28-08-2013, 10:24 AM
(28-08-2013, 08:29 AM)Free Bird Escreveu:Eu já tive "tetéia " atrás de mim(gostosa mesmo),mas não trai não.Isso depende de vc.(28-08-2013, 03:37 AM)cabraman Escreveu:E qual moral que você ia ter pra reclamar se ela te traísse?(27-08-2013, 09:09 PM)Spectro Escreveu: vc não cria filho de forma honrada....seu filho vai chegar numa idade e escolher oque ele vai ser da vida....vc dá exemplos pra ele, ele vai seguir os seus exemplos.....troque uma ideia com a sua ex, ou atual não sei. e diga pra ela da importancia da imagem do pai na relação....que vc só quer contato pros seus filhos aprenderem como um homem deve ser....e vc vai dando exemplos pra ele....as crianças imitam os adultos......
Porra cabra vou resumir como criar filho pra vc:
1-Dê bons exemplos...de honestidade, caráter, sinceridade...nunca minta para seus filhos, e se mostre de verdade pra eles não esconda seus defeitos....eles são sua carne fora do seu corpo seja sempre verdadeiro.
2-para com essa idiotice de honra....isso não existe....vc não é honrado, vc pode tar casado a 20 anos que se passar uma tetéia de dando mole vc vai fraquejar e comer....
3-esteja sempre de coração aberto pra ouvir os seus filhos....escutar e dar atenção a eles é fundamental....seja a luz pra eles quando existir trevas.....se a mãe não vale nada...fodasse.....eles tem vc pra consultar.....seja mais esperto que as vadias desse mundo....elas cagam e andam pra honra....elas querem um mangina? Seja um mangina fake, troque ideia com ela.....diga que vc é bonzinho.....lobo em pele de ovelha....faça umas fofuxisses babacas as vezes pra ela achar que vc é um idiotazinho inofensivo....ela vai te deixar ver os guris....ai vc vai mostrando pra eles as coisas........
Comer a tetéia é uma obrigação civil o que não pode é gastar a grana da familia com a teteia. De resto até concordo contigo .... ao casar o primeiro compromisso é com a familia, sobrando din-din podemos comer uma cachorra ou duas não é?
E o exemplo que ia passar pros filhos?
Eu não tô nem ai pra fidelidade até casar, depois de casado vira questão de moral séria.
Quer trair então não casa.