• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato: macho ou arrogante?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: macho ou arrogante?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-09-2013, 08:59 PM
A mediana pensou que ia carcar o dotô? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sei se foi brutalidade, mas eu deixaria ela boiando, mancada foi deixar ela se aproximar tanto de sua rotina, face, estudos, horários, cell, etc... aí tu derrapou legal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2013, 10:13 PM
(15-09-2013, 03:30 PM)Sorine Escreveu:
(15-09-2013, 03:17 PM)Spectro Escreveu: (...)
Nao se intrometa na minha vida
Nao fique me vigiando
Eu nao quero nada com vc, vc eh bem grandinha e ja sabe que sexo casual acontece....sou bruto e pronto.
(...)

Só acho que vc exagerou nesta parte. Aqui vc deu munição para ela fazer o hammster começar a girar. Vc foi explícito demais!
Bastaria tê-la bloqueada.

Acho que vc se expôs em demasia. Não precisava.
As vezes até com mulheres temos que ser mais políticos e deixar as situações indefinidas, para evitar problemas maiores.

Vai que ela conhece caras mais brutos e resolvem te dar um "sacode"?
"Manginas boi bravo", já viu né?
Infelizmente tem gente que a imparcialidade é como uma conclusão, se mexer mais a merda vai feder muito mais. Hj em dia e melhor sair fedendo vivo do que morrer cheiroso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-09-2013, 11:44 PM
Mas que coisa mais inusitada. Uma vadia que fuça e tenta controlar a vida do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-09-2013, 11:54 PM
Citar:Ela tinha uma tatuagem sensual no cóccix escrito: tenha fé facepalm

HAIHAIHAIAHAIHAIAHAIAHAIHAIAHAIHAIAHAIHAIAHAIHAIAHIAHAIHAIAHAIA

Isso me lembra alguem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-09-2013, 12:00 AM
(15-09-2013, 11:54 PM)Blanka Escreveu:
Citar:Ela tinha uma tatuagem sensual no cóccix escrito: tenha fé facepalm

HAIHAIHAIAHAIHAIAHAIAHAIHAIAHAIHAIAHAIHAIAHAIHAIAHIAHAIHAIAHAIA

Isso me lembra alguem...

Ria alto aqui!!!!trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-09-2013, 10:55 AM
Haha na hora que eu li a tatuagem quase brocho.

Acho que eu tirei minha lição....nao me envolver com vadias, além do superficial, nao fornecer meios para que elas tenham muito contato comigo...e ser mais diplomata, nao ser tao bruto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-09-2013, 12:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 12:35 PM por Leónidas Escobar.)
TENHA FÉ Spectro,um dia voce tera uma esposatrollfacetrollface
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
16-09-2013, 12:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 12:55 PM por Bnktop.)
"Recentemente sai com uma moça, o perfil dela: vadiazinha do interior, segundo informações altamente promiscua, ja foi casada por 5 anos, e namorou um medico.

Já separou para o sexo, o que é essencial, já que muitos acabam misturando relacionamento com sexo, seja na aparência da mulher ou no chá de buceta. Começou bem. Só não entendi se ela promíscua antes ou depois de casar e namorar o médico, ou se é promíscua por ter se casado e namorado um médico.

"Fisicamente: extremamente mediana, baixinha, se veste mal.....magra demais."

É, pela descrição não parece muita coisa, ou seja, desapego é mais fácil, principalmente quando se sabe que tem GPs e outras na manga. Só que se vai levar em público, tem que selecionar melhor...

"Eis que levei ela pra uma festa, lá nao teve jeito, a contra gosto tive que beija-lá em publico, mesmo sabendo que ela poderia ter má fama....fiz isso pelo menos pra rolar a marmitagem depois...."

A contra gosto? Se o poder de barganha é maior e o estrago social que ela faria fosse muito grande, eu teria evitado, dado uma desculpa, beijado antes ou não dava uma abertura/possibilidade para ela beijar. Na minha opinião o beijo em público não esta intimamente relacionado com a marmitagem, acho que com outros meios você conseguiria este fim.

"Durante a festa eu perdi o interesse nela, surgiram oportunidades melhores, mas eu fiquei esperando a recompensa pós-festa, ela percebeu isso e começou a dançar com outros caras e me olhar.....grandes merdas, eu ja tava desanimando daquilo, tava percebendo que meu poder de barganha era maior, e que poderia obter coisa melhor."

Não deveria ter esperado, discordo, você não precisa esperar ela tem que te dar. Por mais que você já tenha certeza que vai ter a recompensa, ou, tá fazendo o meio de campo, não precisa se desligar das coisas ao teu redor. Poderia ter buscado outras oportunidades lá, do tipo "fazer ciúmes" nela. Quebraria as barreiras dela com muito mais êxito. O fato de você já estar desanimado lá, vendeu a imagem de que ela ao dançar com outros estava te afetando, o que não poderia. Acho que o fato de já ter certeza sobre o poder de barganha, te tirou um pouco a visão sobre os erros, te desligou um pouco, principalmente em situações que se poderia contornar ou resolver com mais êxito pensando um pouco. Por mais que você já jogue sabendo do placar, a precaução tem que ser a mesma, pois evita situações bostas.

"Resolvo ir embora....ela foi até onde eu estava e veio perguntar se eu estava indo embora....eu disse: nao te devo satisfação da minha vida pessoal."

Ia embora mesmo? Se a intenção era essa, deveria ter saído de fininho sem que ela te visse. Ela que pegasse carona com alguns dos machos de lá. Se a tua intenção era chamar a atenção dela, acho que errou e feio, passou a imagem de criança, ou seja, ela dançou com outros na tua frente, você ficou bolado e agora "não quer mais".

"Mesmo assim ela veio me abraçando e se esfregando...terminei em motel
Com ela...uma espelunca. Sequissus hardcore, com direito a anal e tudo...."

Winning. yaoming

"No outro dia ela começou a postar coisa no meu facebook, um comentário que a minha irmã havia feito, coisa familiar...ela intrometeu...eu fiquei puto bloquiei ela no facelixo....ela me mandou uma mensagem pelo celular perguntando oque havia acontecido...eu respondi a ela:

"Nao se intrometa na minha vida
Nao fique me vigiando
Eu nao quero nada com vc, vc eh bem grandinha e ja sabe que sexo casual acontece....sou bruto e pronto.

Ela me respondeu me chingando...dizendo que nao queria saber nada da minha vida....blá blá blá.....e disse que eu nao era bruto e sim arrogante....que ela ia chamar uns caras brutos pra eu conhecer...

Vadia master ein confrades...olha a esparrela que eu fui me meter....

Mas fiquei pensando: ela falar que eu sou arrogante e nao bruto seria o hamster dela girando? Nao me julgo arrogante, afinal nao me sinto melhor que ninguém."

Ok, mission accomplished, conseguiu o seu objetivo.
Vale a ressalva que arranjou essa dorzinha de cabeça por falta de tato, já pelos pontos citados na festa e pela tua reação no Facebook. Foi correto em ter cortado ela, na minha opinião, mas faltou dosar, saiu dando tiros para todo lado, algo que eu julgo desnecessário, deveria ter falado de uma forma mais calma, serena e menos indolor (e aí foda-se o que ela pensa).
-
Guarde a mensagem no caso de rolar alguma merda ainda em cima disso, Deus queira que não.
-
De forma resumida: Conseguiu seu resultado, mas foi por caminhos mais tortuosos, poderia ter sido muito mais fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-09-2013, 10:38 PM
Verdade Bnktop, ele conseguiu o resultado porem o caminho poderia ser mais leve...Boa analise sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-09-2013, 10:45 PM
Excelente análise....aprendo muito com esse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-09-2013, 06:26 PM
Ela ainda vai te procurar e vai querer trepar de novo, não tenho a menor duvida sobre isso.

No mais concordo com pessoal, nunca ter muito contato com vadia, ter facebook fake é sempre uma boa.

Se o pessoal ta dizendo que vc foi bruto, então melhor nem contar meus relatos!!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
17-09-2013, 09:20 PM
Agora a galera ta curiosa Gustavo conte suas tretas manolo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-09-2013, 10:56 AM
Gustavo, vc está nos dizendo que é mais agressivo que o Spectro?! Bom, cuidado com os excessos de agressividade... Maria da Penha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo