• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadias Mirins
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadias Mirins
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2013, 08:02 PM
(06-03-2013, 06:39 PM)Gekko Escreveu:
(05-03-2013, 09:37 PM)Habib Escreveu:
(05-03-2013, 07:02 PM)Gekko Escreveu: Esse lance de congresso é a maior putaria mesmo. Se uma namorada minha inventar de ir para um desses, eu termino na hora.

Não é assim tbm ne... Tem gente que vai pro congresso pra cumprir o cronograma, aprender e visitar a cidade etc. Nem todos fazem esse turismo sexual aew.

Pela minha experiência, é maior a chance de rolar putaria quando vai uma turma inteira - ou mais de uma - dentro de ônibus fretado. É lá que começa inclusive. Viagens particulares e separadas são outra história... se puder, vá junto com ela.

É. Tem gente que vai para estudar e conhecer a cidade. E tem gente que espera que o coelhinho da páscoa lhe traga ovinhos de chocolate. Eu fiz meu curso inteiro sem participar de congresso nenhum. Essas merdas só servem para putaria e drogas.

Cara, vai por mim. Tem gente que vai pra cumprir o cronograma. Difícil de acreditar, mas tem. Não tem muita lógica terminar só por causa de um congresso. Se ela te trairia numa outra cidade, provavelmente te trairia em qualquer outra ocasião...

Às vezes, não é nada de mais. Só abre teu olho se ela só quiser participar de congressos turísticos, e nunca em congressos feitos na própria cidade. Aí é indefensável trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-03-2013, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 09:10 PM por Gekko.)
(06-03-2013, 08:02 PM)Habib Escreveu:
(06-03-2013, 06:39 PM)Gekko Escreveu:
(05-03-2013, 09:37 PM)Habib Escreveu: Não é assim tbm ne... Tem gente que vai pro congresso pra cumprir o cronograma, aprender e visitar a cidade etc. Nem todos fazem esse turismo sexual aew.

Pela minha experiência, é maior a chance de rolar putaria quando vai uma turma inteira - ou mais de uma - dentro de ônibus fretado. É lá que começa inclusive. Viagens particulares e separadas são outra história... se puder, vá junto com ela.

É. Tem gente que vai para estudar e conhecer a cidade. E tem gente que espera que o coelhinho da páscoa lhe traga ovinhos de chocolate. Eu fiz meu curso inteiro sem participar de congresso nenhum. Essas merdas só servem para putaria e drogas.

Cara, vai por mim. Tem gente que vai pra cumprir o cronograma. Difícil de acreditar, mas tem. Não tem muita lógica terminar só por causa de um congresso. Se ela te trairia numa outra cidade, provavelmente te trairia em qualquer outra ocasião...

Às vezes, não é nada de mais. Só abre teu olho se ela só quiser participar de congressos turísticos, e nunca em congressos feitos na própria cidade. Aí é indefensável trollface

Para mim, se ela quiser participar de congressos, já tá mostrando quem é. Ela que tome o rumo da jumenta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
06-03-2013, 09:48 PM
Se a mulher resolver que quer dar pra alguém, seja casada, namorada ou solteira... NADA vai impedir....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-03-2013, 07:21 AM
(06-03-2013, 09:48 PM)John Oldman Escreveu: Se a mulher resolver que quer dar pra alguém, seja casada, namorada ou solteira... NADA vai impedir....

Exatamente. E se eu notar que ela quer ir dar em congressos eu também não vou impedir. Vou apenas terminar e procurar outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-03-2013, 08:03 AM
É aquilo, não é pq ela pode dar pra qqer um, q eu vou ficar dando mole.

Se ela inventasse de ir numa dessas, era ultimato na hora, no mínimo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-03-2013, 08:12 AM
(07-03-2013, 08:03 AM)barão_kageyama Escreveu: É aquilo, não é pq ela pode dar pra qqer um, q eu vou ficar dando mole.

Exatamente. Essa história de que mulher quando quer dar ninguém segura não deve servir de pretexto para o cara dar toda a liberdade a ela, pois às vezes a mulher nem tinha a intenção de dar pra ninguém, mas por estar em um ambiente altamente promíscuo e rodeada de colegas vadias, acaba sendo influenciada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-03-2013, 03:50 PM
(07-03-2013, 08:12 AM)Gekko Escreveu:
(07-03-2013, 08:03 AM)barão_kageyama Escreveu: É aquilo, não é pq ela pode dar pra qqer um, q eu vou ficar dando mole.

Exatamente. Essa história de que mulher quando quer dar ninguém segura não deve servir de pretexto para o cara dar toda a liberdade a ela, pois às vezes a mulher nem tinha a intenção de dar pra ninguém, mas por estar em um ambiente altamente promíscuo e rodeada de colegas vadias, acaba sendo influenciada.

To começando minha universidade agora, essa parte da putaria até parece boa, agora drogas to fora, e realmente se eu namora-se e minah namorada quize-se ir em um congresso eu iria junto ou então ela não iria e se fosse tchau e benção!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo