• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estou pagando com a lingua, o que devo fazer?
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estou pagando com a lingua, o que devo fazer?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-09-2013, 08:55 PM
Eu sou da seguinte opinião: O que uma pessoa faz em sua vida privada é problema dela.

Agora se essa pessoa já tras suas raticas privadas, pro seio da sociedade, aí já é problema de todos.

Ex.: Um casal de amigos resolve chupar suas linguas em publico (*leia-se casal ortodoxo) já é de péssimo gosto, algo que nossas crianças não devem ver durante um almoço num shopping e coisas assim. Imagina agora dois machos se beijando ou duas femeas se chupando? eu penso assim e quem não gostou que se....
[+]
  •
Procurar
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2013, 09:19 PM
(15-09-2013, 02:52 PM)Johnnie Walker Escreveu: cara, sinceramente. não há nada demais trabalhar para baitolas. eles te pagam pra vc fazer o seu trabalho, nada mais.
trabalhei em um restaurante que metade dos garçons eram veados e o chefe de cozinha. no começo, até tentaram me corromper, mas depois que viram que não tinha chance, me tratavam bem pra caralho. inclusive o chefe me dava até algumas regalias por trata-los bem e não agir com preconceito com eles, além claro, de nunca perderem a esperança cm yaoming. eu sabia que aquilo era passageiro e não ia durar muito. agora houveram boatos que o cara que foi promovido a encarregado comeu o gerente, que também era veado. se vc parar com esses preconceitos pode até se beneficiar.trollface

Pode culpar aqueles que se fazem de machão mas são puramente manginas, trampando numa pizzaria o dono começou com um conto que um motoboy comeu um viado na cidade dele, o foda que o cara ligou pra um outro cara e colocou no viva voz pra todo mundo escutar, confirmou a trepada que o cara deu, o triste que o cara tinha namorada e fazia mó lobby anti-gay.

Por isso culpa esses caras que fala que curte mulher mas numa seca feita por ela o cara topa ate animal. Se algum gay dar encima de você e pq na cabecinha dele tem essa chance que os manginas totalmente dominados dá para eles.
[+]
  •
Procurar
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
15-09-2013, 09:21 PM
(15-09-2013, 12:44 PM)Andrew Escreveu:
(15-09-2013, 11:39 AM)Sorine Escreveu:
(15-09-2013, 11:31 AM)Spectro Escreveu: Eu acho que eu nem vou comentar essa idiotice que voce escreveu ai em cima, so te digo uma coisa:

1- a real nao eh sobre ódio aos homossexuais, ninguém aqui tem nada contra um homossexual....a escolha sexual dele eh problema dele, nao devemos tratar mal ou odiar nenhum ser humano.

2- nos somos contra a cultura do gayzismo.....a influencia da mídia sobre as pessoas querendo mostrar que o homossexualismo eh bom e normal...somos contra ps projetos de unificação dos gêneros, somos contra tudo que influencie negativamente a familia.

Oque voce escreveu ai foi um discurso de ódio....pode até ser ruim ter patrões homossexuais, mas e dai? Voce precisa do emprego, entao trabalhe honrosamente e deixe claro que voce nao corta pro lado deles.
Onde eu assino?

Confrade Fidélis Carlos, cuidado com o que escreve. Poderás ser mal interpretado...

Minha rubrica vai aqui, né?

Cara, também estou achando muito estranho esse ódio todo!

Minha rubrica vai tbm aqui
[+]
  •
Procurar
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
15-09-2013, 09:33 PM
Tem cara de troll, se liguem confrades... ficam dando resposta pra esse tipo de coisa é basicamente como alguém falando "me ajudem a ser homofóbico", não entrem no barco...

Ninguém aqui prega ou apoia ódio ou repulsa babaca. O que temos aqui é um grupo de homens que aprendem os bons costumes e um deles é o respeito ao próximo. Cuide de ti, cuide da tua família, cuide dos teus!
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
15-09-2013, 10:46 PM
Os confrades já disseram parte do que queria dizer. Trabalhe profissionalmente, honrosamente e deixe claro que você está lá só para trabalhar, o jeito como você escreveu pode dar muita margem para más interpretações.

Sugiro que reveja seus conceitos e seja mais ameno nas suas palavras, são gays? São! Mas antes de tudo são seres humanos e como tal merecem respeito como qualquer outra pessoa. Agora se estão pertubando seu bem estar no serviço sugiro que enfrente - os e mande a real sendo cuidadoso nas palavras, caso não surta efeito entre na justiça como bem disseram.
[+]
  •
Procurar
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
15-09-2013, 11:20 PM
Fidelis, leia Nessahan Alita como dever de casa;
Depois que ler e reler, pode vir pra cá bater uma bola com agente.

Me pareceu que você tem uma visão distorcida do que é a real.
A real não prega nenhuma forma de ódio a ninguém, que fique bem claro.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-09-2013, 11:26 PM
Come o cara e pede um aumento.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-09-2013, 11:34 PM
(15-09-2013, 11:26 PM)Free Bird Escreveu: Come o cara e pede um aumento.

Ou dê pra ele trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-09-2013, 11:40 PM
Peça aumento. De um modo ou de outro você vai conseguir (entende #pelé)
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-09-2013, 12:30 AM
Post estranho, mas enfim, serviu pra que mais e mais pessoas percebam que há um muro gigantesco que separa a Real dos discursos de ódio.

Tenho amigos e parentes gays/lésbicas e os respeito e admiro enormemente. Posso falar por mim e, suponho, por aqueles do fórum que acreditam nas mesmas coisas que eu:

Não difundimos o ódio aos homossexuais, isso é uma calúnia absurda.
Na verdade, somos é contrários ao uso de preferências sexuais individuais e privadas como bandeira política ou como meio de pressão legislativa.
O que adultos livres e capazes fazem entre 4 paredes não deveria ser assunto de discussões políticas, nem agenda governamental.

Se alguém aqui, individualmente, na solidão de sua própria cabeça, tem ódio contra gays, isso de modo algum reflete e representa o pensamento majoritário dos nossos membros, que está alinhado com valores como respeito à liberdade, responsabilidade individual e submissão das ações às suas respectivas consequências.

Ou seja: acreditamos que cada um pode fazer o que bem entender, desde que depois aguente as consequências sem mimimi, chororô e sem apelar pro Papai-governo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-09-2013, 01:39 AM
Lendo um pouco as postagens percebi que Fidelis mentiu a idade no fórum.

No perfil dele diz que tem 23 anos:
http://legadorealista.com/fdb/member.php...e&uid=1719

Nessa postagem aqui diz que tem 21:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...2#pid67602
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-09-2013, 07:35 AM
Troll feelings...
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-09-2013, 08:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 08:17 AM por Eskillo.)
Hora, nada de ban para o cara?

Deveria para ficar esperto e parar de poluir a fórum, graças a esses comentários somos confundidos com nazistas.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-09-2013, 09:06 AM
Prefiro trabalhar para homossexuais do que trabalhar para homens com mentalidade como a do criador do tópico.

sem mais.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-09-2013, 09:33 AM
Desculpe cara, mas você está afim de criar factóides.

E eu não permito este tipo de coisa aqui.

Então passar bem.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
16-09-2013, 10:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 10:07 AM por NW GD FLW.)
(15-09-2013, 11:15 AM)Fidélis Carlos Escreveu: Tou no seguinte dilema: mesmo antes de conhecer a filosofia realista, eu já odiava viados e não aprovava mulheres no mercado de trabalho...

Recentemente, minha ex-empregadora vendeu a empresa para um CASAL DE VIADOS, PQP! isso não pode estar acontecendo, tudo que eu mais abomino esta vindo em minha direção e não sei o que fazer.

Se já era humilhante trabalhar para uma mulher, agora esta sendo humilhante, desonroso e inviril trabalhar para um casal de viados.

Que conselho os confrades tem para me dar nesse dilema? A viadagem e o marxismo cultural esta imperando no ambiente de trabalho, e eu como GDR tenho me me segurar a todo instante para não meter a real nessas bichas.. devo pedir demissão ou suportar essas bichas?

yaoming Eu tenho certeza que você é um troll, ao postar um texto tendencioso desse do tipo MACHISTA, MISÓGINO E HOMOFÓBICO....

BAN!!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-09-2013, 10:13 AM
Tópico trancado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,732 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,617 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! PRAGAKHAM 10 4,227 30-04-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,068 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 13,810 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo