• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS - Não Faz Sentido!
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-07-2012, 07:15 PM
Eu sei que vai ter gente falando: "Ah... mais o Felipe Neto é isso ou aquilo..."
Foda-se!!! Eu não estou nem ai para ele, só postei esse vídeo porque fiquei extremamente perturbado com o assunto, compartilhei no facebook e vou compartilhar aonde eu puder, abraços...

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-07-2012, 07:41 PM
Concordo com ele. Quando estava assistindo essa bagaça na televisão e vi que o NEYMAR estava em VIGÉSIMO lugar de MAIOR brasileiro de todos os tempos fiquei extremamente revoltado e desliguei a tv na hora e até fui pra rua. PQP
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-07-2012, 08:06 PM
País que não investe em educação faz escolhas como essas ai Capitão. Tiririca ficou em qual posição?
[+]
  •
Procurar
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
27-07-2012, 09:22 PM
Meu deus, que decadência.
[+]
  •
Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
28-07-2012, 02:57 AM
Eu tenho uma analogia perfeita para descrever o porque o Brasil não vai para frente e dificilmente irá algum dia.

Imagine esse cenário: Você é chamado para um jantar na casa de uma amigo, chegando lá, você pede para usar o banheiro, seu amigo educadamente lhe mostra o caminho e quando você abre a porta, leva um susto... O banheiro é lindo, tudo muito limpo, organizado, muito perfumado, aconchegante, tudo funciona e etc... A primeira coisa que você faz é tirar os sapatos para não sujar o chão, até senta na privada para não correr o risco de mijar o chão, lava a mão delicadamente e vai embora satisfeito.

Agora imagine esse outro cenário: Você é chamado blá blá blá... você pede para usar o banheiro e seu amigo sem nenhuma cerimonia, diz para você se virar porque ele esta ocupado com a janta, você meio confuso, sai a procura do banheiro, chegando lá, a cena não é nada amistosa... O banheiro não tem porta, quando você acende a luz, leva um susto maior ainda... o banheiro é um esgoto, merda espalhada pelo chão, mijo em tudo que é canto, tudo quebrado, tudo sujo, não tem papel e etc... Você tenta mijar, mas não consegue porque o cheiro é realmente nauseante, então você abre as calças e dali mesmo você mija o chão todo, antes de ir embora você pensa: "fazer o que né?"

Esse é o problema do Brasil, quem esta no poder(politicos, mega empresários, mídia e etc...) não sentem vontade de mudar porra nenhuma, alguns até tentam, mas é em vão, olhando essa pesquisa, você chega a conclusão que a merda é muito grande.
Já vi muita gente criticando a Globo, mas eu já assisti mutos programas bons que passaram na Globo, que simplesmente não fizeram sucesso, porque não faz sucesso? Se você fosse o Roberto Marinho, o que você faria?

Enfim... é um ciclo de merda mesmo e acho que não vai ter fim...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

28-07-2012, 12:28 PM
É claro que o Brasil tem um problema cultural muito grande. Mas a merda vai muito além disso...

Enfim, eu nem me indiguino com essas coisas... se fizessem o programa 10 anos atrás o É o Tchan estaria na lista, alguém duvida?
[+]
  •
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
28-07-2012, 12:35 PM
Um pais que elege cachaceiro vagabundo e analfabeto para presidente.
Elege uma assasina comunista terrorista.
Elege um analfabeto declarado para deputado.
Vota por boquinha em uma estatal,pois os caras não tem capacidade de correr atras de seus ojetivos,e sim prefere ficar 20 30 anos carimbando papel todo sagrado dia o governo da bolsa esmola,dentadura.

AFINAL DE CONTAS

VOCÊS QUEREM O QUE?????
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-07-2012, 01:08 PM
Nem vi.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
28-07-2012, 09:12 PM
Euqueria mesmo criar um topico sobre esse aior Brasileiro, mas sempre esquecia. Eu vi da posição 100 ao 40, e foi o bastante para eu espancar o sofa e destruir uma parede da minha casa. Puta que pariu, eu via nomes como claudia leite surgindo, luan santana, dede do vasco, e nao poder fazer nada, por ter 1 voto só, foi uma agonia monstruosa. Ver nomes como Carlos Chagas e Machado de Assis ficando atras de arrombados como ichel telo e Dilma kra, porra, é desanimador, serio, é de matar qualker 1
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-07-2012, 10:18 PM
Eu também não vi John Romano.

Estou trabalhando tanto que nem tenho tempo mais para FUTILIDADES.

Trabalhando, malhando e metendo muito.

[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-07-2012, 10:22 AM
E Olavo de Carvalho ninguém cita. Alberto Santos Dumont ninguém cita. Paulo Chagas idem. Tantos outros...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-07-2012, 11:34 AM
Não me surpreenderia se o 1º colocado for o Lula. Ou melhor, o Michel Teló!

Coitado do Caxias, do Dom Pedro II, do Tiradentes. Ao invés de ter se matado pra tentar fazer algo pelo país, podiam era cortar o dedinho e ser um pilantrão ou cantar "eu quero tchuuuu, eu quero tchaaaaa!"
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
30-07-2012, 02:46 PM
[Imagem: maiorbra.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-07-2012, 10:22 PM
Allejo FTW!!
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-07-2012, 08:11 AM
Kid Bengala é patrimônio nacional hahaha

E Alejjo é eterno. Deveriam ate fazer um "Alejjo Eterno" nos contando sua caminhada pela estrada da vitória rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

31-07-2012, 11:21 AM
Cumpadi Washington!

KkKKkkkkkkkkkk

Jamais vou esquecer o dia que ele admitiu ter tido um caso com a sheilla carvalho (ou seria mello? Sei la, uma daquelas vadias).

Ele tava jogando uma pelada beneficiente em algum lugar e deve ter acordado meio de bola virada. Ai no final do jogo o repórter veio perguntar se eles tinham tido um caso e ele responde:

"Quer saber, sou casado, tenho 12 filhos, amo minha mulher... mas já to cheio de vcs ficarem sempre me perguntando.... COMI MERMO!!!!!" E ai desceu a lenha na vadia depois disso! Dizendo que ela tentou acabar com o casamento dele e tals!

KKKKKKKkk épico demais!
[+]
  •
Offline Smith
#PAZ
01-08-2012, 04:23 PM
(31-07-2012, 08:11 AM)barão_kageyama Escreveu: E Alejjo é eterno. Deveriam ate fazer um "Alejjo Eterno" nos contando sua caminhada pela estrada da vitória rs

Já existe:

yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-08-2012, 12:51 PM
(01-08-2012, 04:23 PM)Smith Escreveu:
(31-07-2012, 08:11 AM)barão_kageyama Escreveu: E Alejjo é eterno. Deveriam ate fazer um "Alejjo Eterno" nos contando sua caminhada pela estrada da vitória rs

Já existe:

yaoming

Caramba, o pessoal não tem o que fazer! Mas ficou muito bom! Big Grin

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nos tempos do pode tudo otavianoaugusto1 4 2,199 01-09-2012, 05:21 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo