19-09-2018, 01:23 PM
É muito bom quando as coisas se desenvolve da maneira com as quais planejamos.
Parabéns Wild!
Parabéns Wild!
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
|
19-09-2018, 01:23 PM
É muito bom quando as coisas se desenvolve da maneira com as quais planejamos.
Parabéns Wild!
19-09-2018, 02:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2018, 02:17 PM por Wild.)
Nem vou agradecer mais pra não encher o saco.
Como não tive tantos relacionamentos acho que ainda posso me dar essa liberdade para fazer da forma mais "devagar", confrade @Águia A medida que o tempo passa estou tendo cada vez menos paciência, vou admitir. Não encerraria por SMS, ao menos não estou nesse estágio ainda kkkkk, mas da próxima vez eu seria mais sucinto. E provavelmente serei. Sabe como é, o cara quando é novo e meio destreinado gosta de cutucar a onça com vara curta só pra ver onde vai dar. A curiosidade pra ver as reações e a vontade de revelar a verdade confesso que é o que mais me fascina no jogo dos relacionamentos. Talvez isso seja um defeito e um dia eu me queime com isso, quem sabe. Mas você ter auto-domínio emocional permite você reverter/anular os jogos dela e criar seus próprios jogos (apenas usados como meio de auto-defesa, lembrem-se de NA!!!), esse poder é fascinante. Um dia devo ficar de saco cheio disso quando deixar de ser novidade, afinal as mulheres devem ser todas bem parecidas. Valeu a todos os que comentaram aqui!
26-12-2018, 04:08 AM
Já passei por isso.
Foi uma merda, embora não tenha rolado encontro, ele ficava cantando e ela dando corda. 2 anos jogados fora. Tb tive o sangue frio. Mas agi de outra forma. A chamei pra conversar e disse: "estão dando em cima de mim na internet, veja os prints". Eram os prints q tirei das conversas dela. Ela mudou de cor na hora, gelou. Mas aí já era. Eu ri de nervoso e disse: Parabéns, você acabou de estragar nossa relação, valeu!. Foi nossa primeira briga. Pouco tempo depois terminamos. Pontos positivos: não perdi a cabeça, tal qual você. Pontos negativos: não gravei a conversa, nem filmei. Mulher é vingativa, pra elas irem na delegacia fazer falsa acusação não custa nada. Justiça social é socialismo enrustido.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.
(dando um tempo do fórum).
26-12-2018, 12:01 PM
(26-12-2018, 04:08 AM)SteveMcQueen Escreveu: Já passei por isso. Caraca, deu uma coisa ruim aqui no estômago só de imaginar. Você sim teve sangue frio, jogou a bomba de vez, eu fui calculista e preferi matar a dita cuja no ataque das mil agulhas, uma espetada por vez. No seu caso a chance de dar merda era muito maior, a guria podia ter surtado de vez. Eu até hoje não precisei usar as provas que tenho e espero nunca precisar. Um amigo meu que soube da história aconselhou fazer queima de arquivo, mas vou manter bem escondido mesmo (até de mim), saber apenas que aquilo existe é uma espécie de troféu da minha perspicácia. No caso da minha não era só inflação de ego, ela era sacana mesmo, queria manter papinho com vários machos, provavelmente na busca de sair pulando para um galho melhor, ou então curtir as frutas da árvore vizinha sem perder o status da árvore atual. No primeiro relato, esse aqui, era mais inflação de ego, mas sabe lá o que ela podia aprontar, vide o segundo relato.
26-12-2018, 12:33 PM
Ah, você filmou o término, WIld? Óbvio, sem a dita cuja saber, acho isso uma boa.
26-12-2018, 01:46 PM
Ainda existe relacionamento nos tempos "modernos"?!
Só de ler os posts, percebo um gasto de energia além da conta para administrar. Até mesmo no término. Haja paciência. Para aqueles que buscam o casamento: Boa sorte.
26-12-2018, 02:01 PM
(26-12-2018, 01:46 PM)Diamante Escreveu: Ainda existe relacionamento nos tempos "modernos"?! Sim, existem e funcionam
26-12-2018, 02:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2018, 02:36 PM por Diamante.)
Ah, Digons. É sério que tu levou mais uma vez o meu post de forma coloquial ao pé da letra?
Relaxa, curta sua relação de boas.
26-12-2018, 03:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2018, 03:07 PM por Wild.)
Não, não filmei o término. Só tive prova das tramoias dela que levaram ao fim da coisa.
Não teve necessidade de ir a esse ponto, ao menos, pois minha ex não era nenhuma psicopata. Ela é bem mais nova que eu, e normalmente nos encontrávamos em ambientes que me favoreciam. Ela era muito preocupado com o que minha família ou outros podiam achar também, sinal de que ela é muito atenta ao aspecto social e não vai fazer nada que possa a comprometer, ou algo que faça eu revelar o verdadeiro caráter dela pro pessoal em volta. Ou seja, qualquer birra dela (olha que ela já fechou a cara uma vez, mas nunca se revoltou ou rebelou ou gritou comigo) mostra que qualquer reclamação dela era só uma birrinha infantil de uma garotinha. Estabeleci boa autoridade bem cedo nesse caso, comparado a outros casos onde eu tinha que ouvir desaforo de mulherzinha estressada. Em muito ela aparenta ter esse perfil aqui: http://typecafajeste.blogspot.com/2018/1...-fake.html Terminamos numa boa também, graças a Deus não ganhei mais uma inimiga. Não acho que ela vá me queimar nem nada do tipo, então estou bem tranquilo quanto a ela. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento – PARTE 2 | Wild | 57 | 9,083 |
27-08-2019, 11:15 PM Última Mensagem: Loki |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |