• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Pérolas do Praga postadas no fórum antigo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pérolas do Praga postadas no fórum antigo
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-03-2012, 05:03 AM
Recordar é viver...

POORA NAO PRECISO DE MULHER!! APENAS DO CORPO DA MULHER

por pragakham em Qui Nov 25, 2010 10:32 am

Brigo sempre comigo, quando vem pensamentos , homem deve casar, ser um bom marido, um bom pai, ser carinhoso com a esposa, porra isso ja era isso nao existe mais a felicidade esta dentro de nos ,então a guerra que ja ganhei e fixo em minha mente preciso e do corpo destas gostosas sexo sexo sexo sexo sexo apenas sexoooooooooooo

por pragakham em Qui Nov 25, 2010 10:45 am

JR ricardo , sigo o mesmo padrão também.
familia hoje em dia nunca vai acabar, mesmo porque a quantidade de vaca reprodutora e muito maior do que nos homens , sendo extintos do que ja estamos, do valor demais na minha originalidade sou macho , penso em familia e tudo, mas primeiro quero afogar numa piscina de xana , quando eu atingir o nivel maximo de vacas, ai sim estarei pronto a aposentar a vida de caçador e dedicar a familia isso sim se eu achar alguma que vale apena, porque corpos femininos tem demais , o que falta e cerebro e coração dentro deles ,como se diz EM QUANTO EU NAO ACHO A CERTA VOU ME DIVERTINDO COM AS ERRADAS. rs.

Pragakham facts!

por pragakham em Qua Maio 04, 2011 11:47 am

Rs ,muito legal preud, unidos venceremos, rss,neste mundo vaginante, quem mete a real,somos nos praticante, neshan halita e o mais ,pois nao esquentamos marmita, pra mangina, comer nossas putas de vaginas, tomamos neolsadina, pra nao levar chifre e ter dor de cabeça, real e a honra e nosso lema,com Preud no comando, não seremos réu, perante essas putas que colocam o veu no cagamento , e colocam cimento na péstana arregaçada da cara, somos muros de concreto dificil de derrubar

TATICAS DE GUERRA PRA COMER BALADEIRAS.

por pragakham em Ter Set 13, 2011 5:37 pm

USO A TATICA DA CACHAÇA.
ATACO SOMENTE GOSTOSA QUE TOMA NO RABO QUER DIZER QUE TOMA CERVEJA CACHAÇA.
QUALQUER LIQUIDO QUE VEJO QUE ELA ABREM FACIL AS PERNAS DE CIRIEMA,
ESSAS SÃO MEU ALVO PRINCIPAL .
VOCE CHEGA APENAS 1 OLHA DIZ PRA CACHACEIRA GOSTOSA "" EI VADIA VEM CA , ABRE AS PERNAS QUE VOU TE COMER"" NUNCA OLHE DEMAIS PARA QUE SEU DESEJO AUMENTE E VOCE COMO MACACO , VAI ACHANDO QUE TODA BOLA E REDONDA, DIGA UMA VEZ """ VOCE E VADIA E TE QUERO SUA PUTA SACANEADORA, "" AÇÃO REAÇÃO """ SAO PALAVRAS QUE GOSTAM DE VOCE PORQUE DE ACORDO QUE A VAGABUNDA VAI TE DANDO MOLE, VOCE VAI ENTRANDO, SE ELA NAO TE DEU MOLE NA ABORDAGEM , PASSE A SENHA PARA OUTRA, MORO ABESTADO ""AÇÃO REAÇÃO "" PARA QUE TU NAO PERCAS SEU TEMPO PRECIOSO VOCE TA COM FOME E PRECISA COMER, ENTÃO BORA PRA GUERRA E A CAÇA.
DEIXE SUA TATICA MOSTRE-NOS TAMBEM PARA QUE POSSAMOS TAMBEM APRENDER COM VOCE.

Guerreiro x Comum.

por pragakham em Qui Ago 25, 2011 8:39 am

A ARTE DE SER UM GUERREIRO

Um GUERREIRO aceita a responsabilidade de seus atos – mesmo os mais triviais. O homem comum nunca assume seus erros , mas assume qualquer vitória , mesmo que seja dos outros. Ele é um ganhador ou um perdedor e pode transformar-se em perseguidor ou vítima, mas jamais chegará à condição de GUERREIRO, porque não merece.
Um GUERREIRO às vezes, deve ser disponível e, às vezes, deve estar oculto. È inútil, para um GUERREIRO, estar todo o tempo disponível, assim como é inútil esconder-se quando todos sabem onde ele está escondido. Alternando a disponibilidade com a indisponibilidade, ele não se cansa à toa e não cansa aqueles que estão ao seu lado.
Para o homem comum, o mundo é estranho porque, quando não está cansado de viver, está sofrendo por coisas que acredita não merecer. Para um GUERREIRO, o mundo é estranho porque é estupendo, pavoroso, misterioso, insondável. A arte do GUERREIRO consiste em equilibrar o terror de ser um homem com a maravilha de ser um homem.
Os atos tem poder. Especialmente quando o GUERREIRO sabe que cada luta pode ser sua última batalha. Existe uma estranha felicidade em agir com pleno conhecimento da idéia que podemos morrer no próximo minuto.
O mais difícil neste mundo é adotar a postura de um GUERREIRO. De nada serve estar triste, queixar-se e dizer que alguém está nos fazendo mal. Ninguém está fazendo nada a ninguém e muito menos a um GUERREIRO.
A confiança do GUERREIRO não é a confiança do homem comum. O homem comum busca a aprovação nos olhos do espectador e chama a isso de certeza. O GUERREIRO busca ser impecável perante a si mesmo e chama a isso de humildade. O homem comum está ligado aos seus semelhantes, o GUERREIRO está conectado com o infinito.
Há muitas coisas que um GUERREIRO pode fazer em um determinado momento e que não podia fazer há alguns anos. Não foram as coisas que mudaram, o que mudou foi a idéia que o GUERREIRO tinha a respeito de si mesmo.
O poder sempre coloca ao alcance do GUERREIRO um centímetro cúbico de sorte. A arte do GUERREIRO consiste em ser permanentemente fluído, para conseguí-lo utilizar.
Todo mundo dispõe de suficiente poder para conseguir alguma coisa. O segredo do GUERREIRO consiste em desviar a energia que antes dedicava as suas fraquezas e utilizá-las em seu propósito nesta vida.

MULHER, CORPO, OBJETO DE DIVERSÃO, MAQUINA DE FABRICAR BONECO.

Mensagem por pragakham em Qui Ago 25, 2011 9:37 am

Quando existir um corpo que dite e excite essa geração feminazi de vagabundas, esta frase mudara, assim como ditadores inventores mudaram o mundo.
Acreditar que podemos ter um mundo melhor, vendo o feminino como forma de esperança e como acreditar hitler, mussolini, outros loucos etc.
A vida e uma arte bela, onde fomos fabricados para aproveitar , pois ela e uma só, e vem umas cadelas do mundo atual fodendo o sistema , corrompendo familias , homens, sistema financeiro, mas o que fazer para barrar toda essa sacanagem, simples , mude apenas seu mundo e tudo mudara, não adianta lutar pelo proximo, quando o proximo não esta proximo, ele esta mais perto de uma vadia lambendo um salto , dando o cu pra fazer fio terra, então voce seu merda toma jeito , e siga em frente , mude seu mundo nao dos outros , porque os outros nao esta nem ai pra voce, pelo contrario na selva , ele esta pouco se fodendo pra voce, junto com uma vadia ele quer te destruir pisar na sua cabeça e te esmagar para que o mesmo esteja em primeiro lugar e voce em ultimo , seja guerreiro participante da sua vida, lave sua propia roupa seu bunda mole cu frouxo, assim entregue sua vida a uma mulher, e mande ela enfiar o dedo no seu rabo, e vista uma saia e va ser a diversão caotica , o palhaço pra seus amigos rirem de voce, seu merda viaje no sexo, guerreiro gosta de comer bem despedaçar o corpo vencer vitorias, lembra do conam o barbaro , aquele e exemplo seu merda, conquiste reinos e mulheres para transar o resto a mae natureza cuida seu frouxo.

Desapego emocional, e apego corporal!!! esse e o lema.

Mensagem por pragakham em Sex Jun 03, 2011 10:52 am

Aprenda este comando : DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL.
nada melhor que acordar , depois de uma boa noite de trepada, voce em sua casa descansando preparando para mais uma luta, vivendo em liberdade ,apegando-se a corpos com buracos, para enfiar e depositar semen, agora imagine-se ao contrario acordar depois de uma bosta de noite mal trepada com aquela dor de cabeça , porque uma vadia te estressou emocionalmente.
aprenda a contruir sua base em cima desta frase .

por pragakham em Sex Jun 03, 2011 9:52 pm

apego corporal signifca nao depender disto como uma droga, e sim somente usar e como um copo de cerveja serve para um desabafo, e um buraco onde voce joga seu oleo de peixe somente isso, quem gosta de corporal e veado de academia, veados de moda feminina, eu gosto de corpo pra uso, rss.

Se voce tivesse PERERECA , como seria seu comportamento diante do sexo oposto.

por pragakham em Qua Abr 13, 2011 8:29 am

Eu seria uma puta bem descarada pior que todas , pois ja conheço a fraqueza dos homens, e a esperteza de uma mulher , ia ser uma piranhona , porque eu como macho adoro sexo sexo sexo e muita vadia.!! rss

por pragakham em Qua Abr 13, 2011 11:42 am

eu seria uma cadelinha trepando atras de dinheiro , e latindo bobo bobo sempre mais um bobo bobo,

por pragakham em Qui Abr 14, 2011 11:14 am

se eu tivesse buceta, seria a jane, matava o tarzan, e domina a selva, deve ser esquisito ter bucetinha, ter filho , sangrar a bucetinha e esquisito , eu ia ser sacaniada ia transar com os manginas ia menstruar na hora do bestar chupar minha perereca hahahahahaaah

por pragakham em Qui Abr 14, 2011 2:39 pm

rsss, deve ser ruim demais ser mulher, sangrar, carregar algo que fica mexendo dentro da gente quando se tem boneco, levar porra na cara, leva no rabo, ganhar menos, ser feia, ir todo dia no cabeleleiro, levar menino na aula, da pra um da pra outro, enganar pessoas, interessar pelos materiais nao pela pessoa, depressão por parto, por merda nemmm ser muher e uma merda quero nao minha mulher nao deixa naoo hahahahha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-03-2012, 05:11 AM
Porra, não acho mais o tópico que o Praga fala sobre ter o OLHO DE AGUIA.

Acho que o puto do barão apagou o tópico na época. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-10-2015, 03:40 AM
Pragra: Jun 03, 2011 10:52 am
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2015, 05:09 AM
Pá de ouro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-10-2015, 05:54 AM
(28-10-2015, 03:40 AM)Don Welzo Escreveu: Pragra: Jun 03, 2011 10:52 am

Reviveu o tópico só pra falar isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2015, 08:51 AM
Se acharem mais vão postando aqui, ri pra caralho lendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-10-2015, 12:58 PM
Apego corporal, desapego emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-10-2015, 02:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2015, 02:27 PM por Marcílio.)
(28-10-2015, 05:54 AM)Smith Escreveu:
(28-10-2015, 03:40 AM)Don Welzo Escreveu: Pragra: Jun 03, 2011 10:52 am

Reviveu o tópico só pra falar isso?

O dia que nasceu a frase mítica do Pragra que o Cabra citou acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-10-2015, 08:49 PM
Ah tá yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
28-10-2015, 10:28 PM
Qui Ago 25, 2011 8:39 am

Esse não tem o estilo do PRAGA. Mas é o PRAGA , sem walls que não costumamos ler. No mais bela garimpada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-12-2015, 10:21 PM
O QUE APRENDI COM A MATRIX BY PRAGAKHAM
( UM DOS TEXTOS MAIS EMBLEMÁTICOS QUE EU LI.)

Com a libertação da matrix (NE: matrix é o mito do amor romântico) aprendi a enfiar em uma mulher com mais agressividade.

Para que ela sinta o dobro de dor no ânus, pra uma vaca aprender o que se faz com nobres sentimentos. Aprendi a tirar mais água dos olhos de uma mulher, quando a mesma está sentido dor vaginal quando a estou enrrabando.

Aprendi com a saída da matrix que uma mulher gosta de trepar ardilosamente visando alguma coisa, e não de forma apaixonada. Aprendi que seio de mulher é saco de areia para boxear.

Aprendi que mulher gosta de gargarejar esperma para limpar os dentes, que sentimento é apenas uma palavra que é usada por mulheres na arte da sacanagem.

Aprendi que na matrix posso me aperfeiçoar mais no swing, aumentando o numero de corpos para ser comidos, aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago, cabo de vasoura, vibrador, etc.

A matrix me ajudou a cuidar mais ainda das minhas bolas para que as putas levem boladas no queixo. Aprendi que minha porra deve ser utilizada em todo o rosto feminino, ocupando olhos, nariz, etc.

Aprendi com a matrix que mulher deve levar beliscão nos peitos quando estão prestes a fingir um orgasmo.

Aprendi com a matrix que num belo 69 , não deve somente enfiar um dedo no toba da vadia, mas sim a mão toda para que ela sinta prazer máximo.

Aprendi com a matrix que mulher é objeto de uso cortante, aprendi na matrix que mulher que apronta tem que trepar em circulo de 5 a mais machos para ela aprender quem manda somos nós.

Aprendi com a matrix que mulher de quatro, tem que levar cuspida no rabo pra economizar KY e dedada ao mesmo tempo pra não machucar o bago.

Aprendi na matrix que anal é somente pra mulher um método de dizer sou piranha.

Aprendi que na matrix mulher é somente um corpo onde jogo meu óleo de peixe, não vejo mulher como um ser humano, e sim um corpo , um pedaço de algo quando estou com fome sexual, fora isso não me serve para nada.

Aprendi que com a matrix enquanto eu ter pau, vou sem dó pisar na cara de vadia quando eu estiver transando, batendo na cara da vadia e cuspindo no rabo dela e mostrando quem manda sou eu. Putaria é onde eu me divirto com objeto chamado mulher.

Sentimento somente de mãe, o resto é vadiagem , aprendi a descartar um corpo chamado mulher o mais rapido possivel, quando o esperma, porra, leite, jateiaa direto no beiço da vadia.

Aprendi com a matrix esfolar o ânus de uma vagabunda com pepino, ou cenoura, ou beringela para que a mesma ultrapasse a barreira do gozo, aprendi com a matrix fazer uma vadia tocar uma siriirica com um pepino dizendo que me ama, aprendi que um corpo deve ser tratado como lixo quando elas pecam em si. assim e a beleza da bela matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2015, 09:32 AM
Smith, e outros que tiveram a oportunidade sabem disso que vou dizer: em 2 horas em uma mesa de bar com o Praga, tomando uma cerva gelada, vc aprende mais que em qualquer escolinha de merda por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
26-12-2015, 11:02 AM
(26-12-2015, 09:32 AM)Tiago Sorine Escreveu: Smith, e outros que tiveram a oportunidade sabem disso que vou dizer: em 2 horas em uma mesa de bar com o Praga, tomando uma cerva gelada, vc aprende mais que em qualquer escolinha de merda por aí.

Ô

Tive poucas oportunidades, mas ouvir os causos do Praga é o mesmo que levar uma ducha gelada de manhã cedo. E de quebra ainda te faz refletir pra caralho depois...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Citações do Praga!!! Smith 14 5,876 11-06-2019, 06:26 AM
Última Mensagem: Haykses
  [Pérolas do Kenshiro] A mulher do pastel Max Payne 22 5,663 27-12-2015, 03:08 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Forum PUA falando do Forum do Bufalo Tom 65 52,913 25-11-2014, 08:55 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  El Diablo no casamento - Relato antigo mas muito bom Campari 3 1,940 08-04-2014, 08:35 AM
Última Mensagem: barãozin
  É caro manter um carro antigo? aquelecara 55 24,642 02-09-2013, 07:53 PM
Última Mensagem: M. Mentzer

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo