07-10-2011, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 07:42 PM por Capitão.)
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
Porque os homens morrem antes das mulheres...
|
07-10-2011, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 07:42 PM por Capitão.)
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
07-10-2011, 08:12 PM
Quem vai à guerra?
a)homem b)mulher Quem sobe o morro trocando tiros com traficantes? a)homem b)mulher Quem trabalha em minas com centenas de metros de profundidade? a)homem b)mulher A esmagadora maioria dos profissionais de segurança é: a)homem b)mulher A esmagadora maioria dos motoboys (uma das profissões mais arriscadas) é: a)homem b)mulher Eu poderia passar a noite aqui elaborando várias e várias questões com essas duas alternativas e a resposta seria sempre a letra a. Nas profissões mais arriscadas ou insalubres, a mão de obra é predominatemente ou totalmente masculina, isso sem contar as polÃticas públicas de saúde que são quase todas voltadas para as mulheres e o fato de elas se aposentarem 5 anos antes, o que faz com que tenhamos 5 anos a mais de estresse, insalubridade e periculosidade do que elas. à claro que os homens vão viver menos em uma sociedade assim. Essas fotos que o companheiro colocou exemplificam bem o risco que corremos a cada dia. Além do mais, a maioria dos homens que coloca a vida em risco no trabalho, tem profissões de baixa remuneração e extremamente penosas, o que limita muito a possibilidade de melhoria de vida.
07-10-2011, 09:26 PM
Sem contar os palhaços q fazem gracinhas perigosas pra aparecer...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
08-10-2011, 01:24 AM
Eu passava tudo isso aqui onde trabalho, sorte que me passaram pro noturno onde o cargo é mais tranquilo.
08-10-2011, 01:26 AM
Inclusive eu e um colega meu caímos de uma escada dessas outro dia. Nego sofre pra ganhar dinheiro pqp.
08-10-2011, 04:38 PM
Triste realidade amigos! Somos feitos de burro de carga pela sociedade e ainda somos obrigados a aguentarmos sermos xingados de monstros, de safados, de tarados, etc. Igualdade entre os sexos?? Uma porra!! Fomos rebaixados a escravos, eunucos e meros ajudantes das santinhas celestiais!!
Aonde trabalho as mulheres trabalham apenas nos escritórios (quase todas com caso dentro da empresa) e em uma área sossegada passando um tipo de "moldura" com uma roupa de proteção! O resto dos serviços que vão desde o corte da matéria prima (vidro), serigrafia, fornos, ponte rolante, embalagens, tudo é feito por homens! Inclusive tem um senhor que hoje vive tendo alucinações e precisa tomar o famoso gadernal, este senhor trabalhava na outra filial da empresa onde os padrões de segurança eram mínimos, um belo dia estava este senhor e um outro funcionário carregando um recorte de vidro grande, cada um de um lado, quando algo deu errado em uma máquina e caiu um outro corte de vidro igualmente grande em cima dos dois, o senhor conseguiu pular mas o outro rapaz não! Foi cortado inteiro e o senhor assistiu a tudo e viu o rapaz ali todo esfolado!! Acham que ele tem acompanhamento psicológico? Tem porra nenhuma, o pobre é sugado até a última gota de suor e quando tem as crises dele é tratado feito bosta pelo merda do meu chefe!!
08-10-2011, 05:20 PM
Homens morrem antes porque eles se propoem a romper limites, mesmo quando todos dizem que isso é totalmente absurdo.
Top 10 Biggest and Best Jumps Ever Se eu morresse tentando atingir o impossível, eu seria um dos homens mais realizados da face da Terra P.S. Prestem atenção no relato do pulo número 1.
08-10-2011, 06:31 PM
Essas imagens são coisas típicas de brasileiro, gambiarra.
Mas são coisas assim que movem o mundo, tanto pra frente como pra trás.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
08-10-2011, 06:32 PM
E outra coisa quantas mulheres fazem algo assim ?
hahaha praticamente nulo o número comparado aos homens guerreiros ou malucos
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
08-10-2011, 06:41 PM
Barba.negra, sugiro fortemente uma olhada na sua caixa de mensagens privadas!
08-10-2011, 06:48 PM
Já olhei lá, valeu =D
08-10-2011, 06:59 PM
A maior parte dessas imagens são montagens.Mas lendo o titulo do tópico será entendido o porque.Homens fazem 98% dos trabalhos perigosos do mundo.
17-01-2013, 10:16 AM
Foram os homens que ergueram as civilizações e desde de muito tempo eles que protegem e tem a força para mantê-la segura. E isso pode custar-lhes a vida.
17-01-2013, 10:24 AM
(17-01-2013, 10:16 AM)appollo Escreveu: Foram os homens que ergueram as civilizações e desde de muito tempo eles que protegem e tem a força para mantê-la segura. E isso pode custar-lhes a vida. Na disputa pelo troféu pá de ouro de hoje estão Pragakhan e Apollo.
17-01-2013, 11:15 AM
(17-01-2013, 10:24 AM)Gekko Escreveu:(17-01-2013, 10:16 AM)appollo Escreveu: Foram os homens que ergueram as civilizações e desde de muito tempo eles que protegem e tem a força para mantê-la segura. E isso pode custar-lhes a vida. Mas esse troféu anda muito disputado!
17-01-2013, 11:32 AM
(17-01-2013, 11:15 AM)John Romano Escreveu:(17-01-2013, 10:24 AM)Gekko Escreveu:(17-01-2013, 10:16 AM)appollo Escreveu: Foram os homens que ergueram as civilizações e desde de muito tempo eles que protegem e tem a força para mantê-la segura. E isso pode custar-lhes a vida. Pô John, já entregou o troféu?
19-01-2013, 08:11 PM
(08-10-2011, 06:59 PM)Sirehorse Escreveu: A maior parte dessas imagens são montagens.Mas lendo o titulo do tópico será entendido o porque.Homens fazem 98% dos trabalhos perigosos do mundo. Que montagem nada,os caras fazem isso mesmo. Uma vez meus pais contrataram um cara para colocar janela na sacada do apartamento e os caras se penduravam de qualquer jeito,dava medo até de olhar,até que perguntei ao cara se ele não tinha medo de cair e ele disse que estava acostumado a fazer isso e que ele conseguia passar de um apartamento a outro se pendurando na sacada. Temos que lembrar tambem do famoso homem aranha que escala predios sem equipamentos de segurança nenhum. No quartel eu ja desci montanha da altura de um predio de 20 andar na corda com uma cadeirinha improvisada feita com corda,a mesma tinha que ser muito bem feita e o sargento conferia,pois qualquer erro o cara poderia cair e morrer,na descida os caras faziam a gente ficar de cabeça para baixo,confesso,fiquei com mais medo de a cadeirinha escapar do que da altura e de descer o morro em si. Uma coisa que me deixa orgulhoso de ser homem e que nunca ira acabar. A capacidade de trabalhar em qualquer profissão,inclusive as mais insalubres,nessas somos insubstituíveis.
12-09-2020, 11:24 AM
Quem já leu Esther villar já sabe a resposta...
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells) |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
20 PRIVILÉGIOS LEGAIS que as mulheres têm e os homens não | cabraman | 1 | 1,651 |
26-09-2016, 12:46 AM Última Mensagem: Marcílio |
|
Mulheres preferirem homens como chefes | Mats | 15 | 4,801 |
13-11-2014, 06:01 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Chris Rock Diferença entre homens e mulheres | Drake | 0 | 1,078 |
06-12-2013, 09:14 PM Última Mensagem: Drake |
|
Mulheres vendendo teste positivo de gravidez pra manipular homens | Harry Balls | 13 | 6,375 |
06-09-2013, 04:08 PM Última Mensagem: user |
|
Mulheres são mais propensas a trair do que homens, diz estudo | Abreu | 7 | 3,212 |
05-07-2013, 07:52 AM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |