• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espalhando merdas sobre mim
Votação: Isso é coisa de:
Mangina
36.36%
4 36.36%
Vadia
63.64%
7 63.64%
Total 11 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espalhando merdas sobre mim
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 10:45 PM
Boa noite confrades!
Ainda sou novato aqui, nem sei se esta é a área certa para postar este determinado assunto, mas enfim...
Já li muitos textos da real, ainda estou absorvendo os conhecimentos e assimilando. Meu maior problema é em relação ao comportamento. Por isso venho aqui buscar ajuda de vocês.
Aconteceu um caso desagradável na faculdade onde estudo.
Semestre passado (ha alguns meses) eu e um amigo demos carona para duas "conhecidas" que estudam la mas em outro curso (visto que ainda não conhecia a real na época, prestei favor mas eu ia ficar com uma delas).
Vou ser breve pra não tomar muito espaço e tempo de vcs...resumindo:
Não rolou nada, porem em alguns dias elas viraram a cara e cortaram conato (comigo e com meu amigo). Não tentei entender nem perder meu tempo com isso, simplesmente continuei com minhas coisas.
Agora (alguns meses depois disso) estou fazendo um curso de verão na faculdade e uma delas está em minha sala. hoje ela falou que queria conversar com meu amigo. Ela vira e fala que naquela época alguem disse que eu e meu amigo estávamos espalhando que levamos elas no motel naquele dia da carona. Por isso elas não olharam mais na nossa cara.