• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Texto De Uma Mulher Para Análise
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Texto De Uma Mulher Para Análise
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
21-03-2017, 09:21 AM
O engraçado desses textos é que a mulher mostra apenas o ponto de vista dela e azar do que o cara quer...

Homem quando chega em casa só quer tranquilidade, silêncio, comida e sexo...no texto ela só citou "converse com ela" (tem amigas para que? Whats facilita muito isso) "queimar o arroz" (faz outro ué? ou deixa pro cara fazer e não enche...em 2 minutos no google qualquer um aprende a fazer arroz), "carícias sem pensar em sexo" (isso existe? se mulher não tivesse buceta homem nem falava com ela, para de reclamar)...

Fora que um qualquer resolve fazer tudo que está na lista e vai ser é traído por alguém que não faz nada dessa lista...se nenhum cara faz o que está na lista (pois se tem que fazer lista, significa que ninguém está fazendo), boicote o casamento e seja feliz...ou o mais óbvio, case com alguém que faz o que você quer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2017, 11:23 AM
Quer um príncipe? seja uma princesa, oras.

Muito simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
21-03-2017, 06:30 PM
Simplesmente um texto para transformar os homens em pessoas sem graça, para que elas possam usar essa desculpa pra continuar traindo.

Mesmo falatorio de sempre, dominado pelo ego. A todo momento colocando a culpa nas emoçoes.

Boa sorte pra quem deseja ter um "relacionamento sério"

Abraço,

Alex
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-03-2017, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2017, 08:21 PM por Marcílio.)
(21-03-2017, 09:21 AM)Chris Kyle Escreveu: O engraçado desses textos é que a mulher mostra apenas o ponto de vista dela e azar do que o cara quer...

Homem quando chega em casa só quer tranquilidade, silêncio, comida e sexo...no texto ela só citou "converse com ela" (tem amigas para que? Whats facilita muito isso) "queimar o arroz" (faz outro ué? ou deixa pro cara fazer e não enche...em 2 minutos no google qualquer um aprende a fazer arroz), "carícias sem pensar em sexo" (isso existe? se mulher não tivesse buceta homem nem falava com ela, para de reclamar)...

Fora que um qualquer resolve fazer tudo que está na lista e vai ser é traído por alguém que não faz nada dessa lista...se nenhum cara faz o que está na lista (pois se tem que fazer lista, significa que ninguém está fazendo), boicote o casamento e seja feliz...ou o mais óbvio, case com alguém que faz o que você quer...

Esse que é o problema, o texto tem razões pra ser assim. Por dois motivos:

1) o texto dela é orientado especificamente pra homens, razão porque deve existir um texto dela orientado para mulheres;

2) tem um pouco uma visão cristã baseada nos ensinamentos de São Paulo.

Que é exagerado, não há menor dúvida. Porém, o princípio que ela estabelece e trabalha só pode dar certo de for via de mão dupla. Então, por mais que soe estranho, tem alguns deveres que temos que cumprir, e até mesmo alguns caprichos que devemos adular.

Isso não faz a pessoa mangina. Seguir o princípio cristão de relacionamento não te faz um mangina. Mangina é o sujeito entender que a relação é apenas uma via de mão única e achar que é um direito natural agir como paspalho escravoceta.

Mas como eu disse antes, esse texto dela nem de longe é o pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
23-03-2017, 06:17 PM
O texto foi apagado de onde eu o copiei.

Quando eu digo que somos muito mais lidos do que supõe a nossa vã filosofia...

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
28-03-2017, 08:45 AM
Tem um outro textinho bom pra vocês aí aprenderem a lidar melhor com suas relações:

Citar:Mulher que fica nervosa por tudo é a que mais vale a pena em um relacionamento

Nem sempre uma mulher que fala pouco é a melhor para se relacionar, é dito que as mulheres nervosas são as mais confiáveis para um relacionamento e vou explicar porque.
Geralmente, uma mulher que se importa com você e o relacionamento de vocês dois briga por tudo, por qualquer coisinha e isso é porque ela quer ajeitar as coisas, torna-las melhores para vocês dois, se ela briga e discute é porque ainda se importa.. porque ainda vê futuro entre vocês dois e tenta da melhor forma equilibrar a relação e isso não se faz com as reações mais mansas, do contrário vocês homens não às escutariam, e isso é um fato, pois é raro um homem que ouve o que um mulher tem a dizer.

Mas, se uma mulher não fala nada e tudo está bom, não reclama, não te liga mil vezes ao dia, não se importa que você saia sozinho, que tenha amigas, uma mulher que independente de qualquer erro seu sabe te perdoar e te perdoa, essa não é a melhor mulher do mundo, essa é a mulher que não gosta de você e está se lixando para a relação de vocês dois, no mínimo uma mulher assim já tem outros planos faz muito tempo, então abra seus olhos e veja a luta desigual que sua mulher ou namorada vem travando para segurar a relação, mas vejam isso à tempo, pois quando elas se cansarem, aí meu amigo, é para sempre!

E arrepender de ter sido tão indiferente, não será motivo para que elas voltem.
Então se sua namorada é bravinha, fala demais, dê uma chance e tente chegar junto, uma coisa que pode mudar o jeito dela é ouvi-la e falar o que pensa, converse! Isso traz segurança para elas e é quando elas sentem que vocês também se importam e que não é só ela que está fazendo de um tudo para manter a relação.

Então não pensem que elas são umas chatas, faladeiras, e exigentes, pelo contrário… elas são mulheres apaixonadas e dariam tudo por vocês, valorizem!

Fonte: mulher nervosa ou um feministo.

Isso apareceu no meu Face, com os namorados marcando as namoradas no textinho. haha Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
28-03-2017, 10:12 AM
(28-03-2017, 08:45 AM)Ermac Escreveu: Tem um outro textinho bom pra vocês aí aprenderem a lidar melhor com suas relações:

Citar:Mulher que fica nervosa por tudo é a que mais vale a pena em um relacionamento

Nem sempre uma mulher que fala pouco é a melhor para se relacionar, é dito que as mulheres nervosas são as mais confiáveis para um relacionamento e vou explicar porque.
Geralmente, uma mulher que se importa com você e o relacionamento de vocês dois briga por tudo, por qualquer coisinha e isso é porque ela quer ajeitar as coisas, torna-las melhores para vocês dois, se ela briga e discute é porque ainda se importa.. porque ainda vê futuro entre vocês dois e tenta da melhor forma equilibrar a relação e isso não se faz com as reações mais mansas, do contrário vocês homens não às escutariam, e isso é um fato, pois é raro um homem que ouve o que um mulher tem a dizer.

Mas, se uma mulher não fala nada e tudo está bom, não reclama, não te liga mil vezes ao dia, não se importa que você saia sozinho, que tenha amigas, uma mulher que independente de qualquer erro seu sabe te perdoar e te perdoa, essa não é a melhor mulher do mundo, essa é a mulher que não gosta de você e está se lixando para a relação de vocês dois, no mínimo uma mulher assim já tem outros planos faz muito tempo, então abra seus olhos e veja a luta desigual que sua mulher ou namorada vem travando para segurar a relação, mas vejam isso à tempo, pois quando elas se cansarem, aí meu amigo, é para sempre!

E arrepender de ter sido tão indiferente, não será motivo para que elas voltem.
Então se sua namorada é bravinha, fala demais, dê uma chance e tente chegar junto, uma coisa que pode mudar o jeito dela é ouvi-la e falar o que pensa, converse! Isso traz segurança para elas e é quando elas sentem que vocês também se importam e que não é só ela que está fazendo de um tudo para manter a relação.

Então não pensem que elas são umas chatas, faladeiras, e exigentes, pelo contrário… elas são mulheres apaixonadas e dariam tudo por vocês, valorizem!

Fonte: mulher nervosa ou um feministo.

Isso apareceu no meu Face, com os namorados marcando as namoradas no textinho. haha Joinha:

Sim claro,vou dar uma chance
Show ContentSpoiler:
Vou dar uma chance pra ela sumir da minha frente,caso contrário quem some da frente dela sou eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
28-03-2017, 10:35 AM
Pior que essa de mulher reclamar tem chance de ser verdade também, já ouviram aquela frase "quanto tudo está bem no relacionamento, quer dizer que nada está bem?", é bem isso...mulher querendo ou não só vive para duas coisa: reclamar e se achar melhor que fulana amiga dela...

O problema na verdade nunca foi mulher reclamar (pois isso é meio que esporte para elas), mas sim um cara levar a sério o que ela diz...vide um exemplo abaixo:

Mulher da cidade reclama: Não aguento mais morar na cidade, quero uma casa no campo. Ai o cabra vai lá e compra uma casa no campo.
Mudou para o campo: Agora ela reclama que tem mosquito e barulho o tempo todo, além de ter que andar muito mais para ir num mercado por exemplo...resolve agora que quer casa na praia, porque quem não gosta de morar na praia? Ai o cabra vai lá e se muda para praia.
Mudou para praia: Agora a reclamação é que o inverno é muito frio na praia e aparece umidade por todo canto e ninguém aguenta cheiro de umidade, além de ser prejudicial...vamos voltar para a cidade...ai o cabra vai lá e compra de novo a casa que morava...

Eu tive uma conhecida que reclamava que o marido não tinha tempo para ela porque tava sempre trabalhando (ela ficava em casa), além de não ter carro para poder sair quando quisesse...ai ela arranjou um emprego, se enfiou em prestações e comprou o carro...pergunta agora que tá reclamando de contas para pagar, de encheção de saco do chefe, que queria estar em casa relaxando ao invés de trabalhar e passou a respeitar mais o marido?

Mulher é muito imediatista que acha que as coisas são simples, práticas e que todo mundo vai agradar ela para atingir o objetivo da mesma...mas quando cai na real, fica com o rabo entre as pernas...ou seja, deixa ela reclamar, só não leve a sério o que ela falar, apenas diga "aham, isso aí amor"...e pronto...casamento feliz para sempre...ou fique solteiro, eu não troco meu silêncio num final de tarde dum dia chato no trabalho por nada...nem pela mais gostosa do mundo...o cara vai comer a gostosa e a desgraçada vai querer conversar depois, ai avacalha...como eu digo para minhas conhecidas, se mulher fosse apenas sexo, comida e tranquilidade, eu já tinha casado desde meus 15 anos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-03-2017, 11:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2017, 11:35 AM por Tim Laflour.)
Não concordo que mulheres que reclamam bastante são melhores para relacionamento.

Já tive a oportunidade de namorar uma mulher que não falava nada, nunca reclamava, mas também ficava sempre com aquela cara de bosta de motivo, de lua, e eu tinha que me virar para descobrir o motivo (que geralmente é bobagem). É péssimo!

Por outro lado, minha namorada atual era o oposto. Qualquer coisinha ela já citava, reclamava, jogava na mesa, etc. Ela esperava que eu agisse de determinada maneira, e seu eu não agisse, ela já queria conversar. Isso também é péssimo! Felizmente já discutimos bastante sobre isso e hoje tenho a liberdade que eu queria sem me preocupar com reclamaçõeszinhas idiotas.

Nem 8, nem 80. A mulher ideal para relacionamento é aquela que sabe a hora de conversar e não reclama por tudo. Nós não temos que aceitar mulheres quietas nem reclamonas ao extremo. Nenhuma das 2 trazem paz de espírito que precisamos para tocar com as reais dificuldades do nosso dia. Não aceitem isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2017, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2017, 11:53 AM por Electro.)
(28-03-2017, 11:34 AM)Tim Laflour Escreveu: Não concordo que mulheres que reclamam bastante são melhores para relacionamento.

Já tive a oportunidade de namorar uma mulher que não falava nada, nunca reclamava, mas também ficava sempre com aquela cara de bosta de motivo, de lua, e eu tinha que me virar para descobrir o motivo (que geralmente é bobagem). É péssimo!

Por outro lado, minha namorada atual era o oposto. Qualquer coisinha ela já citava, reclamava, jogava na mesa, etc. Ela esperava que eu agisse de determinada maneira, e seu eu não agisse, ela já queria conversar. Isso também é péssimo! Felizmente já discutimos bastante sobre isso e hoje tenho a liberdade que eu queria sem me preocupar com reclamaçõeszinhas idiotas.

Nem 8, nem 80. A mulher ideal para relacionamento é aquela que sabe a hora de conversar e não reclama por tudo. Nós não temos que aceitar mulheres quietas nem reclamonas ao extremo. Nenhuma das 2 trazem paz de espírito que precisamos para tocar com as reais dificuldades do nosso dia. Não aceitem isso.
Você ainda está com aquela mulher do tópico?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-03-2017, 11:57 AM
(28-03-2017, 11:53 AM)Electro Escreveu: Você ainda está com aquela mulher do tópico?

Sim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
03-04-2017, 03:32 PM
(19-03-2017, 06:43 AM)cabraman Escreveu: Embora alguns confrades digam " mais do mesmo" o que vejo é a consolidação do caos feminazi na estrutura dos relacionamentos e da família.

É a mulher moderna destilando toda sua frustração por não ter encontrado seu provedor encantado, aquele que vai lhe garantir uma vida de contos de fada, vide os itens 2; 5 e 7.

tio Cabra vem dizendo e reforça: Todas as mulheres ocidentais foram tocadas pelo câncer feminazi e mais dia ou menos dia a frustração de não ser uma "princesa disney" atinge as "boas" mulheres.

A experiência de vida do confra é admirável...Joinha:
Penso da mesma forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-05-2017, 05:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2017, 05:43 AM por SapoCaco.)
(21-03-2017, 08:20 PM)Marcílio Escreveu:
(21-03-2017, 09:21 AM)Chris Kyle Escreveu: O engraçado desses textos é que a mulher mostra apenas o ponto de vista dela e azar do que o cara quer...

Esse que é o problema, o texto tem razões pra ser assim. Por dois motivos:

1) o texto dela é orientado especificamente pra homens, razão porque deve existir um texto dela orientado para mulheres;

2) tem um pouco uma visão cristã baseada nos ensinamentos de São Paulo.

Que é exagerado, não há menor dúvida. Porém, o princípio que ela estabelece e trabalha só pode dar certo de for via de mão dupla. Então, por mais que soe estranho, tem alguns deveres que temos que cumprir, e até mesmo alguns caprichos que devemos adular.

Isso não faz a pessoa mangina. Seguir o princípio cristão de relacionamento não te faz um mangina. Mangina é o sujeito entender que a relação é apenas uma via de mão única e achar que é um direito natural agir como paspalho escravoceta.

Mas como eu disse antes, esse texto dela nem de longe é o pior.

Eu lembro que na época que houve a divisão entre a galera daqui e o povo do Reflexões Masculinas, era sobre mais ou menos isso, pra falar a verdade, o texto não diz nenhuma mentira, por mais que possa ser "mangina", os instintos não mudam, é o que mulher espera no íntimo, nós também temos nossos preceitos instintivos, tudo o que está escrito, nós homens HOMENS, fazemos sem querer, no automático.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-05-2017, 08:18 PM
Citar: Revelar senhas de e-mail, celular e extratos bancários é item essencial. Lembre-se: se esconde, é porque tem o que esconder.

Isso parece uma piada mas não é. Tem muito homem que faz isso, são conhecidos como boi mocho ou comandado. Da mesma espécie são os que liberam o celular pra mulher ficar fuxicando grupos no whats e conversas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
08-05-2017, 09:00 PM
Esse tipo de texto não é de feministas, é tudo o contrário que uma feminazi costuma dizer, é daquelas mulheres que posam de conservadoras ou então de alguma ex feminazi que resolveu virar mulher conservadora para conseguir algum trouxa. Nem todas as mulheres são feministas ou apoiam o feminazismo. Nem toda mulher que se diz contra o feminazismo é confiável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,254 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Uma Análise sobre Cafajestes Destro 63 37,834 02-01-2016, 11:17 AM
Última Mensagem: DON ROCKY
  Uma pequena analise do caso de Caio Castro Jef 18 6,678 07-12-2015, 08:39 AM
Última Mensagem: clark001
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,511 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Um vídeo para reflexão e análise barãozin 18 3,042 08-09-2015, 02:57 PM
Última Mensagem: comesemfome

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo