22-12-2013, 05:54 PM
![[Imagem: feminazismo-ufrgs-impunidade.jpg?w=652&h=489]](http://mulherescontraofeminismo.files.wordpress.com/2013/09/feminazismo-ufrgs-impunidade.jpg?w=652&h=489)
Erin Pizzey, Michele Elliott e Simone Alvin são algumas mulheres especialistas no tema violência doméstica. Chegaram a recolher dados sobre casos aonde a mulher se comporta como agressora contra crianças, homens, outras mulheres e pessoas idosas. Este é um fato que a sociedade e as feministas se negam a encarar. Também não é incomum que tais pesquisadora sejam ODIADAS pelas feministas e tenham sofrido até ameaças de morte, censura e patrulhamento.
Qual é o motivo disso? Simples: feministas escondem casos como o da psicopata deste texto acima retirado do facebook de uma UNIVERSIDADE FEDERAL. Aqui neste caso da universidade do Rio Grande do Sul, a UFRGS.
O texto diz o seguinte:
_______________________________________________________________________________________________________________________
“#729 “Sou mulher, pratico boxe e muay thai e já fiz kung fu; sou mais forte que a maioria dos homens que vão à academia. Confesso que hoje eu literalmente espanquei meu namorado! E confesso também que só pratico todas essas lutas porque uma vez por mês eu fico de TPM e um lado obscuro e maléfico que existe dentro de mim decide vir a tona. não, não é aquelas TPM’s que a maioria das mulheres têm. é muito forte mesmo. durante uma semana eu fico extremamente agressiva e pratico as lutas acima só para extravasar (se não o faço, muitas vezes chego a dar socos na parede até o ponto de minha mão direita ficar roxa e totalmente sem sensibilidade; só para não descontar toda essa agressividade em pessoas inocentes ou objetos vítreos que encontro pela casa),fico uma semana com uma enxaqueca que dá uma vontade enorme de cortar minha cabeça só para ela passar, cólicas abdominais que me fazem contorcer de dor, uma dor nos olhos ao ponto que preciso andar de óculos escuros dentro de casa, uma fadiga enorme que vem sem explicação, dores musculares por todo o corpo, tenho ápices de felicidade e momentos de profunda depressão. e tudo isso para que ao término dessa maldita semana saia sangue pela minha ******. E eu tenho a enorme sorte de essa semana desgraçada cair bem na semana de provas da faculdade, faço um enorme esforço para conseguir estudar, reclamo disso para a única pessoa que pensei que iria me entender e aí o lindão fala que é “birra!”. Olha, não é facil eu perder o controle, eu realmente me isolo uma semana inteira para não descontar minha TPM em ninguém (dois anos de faculdade e ninguém desconfia que há um psicopata adormecido vivendo na minha cabeça e que desperta uma vez ao mês!), já tive que procurar tratamentos médicos diversas vezes e ele vem dizer que o meu problema é “birra!”… escrevi tudo isso porque eu sei que ele passa horas no face e lê essa página. Só para avisar: depois de hoje (e de tudo que aconteceu esse mês), deu para mim. Aproveite seu olho roxo e eu espero do fundo do meu coração que depois daquele chute no saco você nunca mais consiga ter uma ereção na sua vida! beijos ps: sim, ele já sabia desse meu “probleminha” assim que completou um mês de namoro, então, como diz aquele ditado: “ele cutucou a onça com a vara curta!” (e que varinha curta, hein querido???
kkkkk) #desabafei #TorcendoParaEleNãoLigarParaAPolícia#OdeioHashtag‘s”.
tem mais coisas no blog,acompanhem .
http://generoediversidadenaescola.blogsp...os-de.html

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

![[Imagem: mr73te.jpg]](http://i1013.photobucket.com/albums/af256/ah_yeah/mr73te.jpg)


