• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O produto mulher antes e depois do carnaval!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O produto mulher antes e depois do carnaval!!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2012, 10:17 AM
Antes , em pre aquecimento, o produto esquece de tudo, se arma com pequenas doses de academias, caminhadas sobre as pedras do bairro, comidinha light, evitam o tal chocolate que comem feito porcas, aumentam o vadialismo nas noitadas como pre vestibular para o carnaval para se debandar entre as micaretas,, arrasto de trio, putarias, dançinhas de pagode em quiosques em praias guarapari, ou piscinão de ramos, e agem de forma ordinaria, com manipulações em namoros, usando termos ja descrito em NA, como infernos piscologicos que gerem brigas ou dicursões, que levam a uma parada ( termino de namoro) termo usado por elas para colocarem bestas apaixonados em modo stand bye, ate a volta do carnaval, usam este para ganhar tempo e esfolarem a vontade no carnaval, pois o produto sabe que quando voltar da empreitada vadiaosa do carnaval a besta apaixonada e de carga esta ansiosa pela volta do corpo todo estragado e fedorento do arrastão de salvador , quando chegam com aquelas marcas de biquini com cheirão de protetor solar do paraguai, ficam se exibindo para a besta, com desculpa de alimentar o desejo da besta apaixonada, umas dizem que fez a marquinha para a tal besta apaixonada outras dizem que e a moda que fazem elas mulheres da moda , mas no final se deparam com a maquina dos shopings populares recheada de fotos para o orkut , facemerda e no entanto algumas acabam participando o reality perolas do orkut, no vadialismo o da carnaval muitas casadas, ou pre casadas, ou que dizem namoradinhas fieis , se esbaldam, esfolam, e moem a perseguida com muitos gangues de comedores , carinhas de excursoes, playboys, cotonetes em bando, na ralação de corpos ao meio do sol, em praia imagem bacterias voando pelos corpos e sera que elas pensam em algumas coisas assim? Muitas ate voltam com principio de boneco para o futuro , sem saber quem ao menos furunco o boneco, enquanto muitas deixam a besta apaixonada em casa sofrendo, e mesmo assim com estes argumentos tem algums que chegam ate a assuimir bonecos de amores de carnaval , itens adorados por elas se arrastar atras do bloco, com o copo descartavel cheio de cerveja para se acharem a tal, e posarem para as tao sonhadas fotos orkut, facebook e outros, algumas chegam ate usar estas coisas para provocarem ciumes nas bestas apaixonadas, usam frasesinhas como SE NAO ME QUER , TEM QUEM ME QUER, ,,,,, ESTOU ARRASANDO, SOU A MAIS,,,, e assim por diante, plantam coisas assim em redes sociais pois as mesmas sabem que as bestas apaixonadas fara uma mera investigação pos carnaval na vida da vida para saber algo de insano feito por ela, so pra ilustraçao de chifre mesmo , muitas depois do carnaval voltam lixos, cabelinhos de gordura de pastel com marquinhas de sol na praia de povão exibindo-se com omeletes queimado, usam calças do feiraão de 1,99 cintura baixa para exibir a marquinha e a tatuagem de rena, so pra dizer e ai e fui no carnaval e voce ? pobres coitadas,,, outras colocam vestidinhos estilo cigano de feira, e xinelim arrastape e verdadeiras forrozeiras carnavalescas vadias, muitas cumprem o papel tambem de mulheres separadas, ou vitimas do amor, que usam o tal do carnaval para se reerguer para a vadiagem durante o periodo do ano, vemos ate em fotos de redes socias, elas dizendo O CARNAVAL FOI TUDO DE BOM APOS A SEPARAÇAO, O CARNAVAL ME LAVOU A ALMA, O CARNAVAL ME FEZ ESQUECER AQUELE CAFAGESTE, resumindo : se preparam para queimar o ponto G o clitoris durante 4 dias, depois voltam para a vidinha delas no mesmo lugar e patamar de onde vieram e se colocam novamente do pedestal de MULHER VIRGEM E SANTA. o passado de mulher depois de carnaval e como cozinha de boteco de rodoviaria ,quando se conhece da ate nojo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-08-2012, 10:04 AM
Praga vc é foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-08-2012, 02:23 PM
PQP, que Real fudida!!! Muito foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
29-08-2012, 02:29 PM
É isso ae Praga! Real bem metida. E o pior muita vagaba da o perdido e ainda da ordens (muitas vezes cumpridas) para idiotas nao irem pro carnaval pra farra. Na epoca da facul a galera conversando no CA e um brother solta que tava comendo uma vadia das braba tava zuando em diamantina e o namorado na epoca dela tava com os brother em outra cidade so que o cara era o maior mangina...

os brother do cara partindo pra zuar o carna em porto seguro e ele conversando com ela no telefone e ela falando: "ei num vai pro carnaval não hein! Fique em casa! Ai de vc se eu souber de alguma coisa que vc fez ai viu! Não vá com seus amigos, entendeu?"

Ela dando essas ordens no maior estilo general enquanto tava na cama com meu brother...tinha acabado de fuder com ele e dando ordens ao namorado pra não ir curtir o carna...

Num sei se o cara foi, mas so de aceitar ela estar longe em plena época de carnaval e ainda ficar de conversinha pedindo permissão e ouvindo ordens da pra imaginar o nível de manginice né...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-08-2012, 04:28 PM
(29-08-2012, 02:29 PM)THEWOLF Escreveu: Num sei se o cara foi, mas so de aceitar ela estar longe em plena época de carnaval e ainda ficar de conversinha pedindo permissão e ouvindo ordens da pra imaginar o nível de manginice né...

Concordo. Esse negócio de ficar dando liberdade à mulher é pedir para levar chifre e ser feito de otário. Uma mulher minimamente bonita é assediada aonde quer que chegue. Se você deixá-la solta, uma hora ou outra vai acabar chegando um cara que a interesse mais do que você. Me chame de possessivo quem quiser, mas se quiser namorar comigo é na rédea curta. Pode até me fazer de otário e eu vir a ser corno um dia, mas não dessa forma patética e escancarada que acontece com quem não tem bolas para impor limites à sua respectiva. E se ela disser que você não pode mandar nela e desobedecer? Simples, você diz que ela também não manda em você e que não há lei que o obrigue a continuar namorando com ela. Ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
29-08-2012, 10:10 PM
(29-08-2012, 04:28 PM)Gekko Escreveu:
(29-08-2012, 02:29 PM)THEWOLF Escreveu: Num sei se o cara foi, mas so de aceitar ela estar longe em plena época de carnaval e ainda ficar de conversinha pedindo permissão e ouvindo ordens da pra imaginar o nível de manginice né...

Concordo. Esse negócio de ficar dando liberdade à mulher é pedir para levar chifre e ser feito de otário. Uma mulher minimamente bonita é assediada aonde quer que chegue. Se você deixá-la solta, uma hora ou outra vai acabar chegando um cara que a interesse mais do que você. Me chame de possessivo quem quiser, mas se quiser namorar comigo é na rédea curta. Pode até me fazer de otário e eu vir a ser corno um dia, mas não dessa forma patética e escancarada que acontece com quem não tem bolas para impor limites à sua respectiva. E se ela disser que você não pode mandar nela e desobedecer? Simples, você diz que ela também não manda em você e que não há lei que o obrigue a continuar namorando com ela. Ponto.

Cornos ninguem aqui da Real será eu imagino meu caro Gekko. Pois corno na minha concepção e de muitos é quem sabe e aceita/perdoa. Ou então quem tem todos os indícios e não quer checar, não quer averiguar. Mulher pra trair basta uma oportunidade. Já postaram aqui que alphas como Eike Baptista, Rodrigo Santoro, Stalone e agora o Robert Pattinson foram traídos, ou seja, seria muita prepotência não só nossa como também de qualquer um no mundo achar que viverá um longo tempo de relacionamento e a mulher não o trairá.

O lance é que se ela fizer bem feito e só deus souber agente nunca vai saber. Se vc precisar viajar a negócios um dia, ou ir socorrer um irmão que bateu um carro na cidade vizinha e ela aproveitar essa brecha? Num tem como controlar não...

Mas sabendo deve-se preservar a honra de macho e por fim ao relacionamento, tenha este quanto tempo tiver.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-08-2012, 07:47 AM
(29-08-2012, 10:10 PM)THEWOLF Escreveu: Cornos ninguem aqui da Real será eu imagino meu caro Gekko. Pois corno na minha concepção e de muitos é quem sabe e aceita/perdoa. Ou então quem tem todos os indícios e não quer checar, não quer averiguar. Mulher pra trair basta uma oportunidade. Já postaram aqui que alphas como Eike Baptista, Rodrigo Santoro, Stalone e agora o Robert Pattinson foram traídos, ou seja, seria muita prepotência não só nossa como também de qualquer um no mundo achar que viverá um longo tempo de relacionamento e a mulher não o trairá.

O lance é que se ela fizer bem feito e só deus souber agente nunca vai saber. Se vc precisar viajar a negócios um dia, ou ir socorrer um irmão que bateu um carro na cidade vizinha e ela aproveitar essa brecha? Num tem como controlar não...

Mas sabendo deve-se preservar a honra de macho e por fim ao relacionamento, tenha este quanto tempo tiver.

Aí é que está. Se ela fizer tudo muito escondido em um momento em que você precisou se ausentar, é uma coisa que não dá para evitar. Só ela poderá decidir se fará isso ou não e não cabe a nós ficarmos paranóicos com isso. O ponto é que não se deve dar muita liberdade, do tipo deixar sair com as amigas para se divertir, participar de festas fechadas com o pessoal do trabalho, trabalhar em certas profissões que favorecem uma trepada com um colega ou superior no trampo, essas coisas. No mais, só nos resta tentar escolher uma mulher que pareça digna de um mínimo de confiança e ficar atento aos sinais ou ficar solteiro mesmo que é mais garantido.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frings
Aspira
Tópicos: 4
30-08-2012, 11:27 AM
Texto ótimo.
Lembrei demais da análise do Silvio sobre o carnaval.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
31-08-2012, 11:39 AM
(27-02-2012, 10:17 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Antes , em pre aquecimento, o produto esquece de tudo, se arma com pequenas doses de academias, caminhadas sobre as pedras do bairro, comidinha light, evitam o tal chocolate que comem feito porcas, aumentam o vadialismo nas noitadas como pre vestibular para o carnaval para se debandar entre as micaretas,, arrasto de trio, putarias, dançinhas de pagode em quiosques em praias guarapari, ou piscinão de ramos, e agem de forma ordinaria, com manipulações em namoros, usando termos ja descrito em NA, como infernos piscologicos que gerem brigas ou dicursões, que levam a uma parada ( termino de namoro) termo usado por elas para colocarem bestas apaixonados em modo stand bye, ate a volta do carnaval, usam este para ganhar tempo e esfolarem a vontade no carnaval, pois o produto sabe que quando voltar da empreitada vadiaosa do carnaval a besta apaixonada e de carga esta ansiosa pela volta do corpo todo estragado e fedorento do arrastão de salvador , quando chegam com aquelas marcas de biquini com cheirão de protetor solar do paraguai, ficam se exibindo para a besta, com desculpa de alimentar o desejo da besta apaixonada, umas dizem que fez a marquinha para a tal besta apaixonada outras dizem que e a moda que fazem elas mulheres da moda , mas no final se deparam com a maquina dos shopings populares recheada de fotos para o orkut , facemerda e no entanto algumas acabam participando o reality perolas do orkut, no vadialismo o da carnaval muitas casadas, ou pre casadas, ou que dizem namoradinhas fieis , se esbaldam, esfolam, e moem a perseguida com muitos gangues de comedores , carinhas de excursoes, playboys, cotonetes em bando, na ralação de corpos ao meio do sol, em praia imagem bacterias voando pelos corpos e sera que elas pensam em algumas coisas assim? Muitas ate voltam com principio de boneco para o futuro , sem saber quem ao menos furunco o boneco, enquanto muitas deixam a besta apaixonada em casa sofrendo, e mesmo assim com estes argumentos tem algums que chegam ate a assuimir bonecos de amores de carnaval , itens adorados por elas se arrastar atras do bloco, com o copo descartavel cheio de cerveja para se acharem a tal, e posarem para as tao sonhadas fotos orkut, facebook e outros, algumas chegam ate usar estas coisas para provocarem ciumes nas bestas apaixonadas, usam frasesinhas como SE NAO ME QUER , TEM QUEM ME QUER, ,,,,, ESTOU ARRASANDO, SOU A MAIS,,,, e assim por diante, plantam coisas assim em redes sociais pois as mesmas sabem que as bestas apaixonadas fara uma mera investigação pos carnaval na vida da vida para saber algo de insano feito por ela, so pra ilustraçao de chifre mesmo , muitas depois do carnaval voltam lixos, cabelinhos de gordura de pastel com marquinhas de sol na praia de povão exibindo-se com omeletes queimado, usam calças do feiraão de 1,99 cintura baixa para exibir a marquinha e a tatuagem de rena, so pra dizer e ai e fui no carnaval e voce ? pobres coitadas,,, outras colocam vestidinhos estilo cigano de feira, e xinelim arrastape e verdadeiras forrozeiras carnavalescas vadias, muitas cumprem o papel tambem de mulheres separadas, ou vitimas do amor, que usam o tal do carnaval para se reerguer para a vadiagem durante o periodo do ano, vemos ate em fotos de redes socias, elas dizendo O CARNAVAL FOI TUDO DE BOM APOS A SEPARAÇAO, O CARNAVAL ME LAVOU A ALMA, O CARNAVAL ME FEZ ESQUECER AQUELE CAFAGESTE, resumindo : se preparam para queimar o ponto G o clitoris durante 4 dias, depois voltam para a vidinha delas no mesmo lugar e patamar de onde vieram e se colocam novamente do pedestal de MULHER VIRGEM E SANTA. o passado de mulher depois de carnaval e como cozinha de boteco de rodoviaria ,quando se conhece da ate nojo.

kkkkkkkkkkkkk.....exatamente isso que acontece. Tive um flashback aqui....pior coisa é mulher arrumando jeito pra brigar quando quer uma desculpa pra putear....negócio é dar o pé na bunda na primeira vacilada....pq depois, só piora e vc acaba virando num corno-manso-manipulado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Real sobre o carnaval por SK Búfalo 36 10,193 20-03-2018, 05:40 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Viva o Carnaval!!! Winchester 27 11,559 18-02-2015, 02:42 PM
Última Mensagem: Legiao
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 16,905 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  Barzinho antes e depois da Real Mr. Perfect 12 6,126 01-07-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Bnktop
  Aprendeu a real? Como vai usar no carnaval? PRAGAKHAM 3 2,592 21-02-2012, 03:20 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo