• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
13-11-2019, 10:06 PM
BR chegando ao fim, e risco iminente de  o meu Fogão cair novamente (Tô tão putão que tô até na rimação). Decidi escalar o pior Botafogo que vi jogar.

Lá Vai o 4-3-3 dos infernos

Goleiro - Castilho, Toco de Amarrar Jegue - Era tão alto que defendia bolas rasteiras usando a cabeça.
Lateral Direito - Perivaldo, famoso Peri da Pituba. Até Hoje não entendo como o time de 93 foi campeão com esse gênio das pernas de sabiá.

Lateral Esquerdo - John Lennon, não sabia nem cantar, IMAGINE cruzar...

Zagueiro 1 - Marcio Rosario, Quem via esse negão de 1,90 com esse nome viril pensava que era um Baresi do Brasil. Cara só marcava  os quero-quero.

Zagueiro 2 - Bandoch, veio do Joinvile com o apelido de Diabo Loiro. Encerrou sua carreira com 28 anos(auto-explicável)no fortissimo Melaka Telekom da Malasia como o melhor albino da história do futebol.

Volante 1 - Leonardo Inacio, um dos maiores aquecedores de pré-jogo da história do futebol
Volante 2 - Galeano, não era mau jogador no Parmeiras, mas foi só desembarcar no Galeão, que PQP....

Meia - Gegê, o meiuca tímido. Enquanto todos os meias de criação levantavam a cabeça pra achar um companheiro, esse olhava pro chão, todo o tempo, o tempo todo. Que menino tímido.

atacante 1 - Jean Coral - atacante com Apelido de cobra. Deve ser venenoso. Pena que era a coral falsa.

Atacante 2 - Zarate - Atacante argentino cabeludo chegou com pompa de ser o novo Batistuta. Não era ruim, mas estava na profissão errada, com seus 149 kgs daria um ótimo jogador de Fifa. Fazendo uma pesquisa aqui descobri que o Botafogo foi o último clube por qual jogou, deve ter mudado de profissão mesmo rs

Atacante? Vinicius Tanque - Joia da poderosa base do fogão é o único jogador em atividade com menos de 25 anos que não tem no wikipédia, youtube, bid da CBF, cartola etc (talvez tenha jogadas deles no Xvideos fu... meu fogão). Não sou muito bom de memória mas tenho certeza que ele não fez um único gol na vida. Guinnes a vista...

Técnico - Felipe Tigrão - Com sua inovadora formação 1-10-0-0 causou inveja até mesmo no grande Mourinho. Teve a proeza de ser eliminado pelo Aparecidense com um gol de Nonato(sim aquele mesmo que jogava no Bahia 1988) no auge dos seus 78 anos. Fantástico entregador de camisa do glorioso 

E ai confrades, quais o piores do clubes de vocês?   

Depois podemos montar uma seleção Brasileira com essas pérolas jogaram por aqui...
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
13-11-2019, 11:00 PM
Risco do meu fluzão cair é maior do que o seu time Berli, mas vamos lá!! Piores por posição

Goleiros: Muriel é bom, porém se machucou essa semana mesmo. O Agenor é ex-guarani, sinceramente não sei como ele agarra. 

Zagueiros: Digão -> Sempre fazendo merda!!!

Laterais: Gilberto -> Não acerta um cruzamento decente esse merda, e ainda não defende bem, sempre coloca o flu em risco

Volantes: Airton -> Não sabe lançar uma bola, HORRÍVEL!!!

Meio campo: Ganso -> Cansado demais, maior enganação do futebol atual!!!

Atacantes -> GERAL!! PARECEM JOGADORES DE BASE, NÃO SABEM FINALIZAR CERTO!!! 

* Claro que uns vem salvando o time, como o Muriel, Daniel, JP( QUANDO NÃO COMIA A MEL MAIA), Nenê( vem dando sangue), ... Mas de resto demitia todo mundo, bando de sem vergonhas!!!
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
13-11-2019, 11:55 PM
O Flu já teve tanto jogador ruim que teria que fazer uma reposta gigante aqui.

O time deste ano tem muito moleque ruim ... o pior é o Gilberto é um lateral bizonho que não sabe fazer nada certo no jogo e esse goleiro Agenor parece aqueles goleiro de pelada com churrascão de fim de ano
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
13-11-2019, 11:57 PM
(13-11-2019, 11:00 PM)Master_DW Escreveu: Laterais: Gilberto -> Não acerta um cruzamento decente esse merda, e ainda não defende bem, sempre coloca o flu em risco

Gilberto é cria a da base do fogão!!!! rs Base do glorioso é carinhosamente chamada de Base paraguaia! Os paulistas adoram importar da gente. Vide Gabriel, Dória, Matheus Fernandes, falecido Daniel... Amamos os Paulistas por isso. Ae galera da Garoa, tem um atacante chamado Pachu aqui, novo fenômeno.

Airton não era ruim, só era meio psicopata.

Ta uma luta danada pra ver quem cai esse ano
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
14-11-2019, 01:04 AM
Coloco o time titular do Corinthias que foi rebaixado no Brasileiro em 2007 kkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
14-11-2019, 01:10 AM
(13-11-2019, 11:55 PM)Fernando_R1 Escreveu: O Flu já teve tanto jogador ruim que teria que fazer uma reposta gigante aqui.

O time deste ano tem muito moleque ruim ... o pior é o Gilberto é um lateral bizonho que não sabe fazer nada certo no jogo e esse goleiro Agenor parece aqueles goleiro de pelada com churrascão de fim de ano

Esse ano situação está critica, e quando tem jogadores razoáveis/bons a galera contrata por preço de bananas. Nunca vi esse Agenor jogar, e como você disse que ele é ruim, agora to preocupado com o que irá vir daqui pra frente, SÓ DERROTAS!!!

* Ele não foi confirmado ainda, tem um outro goleiro da base que estão querendo que ele jogue, só que não sei quem é pior, Agenor ou Marcos Felipe da base.

(13-11-2019, 11:57 PM)Berlin Escreveu:
(13-11-2019, 11:00 PM)Master_DW Escreveu: Laterais: Gilberto -> Não acerta um cruzamento decente esse merda, e ainda não defende bem, sempre coloca o flu em risco

Gilberto é cria a da base do fogão!!!! rs Base do glorioso é carinhosamente chamada de Base paraguaia! Os paulistas adoram importar da gente. Vide Gabriel, Dória, Matheus Fernandes, falecido Daniel... Amamos os Paulistas por isso. Ae galera da Garoa, tem um atacante chamado Pachu aqui, novo fenômeno.

Airton não era ruim, só era meio psicopata.

Ta uma luta danada pra ver quem cai esse ano

Esse Airton, só de encostar na bola fico com medo. Igual quando o Gum estava no fluminense, encosta na bola e já torço para que toque logo  facepalm

*Acho ainda que o Cruzeiro cai no lugar do fluminense esse ano  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
14-11-2019, 01:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2019, 01:49 AM por Diamante.)
Fala Berlin, o Botafogo já morreu. Agora só falta cremar e fazer a Missa do sétimo dia. A 'Extrema Unção' foi no jogo contra o Cruzeiro. E esse último jogo contra Avaí, meo Deos do céu, só venceu com um gol contra e porque era o Avaí (o último da tabela). yaoming

Sobre a escalação; pode por o elenco inteiro de 2019. Em meus 35 anos, esse é o pior elenco montado que já presenciei. A 'Lei de Murphy' impera no Botafogo. Até jogador com enfermidade cardíaca o clube contratou.

Botafogo tem que seguir o caminho dos Rangers da Escócia, ou até mesmo o Bragantino. Bragantino praticamente em pouco tempo, voltou a figurar o cenário principal do Futebol depois da reorganização de sua administração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
14-11-2019, 03:45 AM
(13-11-2019, 11:00 PM)Master_DW Escreveu: Risco do meu fluzão cair é maior do que o seu time Berli, mas vamos lá!! Piores por posição

Goleiros: Muriel é bom, porém se machucou essa semana mesmo. O Agenor é ex-guarani, sinceramente não sei como ele agarra. 

Zagueiros: Digão -> Sempre fazendo merda!!!

Laterais: Gilberto -> Não acerta um cruzamento decente esse merda, e ainda não defende bem, sempre coloca o flu em risco

Meio campo: Ganso -> Cansado demais, maior enganação do futebol atual!!!

Atacantes -> GERAL!! PARECEM JOGADORES DE BASE, NÃO SABEM FINALIZAR CERTO!!! 

* Claro que uns vem salvando o time, como o Muriel, Daniel, JP( QUANDO NÃO COMIA A MEL MAIA), Nenê( vem dando sangue), ... Mas de resto demitia todo mundo, bando de sem vergonhas!!!
Gilberto, apenas. Esse cara consegue errar tudo que tenta, é inacreditável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
14-11-2019, 03:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2019, 04:02 AM por Berlin.)
(14-11-2019, 01:44 AM)Diamante Escreveu: Fala Berlin, o Botafogo já morreu. Agora só falta cremar e fazer a Missa do sétimo dia. A 'Extrema Unção' foi no jogo contra o Cruzeiro. E esse último jogo contra Avaí, meo Deos do céu, só venceu com um gol contra e porque era o Avaí (o último da tabela). yaoming

Sobre a escalação; pode por o elenco inteiro de 2019. Em meus 35 anos, esse é o pior elenco montado que já presenciei. A 'Lei de Murphy' impera no Botafogo. Até jogador com enfermidade cardíaca o clube contratou.

Botafogo tem que seguir o caminho dos Rangers da Escócia, ou até mesmo o Bragantino. Bragantino praticamente em pouco tempo, voltou a figurar o cenário principal do Futebol depois da reorganização de sua administração.
Naã-nani-nã-não meu grande parceiro, Diamante. O que Braga fez foi se vender para empresa fabricante de cafeína gourmet. Mudou as cores, mudou nome, e logo logo mudara até mesmo o escudo. 

Teve alguns doidos da nossa torcida que até cogitaram em o Fogão ter feito esse acordo ao invés do Braga. São loucos, o clube mais tradicional do país, com mais de 100 anos de glórias ser comprado e desfigurado por uma empresinha de médio porte? No caso do Braga foi até bom pra eles, porém agora serão os alvi-rubros de bragança.

Se aguentarmos e não cairmos esse ano, em 2020 com a Botafogo S/A, se preparem, pois a Libertadores será pouco e iremos querer é disputar a Champions League!!!!

Hahahaha Mais reclamando do Gilberto... Tô achando que vcs tão de implicância com o maior batedor de Lateral do RJ
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
14-11-2019, 04:31 AM
- "[...] desfigurado por uma empresinha de médio porte?" 

Tem certeza?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcR3_4KTPkB-5m_NLHbc9...ngbnez-qJA]

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcSuWhWqNYyoDcbeXhmPt...Foz5hpg_4k]

Se uma empresa que tem até duas equipes próprias de F1 (que é um esporte caro a beça) é considerada de médio porte, e já foi tetra campeã em pilotos e construtores com sua equipe principal... deixe eu ver meus paradigmas de empresas aqui. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
17-11-2019, 08:18 PM
(14-11-2019, 03:57 AM)Berlin Escreveu:
(14-11-2019, 01:44 AM)Diamante Escreveu: Fala Berlin, o Botafogo já morreu. Agora só falta cremar e fazer a Missa do sétimo dia. A 'Extrema Unção' foi no jogo contra o Cruzeiro. E esse último jogo contra Avaí, meo Deos do céu, só venceu com um gol contra e porque era o Avaí (o último da tabela). yaoming

Naã-nani-nã-não meu grande parceiro, Diamante. O que Braga fez foi se vender para empresa fabricante de cafeína gourmet. Mudou as cores, mudou nome, e logo logo mudara até mesmo o escudo. 

Teve alguns doidos da nossa torcida que até cogitaram em o Fogão ter feito esse acordo ao invés do Braga. São loucos, o clube mais tradicional do país, com mais de 100 anos de glórias ser comprado e desfigurado por uma empresinha de médio porte? No caso do Braga foi até bom pra eles, porém agora serão os alvi-rubros de bragança.

Se aguentarmos e não cairmos esse ano, em 2020 com a Botafogo S/A, se preparem, pois a Libertadores será pouco e iremos querer é disputar a Champions League!!!!

Hahahaha Mais reclamando do Gilberto... Tô achando que vcs tão de implicância com o maior batedor de Lateral do RJ

Eu gostava do Gilberto até ano passado, mas depois acordei e percebi que é ruim mesmo. Claro que diversas coisas estão influenciando na decadência do futebol dele, como: Pressão da torcida, má fase, etc... Acho que se ele não melhorar logo, vai ser reserva ano que vem. E digo mais, reserva de um moleque da base  yaoming true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
17-11-2019, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2019, 08:35 PM por Berlin.)
Diamante - Fui irônico. Mas que os caras são uns vendidos, isso são

Master - Pois é broder, não assisto o jogo dos flores, mas o Gilberto na época de fogão sempre foi razoável. Na marcação sempre foi um gatinho, mas atacava como um leão. As vezes a nova casa deu aquela arcorizada no rapaz, né!!! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
18-11-2019, 04:14 AM
Aê Berlin, me explica; como um time perde 19 jogos, perde um turno inteiro? E o pior: Coleciona vários gols sofridos no final dos jogos?

Por incrível que pareça, os outros times até "ajudam" o Botafogo, mas, o próprio não se ajuda. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wizard
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-11-2019, 01:31 AM
Lá vou eu escalar os onze filhos da puta que me fizeram mais raiva na história do Cruzeirão Calotoso

GOL: Jefferson (aquele mesmo, tá aqui pq entregou o título da Copa dos Campeões de 2002 contra o poderoso Paysandu com o Mineirão Lotado)

LD: Lucas (Ex Flu e Palmeiras, todo jogo tava perdido em campo, nulo no ataque e sempre dava condição a alguém, não sei como o filho da puta ainda chegou na seleção)
ZAG: Rafael Donato (Veio do Bahia, jogador com ótimo porte pra posição, mas nasceu pra função errada. No jogo de estréia fez dois gols e entregou três, literalmente)
ZAG: Cribari (Veio da Itália depois de muito tempo no Calcio, mas deveria ter ficado por lá, tão ruim que não jogou nem no time feio de 2011)
LE: Egídio (O Egídio versão de 2019 é o PIOR jogador que já vi vestir a camisa do Cruzeiro)

VOL: Diego Arias (Mais um hablante que veio através de DVD, mas conseguiu jogar três jogos sem nem ser percebido em campo)
VOL: Felipe Seymour (vide item anterior, mas esse era tão ruim que durou um jogo só)
MEI: Hector Tápia (mais um gringo enganador, sair de Alex pra esse chileno desgraçado é triste dms)
MEI: Pedro Ken (grande jogador na base, mas a personificação da preguiça em campo)

ATA: Bobô (inventaram de trazer da Turquia em 2011, mas graças a Deus mandaram de volta, bobo quem comprou)
ATA: Adriano Louzada (o artilheiro que não faz gol, o pior centro avante que tive o desprazer de ver correr atrás de uma bola)

menção honrosa ao grande Kunty Caicedo, que custou 5 milhões de euros e durou quatro meses no clube
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
19-11-2019, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2019, 06:01 PM por Fernando_R1.)
Egídio já saiu do Flamengo com a fama de lateral ruim, dentro do padrão de bola que ele joga, ele até estava bem no Cruzeiro;

Por mim rebaixavam: Avaí, Chape, CSA, Fluminense, Cruzeiro, Botafogo e Ceará, times sem vergonha! Especialmente Flu, Bota e Cruzeiro que são times de camisa pesada.

Não é possível, esses times tem amante na série B, eles acham que a zona do rebaixamento é boate azul ... Impressionante a força que estes respectivos times estão fazendo para cair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-11-2019, 09:52 PM
Ah, meu C. R. Vasco da Gama... vamos ao muro da vergonha :
Goleiro - Diogo (Frangos) Silva - destaque de nosso esquadrão rebaixado, tinha a habilidade de sequer saber armar uma barreira, sair do gol ou segurar uma bola.
Lateral esquerdo - Yotún, o craque da seleção do Peru, mais que um lateral, uma avenida... Pena que só encostava a cabecinha na bunda do Vasco...
Zagueiro central-Wescley, o possante integrante da zaga WWW, bastava entrar pra navegar na rede
Quarto Zagueiro-Odvan(homenagem à O Divã de RC). Zagueiro zagueiro, nas palavras do técnico da seleção W.C.Luxemburgo.
Lateral direito - Nei (Tinganei) - um prodígio da posição precisou jogar umas 50 partidas para , após o rebaixamento, o "professor analfabeto" Dorival Júnior tirar ele do time, mas aí, já não fazia diferença.
Meio-campistas-
Rodrigo Beckham- loiro, oio azul, e futebol de puta. Que pita armador!
Domingues - a versão portuguesa em forma de piada do Figo. Desnecessário ao entrar em campo, inútil no domínio da pelota.
Allan Dellon - todo time precisa de um camisa 10. Opostamente à qualidade desse monstro não sagrado.
Perdigão - fechando esse quadrado trágico, o cão de guarda que estava sempre em lugar nenhum do campo.

Atacante- Herrera- um exemplo para a Argentina. Do que eles jamais devem se tornar, Em Quasigol...
Atacante - Abuda - depender desse cara fazer gols, fez o time tomar n'Abuda direto, outro craque imortal.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Josey Wales
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Moto clube da Real Gekko 254 100,726 14-11-2018, 10:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Sobre o jogador Daniel que foi morto [+GORE] Saoshyant 12 2,705 05-11-2018, 06:34 AM
Última Mensagem: barãozin
  Por que os EUA é PIOR que o Brasil??? Smith 15 3,600 19-04-2016, 06:29 PM
Última Mensagem: Hitman
  Clube da Luta russo Andarilho 33 11,089 22-02-2016, 04:31 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 3,402 27-01-2016, 06:54 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo