• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias STJ obriga pai a indenizar filha em R$ 200 mil por "abandono afetivo"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
STJ obriga pai a indenizar filha em R$ 200 mil por "abandono afetivo"
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#1
07-05-2012, 11:33 AM
Em decisão inédita e indo contra decisões anteriores do próprio STJ, a corte decidiu pela indenização à filha por abandono afetivo por parte do (abastado) pai.

Se fosse o abandono por parte da mãe, a decisão teria acontecido dessa maneira?
A ditadura feminazista e misândrica avança a passos largos, meus caros!

Íntegra da notícia no próprio site do STJ:
http://www.stj.jus.br/portal_stj/publica...oticias%29
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
07-05-2012, 01:13 PM
Não basta pagar pensão, tem que dar uma bolada de indenização! Até quando os homens deste lado do mundo vão engolir no seco essas políticas misândricas?
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso
 
#3
08-05-2012, 11:57 PM
E quando o pai é proibido de ver os filhos seja pela mãe ou até mesmo pela própria justiça?? Alguém sabe se esse pai foi proibido de ver essa maldita alguma vez? Eu chamo de maldita porque ela vem "indenizar" agora que passou dos 30, ou seja, demorou bastante pra se sentir abandonada hein!
[+]
  •
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#4
17-05-2012, 10:13 AM
Pais nogento esse brasil de merda, parece que homens nascem com buceta e pau e comem a si propio e coloca a merda de um boneco no mundo, pra depois levar no rabo com umas coisas destas, parece que homem faz boneco sozinho, que o cão de buceta e saia e a principal causadora do abandono, injuria, humilhação , etc etc por todos os motivos de chegar a um boneco levar o pangare do pai na justiça aaaaaaaaaaa se foder neste brasil de merda.
[+]
  •
Website Procurar
Offline hb-
Veterano
***
Mensagens: 591
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#5
17-05-2012, 09:12 PM
(08-05-2012, 11:57 PM)Fúria Escreveu: E quando o pai é proibido de ver os filhos seja pela mãe ou até mesmo pela própria justiça?? Alguém sabe se esse pai foi proibido de ver essa maldita alguma vez? Eu chamo de maldita porque ela vem "indenizar" agora que passou dos 30, ou seja, demorou bastante pra se sentir abandonada hein!

Pior que parece que foi esse o caso, ao menos eu li: que o pai alegou que tentou ver a filha, mas a FDP da ex-mulher não deixou. (Não que se possa comprovar que seja verdade).

Como disse o barão, 2 pesos duas medidas, quando é pra falar de mulheres independentes , aparece 500 charlatões "OOO coisa Linda, pai é acessório, mulheres conseguem ser pai e mãe ao mesmo tempo, pai é inútil " (Mesmo que pesquisas e a simples observação mostre que filho sem pai = tendencia a ser marginal ( ou manginão ) e filha sem pai = vadia / promiscua )
Agora pra arrancar dinheiro do zé , aparece os mesmos 500 charlatões se contradizendo, "Pai é necessário, não se pode criar filhos sem pai, esse cara é um monstro"

Huh Será que somos só nós que vemos o que acontece e até buscamos entender essa merda de mundo que vivemos ?
E o resto do nosso brasil querendo compra ingresso pra micareta e baladinha, pra fica com aquela gatinha facepalm: (Ou pro jogo de futebol).
[+]
  •
Procurar


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ainda Há Esperança! Justiça condena mulher a indenizar cabraman 8 7,399 31-05-2014, 06:28 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Inglês ganha R$ 161 mil e gasta tudo para não dividir com ex-esposa firehiei 14 7,861 29-04-2014, 09:34 PM
Última Mensagem: Rider
  Rodrigo Faro (mais de mil nomes de mulheres) Gekko 27 9,512 10-01-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Gekko
  Americano vai pagar multa de R$ 130 mil por terminar noivado Mr. T 7 2,865 12-12-2013, 08:21 PM
Última Mensagem: Vitor
  Neta furta R$ 50 mil que avó guardava há 22 anos Mr. T 4 1,692 06-12-2013, 09:54 PM
Última Mensagem: Brucelee

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo