• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Bichas vacilantes
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bichas vacilantes
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2012, 08:26 PM
Artigo que critica o modo vacilante que muitos põem em sua entonação de voz - um sintoma da emasculação:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2012...antes.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

08-12-2012, 08:39 PM
Esse texto me fez lembrar daquele episódio do chaves em que ele diz que "somente um idiota responde uma pergunta com outra pergunta"!

Agora esse negócio ai, é uma espécie de vício de linguagem usada quando estamos na defensiva. Eu não acho errado usar, mas apenas quando vc n quer parecer agressivo com determinada pessoa.

Eu fazia isso na pós-graduação quando eu queria mostrar pro professor que talvez ele não estivesse tão correto assim no seu ponto de vista (ou até mesmo errado), pq afinal o cara é o professor e não vale a pena vc conseguir uma reprovação apenas pra pagar uma de machão que supostamente sabe oq ta falando e ñ tem medo nenhum do que fala.

Tudo depende da situação e do momento. Com certas pessoas e em certas situações vc tem que ser mais firme, com outros mais maleável. Se polarizar pra qualquer um dos dois lados, suas chances de se foder serão grandes.

Bom senso acima de tudo.
[+]
  •
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo