• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Facebook o caminho para o fracasso.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Facebook o caminho para o fracasso.
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-11-2012, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2012, 01:10 PM por Viril.)
Facebook o caminho para o fracasso!

[Imagem: facebook-profile-visitor.jpg]

O que mais vemos hoje em dia? pessoas perdendo um tempo FUDIDO, acessando de 10 em 10 minutos o facebosta durante os rolêzinhos, o trabalho, as viajens e quando finalmente chegam em casa perdem mais e mais horas bisbilhotando a vida dos outros e postando lixo.

Postam fotos e mais fotos em um mesmo angulo, para mostrar que é bonito, você nunca viu aquela mina que no facebook é linda e na realidade ...facepalm:

Vejo um regresso tremendo que já vinha ocorrendo, e o facebook só potencializou a merda toda, temos aqueles dias para sairmos e falar bosta com os amigos tomando uma cerveja gelada.
Como também temos aqueles dias para conversarmos sobre coisas que afetam nosso dia a dia, e isso não se vê mais, a não ser em grupos minúsculos de pessoas com o mínimo de massa encefálica na cabeça.

Se seu facebook está lá funcionando bonitinho, foda-se o resto, foda-se o pais, foda-se a política, foda-se o financeiro, foda-se a corrupção, afinal enquanto tu não está nem ai pra tudo isso, tem nego ai robando milhões, vivendo a vida de um rei e você gastanto o que não pode para mostrar que é algo no facebook.

yaoming

Mas todos são felizes no facebook !

Sim, todos são felizes no FACEBOOK, o sujeito pode ser um deprimido de merda, sem bosta nenhuma na vida, mas faz questão de postar o quanto a vida é bela e ele sorri...

Adoram postar frases de amor, mesmo odiando o namorado ou se aproveitando dele, fazem questão de postar frases de filósofos, sem nem saber quem foi e por que escreveu aquilo, querem vender uma ilusão!!! sem perceber que isso os prejudica !!!

O grande problema disso é que esquecem de procurarem o real desenvolvimento e vão atrás do ilusório, acabam vivendo em função do que os outros vão pensar, afinal, o seu perfil acaba sendo mais valioso que sua imagem real!!Então gastam grana com carro caro para não ficaram pra trás, gastam com festas e mais festas para postarem no seu albúm de fotos e para verem como são "fodas" e pensam mil vezes antes de postar algo para não manchar a "GRANDE REPUTAÇÃO VIRTUAL".

[Imagem: 427189_103119629836070_322839030_n.jpg]

E onde isso ajuda os guerreiros da REAL? simples!!

Enquanto eles estão preocupados com quem postou foto x.
Nós estamos ganhando dinheiro.

Enquanto eles estão preocupados em quem curtiu merda y.
Nós estamos estudando.

Enquanto eles conquistam uma ilusão!
Nós conquistamos o mundo.Fuckyeah

E para fechar, me lembro de ter visto uma reportagem devem fazer uns 4-5 anos, de um cara bem sucedido, que estava falando sobre como conquistar o sucesso, e um dos meios citados era evitar desperdiço de tempo, e a dica dele era parar de acessar o email, sim na época da reportagem o email era utilizado e ele já o julgava como algo que poderia atrapalhar !!! agora imagine o facebook que é milhões de vezes mais "util" que um mísero email... pensem no poder de destruição!

Parece que a concorrência ta ficando cada vez mais facil trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

20-11-2012, 01:19 PM
Facebook só tem perfil falso quando você a pessoa frente e frente não era nada daquilo que ela dizia ,eu deixo um facebook fake só por questão de contato de trabalho ,descobri a muito tempo que facebook é só uma masturbação mental .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-11-2012, 01:32 PM
Eu tenho meu perfil real no "feice" só por causa da faculdade, porque a minha turma (que só tem guri leite com pêra facepalmSmile só se comunica por lá. Mas fora isso, meu uso é limitadíssimo. Nem fotos minhas eu tenho.

Tenho também o meu perfil fake com meu nome daqui, mas é só pra acompanhar as ações da Real no face. Fora isso, também não uso muito... umas 2 ou 3 vezes por semana só.

Enfim, cada um sabe o valor de seu próprio tempo disponível. Quem prefere gastá-lo aqui, lendo e colaborando, é sempre muito bem-vindo.
Mas quem prefere ficar inflando ego de vadiazinha exibida e postando fotinha gay na frente do espelho ou mostrando o que tá almoçando, fique à vontade...

Só não pode reclamar quando alguém chamar de viado...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-11-2012, 01:54 PM
Ótimo tópico! Tenho um perfil verdadeiro, só com pessoas que conheço. E não mostro muitas fotos, coisas da minha vida.

Vantagens de ter um perfil:
* curto algumas páginas da Real, e recebo atualizações delas (julgo interessante porque ainda estou internalizando as coisas, por estar a pouco tempo na Real)

*dar risada identificando os personagens: cafa...mulher que chora pelo cafa...manginas curtindo foto das mulheres que choram pelos cafas, e por aí vai....rsrs

Desvantagem:
* ficar toda hora querendo entrar nessa merda (estou me controlando, e penso seriamente em desativar a conta, mas ainda não sei)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
20-11-2012, 01:56 PM
Aproveito pra tirar uma dúvida. Existem dezenas de páginas da "Real" no face. São administradas por pessoas daqui?

Instintos Masculinos
Homens de Verdade
Canal do Búfalo (essa parece óbvio)
Toca do Lobo
Masculinismo Brasil
Movimento da Real
Realismo
De paspalho a realista
Metendo a Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-11-2012, 02:57 PM
(20-11-2012, 01:56 PM)Blanka Escreveu: Aproveito pra tirar uma dúvida. Existem dezenas de páginas da "Real" no face. São administradas por pessoas daqui?

Instintos Masculinos
Homens de Verdade
Canal do Búfalo (essa parece óbvio)
Toca do Lobo
Masculinismo Brasil
Movimento da Real
Realismo
De paspalho a realista
Metendo a Real

Até onde eu sei, todas são geridas por caras da Real.
Alguns deles são conhecidos e frequentam os fóruns. Outros agem apenas no Face.
Mas um bom indicador de "procedência" desses grupos é a linkagem mútua com outros canais cujos donos sejam conhecidos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-11-2012, 03:47 PM
Tbm tenho um perfil real no "feissi"! Eu entro todo dia, pq me comunico com amigos e minha família. Tenho um grupo com meus amigos que discutimos política, religião, comportamento...e agora estou metendo a Real no grupo tbm. Vejo as atualizações, vejo as páginas que metem a Real. Acho que tem que ter um bom senso no uso. Tem gente que vai no buteco e faz check in no facebook. Tá indo na academia, faz a porra check in! Aném...vai dar o cú pro capeta!!

Tem nêgo viciado nessa porra e nem percebe!

Acho importante conciliar as coisas, sem se tornar dependente do facebook. Eu acho importante, nos dias de hoje ter um facebook. Quando eu vou pro clube, nem lembro de "feiçi", to no buteco, to na academia, na zona, to na boate. Agora tem neguinho aí que tá perdidinho e que no futuro vai se fuder bonito.

É preciso um pouco bom senso, sem se expor demais, sem falar demais, sem querer ser "cool" demais....mas a maioria pensa de outra forma.

Quanto mais elas postarem, mas felizes aparentam ser.

São dependentes de "curtidas"!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-11-2012, 04:13 PM
Eu creio que não é o facebook em si que é o problema. O problema é o vício. Há pessoas que deixam de viver para ficar on line no face. Desse jeito qualquer coisa te prejudica. Eu mesmo tenho perfil no face, mas olho só de vez em quando, chego a passar mais de uma semana sem entrar naquilo. Quando entro um pouco mais é por pura falta do que fazer, pois não vejo utilidade em ficar detalhando a minha vida em um ambiente virtual. Uso mais como ferramenta de comunicação mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

20-11-2012, 04:21 PM
(20-11-2012, 04:13 PM)Gekko Escreveu: Eu creio que não é o facebook em si que é o problema. O problema é o vício. Há pessoas que deixam de viver para ficar on line no face. Desse jeito qualquer coisa te prejudica. Eu mesmo tenho perfil no face, mas olho só de vez em quando, chego a passar mais de uma semana sem entrar naquilo. Quando entro um pouco mais é por pura falta do que fazer, pois não vejo utilidade em ficar detalhando a minha vida em um ambiente virtual. Uso mais como ferramenta de comunicação mesmo.

Exato.

Facebook é uma ferramenta útil, sem dúvidas, vc mantém contato com os seus amigos, familiares, colegas, etc.

O problema não está na ferramenta, e sim no mal uso e no vício.

Nessa questão, o faceboobs não é pioneiro... quem é viciado no faceboobs hj é o mesmo tipo de pessoa que era viciado no orkut antigamente, e no msn antes disso, e no icq e, finalmente, no mIRC (nossa... to ficando velho!).

Portanto, facebutts não é o primeiro e nem será o último. É só saber usar com moderação e, principalmente, CUIDADO! Eu tenho meu perfil real lá, mas tenho poucas fotos (só 2, contando com a do perfil) e com informações limitadíssimas a meu respeito.

Fora isso, não posto nada. Só curto oq eu acho bacana. Não quero ficar pagando de hipócrita compartilhando senso comum ou então querendo mostrar como sou supostamente feliz e que minha vida é maravilhosa pros outros.
[+]
  •
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
20-11-2012, 05:53 PM
Únicas coisas boas no Facebook: comunidades "Hipocrisia feminazi" e "Metendo a Real".
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-11-2012, 07:43 PM
Tenho Facebook, entro todo dia, arrumo umas bocetas pra comer, divulgo bastante coisa do meu site, mantenho contato com meus amigos e a pessoa sabendo usar não é um atraso de vida, muito pelo contrário é até uma boa saída pros tímidos que aqui chegam começarem a ir perdendo o medo de sociabilizar um pouco.
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
26-11-2012, 08:19 AM
Hoje de manhã, enquanto ia para o trabalho, estava ouvindo umas músicas de romantiCU e me lembrei de algo que foi postado no puabase (eles até que tem um mínimo de bom senso).

FACEBOOK CAUSA PAIXONITE!

Se você entrar muito no perfil da fêmea, e ficar olhando as fotos...vai se dar mal!!! Eu fazia muito isso antes da Real. Ficava analisando meus próximos "alvos", ou mulheres que eu já tinha pegado. Outro agravante, é que quando voce está mexendo no pc (vendo as tais fotos), normalmente está rolando uma mp3 de leve...e como quase toda música fala de amor, é um passo pra se fuder...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-11-2012, 09:47 AM
(20-11-2012, 01:19 PM)Destro Escreveu: Facebook só tem perfil falso quando você a pessoa frente e frente não era nada daquilo que ela dizia ,eu deixo um facebook fake só por questão de contato de trabalho ,descobri a muito tempo que facebook é só uma masturbação mental .

Fake pra contato de trabalho? como funciona? as pessoas contratam seu fake?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-11-2012, 09:52 AM
(20-11-2012, 04:13 PM)Gekko Escreveu: Eu creio que não é o facebook em si que é o problema. O problema é o vício. Há pessoas que deixam de viver para ficar on line no face. Desse jeito qualquer coisa te prejudica. Eu mesmo tenho perfil no face, mas olho só de vez em quando, chego a passar mais de uma semana sem entrar naquilo. Quando entro um pouco mais é por pura falta do que fazer, pois não vejo utilidade em ficar detalhando a minha vida em um ambiente virtual. Uso mais como ferramenta de comunicação mesmo.

x2 concordo!

Facebook é igual telefone, uma ótima ferramenta de comunicação. Mas ambos se tornam ruins se você fizer deles a sua vida.

Já viu gente que gasta telefone a torto e a direito, fica pendurado o tempo todo, no final do mês ás vezes nem consegue pagar a conta?

Facebook é igual! Por isso eu tenho um, é real, não tenho fake, nem nada. Tem sido muito útil para marcar eventos, mandar notícias pros parentes de lonje e com amigos do exterior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2012, 03:19 PM
facebook é bom se voce souber usar, se vc tive umas fotos boas voce arranja umas fodas, mas já q o sexo é de graça tem q se ter paciencia... rsrs
se voce for um paspalhao vai usar o tempo q poderia estar se desenvolvendo com essa merda inutil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-11-2012, 09:53 PM
(26-11-2012, 03:19 PM)Vitor Escreveu: facebook é bom se voce souber usar, se vc tive umas fotos boas voce arranja umas fodas, mas já q o sexo é de graça tem q se ter paciencia... rsrs
se voce for um paspalhao vai usar o tempo q poderia estar se desenvolvendo com essa merda inutil.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-11-2012, 07:48 PM
Não uso essa porra como perfil real. O único perfil que tenho é o do meu fake aqui do fórum "Smith Kham" pra ter contato com a galera fora do fórum.

É por isso que não coloco foto minha, já que o retardado do Solid Snake achava que eu não colocava fotos minhas porque "sou feio". Tinha muitas fotos minhas na época que utilizava orkut e einclusive fotos da época que namorava, coisa que o Solid nunca fez. yaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo