• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Criminalização do funk
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Criminalização do funk
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
29-05-2017, 08:29 PM
Citar:IDÉIA LEGISLATIVA

Criminalização do funk como crime de saúde pública a criança aos adolescentes e a família

É fato e de conhecimento dos Brasileiros difundido inclusive por diversos veículos de comunicação de mídia e internet com conteúdos podre alertando a população o poder público do crime contra a criança,o menor adolescentes e a família. Crime de saúde pública desta "falsa cultura" denominada "funk".

Essa ideia recebeu mais de 20.000 apoios e foi transformada na SUGESTÃO nº 17 de 2017, que está em consulta pública e em tramitação na CDH (Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa).
http://www25.senado.leg.br/web/atividade...ria/129233
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
29-05-2017, 08:33 PM
Está votado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
29-05-2017, 09:07 PM
Não acho que tem que ser crime. Só restringir pra maiores de idade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
30-05-2017, 08:19 AM
(29-05-2017, 09:07 PM)Thanatos Escreveu: Não acho que tem que ser crime. Só restringir pra maiores de idade

Digamos que criassem uma lei dessas... quem iria fiscalizar? Quem iria subir o morro pra ver se tem "di menor" descendo até o chão e engravidando com 13 anos enquanto curte um pancadão ou proibidão?

Como 90% das leis no Brasil, o difícil é fazer cumprir... também acho as letras atuais extremamente nocivas pra galerinha q ainda tá formando os conceitos na cabeça, mas é mais fácil punir quem cria as letras (mas aí é discriminação contra a cultura do funk Taserto ) do que tentar impedir de escutarem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
30-05-2017, 10:34 AM
O legislativo brasileiro é uma desgraça mesmo, diminuir a maioridade penal nada, acabar com foro privilegiado nada, aumentar penas pra crimes hediondos nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-05-2017, 11:27 AM
A censura so vai rolar nesse país para coisas que interferem no "sistema" .. Se entrar em vigor msm ou se ja entrou jaja criam uma outra que burle essa como as demais leis bosta que temos na nossa constituição.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-05-2017, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2017, 11:43 AM por Ermac.)
O funk é uma grande indústria de lavagem de dinheiro do narcotráfico, e o narcotráfico no Brasil provavelmente tem muito político envolvido. O Brasil é um país de "badculture", ou seja, o funk é a expressão nacional de nós brasileiros como indivíduos: mal educados, promíscuos, má índole, relapsos, hedonistas. Foi por causa disso que o funk cresceu e que tudo tem piorado vertiginosamente. E a proibição seria um estímulo(se é que tem como estimular mais do que já é) para nossa juventude millennials consumir mais ainda esse tipo de lixo. E o nosso próprio congresso, onde votariam isso aí caso fosse mesmo levado pra lá, é o mesmo congresso que parlamentar come puta no banheiro.

Isso aí é tentar fazer furacão com um sopro. Brasil jaz condenado. Qualquer medida pra levantar isso aqui é usar desfibrilador em um esqueleto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-05-2017, 11:52 AM
(30-05-2017, 11:40 AM)Ermac Escreveu: O funk é uma grande indústria de lavagem de dinheiro do narcotráfico, e o narcotráfico no Brasil provavelmente tem muito político envolvido. O Brasil é um país de "badculture", ou seja, o funk é a expressão nacional de nós brasileiros como indivíduos: mal educados, promíscuos, má índole, relapsos, hedonistas. Foi por causa disso que o funk cresceu e que tudo tem piorado vertiginosamente. E a proibição seria um estímulo(se é que tem como estimular mais do que já é) para nossa juventude millennials consumir mais ainda esse tipo de lixo. E o nosso próprio congresso, onde votariam isso aí caso fosse mesmo levado pra lá, é o mesmo congresso que parlamentar come puta no banheiro.

Isso aí é tentar fazer furacão com um sopro. Brasil jaz condenado. Qualquer medida pra levantar isso aqui é usar desfibrilador em um esqueleto.

vc completando o que eu disse e eu completando  o q vc disse rsrs
 jaamais será censurado banido repugnado .... pois é em beneficio de ALGO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
16-06-2017, 09:12 PM
Olhe o relator:

[Imagem: DCSmRqXWsAAbMAH.jpg]

https://twitter.com/RomarioOnze/status/8...4037053440

Esqueçam! Isso aí não passa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
18-06-2017, 12:45 PM
Votei sim. Pelo menos quando ,e se, tiver gente(?) ouvindo proibidão na minha rua, posso ligar pra polícia.  Engraçado como se julga tanto o que se vê ,e, pouco, o que se escuta, como se música fosse algo que não influenciasse tanto quanto tv.

Lembro quando Gugu e Faustão brigavam por audiência, e por conta disso , teve anão sentado em colo de apresentador como boneco de ventríloquo, barca de sushi servida sobre mulher pelada, e isso tudo às quatro da tarde.  Parece que o que os olhos não vêem, o coração não sente. Só isso explica o fato da música nunca ser olhada como algo de péssima influência, a quem é influenciável.

Sou adepto de uma moral antiga, a mesma que nos trouxe até aqui. Logo estarei morto assim como o todo de crenças e certezas que  trouxe o mundo ocidental até aqui, todo um conjunto de experiências que acredito ser útil pra sociedade. O perigoso é deixar morrer o que cremos por inação, nos tornarmos cúmplices da decadência por crer que não faz a menor diferença em compartilhar que não desejamos para os outros o que não desejamos pra  dentro de nossa casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-06-2017, 10:20 PM
Também acho que não passa.

E outra,  o brasileiro é escroto por si só,  se proibissem o funk,  iriam inventar um ritmo musical que iria mostrar muito mais o rabo e falar mais putaria.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-07-2017, 06:11 PM
(19-06-2017, 10:20 PM)Seth Gecko Escreveu: Também acho que não passa.

E outra,  o brasileiro é escroto por si só,  se proibissem o funk,  iriam inventar um ritmo musical que iria mostrar muito mais o rabo e falar mais putaria.

Sempre existiu música que enaltece promiscuidade. Eu por ex gosto de músicas como esta

Então por mais eu não suporte funk, não posso julgar quem gosta, pois seria muita hipocrisia. Tem muita música "promiscua" lá fora... Além do mais hoje proibem funk porque enaltece promiscuidade, faz apologia a crime e etc. Amanha proibem o que você gosta. CS, Bully e etc já foram proibidos no Bostil por causa de pseudo moralismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
11-07-2017, 08:30 PM
Criminalizar o Funk não necessário.
Basta fazer as leis existentes serem aplicadas!

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esqueceu que não gosto de funk? Solomon 27 11,749 01-10-2013, 04:53 PM
Última Mensagem: Gandalf
  Funk dos manginas Bandit 3 1,676 21-06-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo