• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] O pior CSP do fórum
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] O pior CSP do fórum
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2013, 05:38 PM
Acho importante namorar o máximo possível antes de casar, testar a mulher em várias situações para conhecer a mulher através das suas atitudes, e não ficar somente com o que sai da boca dela.
Gosto da "regra" dos 30. Esperar pelo menos os 30 anos de idade pra casar.
Quanto ao apê que vc perdeu, já é passado não fique se martirizando... só cuidar pra não rolar de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-03-2013, 05:39 PM
(04-03-2013, 04:28 PM)damiao39 Escreveu: è meus amigos, realmente separação é uma parada tensa, no meu caso, ainda tem um agravante, eu aloprava no casamento, chegava tarde quase todo dia, muita zoeira, termas (puteiro), aí era tudo que minha Ex-esposa queria, pegou tudo que eu aprontei, e relatou tin tin por tin tin pra toda a minha família, na época todo mundo ficou com muita bronca de mim. Aí deu no que deu...

Saudações Vascaínas....

KKKK seu espírito de prostituto fudeu tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-03-2013, 06:15 PM
Vejo um relato como esse do confrade Marcão e percebo que ele acabou seguindo o caminho certo: não deixar de se relacionar com mulheres mesmo depois de ter conhecido a Real.

Tenho percebido muitos novatos (principalmente no feicebuke) em um estado de revolta tão grande que podem ser até confundidos com misóginos! Não podemos cair, nem deixar que amigos caiam nessa espiral negativa.

A "real" é isso: a realidade dos relacionamentos. O título do principal livro do N.A. trata de como lidar com mulheres. Em nenhum momento, em nenhum texto-base da Real, ninguém encontrará algo dizendo para nos afastarmos das mulheres por conta do lado obscuro delas. O que se ensina e o que tanto discutimos, são mecanismos de defesa emocional, psicológica e financeira, além de incentivar formas de melhorar a auto-estima dos homens de hoje, tão esmagada pela sociedade misândrica de hoje.

Continuemos a nos relacionar com elas, apenas sabendo do que acontece de verdade nas entrelinhas pra que não sejamos passados pra trás. É isso que aprendemos/ensinamos e é esse o foco da Real: dizer ao homem que ele não deve abrir mão de sua dignidade em troca de buceta alguma do mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-03-2013, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 07:33 PM por Tiago Sorine.)
(04-03-2013, 06:15 PM)John Romano Escreveu: Vejo um relato como esse do confrade Marcão e percebo que ele acabou seguindo o caminho certo: não deixar de se relacionar com mulheres mesmo depois de ter conhecido a Real.

Tenho percebido muitos novatos (principalmente no feicebuke) em um estado de revolta tão grande que podem ser até confundidos com misóginos! Não podemos cair, nem deixar que amigos caiam nessa espiral negativa.

A "real" é isso: a realidade dos relacionamentos. O título do principal livro do N.A. trata de como lidar com mulheres. Em nenhum momento, em nenhum texto-base da Real, ninguém encontrará algo dizendo para nos afastarmos das mulheres por conta do lado obscuro delas. O que se ensina e o que tanto discutimos, são mecanismos de defesa emocional, psicológica e financeira, além de incentivar formas de melhorar a auto-estima dos homens de hoje, tão esmagada pela sociedade misândrica de hoje.

Continuemos a nos relacionar com elas, apenas sabendo do que acontece de verdade nas entrelinhas pra que não sejamos passados pra trás. É isso que aprendemos/ensinamos e é esse o foco da Real: dizer ao homem que ele não deve abrir mão de sua dignidade em troca de buceta alguma do mundo.

Tbm penso assim! A Real não é aqui no Fórum e nem no Canal. A Real é nas ruas, na sua vida, na sua casa, no seu relacionamnento com o próximo, com os pais, amigos e com as mulheres. Não adianta saber a Real, postar, abrir tópicos e discussões se vc não tem a prática do seu lado.

Alie conhecimento teórico e prática e verá o quão forte vc está ficando. Deixe seu cérebro atento a qualquer movimento. É preciso perder o medo de se relacionar, e quando falo relacionar não é namorar. É meter a cara, conversar com as mulheres, ir pegando e tal. Não deu certo tente outra, e por aí vai.

Pq se não, qdo vc, se vc, decidir se casar, será presa fácil para as espertinhas que falamos aqui.

Usemos a Real como o John disse para nos defender. Observamos o que se passa nas entrelinhas e nos comportamos seguindos os mandamentos realísticos!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
05-03-2013, 11:35 AM
Isso ae, tigrada, é fácil ser GDR atrás de um computador, com um avatar viril, e postando mensagens nos fóruns. Acessar o
RedTube, bater uma punhetinha, e sair 'mentendo a real'. É fácil só comer putas e pagar de desapegado.

Não adianta ser o melhor piloto de simulador de voo. Não adianta ser craque de bola no Winning Eleven. Pra se tornar 'o cara', você terá que dar a cara a tapa, e viver na carne as situções que teorizamos aqui. Tem que se relacionar com mulheres sim. Tem que namorar, tem que se aprofundar. O problema de muitos é que querem vencer a luta sem sujar as mãos. Isso é uma guerra, porra!!! É uma guerra interna, que acontece em nossos corações e mentes, mas é uma guerra. E nenhuma guerra se vence de mãos limpas.

Querem vencer a guerra da paixão? Então lutem, mas não aqui, nas suas vidas reais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-03-2013, 11:41 AM
Citar:Tbm penso assim! A Real não é aqui no Fórum e nem no Canal. A Real é nas ruas, na sua vida, na sua casa, no seu relacionamento com o próximo, com os pais, amigos e com as mulheres. Não adianta saber a Real, postar, abrir tópicos e discussões se vc não tem a prática do seu lado.

Falo isto no último podcast em bh ,a Real é o mundo lá fora a sua vivência do dia a dia .
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-03-2013, 02:30 PM
(05-03-2013, 11:35 AM)Mr. Black Escreveu: Isso ae, tigrada, é fácil ser GDR atrás de um computador, com um avatar viril, e postando mensagens nos fóruns. Acessar o
RedTube, bater uma punhetinha, e sair 'mentendo a real'. É fácil só comer putas e pagar de desapegado.

Não adianta ser o melhor piloto de simulador de voo. Não adianta ser craque de bola no Winning Eleven. Pra se tornar 'o cara', você terá que dar a cara a tapa, e viver na carne as situções que teorizamos aqui. Tem que se relacionar com mulheres sim. Tem que namorar, tem que se aprofundar. O problema de muitos é que querem vencer a luta sem sujar as mãos. Isso é uma guerra, porra!!! É uma guerra interna, que acontece em nossos corações e mentes, mas é uma guerra. E nenhuma guerra se vence de mãos limpas.

Querem vencer a guerra da paixão? Então lutem, mas não aqui, nas suas vidas reais.

[Imagem: tumblr_lspz53Inw41r36v62o1_400.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-03-2013, 02:45 PM
(04-03-2013, 06:15 PM)John Romano Escreveu: Vejo um relato como esse do confrade Marcão e percebo que ele acabou seguindo o caminho certo: não deixar de se relacionar com mulheres mesmo depois de ter conhecido a Real.

(05-03-2013, 11:35 AM)Mr. Black Escreveu: Isso ae, tigrada, é fácil ser GDR atrás de um computador, com um avatar viril, e postando mensagens nos fóruns. Acessar o

Reais poderosas do John Romano e do Mr. Black.

"A little less conversation, a little more action please" - Elvis Presley
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2013, 10:22 PM
John, é verdade que apenas aprendemos a Real se dermos a cara lá fora. Creio, no entanto, que cada pessoa forma a sua perspetiva da Real: uns se focam no assunto Mulher, outros no desenvolvimento pessoal. Eu, por exemplo, através da Real estou cada vez mais querendo desenvolver cada ponto da minha vida: tentar ser quase perfeito a todos os níveis, o melhor. Isso é que é para mim a verdadeira Real!

Existem estilos de vida, onde o envolvimento com uma mulher não é o melhor. Trabalhar no entrangeiro, etc., isso tudo é extremamente dificil se você casar, por isso, para o meu futuro perevejo mesmo não ter uma relação fixa com ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niang
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-01-2014, 06:38 AM
Penso que a maioria eamagadora procura esse espaço ao se fuder com alguma vadia. Eu inclusive faço parte disso. Porém ao longo do tempo vc vai vendo que isso é tao banal e que na verdade vc deve se desenvolver e que mulher será consequência desse desenvolvimento. Eu inclusive depois de terminar meu inferno (sic relacionamento) comecei a pegar mais mulher e vi que isso é algo banal.
Hoje em dia é foco no profissional, físico e mental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-01-2014, 11:33 AM
Mal começou o ano e já temos uma pá de diamante aqui yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A pior mentira é a mentira para si mesmo Tigre Real 10 5,319 07-02-2015, 12:35 AM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo