14-12-2012, 12:51 AM
Será? Vejam:
Provedores só existem na nossa imaginação?
|
14-12-2012, 01:31 AM
Ai minhas bolas!
Porém, mais uma mulher fazendo serviço pra Real. Vou mandar esse link pra alguns amigos meus, ver se a ficha cai.
14-12-2012, 02:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2012, 02:10 AM por Sendman.)
(14-12-2012, 12:51 AM)Carlos Escreveu: Será? Vejam: Cara.. essa cultura de favela é foda.. Funk, e outras porcarias mais, é tudo coisa de favela... Se este fosse um País, sério essas merdas de funks e outras porcarias mais, não se criavam... Se o governo quizesse era só enquadrar, o funk proibidão como apologia ao crime.. As letras obcenas, enquadravam como atentado ao pudor.. E essa merda que vc mostrou aí, como apologia á prostituição.. E fim de papo! acabava com toda está merda aí.. Mas hoje em dia á corrida para angariar votos é grande.. e favelado é o que mais tem.. E á sociedade mais esclarecida, parece que está muda, surda, e cega.. Tem que surgir um novo partido, com idéias e posições claríssimas para defender á família e ir contra estas merdas aí!!! Obs- MAs evidente, que algumas vagabundas, gostam de um provedorzão, para fazer de trouxa, como este aí...
14-12-2012, 06:54 AM
Se um amigo meu botasse essa merda pra eu ouvir eu quebrava a caixa de som na cabeça dele
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
14-12-2012, 07:50 AM
Isto me lembra uma música dos esquerdistas do planet hemp ,até esquerdista reconhece um puta quando vê uma .
http://letras.mus.br/planet-hemp/79170/ Puta Disfarçada Planet Hemp Ei menina o que você tem na cabeça Só quer se maquiar e usar roupas de etiqueta Parece uma boneca toda fantasiada Mas quando olho por dentro eu não vejo nada Você só pensa besteira e fala coisas banais Conversar com você não me traz nada demais Mas eu já disse que te odeio e senão disse, Puta veja como estou enrugue os olhos E seque suas lágrimas eu não quero ver você chorando assim Você é uma puta disfarçada e não serve pra mim Puta disfarçada Cada novo problema gera outro de novo já estou de saco cheio Você gosta de brincar com o sentimento alheio Sentimento, aliás coisa que você nem tem Você é tão puta que não consegue gostar de ninguém A sua vida gira em torno de bens materiais e, Felizmente nós não temos os mesmos ideais Então não adianta querer me enganar Porque eu logo lhe conheço pelo jeito de falar Você não está lidando com nenhum otário O seu padrão de beleza está na folha bancária Você é uma puta disfarçada e eu um pobre operário Eu disse puta disfarçada ! E lá vai você de novo com seu cara mais novo Milhões e milhões são enganados por você Mas eu só quero a sua buceta ou brincar com as suas tetas Eu nunca tentaria ferir você Mas você fudeu a minha alma agora eu vou te fuder Você é uma puta disfarçada e vai se arrepender. Eu quero-la encontrar caminhando pela rua Delirando, resvalando, sem saber por onde vai Correria ela, passaria adiante Pararia em sua frente, esperando ela chegar Esticaria a minha perna só pra ver ela tropeçar Didarida didiridarida (2x) É cambaleado, vem tombando lá do alto Eu disse puta disfarçada, vai com os dentes no asfalto
14-12-2012, 09:07 AM
Essa música aí é o macho beta com raiva porque a mulher não quer dar pra ele
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
14-12-2012, 09:56 AM
Elas tiveram a manha de colocar um gordo como provedor, para os homens mais gordos verem que, apesar de nao estarem em forma, eles podem ser os maiores pegadores (desde que, é claro, banquem elas de todas as formas kkkkk)
14-12-2012, 10:07 AM
Provedor? Besteira da Real, mulher quer carinho e não se importa com a carteira.
14-12-2012, 10:17 AM
"Esse é o homem para chamar de patrão...meu patrocinador..."
Um homem que se sujeita a isso não é homem. Não tem dignidade alguma.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
14-12-2012, 10:52 AM
E como se não bastasse isso, vem a Plim Plim no horário nobre e põe uma novela elogiando essa cultura de favela : mãe solteiras novas, funk, "roteiro turístico" pelo morro do Alemão, etc!!
Vá pro diabo que carregue!
14-12-2012, 11:13 AM
(14-12-2012, 10:17 AM)THEWOLF Escreveu: "Esse é o homem para chamar de patrão...meu patrocinador..." E não são poucos. Pior é o cara q faz isso e ainda faz COM ORGULHO.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-12-2012, 01:02 PM
O que seria do gigantesco mercado de produtos de beleza, de moda, de calçados e de jóias se não fossem os paspalhos provedores?
Por isso que tirar os homens da matrix é uma atividade tão combatida. Tem gente que tem MUITO a perder com a Real... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Porque machos beta existem? | barãozin | 44 | 33,345 |
04-12-2016, 04:24 PM Última Mensagem: hellblazer |
|
AMÉLIAS AINDA EXISTEM? | cabraman | 7 | 2,401 |
19-07-2014, 05:52 AM Última Mensagem: cabraman |
|
O legado de nossa miséria | Tocaia | 11 | 4,020 |
10-10-2013, 01:02 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Sobre a nossa constituição | Petulante | 6 | 5,021 |
17-06-2013, 09:03 PM Última Mensagem: Knight |
|
Definitivamente, o feminazismo vê monstros onde não existem. | Spirit | 5 | 2,350 |
14-05-2013, 08:49 AM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |