• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Alguém aqui pensa em constituir família?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alguém aqui pensa em constituir família?
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
28-08-2013, 10:24 AM
(28-08-2013, 08:29 AM)Free Bird Escreveu:
(28-08-2013, 03:37 AM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 09:09 PM)Spectro Escreveu: vc não cria filho de forma honrada....seu filho vai chegar numa idade e escolher oque ele vai ser da vida....vc dá exemplos pra ele, ele vai seguir os seus exemplos.....troque uma ideia com a sua ex, ou atual não sei. e diga pra ela da importancia da imagem do pai na relação....que vc só quer contato pros seus filhos aprenderem como um homem deve ser....e vc vai dando exemplos pra ele....as crianças imitam os adultos......

Porra cabra vou resumir como criar filho pra vc:
1-Dê bons exemplos...de honestidade, caráter, sinceridade...nunca minta para seus filhos, e se mostre de verdade pra eles não esconda seus defeitos....eles são sua carne fora do seu corpo seja sempre verdadeiro.
2-para com essa idiotice de honra....isso não existe....vc não é honrado, vc pode tar casado a 20 anos que se passar uma tetéia de dando mole vc vai fraquejar e comer....
3-esteja sempre de coração aberto pra ouvir os seus filhos....escutar e dar atenção a eles é fundamental....seja a luz pra eles quando existir trevas.....se a mãe não vale nada...fodasse.....eles tem vc pra consultar.....seja mais esperto que as vadias desse mundo....elas cagam e andam pra honra....elas querem um mangina? Seja um mangina fake, troque ideia com ela.....diga que vc é bonzinho.....lobo em pele de ovelha....faça umas fofuxisses babacas as vezes pra ela achar que vc é um idiotazinho inofensivo....ela vai te deixar ver os guris....ai vc vai mostrando pra eles as coisas........

Comer a tetéia é uma obrigação civil yaoming o que não pode é gastar a grana da familia com a teteia. De resto até concordo contigo .... ao casar o primeiro compromisso é com a familia, sobrando din-din podemos comer uma cachorra ou duas não é? trollface
E qual moral que você ia ter pra reclamar se ela te traísse?
E o exemplo que ia passar pros filhos?

Eu não tô nem ai pra fidelidade até casar, depois de casado vira questão de moral séria.
Quer trair então não casa.
Eu já tive "tetéia " atrás de mim(gostosa mesmo),mas não trai não.Isso depende de vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 10:29 AM
Como é q não vai gastar a grana da "família" na "tetéia" se toda a grana q vc ganha, depois q vc se casa, é da "família"?

Me expliquem essa mágica, por favor.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-08-2013, 10:48 AM
Eu não recomendo traição depois de casamento....eu acho que se deve postergar casamento pra 35-40 anos, depois que ja se curtiu tudo na vida....muitas namoradas, marmitas, depois que se esta bem rodado e maduro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 10:51 AM
(28-08-2013, 10:48 AM)Spectro Escreveu: Eu não recomendo traição depois de casamento....eu acho que se deve postergar casamento pra 35-40 anos, depois que ja se curtiu tudo na vida....muitas namoradas, marmitas, depois que se esta bem rodado e maduro.

Tbm acho o mesmo.

Porra, vc já fez tudo o q tinha q fazer e vai "sossegar". Já vai ter um stress do caralho pra manter a família em ordem. E ainda vai caçar mais rolo?

Sem falar q é bom dar o exemplo pros filhos de como um homem deve se portar como ele assume um compromisso. É a palavra dele q fica em jogo ali.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-08-2013, 11:30 AM
(28-08-2013, 09:37 AM)barão_kageyama Escreveu:
(27-08-2013, 08:17 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 10:16 AM)barão_kageyama Escreveu: O homem, se o pau ainda tiver de pé, pode fazer filho até com 80 anos de idade.

Mulher com 35 já tem uma dificuldade imensa pra isso.

Logo, pro homem isso é uma preocupação q ele pode por quase q na última parte de sua lista de prioridades.

Mas barão, se um cara fizer um filho com 55, o pivete vai ser adolescente quando ele tiver com 70, o velho terá uma diferença de dialogo muito grande em relação ao filho e sinceramente, não vejo como um idoso possa criar um filhos honrads nos dias de hoje.

Ora, hj essa molecada é mais criado por vô (filhos de mãe solteira, lembra?). Alguns até se dão bem até (bem melhor do q ser criado por mãe solteira...)

E q porra de diálogo o q. Meu pai mal conversava comigo e mesmo assim eu aprendi muito com ele. Msm ele sendo meio filho da puta comigo rs (aliás foi até bom, diga-se)

Essa porra de "diálogo", "diferenças de idade" e blablabla é frescura. Ora, tem q ser diferente mesmo! Q merda, ter um pai q pensa parecido contigo... aí se vc tá errado teu pai te apoia no erro! Porra, ele tem q ter outra mentalidade mesmo pois só assim ele pode te instruir melhor e vc pode aprender também por observação.

Não tá mais assim não baraão, hoje os avós acarcam com aprte financeira da coisa, a Msol e o Zé Buça, fazem os filhos e usam a grana dos avós pra mante-los, sem pais essas crianças aos quinze anos já estão contaminadas pela modernidade exijindo iphone 5 dos avós e até batendo nos mesmos, claro, os casos raros existem, mas d resta estão sendo produzidas pessoas complicadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-08-2013, 11:33 AM
(28-08-2013, 08:29 AM)Free Bird Escreveu:
(28-08-2013, 03:37 AM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 09:09 PM)Spectro Escreveu: vc não cria filho de forma honrada....seu filho vai chegar numa idade e escolher oque ele vai ser da vida....vc dá exemplos pra ele, ele vai seguir os seus exemplos.....troque uma ideia com a sua ex, ou atual não sei. e diga pra ela da importancia da imagem do pai na relação....que vc só quer contato pros seus filhos aprenderem como um homem deve ser....e vc vai dando exemplos pra ele....as crianças imitam os adultos......

Porra cabra vou resumir como criar filho pra vc:
1-Dê bons exemplos...de honestidade, caráter, sinceridade...nunca minta para seus filhos, e se mostre de verdade pra eles não esconda seus defeitos....eles são sua carne fora do seu corpo seja sempre verdadeiro.
2-para com essa idiotice de honra....isso não existe....vc não é honrado, vc pode tar casado a 20 anos que se passar uma tetéia de dando mole vc vai fraquejar e comer....
3-esteja sempre de coração aberto pra ouvir os seus filhos....escutar e dar atenção a eles é fundamental....seja a luz pra eles quando existir trevas.....se a mãe não vale nada...fodasse.....eles tem vc pra consultar.....seja mais esperto que as vadias desse mundo....elas cagam e andam pra honra....elas querem um mangina? Seja um mangina fake, troque ideia com ela.....diga que vc é bonzinho.....lobo em pele de ovelha....faça umas fofuxisses babacas as vezes pra ela achar que vc é um idiotazinho inofensivo....ela vai te deixar ver os guris....ai vc vai mostrando pra eles as coisas........

Comer a tetéia é uma obrigação civil yaoming o que não pode é gastar a grana da familia com a teteia. De resto até concordo contigo .... ao casar o primeiro compromisso é com a familia, sobrando din-din podemos comer uma cachorra ou duas não é? trollface
E qual moral que você ia ter pra reclamar se ela te traísse?
E o exemplo que ia passar pros filhos?

Eu não tô nem ai pra fidelidade até casar, depois de casado vira questão de moral séria.
Quer trair então não casa.

Procuro passar o mesmo que meu pai me deu, Téteia, merendas e marmitas não são familia, são uteis pra desetressar e só. Quanto a mulher trair, sabemos que as coisas funcionam de forma diferente. sendo discreto e não compromentendo o din-din da famila tá tudo de boa pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-08-2013, 11:36 AM
(28-08-2013, 10:29 AM)barão_kageyama Escreveu: Como é q não vai gastar a grana da "família" na "tetéia" se toda a grana q vc ganha, depois q vc se casa, é da "família"?

Me expliquem essa mágica, por favor.

Guarda uma parte do din-din pra putaria, tipo 15%, dependendo de quanto tu puxe no fim do mês.

eu tinha uma poupança da caixa.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-08-2013, 11:38 AM
(28-08-2013, 10:48 AM)Spectro Escreveu: Eu não recomendo traição depois de casamento....eu acho que se deve postergar casamento pra 35-40 anos, depois que ja se curtiu tudo na vida....muitas namoradas, marmitas, depois que se esta bem rodado e maduro.

Quem está acostumado a fazer girar umas 12 cocotas por ano não vai sossegar com uma só nunca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2020, 12:32 PM
Meninas hoje perdem a virgindade com 14 e sentam em pika alheia até 25, 28 anos, a idade que elas costumam sossegar já rodaram em um canavial de rola.... Pensa só iniciou a vida sexual com 14 até os 28 sentando em pika alheia...

Tudo culpa das mães, não se criam mais filhas honradas, dão a bct com 14 e são ainda incentivada hoje em dia por essa cultura de "mulher faz o que quiser".

Quanto mais cedo elas iniciarem a vida sexual, mais vadia ela é!!!

Maioria das mulheres promíscuas começaram a transar com 14 ou 15, olhe as que começaram com 19,20,21 são as mais recatadas, porém não são exceção, mas se for pra escolher entre uma que começou com 14 e outra que começou a vida sexual com 20.... Eu prefiro a de 20.

Adolescente só faz merda, imagina só as putaria q elas não fazem nessas idade 14, 15, 16,17.... 
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
12-09-2020, 02:59 PM
(12-09-2020, 12:32 PM)Constantine Warren Escreveu: Tudo culpa das mães, não se criam mais filhas honradas, dão a bct com 14 e são ainda incentivada hoje em dia por essa cultura de "mulher faz o que quiser".

Como assim culpa das mães? Lembro quando minha irmanzinha começou a dar, minha saudosa mãe descobriu e arregaçou ela na vara de goiaba, e nada adiantou. O que a coitada podia fazer além disso? Eu heim! Cada uma... For assim, minha ex, mãe da minha filha, anda incentivando a menina a menina a sair dando por ai? Cê é doido mano!! kkkkk Onde tu mora? Nunca vi uma mãe ou pai incentivar a filha ser vadia. 

Cara pega a história de uma Bruna Surfistinha que dá igual chuchu e culpa a mãe, as vezes uma veia  que só teve um homem na vida. Surreal. 

Man, coloca uma coisa na tua cabeça. Nenhum pai ou mãe, por mais libertino que seja, irá incentivar uma pessoa que ama a promiscuidade. Deixa de ser zé. O discurso ai de "ahh deixem suas filhas transarem" da esquerda, é para o filho dos outros, ou seja, nossos filhos. Eu duvido que qualquer revolucionário ai chegar em casa e ver sua filha mamando uam rola em sua king size de 5 mil conto, bateria palmas e soltaria " isso aeee filha, terminar, chama o amiguinho pra comer um pudim". 

Mais ou menos acontece tbm na falácia do: "pelo fim da família tradicional". Fim da família tradicional dos outros, a deles tá lá de boa.

No mais, se uma mulher é vadia, é vadia por ela mesma. Cada uma faz as suas escolhas. Mas culpar terceiros, por escolhas de alguns, é absurdo.

Abraços
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Digons, Master_DW
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-09-2020, 07:21 PM
(12-09-2020, 02:59 PM)Berlin Escreveu:
(12-09-2020, 12:32 PM)Constantine Warren Escreveu: Tudo culpa das mães, não se criam mais filhas honradas, dão a bct com 14 e são ainda incentivada hoje em dia por essa cultura de "mulher faz o que quiser".

Como assim culpa das mães? Lembro quando minha irmanzinha começou a dar, minha saudosa mãe descobriu e arregaçou ela na vara de goiaba, e nada adiantou. O que a coitada podia fazer além disso? Eu heim! Cada uma... For assim, minha ex, mãe da minha filha, anda incentivando a menina a menina a sair dando por ai? Cê é doido mano!! kkkkk Onde tu mora? Nunca vi uma mãe ou pai incentivar a filha ser vadia. 

Cara pega a história de uma Bruna Surfistinha que dá igual chuchu e culpa a mãe, as vezes uma veia  que só teve um homem na vida. Surreal. 

Man, coloca uma coisa na tua cabeça. Nenhum pai ou mãe, por mais libertino que seja, irá incentivar uma pessoa que ama a promiscuidade. Deixa de ser zé. O discurso ai de "ahh deixem suas filhas transarem" da esquerda, é para o filho dos outros, ou seja, nossos filhos. Eu duvido que qualquer revolucionário ai chegar em casa e ver sua filha mamando uam rola em sua king size de 5 mil conto, bateria palmas e soltaria " isso aeee filha, terminar, chama o amiguinho pra comer um pudim". 

Mais ou menos acontece tbm na falácia do: "pelo fim da família tradicional". Fim da família tradicional dos outros, a deles tá lá de boa.

No mais, se uma mulher é vadia, é vadia por ela mesma. Cada uma faz as suas escolhas. Mas culpar terceiros, por escolhas de alguns, é absurdo.

Abraços
Incentivam de forma indireta, seu caso pode ser uma exceção, mas agora pensa aí em uma garota criada aonde a mamãe sai pra balada ou pro baile, vive na putaria, você acha mesmo que não influenciaria na filha ser uma outra vadia.....

Quando não são influenciadas por pessoas de dentro da família por mãe ou irmãs, são através das amizades na rua.

Indireta ou diretamente são influenciadas a ser promíscuas.

"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
12-09-2020, 08:24 PM
Os dois têm razão em partes.
Principalmente as m$ol incentivam sim suas filhas a serem marxistas culturais, assim como incentivam seus enzos a serem sojados, querendo ou não.
Mesmo em famílias que possuem pai e mãe, na maioria das vezes é a muié a pior influência para seus filhos.
Como o Berlin quis dizer, não é a intenção da mãe degenerar seus filhos. Mas, como o Constantine disse, a ação que ocorre é de efeito contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-09-2020, 08:36 PM
Ja sabemos quem vai ganhar o trofeu Pá de Ouro desse ano yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Trent
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 3 posts
12-09-2020, 08:52 PM
Infelizmente na sociedade atual ocorre sim influencia familiar para que o filho seja um sujeito “cavalheiro", onde apenas de olhar para ele você sabe que ele teve uma criação constituída a base de soja, e para que a filha seja mais “livre”, isso tudo claro no sentido esquerdista/marxista da palavra.

Prover uma criação familiar digna aos filhos chega a ser uma missão quase impossível, porque é necessário um ambiente onde tenha a presença da mãe e o pai fazendo o papel de ambos, e sabemos que isso não tem acontecido. Como as estatísticas de divórcios são superiores a 50% no Brasil, podemos concluir que mais de 50%( creio que mais) das crianças são criadas por m$ols e veem seus pais apenas aos fins de semana.

Consequências da criação de filhos(as) por m$ol:

– Homossexualismo

– Bissexualismo

– Transgêneros

– Esquerdismo

– Cavalheirismo

– Denegrimento à figura paterna por parte dos filhos(as) influenciados pela mãe

– Manginismo dos futuros homens com relação as mulheres

– Vitimismo dos futuros homens

– Maconheiros(as)
– Drogados(as)

– Entre outros

Tenho vontade de ter filhos(as), mas sendo realista, promover uma criação decente nos dias atuais não é uma tarefa fácil, e sim uma missão quase impossível. 
[+] 1 usuário curtiu o post de Trent:1 usuário curtiu o post de Trent
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
12-09-2020, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2020, 08:56 PM por Master_DW.)
Esse aí é discípulo do Villefort.

Dica pro Trent: Edita melhor esse seu texto, cheio de espaços poha  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pros marombas de plantão: Alguém acompanha essa mina aqui? Dandragon 14 2,287 08-03-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Dandragon
  Alguém aqui já falou sobre isso? Petulante 3 2,723 10-11-2012, 06:47 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo