• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Garanhões e vadias
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garanhões e vadias
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-10-2012, 08:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2012, 08:59 AM por barãozin.)
Citar:Você já ouviu isso antes, até mais do que o necessário.

"Porque um homem que transa com várias é um garanhão e uma mulher que transa com vários é uma vadia? Hein? Hein?"

Isto não é uma questão, é claro. É uma afirmação, e tem o objetivo de ser uma espécie de "peguei você!" a ser usado contra pessoas que desafiam o status de vítima das mulheres, algo parecido com a insistência irritante de sempre informar que nossas tataravós não podiam votar. Geralmente ela é dita em tom de reivindicação, como se fosse uma garotinha de 13 anos exigindo saber porque ela não pode se entupir de drogas e ir para aquele show de death metal como todo mundo faz.

Exigências infantis de lado, é realmente uma questão válida. E merece uma resposta melhor do que uma que uma que seja um malabarismo retórico para se moldar num ponto de vista ideológico. Quando pessoas caçam pelo em ovo, é óbvio que eles também inventarão explicações que já existem para outros problemas.

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2012/10/garanhoes-e-vadias/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-10-2012, 09:01 AM
Enquanto a mulher procura o homem por uma questão na maioria das vezes financeira (hipergâmica ) o Homem procura pelo corpo dela ( sexo ) então esta respondida a'' lógica feminina '' homem procura mulher para sexo ,mulher procura homem por dinheiro /conforto / status ,que nome se dá a relação humana onde tem a troca de dinheiro por sexo ? simples :prostituição ,Vadiagem .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2012, 06:06 PM
Em suma,

O homem procura mulher para sexo, enquanto que, a mulher procura homem pelo destaque social (dinheiro, status, prestigio, beleza) que ele representa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

19-10-2012, 09:08 PM
Não curti esse artigo não.

O autor dá muitas voltas em torno da questão... poderia ter esclarecido o seu ponto muito mais facilmente. Fora que se contradiz algumas vezes:

Citar:Exigências infantis de lado, é realmente uma questão válida.

Não, não é uma questão válida. E como o próprio autor do texto diz posteriormente, qualquer verme com dois neurônios sabe que não é uma questão válida.

Citar:Sendo direto, realmente são dois pesos e duas medidas.

Aqui o autor cai na falácia feminazi de considerar o homem = a mulher.

Não são dois pesos e duas medidas justamente por homens e mulheres serem biologicamente diferentes; se eles fossem iguais, ai sim seriam dois pesos e duas medidas.

Enfim, nem li o artigo todo até o fim. o autor do artigo foi muito enrolado. Quis dissecar a questão, mas mais complicou do que simplificou.
[+]
  •
Responder
Offline Espeto
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2012, 08:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2012, 09:00 PM por Espeto.)
eu concordo com o Mestre.

esse não é uma questão válida e tratando como tal somente dá-la mais validade do que merece.
sou um novo estudante de português! Fuckyeah
Minha língua materna é inglês, portanto as vezes o meu português poderá parecer estranho, ou terá erros... facepalm:
obrigado pela sua compreensão!
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo