16-12-2017, 10:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2017, 10:54 PM por Gilgamesh.)
O dito homem comum, trabalhador braçal, o mero executador de funções, tem lugar no mundo ? Porque é para isso que a maioria se encaminha. Eu acho que não existiria desemprego no mundo caso a maioria das mulheres não quisessem competir "de igual pra igual" com os homens. É meio que uma forma de aumentar a oferta de mão de obra e consequentemente reduzir os salários devido ao excesso de oferta de mão-de-obra. Assim como a criação de "metrossexuais"(homens cheios de viadagem) visou ampliar o público consumidor de modas e cosméticos.
O topico é bom , mas me leva a outro raciocínio, o que fazer com os incapazes de se adaptar,ou dar um passo além, e falo das ignorâncias cultivadas no Brasil, visto que nossa sociedade,como qualquer outra ocidental atual é uma máquina de criar desajustados ?
O topico é bom , mas me leva a outro raciocínio, o que fazer com os incapazes de se adaptar,ou dar um passo além, e falo das ignorâncias cultivadas no Brasil, visto que nossa sociedade,como qualquer outra ocidental atual é uma máquina de criar desajustados ?