• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Evolução do matriarcado Ocidental
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Evolução do matriarcado Ocidental
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-09-2013, 08:37 AM
Os tempos estão mudando de maneira rápida e inexorável, se prestarem um pouco de atenção...

O que fazer diante disto? Você provavelmente não poderá mudar o mundo inteiro, mas você pode definitivamente controlar a parte do mundo que está perto de você.

Um pouco mais sobre isso no artigo de hoje no Canal: http://canal.bufalo.info/2013/09/a-evolu...ocidental/

Resista!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2013, 10:11 AM
A resposta que deu foi muito boa.
Mas, eu digo pelo que vejo todo dia.
As mulheres são competitivas. Mas quando um homem é equilibrado ele pode ganhar qualquer competição.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2013, 11:42 AM
o texto traz uma reflexão importante. como deixamos o feminazismo avançar tanto?.
ainda não podemos sentir tão intensamente, mas já podemos enxergar a destruição que se aproxima. mulheres com maior grau de escolaridade, maior renda do que o homem. leis que as protejam em todos os campos sociais, pois a desigualdade é 'eminente'. parece que nós homens temos uma dívida social com as mulheres, assim como nos fizeram acreditar que temos com negro. ou será outro o motivo de tanto favorecimento?
eu tenho uma tese que já citei aqui levianamente, mas que muitos confrades já conhecem intrisicamente. vivemos numa sociedade extremamente mangina (como alguns daqui dizem: vaginante. ainda por que não dizer vaginadora), se por um lado temos feministas atacando os valores morais o tempo todo, taxando-os de machismo, e influenciando governo e nossos lideres, por outro lado temos homens, lideres e governantes que se deixam ser influenciado, verdadeiros bajuladores de mulheres, na expectativa de sexo. só que alguns, não só de sexo. no caso de governantes, de votos. imagine o quão bajulador um politico não pode ser com as mulheres em defender, vamos supor, a lei do olhou, estuprou, mesmo que por hipocrisia, pensa que, aos olhos das mulheres, está agradando, além, claro, de angariar votos. enquanto isso metade da público eleitoral masculino nem se importa, ou por ser indiferente à politica ou por entender pouco, e a outra metade por serem outros manginas, que apoiam ou fingem que apoiam, para agradar mais mulheres.
bem, resumindo o que quero dizer: estamos num ciclo vaginante, homens que apoiam cegamente tudo que venha em favor da mulher, mesmo que isso lhes cause prejuízo a curto ou a longo prazo, pois o anseio em agradar detentoras de bucetas pela expectativa de sexo é tão grande que não reconhecem um palmo a sua frente. se tornam seres alienados* à procura de sexo.
*iria usar a palavra 'primitivo', mas nesse caso não designaria bem o que queria representar, já que seres primitivos à procura de sexo, acham uma fêmea no cio, acasalam e somente.

mais resumidamente ainda: feministas e suas 'apoiadoras' (91,2% do universo feminino) + manginas (87,3% do universo masculino) = 100% decadência da saciedade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para recordar os tempos de pujança da Cultura Ocidental. Jaguar Paw 4 1,285 17-08-2014, 03:16 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Os efeitos do feminazismo ocidental – Uma perspectiva islâmica barãozin 8 3,326 11-05-2014, 05:55 PM
Última Mensagem: Boyka
  O paternalismo – não o Matriarcado – é o problema barãozin 1 2,841 13-01-2014, 03:39 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  A anglosfera é um matriarcado? O Papa é católico? barãozin 10 5,591 13-12-2013, 07:53 PM
Última Mensagem: Destro
  A influência do feminazismo no sistema escolar ocidental Mats 0 960 17-02-2013, 11:07 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo