04-02-2012, 06:36 PM
Tive que postar esse video aqui, o cara fala umas reais muito fodas sobre hipocrisia.
Scarpelly metendo a Real
|
04-02-2012, 06:36 PM
Tive que postar esse video aqui, o cara fala umas reais muito fodas sobre hipocrisia.
07-02-2012, 02:44 PM
Tópico movido para o boteco.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-02-2012, 03:56 PM
Que merda, quando fui ver apareceu a seguinte mensagem:
"Este vídeo foi removido por violar a política do YouTube que proíbe a exibição de atividades prejudiciais." Alguém pode me dizer o que havia no vídeo para o Youtube implicar com ele? Por que o Youtube não removeu aquele vídeo do manifesto SCUM em que aquelas psicopatas feminazis encenavam a execução sumária de um homem e ainda incentivavam as outras a "fazerem sua parte"?
07-02-2012, 04:56 PM
YOUTUBE É POLITICAMENTE CORRETO NÉ.... Deu nisso...
Eu queria que o Scarpelly participasse desse forum.
07-02-2012, 04:57 PM
O video se tratava sobre a beleza feminina, ele, com razão, metia a real nas tilangas lazarentas que não se cuidam, que são porcas... que eu me lembre era isso...
07-02-2012, 09:45 PM
Porra eu lembro daquele Papo De Marombeiro, quem visse aquele video e não fosse para uma academia depois é um bundão mesmo!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas! Ausente por uns tempos! Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
08-02-2012, 08:14 AM
Caralho tem um monte de videos no Youtube mostrando crianças rebolando ao som de funk, maconheiros consumindo drogas, idiotas falando todo o tipo de merda possível e os caras ficam com essa conversinha furada de que o video exibe "atividades prejudiciais".
O marxismo cultural ataca em todas as frentes mesmo.
17-02-2012, 12:20 AM
Não consigo visualizar os vídeos que porra é essa?
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Caio Fábio metendo a Real | Crocodilão | 9 | 3,202 |
30-01-2016, 11:25 PM Última Mensagem: Eclesiastes |
|
Desabafo do Scarpelly | Mandrake | 5 | 5,968 |
26-06-2014, 08:50 PM Última Mensagem: Tom Cruise |
|
Desciclopédia metendo a Real | Homem de Gelo | 31 | 15,467 |
23-04-2014, 04:55 PM Última Mensagem: Gary Holt |
|