• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espalhando merdas sobre mim
Votação: Isso é coisa de:
Mangina
36.36%
4 36.36%
Vadia
63.64%
7 63.64%
Total 11 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espalhando merdas sobre mim
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 10:45 PM
Boa noite confrades!
Ainda sou novato aqui, nem sei se esta é a área certa para postar este determinado assunto, mas enfim...
Já li muitos textos da real, ainda estou absorvendo os conhecimentos e assimilando. Meu maior problema é em relação ao comportamento. Por isso venho aqui buscar ajuda de vocês.
Aconteceu um caso desagradável na faculdade onde estudo.
Semestre passado (ha alguns meses) eu e um amigo demos carona para duas "conhecidas" que estudam la mas em outro curso (visto que ainda não conhecia a real na época, prestei favor mas eu ia ficar com uma delas).
Vou ser breve pra não tomar muito espaço e tempo de vcs...resumindo:
Não rolou nada, porem em alguns dias elas viraram a cara e cortaram conato (comigo e com meu amigo). Não tentei entender nem perder meu tempo com isso, simplesmente continuei com minhas coisas.
Agora (alguns meses depois disso) estou fazendo um curso de verão na faculdade e uma delas está em minha sala. hoje ela falou que queria conversar com meu amigo. Ela vira e fala que naquela época alguem disse que eu e meu amigo estávamos espalhando que levamos elas no motel naquele dia da carona. Por isso elas não olharam mais na nossa cara.
Meu amigo conversou c ela e saiu puto, quando perguntei o que era ele me falou. Na hora fui conversar com ela e deixei bem claro que não sou de fazer essas palhaçadas e deixei bem claro que ela deveria ter procurado eu e ele pra conversar e esclarecer tudo na época do ocorrido. Perguntei quem foi que inventou toda essa historia, ela disse que não diria pois prometeu pra pessoa que não falaria, disse apenas que era da minha sala.
Pois bem, ficou algo no ar ela disse que vai conversar com a amiga dela e talvez me conte (estipulei um prazo, até quinta feira) quem foi que inventou essa besteira.
Eu to cagando e andando pra situação pois devo satisfações apenas para minha consciência e to nem ai se acreditam em mim ou não. Só quero saber quem foi que falou essas bostas, pois, de certa forma tentaram denegrir minha imagem, e essa pessoa pode tentar fazer isso outra vez ou coisa pior. Quero me precaver.
Na minha turma só tem Manginas e umas vadias...como proceder nessa situação caso foi uma vadia ou um mangina?
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

22-01-2013, 10:58 PM
Isso é tipico de mangina com dor de cotovelo ou pode até ser seu amigo,,mulher não costuma espalhar e levar esse tipo de noticia a serio. Vc sabe se seu amigo era o unico a saber das 2?
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-01-2013, 11:08 PM
Quem não come cu, fica com cara de merda!
Mulher não se escuta, se come!
Se tu ficar grilando com isso se igualara as que lavam roupa no tanque.
O frio o desprezo o silencio, e letal ao sorriso e estrondoso!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
22-01-2013, 11:14 PM
(22-01-2013, 10:58 PM)Exterminador Escreveu: Isso é tipico de mangina com dor de cotovelo ou pode até ser seu amigo,,mulher não costuma espalhar e levar esse tipo de noticia a serio. Vc sabe se seu amigo era o unico a saber das 2?

É verdade...nós pegamos ela num ponto ali proximo entao nao sei dizer se tinha alguem da facul por perto, foi na rua entende.
Quanto ao meu amigo, ele é bem mulecao (apesar de ter 25 anos) e bem cafa mas nao acho que ele iria causar esse tipo de coisa.

Praga, vc tem toda razão mas no caso nao estou nem ai pra elas e sim pra pessoa que tentou me "queimar" entende?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

22-01-2013, 11:21 PM
Sera Ghost? Se quer saber mesmo poe ela na parede,faz ela falar de uma vez quem é e se ela não falar,despreze ela,ignore mesmo,assim ela ja ja suscega a piriquita dela.Elas adoram fazer essas frescuras e encheção de saco,se bobear pode até ser invenção dela para te foder com seu amigo.Aperte ela...
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
22-01-2013, 11:21 PM
Se vc ficar procurando essa pessoa, soara como desculpas, assim elas entenderam e assim que elas veem que realmente voce esta querendo levar elas ao motel, e com certeza elas nunca cederão a isso, porque ela reagem ao contrario pela ervilha que possuem no cranio, mesmo vc não querendo trepar com as vadias.
Para não queimar despreze tudo isso, faça de conta que vc pisou na bosta. Qualquer merda perto de mulher, ja se acham que o homem esta na lastima por elas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
22-01-2013, 11:51 PM
(22-01-2013, 11:21 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se vc ficar procurando essa pessoa, soara como desculpas, assim elas entenderam e assim que elas veem que realmente voce esta querendo levar elas ao motel, e com certeza elas nunca cederão a isso, porque ela reagem ao contrario pela ervilha que possuem no cranio, mesmo vc não querendo trepar com as vadias.
Para não queimar despreze tudo isso, faça de conta que vc pisou na bosta. Qualquer merda perto de mulher, ja se acham que o homem esta na lastima por elas.

Tá dito tudo aqui.
Tanto faz quem foi que disse, se é que isso realmente aconteceu. Negócio é não dar nem bola. Como você mesmo falou, você só deve a você mesmo e a sua consciência. Agora, ficar sem falar com alguém porque "ouviu falar" é coisa de criancinha pequena. Continue na sua, fazendo suas coisas e boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-01-2013, 12:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2013, 12:31 AM por Free Bird.)
O seu erro foi não ter dito:

Bom, não sei quem espalhou o boato, mas se eu tava dando carona pra você, com essa cara de vadia, devia ter levado pro motel mesmo, pensei que isso tava implícito!yaoming
Qualquer coisa se quiser uma carona nesse estilo, só falar trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-01-2013, 07:18 AM
Tem cara que encana com cada coisa! E se algum cara espalhou isso? Ruim para elas. Se ela tá tão preocupada, por que não diz quem está por trás da história? Isso para mim é coisa de algum muguxo assexuado que ela tem e que quer queimar o teu filme. Eu já tive uma namorada que volta e meia aparecia me bombardeando de perguntas cretinas e com cara de cu por causa de alguma merdinha que alguém tinha inventado. Nem preciso dizer que não aguentei isso muito tempo. Deixei-a para lá e nem me dei ao trabalho de terminar o namoro. Meu conselho é: apenas ignore. Deixe de esquentar o cu com rola fina e vá viver sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-01-2013, 07:32 AM
Mulheres são tão ilógicas, elas podiam muito bem ter resolvido esse "mal entendido" na época em que os comentários surgiram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-01-2013, 07:39 AM
Difícil dizer mas esta mais para invenção dela ,seja como for duas opções :

1-Presiona ela de novo se ela não falar quem é diga ''Você inventou esta história '' e nunca mais preocupe com isto .Afinal de contas se você fosse um alfa ela não ia estar nem aí ,se fizeram fofocas a respeito de vcs (ia gostar ia ser simbolo de status na faculdade ,mas como vc é um beta ela ficou puta porque não quer ser vista com vc .( vc é um bosta na visão dela ) Porque se preocupar com uma vadia que te acha um bosta ?

2-Se ela falar quem é toma as providencias que você achar conveniente com o mangina que inventou isto .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-01-2013, 07:50 AM
Desencana!! Isso tá parecendo desculpinha dela para se aproximar de vc!
O Gekko disse bem, se ela quisesse resolver isto, e se estivesse tão preocupada, não esconderia quem disse isso pra ela. Ao contrário, mulheres sempre gostam de ver o circo pegar fogo, ver machos brigando por causa delas.
Olho vivo nessa mulher! Se for pra cima, coma e sai fora!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

23-01-2013, 12:28 PM
Mas tá tão na cara bicho!

Alguém viu elas descendo do carro, de casalsinho, time empatado, ficaram com o cu na mão de algum dos machos delas saber que rolou essa carona que "meteram o loco" em vocês! Ao invés delas falarem a verdade, que não querem dar pra vocês porque tem rolas mais destacadas pra elas na faculdade, fazem isso, justamente pra jogar a culpa em vocês e elas não saírem com atestado de vadias!

Faz o seguinte, chega nessa perva do nada e diz, Sei que você tá inventando essa história toda, não sou moleque de espalhar mentirinhas sobre mulher, posso não ser o fodão daqui mas tenho o que ninguém de vocês tem: VERGONHA NA CARA!

Pronto, foda-se ela, vá viver sua vida sem se preocupar com o que essa quenga pensa de você!
[+]
  •
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
23-01-2013, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2013, 05:32 PM por Ghost.)
(22-01-2013, 11:21 PM)Exterminador Escreveu: Sera Ghost? Se quer saber mesmo poe ela na parede,faz ela falar de uma vez quem é e se ela não falar,despreze ela,ignore mesmo,assim ela ja ja suscega a piriquita dela.Elas adoram fazer essas frescuras e encheção de saco,se bobear pode até ser invenção dela para te foder com seu amigo.Aperte ela...

(22-01-2013, 11:21 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se vc ficar procurando essa pessoa, soara como desculpas, assim elas entenderam e assim que elas veem que realmente voce esta querendo levar elas ao motel, e com certeza elas nunca cederão a isso, porque ela reagem ao contrario pela ervilha que possuem no cranio, mesmo vc não querendo trepar com as vadias.

(23-01-2013, 12:30 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: O seu erro foi não ter dito:

Bom, não sei quem espalhou o boato, mas se eu tava dando carona pra você, com essa cara de vadia, devia ter levado pro motel mesmo, pensei que isso tava implícito!yaoming
Qualquer coisa se quiser uma carona nesse estilo, só falar trollface

Bufalo, um dia ainda chego nesse Nivel uhauha

(23-01-2013, 07:18 AM)Gekko Escreveu: Tem cara que encana com cada coisa! E se algum cara espalhou isso? Ruim para elas. Se ela tá tão preocupada, por que não diz quem está por trás da história? Isso para mim é coisa de algum muguxo assexuado que ela tem e que quer queimar o teu filme. Eu já tive uma namorada que volta e meia aparecia me bombardeando de perguntas cretinas e com cara de cu por causa de alguma merdinha que alguém tinha inventado. Nem preciso dizer que não aguentei isso muito tempo. Deixei-a para lá e nem me dei ao trabalho de terminar o namoro. Meu conselho é: apenas ignore. Deixe de esquentar o cu com rola fina e vá viver sua vida.

Tem razão Gekko, mas não é a primeira vez que alguem cria uma situação desagradavel pra tentar atingir minha imagem lá, por isso que fiquei encanado. Ja to de saco cheio disso mas o melhor a fazer é deixar pra lá mesmo.

(23-01-2013, 07:32 AM)appollo Escreveu: Mulheres são tão ilógicas, elas podiam muito bem ter resolvido esse "mal entendido" na época em que os comentários surgiram.

Foi o que falei pra ela, que ao invés de ter virado a cara ela deveria ter falado cmg e com meu amigo pra esclarecer as coisas na época.

(23-01-2013, 07:39 AM)Destro Escreveu: Difícil dizer mas esta mais para invenção dela ,seja como for duas opções :

1-Presiona ela de novo se ela não falar quem é diga ''Você inventou esta história '' e nunca mais preocupe com isto .Afinal de contas se você fosse um alfa ela não ia estar nem aí ,se fizeram fofocas a respeito de vcs (ia gostar ia ser simbolo de status na faculdade ,mas como vc é um beta ela ficou puta porque não quer ser vista com vc .( vc é um bosta na visão dela ) Porque se preocupar com uma vadia que te acha um bosta ?

2-Se ela falar quem é toma as providencias que você achar conveniente com o mangina que inventou isto .

No meu caso sim não passo a imagem de alpha, alias nem me preocupo com destaque dentro daquele meio, fico na minha estudo e vou embora apenas. Mas no caso meu amigo que ia ficar com ela é Cafa Alpha.
Vou deixar pra lá, nem me preocupar quem foi o imbecil desocupado que fez isso.

(23-01-2013, 07:50 AM)Sorine Escreveu: Desencana!! Isso tá parecendo desculpinha dela para se aproximar de vc!
O Gekko disse bem, se ela quisesse resolver isto, e se estivesse tão preocupada, não esconderia quem disse isso pra ela. Ao contrário, mulheres sempre gostam de ver o circo pegar fogo, ver machos brigando por causa delas.
Olho vivo nessa mulher! Se for pra cima, coma e sai fora!!

Foi exatamente o que pensei, dela querer criar uma situação pro circo pegar fogo, notei que quando falei com ela firmemente olhando fixo nos olhos dela ela ficou toda toda de um jeito muito estranho. Parecia uma criancinha admirando tudo aquilo. Mas não é só isso pelo fato da amiga dela ter virado a cara pra mim sem motivos aparentes. Deve ter ocorrido algo sim.

(23-01-2013, 12:28 PM)Fúria Escreveu: Mas tá tão na cara bicho!

Alguém viu elas descendo do carro, de casalsinho, time empatado, ficaram com o cu na mão de algum dos machos delas saber que rolou essa carona que "meteram o loco" em vocês! Ao invés delas falarem a verdade, que não querem dar pra vocês porque tem rolas mais destacadas pra elas na faculdade, fazem isso, justamente pra jogar a culpa em vocês e elas não saírem com atestado de vadias!

Faz o seguinte, chega nessa perva do nada e diz, Sei que você tá inventando essa história toda, não sou moleque de espalhar mentirinhas sobre mulher, posso não ser o fodão daqui mas tenho o que ninguém de vocês tem: VERGONHA NA CARA!

Pronto, foda-se ela, vá viver sua vida sem se preocupar com o que essa quenga pensa de você!

Apenas com esses fatos não tenho como saber quem a falando a verdade. Refletindo aqui com vocês vi que pode ser invenção dela, amiguinho querendo traça-la (visto que sempre tem um mangina bajulando ela) ou algum imbecil invejoso que realmente nao gosta de mim. Pode até ter sido meu amigo que falou bosta também, vai saber. Difícil saber com tanta gente babaca envolvida!
Seja como for, não vou me importar mais com isso, vou conversar com ela amanha apenas pra deixar bem claro que não me importo, e devolver-lhe a culpa.
Muito obrigado confrades, sou muito grato por ter conhecido essse forum fuderoso!
Amanhã postarei o resultado dessa ladainha de merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
23-01-2013, 08:56 PM
Isso pra mim e como furia falo e desculpa de puta arrependida, tava doida pra soltar o gilo cair na putaria, mijar na linguiça, passar a lingua em cabeça de pau, soltar o brioco com pasta de amendoim , depois esfriaram ou algo aconteceu , o menstrua delas chegou ou coisa parecida, ou viu um cafa destacado passando e se arrependeu e deu um jeito logo de descartar a dupla e correr pros braços do outro, com intuito de tampar o sol com a peneira, caso algum fofoca fosse pergunta a dupla se come o gilo das maria cebola com certezas o medo da cara feia , a dupla nao ia contar. Por esperar as esperanças ainda de comer os bagulhos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2013, 09:00 PM
Tente monitorar pra ver com quem ela anda falando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
25-01-2013, 12:58 AM
Confrades, boa noite!
Antes de tudo muito obrigado pela boa vontade em me ajudar e pela ajuda. Me sinto sortudo e honrado de ter conhecido um lugar como este e ter a oportunidade de participar do mesmo.
Fiz uma síntese de todas as respostas e já tinha tudo pronto pra colocar um "basta" nessa situação e jogar a culpa na espertinha, mas a pilantra não apareceu.
De qualquer forma, pra mim, essa historia já está morta, enterrada e apodrecida.
Cheguei a conclusão que foi invenção da biscate, joguinho, "desculpa de puta arrependida" (como citaram acima com precisão).
Fica aqui mais um aprendizado e mais um agradecimento ao pessoal da real.
Meu curso vai até quinta feira, se ocorrer algo eu os informarei.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo