26-05-2014, 07:32 PM
(26-05-2014, 12:12 PM)Akatsuki Escreveu:(25-05-2014, 08:15 PM)Noah Escreveu: Se bobear, logo algumas vagabundas europeias abrem as pernas para eles e comecem a miscigenação generalizada. E aí vai ser como no Brasil, o governo vai começar a falar que miscigenação é bom, etc e tal, só pra conseguir alguns votinhos dos vira-latas.
Ja ta acontecendo amigo, vide a Inglaterra (londres principalmente). La ja eh normal ver jovens brancas de maos dadas com negros.
As pessoas tem que entender que querer preservar uma cultura nao eh ser um racista.
Vc pretende preservar uma cultura impedindo o povo de um pais de conviver/se relacionar/procriar/etc com que eles querem?
Vivi um tempo na Alemanha e durante esse tempo conheci e conversei com alguns casais formados por Brasileiras e Alemães.
Os homens de lá, em geral com empregos de nível técnico (classe média "baixa"), que optam pelas mulheres daqui o fazem, generalizando, porque na sociedade alemã eles pouco tem valor (vide hipergamia natural da mulher) além do falta de vaidade e excesso de vadiagem das mulheres (igualmente de classe média, embora vadiagem seja generalizada) onde aos 30 anos já estão gordas e acabadas, resultado de uma vida regada a álcool, cigarros, drogas e noites mal dormidas de baladas.
Não vou me estender muito discutindo sobre as vantagens, nesse contexto, que uma esposa latina apresenta, inclusive no aspecto de que as latinas tem em geral a tendencia maior a ter filhos do que as alemãs, para um homem alemão.
Mas aí vem você, cheio de saberes, querendo impor que um homem desses se case com uma acabada, rodada, problemática e gorda, em prol de manter ''a cultura'' (e que bosta de cultura, que produz mulheres assim).