• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas N.A. e Psicopatas???
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
N.A. e Psicopatas???
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2013, 11:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2013, 09:00 AM por Gekko.)
Caras eu tava por aí andando nos fórum sobre finanças e caí no EikeRico.

- antes que me digam, ah que leitura ruim, tem blog melhorzinho - respondo: "Foda-se eu leio de tudo mesmo!"

Mas uma coisa fez eu dar um pulo, o cara cita sobre N.A. no meio do texto. Será indício de que existem muitos realistas por aí, ou que o conhecimento está finalmente saindo de nossas fronteiras e ganhando o mundo. (o que me deixaria muito feliz)

(segue o texto)
Citar:Percebi a necessidade de criar um novo post a respeito do tema, pois todos os comentários foram direcionados para o Eike Rico e a menina que ele está querendo conquistar. Definitivamente não era o propósito do texto original.

O que eu pretendo com esse texto é alertar as pessoas da capacidade destrutiva de um psicopata. Do que adianta vc se matar de trabalhar para entregar tudo para um (a) cafajeste e ficar na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás?

Os psicopatas estão em todos os lugares: na escola, no trabalho, na balada, na rua, na política, na religião...

Os psicopatas também podem se aproximar de vc de muitas formas: um (a) menino (a) muito atencioso e sensual que quando vc se apaixona começa a te torturar, um chefe canalha (lembrei de vc, Pobreta... kkkkkkk), um amigo aproveitador... Enfim aquelas pessoas que NUNCA trazem nada de bom para nossa vida.

Como identificar um psicopata? Muito fácil! É só seguir o check list abaixo:

___ Mente tanto que parece que vive em outro planeta. Chega em algum momento que vc irá se pergunta: "para que isso?"

___ Manipulação. Vc percebe que a pessoa está te prejudicando e vc ainda fica com dó dela.

___ Frieza. Se vc pedir ajuda num momento de extrema dificuldade, ele irá negar da forma mais canalha possível.

Conhece alguém que se encaixa nesse check list? Corra enquanto é tempo amigo! Antes que a sua vida seja destruída.

A psicopatia não tem cura. Sabe-se que tem a ver com as amigdalas cerebrais. Mas ainda não se conhece remédio nem terapia.

Os leitores aqui acham que basta ler Nessahan Alita que sabem lidar com todas as mulheres... Mentira! Se ela for uma psicopata, ela saberá te manipular. Saberá pegar no seu ponto fraco e te seduzir. Vc terá até a impressão que é o Macho Alpha... Enquanto isso, ela estará te prejudicando em tudo que é jeito. Vão me dizer: é só pegar e sair fora.... kkkkkkkkk Se ela for uma psicopata e vc fizer isso com ela, prepare-se... Ela irá até o inferno para te prejudicar... A não ser que vc vá na casa do carvalho, totalmente anônimo (isso quer dizer anônimo mesmo... nem sequer a placa do carro próprio), dê uns catos na menina e desapareça para sempre da vida dela. Basta um mínimo rastro para sua vida virar um inferno.

Importante relembrar: o psicopata não tem sentimentos bons. O prazer dele está no sofrimento dos outros.

Abaixo posto uma entrevista muito boa do programa do Jô com a Dra Ana Beatriz Silva, autora do livro "Mentes Perigosas". Vejam e depois comentem:

Título do tópico editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-07-2013, 11:41 AM
Interessante o texto.
Pra mim, é mais uma prova da valiosa aproximação entre a Real e a blogosfera de finanças.
Se conseguíssemos unir forças com esses caras que manjam MUITO de investimentos e economia, seria uma contribuição foda pro desenvolvimento do homem brasileiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-07-2013, 12:16 PM
Realmente, só NA não blinda o cara 100%. Aliás, se o cara cair nessa bobagem q NA já serve pra tudo, vai abrir uma brecha dos infernos.

Pelo menos eu sempre tento trazer artigos sobre esse assunto (tem um da Erin Pizzey lá no Canal q é muito bom, aliás). O cara lendo esse material e se informando sobre isso já reduz as chances dele cair nessa em muito, já q teoricamente ele começaria a perceber indícios estranhos e se mandaria antes que ela se grudasse demais em vc.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-07-2013, 01:42 PM
Esse Eike Rico é retardado, olhem nos comentários, nego metendo a Real nele. Ele é autista e cada hora foca num assunto e tudo pra ele vira esse assunto. Há uns tempos atrás era Hitler, agora é psicopata.

Tem vários anônimos e blogueiros metendo a real nele, que tá maginando essa mina e falando merda, os caras mandando ele ler N.A. e ele se achando o foda que está tudo resolvido apenas lendo sobre psicopatas, ele acha que é "imune" a apego, e que se a vadia for "psicopata" é só ele largar ela.

Mais iludido que ele nessa blogosfera só o Mobral que acha boa ideia casar com uma india do badoo e tá caindo direitinho no que tem tudo para ser um golpe de estelionatários, apesar de ser quase unanimidade nos comentários do blog dele que aquilo vai dar merda, e o FDM, que é um muleque que ainda não saiu da matrix, acha que o mundo gira em torno de buceta e se autointitula o "maior blog da Real de todos os tempos".

Pobres coitados iludidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-07-2013, 02:31 PM
(26-07-2013, 11:41 AM)John Romano Escreveu: Interessante o texto.
Pra mim, é mais uma prova da valiosa aproximação entre a Real e a blogosfera de finanças.
Se conseguíssemos unir forças com esses caras que manjam MUITO de investimentos e economia, seria uma contribuição foda pro desenvolvimento do homem brasileiro.

Faço de suas palavras, as minhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-07-2013, 07:33 AM
Tem confrades que acham que por terem assimilado a real podem até se relacionar com putas que vão conseguir torna-las mulheres honradas. Não duvido que hajam alguns que se achem com capacidade de lidar com psicopatas também. Eu sou da opinião de que se alguém quiser um relacionamento hoje em dia, terá que se desenvolver muito (principalmente nos conhecimentos da real e na autoestima) e procurar uma mulher com lado obscuro mais domado (de preferência que ele tenha como comprovar isso).

Sobre a aproximação entre a real e a blogosfera de finanças, isso já é fato. Muitos deles leram N.A. e os blogs da real, como é o caso do Viver de Renda que até se inscreveu aqui só para comentar isso há um tempo atrás. Eu creio que há realistas na blogosfera de finanças (eu mesmo já pensei em criar um blog na área) como também há caras dessa área que simplesmente compactuam com o que advogamos aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
30-07-2013, 08:44 AM
Pois é, eu não acompanho muito o desenrolar dos fatos nesses blogs de finanças. Eu uso o Pobretão como um agregador de links, pois acho um saco ter que lembrar todas as URLs ou deixar a minha lista de favoritos enorme com coisas que acesso uma vez por mês. (além de achar o blog dele engraçado, nada mais)

Agora quanto a mudar o comportamento das pessoas:
- Não se muda ninguém!!!! Foi assim, que eu caí nas garras da minha BM, ela dizia que era uma pessoa que sofreu por não ter o pai do lado, que era carente, e que fazia merda porque ninguém nesse mundo compreendia a coitadinha, que aliás, só chorava.
- O trouxão vestiu a carapuça de "vou amá-la e compreendê-la, tudo o que ela precisa é de um empurrão!"
*após 14 anos de relacionamento, quem levou o empurrão fui eu, precipício abaixo.
** Eu não estou me lamentando, estou apenas mostrando um exemplo real, de vida.
-----
Agora, eu acho que a vivência é mais importante do que a leitura, pois a sua vivência é o que determina O QUE você vai absorver da leitura.

- Tem gente que aprende as leis de um país para buscar seus direitos, e tem gente que aprende pra poder burlar as mesmas leis.
- Tem gente que lê N.A. pra aprender a avaliar melhor um relacionamento doentio em que vive, tem gente que lê N.A. pra poder enganar as mulheres.
- Tem gente que aprende a dirigir pra tirar racha, tem gente que aprende a dirigir pra poder se deslocar até a faculdade.

Sem ter vivido pelo menos um pouco de inferno emocional uma pessoa pode ler todo o material da Real e depois de tudo, dizer: "Ahhh mas você está sendo generalista, machista, ou << coloque aqui outro -ista qquer">>"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
30-07-2013, 09:45 AM
Os únicos blogs de finanças q eu acompanho é o do Estagiário (ele faz uns bons posts com conceitos básicos), do Leitão e as vezes leio o do Corey e alguns que são mais sérios (além do Bastter, é claro).

Os demais me parecem piadistas. Investimento pra mim é assunto sério, eu jamais misturo piada com dinheiro.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
30-07-2013, 09:48 AM
(30-07-2013, 07:33 AM)Gekko Escreveu: Tem confrades que acham que por terem assimilado a real podem até se relacionar com putas que vão conseguir torna-las mulheres honradas. Não duvido que hajam alguns que se achem com capacidade de lidar com psicopatas também. Eu sou da opinião de que se alguém quiser um relacionamento hoje em dia, terá que se desenvolver muito (principalmente nos conhecimentos da real e na autoestima) e procurar uma mulher com lado obscuro mais domado (de preferência que ele tenha como comprovar isso).

Aliás esses dias eu vou fazer um videozinho sobre isso.

Não exatamente esses caras que vão atrás de psicopatas, mas cara que tem tara por rolo! Cara q caça problema, cara q fica correndo atrás de mulher tranqueira e querendo caçar qualidade nela.

Verdadeiros caçadores de zica...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
30-07-2013, 09:51 AM
As mulheres tem um termo pra isso, chama-se: "dedo-podre".
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo