27-02-2012, 10:17 AM
Antes , em pre aquecimento, o produto esquece de tudo, se arma com pequenas doses de academias, caminhadas sobre as pedras do bairro, comidinha light, evitam o tal chocolate que comem feito porcas, aumentam o vadialismo nas noitadas como pre vestibular para o carnaval para se debandar entre as micaretas,, arrasto de trio, putarias, dançinhas de pagode em quiosques em praias guarapari, ou piscinão de ramos, e agem de forma ordinaria, com manipulações em namoros, usando termos ja descrito em NA, como infernos piscologicos que gerem brigas ou dicursões, que levam a uma parada ( termino de namoro) termo usado por elas para colocarem bestas apaixonados em modo stand bye, ate a volta do carnaval, usam este para ganhar tempo e esfolarem a vontade no carnaval, pois o produto sabe que quando voltar da empreitada vadiaosa do carnaval a besta apaixonada e de carga esta ansiosa pela volta do corpo todo estragado e fedorento do arrastão de salvador , quando chegam com aquelas marcas de biquini com cheirão de protetor solar do paraguai, ficam se exibindo para a besta, com desculpa de alimentar o desejo da besta apaixonada, umas dizem que fez a marquinha para a tal besta apaixonada outras dizem que e a moda que fazem elas mulheres da moda , mas no final se deparam com a maquina dos shopings populares recheada de fotos para o orkut , facemerda e no entanto algumas acabam participando o reality perolas do orkut, no vadialismo o da carnaval muitas casadas, ou pre casadas, ou que dizem namoradinhas fieis , se esbaldam, esfolam, e moem a perseguida com muitos gangues de comedores , carinhas de excursoes, playboys, cotonetes em bando, na ralação de corpos ao meio do sol, em praia imagem bacterias voando pelos corpos e sera que elas pensam em algumas coisas assim? Muitas ate voltam com principio de boneco para o futuro , sem saber quem ao menos furunco o boneco, enquanto muitas deixam a besta apaixonada em casa sofrendo, e mesmo assim com estes argumentos tem algums que chegam ate a assuimir bonecos de amores de carnaval , itens adorados por elas se arrastar atras do bloco, com o copo descartavel cheio de cerveja para se acharem a tal, e posarem para as tao sonhadas fotos orkut, facebook e outros, algumas chegam ate usar estas coisas para provocarem ciumes nas bestas apaixonadas, usam frasesinhas como SE NAO ME QUER , TEM QUEM ME QUER, ,,,,, ESTOU ARRASANDO, SOU A MAIS,,,, e assim por diante, plantam coisas assim em redes sociais pois as mesmas sabem que as bestas apaixonadas fara uma mera investigação pos carnaval na vida da vida para saber algo de insano feito por ela, so pra ilustraçao de chifre mesmo , muitas depois do carnaval voltam lixos, cabelinhos de gordura de pastel com marquinhas de sol na praia de povão exibindo-se com omeletes queimado, usam calças do feiraão de 1,99 cintura baixa para exibir a marquinha e a tatuagem de rena, so pra dizer e ai e fui no carnaval e voce ? pobres coitadas,,, outras colocam vestidinhos estilo cigano de feira, e xinelim arrastape e verdadeiras forrozeiras carnavalescas vadias, muitas cumprem o papel tambem de mulheres separadas, ou vitimas do amor, que usam o tal do carnaval para se reerguer para a vadiagem durante o periodo do ano, vemos ate em fotos de redes socias, elas dizendo O CARNAVAL FOI TUDO DE BOM APOS A SEPARAÇAO, O CARNAVAL ME LAVOU A ALMA, O CARNAVAL ME FEZ ESQUECER AQUELE CAFAGESTE, resumindo : se preparam para queimar o ponto G o clitoris durante 4 dias, depois voltam para a vidinha delas no mesmo lugar e patamar de onde vieram e se colocam novamente do pedestal de MULHER VIRGEM E SANTA. o passado de mulher depois de carnaval e como cozinha de boteco de rodoviaria ,quando se conhece da ate nojo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)