07-05-2012, 11:33 AM
Em decisão inédita e indo contra decisões anteriores do próprio STJ, a corte decidiu pela indenização à filha por abandono afetivo por parte do (abastado) pai.
Se fosse o abandono por parte da mãe, a decisão teria acontecido dessa maneira?
A ditadura feminazista e misândrica avança a passos largos, meus caros!
Íntegra da notícia no próprio site do STJ:
http://www.stj.jus.br/portal_stj/publica...oticias%29
Se fosse o abandono por parte da mãe, a decisão teria acontecido dessa maneira?
A ditadura feminazista e misândrica avança a passos largos, meus caros!
Íntegra da notícia no próprio site do STJ:
http://www.stj.jus.br/portal_stj/publica...oticias%29

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
Será que somos só nós que vemos o que acontece e até buscamos entender essa merda de mundo que vivemos ?
: (Ou pro jogo de futebol).

