mas infelizmente, a maioria delas é incapaz de enxergar isso, porque a mídia feminina faz um excelente trabalho para deseducá-las, ao atribuir a culpa de suas furstrações aos outros. Nunca ela é responsável por suas ações, na cabecinha delas a culpa é sempre de alguém, ou algo.

Alguém = homens
Algo = sociedade machista patriarcalista
[+]
  •
Procurar
Offline EagleWatch
Búfalo
**
05-12-2011, 09:14 AM
(05-12-2011, 08:33 AM)barão_kageyama link Escreveu: Mulher não aguentaria nem um dia na vida de homem. Ver aquele livro de uma repórter q se disfarçou de homem e viu como é \"excelente\" ser homem.

Aliás, tenho q comprar ele o quanto antes. Só vi alguns trechos e aposto q tal livro tem reais atrás de reais.

Barão, eses livro é aquele "Feito Homem - Norah Vincent"? Que uma lésbica passa por homem e tudo mais? se for, ele tem umas reais interessantíssimas mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
05-12-2011, 09:35 AM
(05-12-2011, 09:14 AM)EagleWatch link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=560.msg6299#msg6299 date=1323084811]
Mulher não aguentaria nem um dia na vida de homem. Ver aquele livro de uma repórter q se disfarçou de homem e viu como é \"excelente\" ser homem.

Barão, eses livro é aquele "Feito Homem - Norah Vincent"? Que uma lésbica passa por homem e tudo mais? se for, ele tem umas reais interessantíssimas mesmo.
[/quote]

Esse msm. Tá na minha lista de compras a um tempo, mas eu tinha dado uma parada nos livros. Vou ver se "me presenteio" com ele no natal!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
05-12-2011, 10:30 AM
(05-12-2011, 09:35 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=EagleWatch link=topic=560.msg6304#msg6304 date=1323087252]
[quote author=barão_kageyama link=topic=560.msg6299#msg6299 date=1323084811]
Mulher não aguentaria nem um dia na vida de homem. Ver aquele livro de uma repórter q se disfarçou de homem e viu como é \"excelente\" ser homem.

[/quote]

Esse msm. Tá na minha lista de compras a um tempo, mas eu tinha dado uma parada nos livros. Vou ver se "me presenteio" com ele no natal!
[/quote]

Caso não se importe de ler a versão digital para economizar algumas dezenas de reais, esse livro eu baixei no www.4shared.com. Só não coloco o link aqui porque tô no trampo e o acesso a esse site é bloqueado aqui, mas é bem fácil de achar.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
05-12-2011, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2011, 10:32 AM por barãozin.)
Hehe, valeu mas acabei de comprar no Estante Virtual. 16 malandros (correio incluso). Uma pechincha!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-12-2011, 12:04 PM
hahahah artigo muito engraçado!!
Elas vêem o Roberto Justus ou o Eike Batista de paletó andando de jatinho pra lá e pra cá, e acham que "seguir carreira" é um mar de rosas!

Parágrafo épico:
Citar:Alegam que os homens tem mais pausas no serviço e que isto contribui para a sua ascensão, mas não são os homens que fazem mais horas extras? Elas falam que se estressaram demais nos tempos de universidade, onde tiveram que “trabalhar feito loucas” (acompanhar todas aquelas baladinhas de tempo de faculdade deve ser algo muito cansativo).

Como disse naquele meu texto dos 3S, a vida do homem é dura de um jeito que as mulheres nem sonham...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
05-12-2011, 12:53 PM
Mesmo que uma mulher trabalhe tanto quanto um homem, estude tanto quanto um homem, economize tanto quanto um homem e invista tanto quanto um homem, ela nunca, jamais, em momento algum saberá o que é a pressão social que está nos ombros dos homens.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-12-2011, 01:34 PM
Desde quando mulher se estressa e morre de se esforçar na faculdade?
Pelo menos TODAS as que eu vi se estressam mais nas festas do que no estudo pq sempre tem um babaca disposto a ensinar ou passar cola.
Uma mulher não aguentaria ser homem simplesmente porque elas são naturalmente adeptas da lei do menor esforço. Fogem de serviço pesado. Se foderam por achar que trabalhar sentada num escritório no ar condicionado era mamão com açucar.
[+]
  •
Procurar
Offline EagleWatch
Búfalo
**
05-12-2011, 01:49 PM
(05-12-2011, 01:34 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Desde quando mulher se estressa e morre de se esforçar na faculdade?
Pelo menos TODAS as que eu vi se estressam mais nas festas do que no estudo pq sempre tem um babaca disposto a ensinar ou passar cola.
Uma mulher não aguentaria ser homem simplesmente porque elas são naturalmente adeptas da lei do menor esforço. Fogem de serviço pesado. Se foderam por achar que trabalhar sentada num escritório no ar condicionado era mamão com açucar.

Isso sem contar o método mais arcaico de todos né, bucetacard. O que tem mulher subindo "curiosamente" de posição no emprego não tá escrito.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-12-2011, 07:41 PM
Sem falar nas que trabalham com o unico intuito de dar pros chefes e tentar arrumar uma barriga pensão. Lá no trabalho conheço várias assim.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
05-12-2011, 07:45 PM
(05-12-2011, 07:41 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Sem falar nas que trabalham com o unico intuito de dar pros chefes e tentar arrumar uma barriga pensão. Lá no trabalho conheço várias assim.

Que é isso pessoal? Isso não existe! Pelo menos no Brasil não! Deve ser maldade da mente machista de vocês! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
06-12-2011, 07:44 AM
(05-12-2011, 07:45 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=560.msg6368#msg6368 date=1323124915]
Sem falar nas que trabalham com o unico intuito de dar pros chefes e tentar arrumar uma barriga pensão. Lá no trabalho conheço várias assim.

Que é isso pessoal? Isso não existe! Pelo menos no Brasil não! Deve ser maldade da mente machista de vocês! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
[/quote]

Mas é claro! Só pq já vi conhecidas minhas fazendo isso não significa q isso exista!  -rolando

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-12-2011, 10:19 AM
(06-12-2011, 07:44 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=560.msg6371#msg6371 date=1323125150]
[quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=560.msg6368#msg6368 date=1323124915]

[/quote]

Mas é claro! Só pq já vi conhecidas minhas fazendo isso não significa q isso exista!  -rolando
[/quote]

Só porque já vimos amigas, conhecidas, colegas, parentas e desconhecidas fazerem esse tipo de coisa, não quer dizer que isso seja a regra!.
Vocês são muito machistas! Acreditem no amor e nas exceções! S2
[+]
  •
Website Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo