13-05-2020, 10:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2020, 10:29 AM por Thanatos.)
Solo leveling é 10/10. Muito F#D#. To lendo por aqui https://kissmanga.com/Manga/Solo-Leveling
Animes/Mangás que valem a pena
|
13-05-2020, 10:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2020, 10:29 AM por Thanatos.)
Solo leveling é 10/10. Muito F#D#. To lendo por aqui https://kissmanga.com/Manga/Solo-Leveling
14-05-2020, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2020, 08:22 PM por estoico20.)
Indico Kaiji que é um anime de aposta, o autor consegue fazer a gente suar frio assistindo, porque o protagonistas é um pé rapado individado que entra em apostas de vida ou morte, onde ele tenta sair com ousadia e inteligencia. É mais adulto e o estilo diferente de traço só agrega.
Terminei de ver esse Vinland Saga que foi recomendado aqui, e a única coisa que posso dizer sobre o final é Uau. Começou bem, dps dá uma esfriadinha mas no terço final fica muito , mas muito bom. Outro que curti pra caramba tbm (12 episodios ) foi o Dorohedoro, me parece que já era um classico mangá e o pessoal que leu gostou muito do anime. É bizarro, extremamente violento mas muito difícil parar de ver .
15-05-2020, 09:15 PM
Se estas duas imagens nao te convencerem a ler solo leveling, não sei o que vai
15-05-2020, 11:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2020, 11:16 PM por frost.)
Thanatos, depois de ver teu post de anteontem falando sobre Solo Leveling, fui dar uma olhada. Acabei "maratonando" o mangá, realmente mto bom. Só tem um porém, acredito que não curta RPG não vá achar tão interessante.
16-05-2020, 06:20 AM
Quem quiser lista de Mangas Koreanos, aqui tem a lista dos melhores cotados ( https://myanimelist.net/topmanga.php?type=manhwa )
Eu juro que não entendo Tower of God ta em segundo. Vi um episódio e dropei. Outro que recomendo é Hellsing. Hellsing é recomendadíssimo. Melhor anime que tem na Netflix de longe.
17-08-2020, 02:01 AM
Terminei de ver shinsekai yori. Excelente anime. É complicado explicar tudo de forma que não dê muito spoiler, mas tem um dos melhores world buildings ever. Recomendadíssimo.
25-08-2020, 12:13 AM
Caras, o streaming da AMAZON tem uma parte só de ANIMES e com um ótimo catálogo, inclusive para adultos.
Tem um anime chamado "Scum's Wish" (Desejos proibidos) que mete a real sem piedade. São só 12 episódios. Do episódio 4 em diante, fica muito clara essa questão, com a personagem vilã falando com todas as letras que gosta de despertar o desejo dos caras sem a intenção de retribuir na mesma medida, vários joguinhos que faz e como os manginas caem e se ferram. Ao mesmo tempo, é mostrado que uma garota mais nova tem a OPÇÃO de agir assim, como a manipuladora, ou de agir corretamente como uma boa pessoa.
Spoiler:
25-08-2020, 10:55 AM
Tenho assistido bastante animes esportivos ultimamente, e cada vez mais curtindo esse gênero.
Tem uns famosinhos que vcs devem já conhecer, como Hajime no Ippo (boxe), Diamond no Ace (beisebol), Haikyuu (vôlei) e Kuroko no Basket (...dã), o último que assisti é um de sumô, Hinomaruzumou, e quem diria, adorei, muito legal conhecer um pouco mais de um esporte q só classificava como "coisa de gente gorda" |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |