29-11-2016, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2016, 05:34 PM por Smith.)
Fim de papo.
Força Chapecoense!
|
29-11-2016, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2016, 05:34 PM por Smith.)
Fim de papo.
29-11-2016, 10:38 PM
Eu sou apaixonado por futebol, assisto jogo da maioria dos campeonatos na ESPN/Fox Sports, hoje foi um dos dias mais merdas da minha vida. Não fiz porra nenhuma a não ser ficar vendo as notícias na tv e no celular.
Um time jovem e promissor se vai... Vitorino Chermont sempre cobria os jogos do meu Flamengo, gostava demais do profissionalismo do cara e agora ele tá morto, assim como vários ex jogadores recentes que eu xingava ao fazer merda no campo, o Arthur Maia e o Marcelo. A vida é muito passageira...
30-11-2016, 08:04 AM
R.I.P pros caras...não acompanho futebol e praticamente nunca ouvi falar de ninguém que morreu, mas que foi triste e uma pena, isso foi...
Tão dizendo que faltou combustível, mas eu ainda acho que foi pane e o piloto jogou combustível fora pro avião não explodir na queda...
30-11-2016, 08:42 AM
O time da Chape é aquele time pedra no sapato. Você não odeia eles, mas cada vez que seu time vai jogar contra, bate um friozinho na barriga. Tem até uma certa admiração, aquela coisa de "porra, os caras sempre ganham da gente...".
Eu, que sou colorado, passei a sentir isso, depois do fatídico 5 X 0. Virou uma touca pra nós colorados. Sempre que tinha jogo contra eles, lá na casa deles, eu já pensava "bah, lá vai o Inter levar outro tufo..." E os caras não decepcionavam. Sabiam envolver como ninguém os times adversários, que normalmente subestimavam um time de interior, com o nome derivando do próprio nome da cidade...quem são esses zé ninguém, não é verdade? E lá iam os "grandes" times do Brasil levar um tombo diante da Chapecoense, sempre disciplinada e eficiente. Um time com ascensão meteórica, da série D à série A em menos de 10 anos, já disputando final de torneio continental... os caras gostaram tanto de subir na tabela, na carreira, na vida, que subiram ao céus. Muito triste por essa tragédia. Trocaria infinitas goleadas deles sobre o meu Inter pela vida desses guerreiros de volta... no fim das contas, a vida do ser humano é um breve sopro, quando nos damos por conta, já passou...
30-11-2016, 11:15 AM
O desastre aconteceu mesmo porque um avião também com problemas teve liberação pra pousar, e pediram pro da Chape esperar. O problema foi que não havia combustível suficiente pra ficar voando até o primeiro avião pousar, aí aconteceu essa tragédia.
30-11-2016, 11:51 AM
olha que não sou de me sentir triste, mas ontem bateu muito, como atleta amador e amante de esportes, temos uma noção do que seja a batalha de cada um deles.
30-11-2016, 01:39 PM
(30-11-2016, 11:15 AM)mentefantastica Escreveu: O desastre aconteceu mesmo porque um avião também com problemas teve liberação pra pousar, e pediram pro da Chape esperar. O problema foi que não havia combustível suficiente pra ficar voando até o primeiro avião pousar, aí aconteceu essa tragédia. Exatamente. A tal "pane elétrica" foi só uma consequência da falta de combustível e não a causa do acidente como um todo. O avião tinha combustível para voar 3 mil quilômetros para uma viagem da mesma distância, o que é um erro gravíssimo. Imagine que você vai fazer uma viagem de 200 km, você tem que abastecer seu automóvel com combustível que dê para rodar pelo menos 250 km para evitar imprevistos. O resultado disso: 71 vidas ceifadas prematuramente. Espero que com o passar dos anos, os protocolos de segurança em viagens de avião evoluam ainda mais e que isso possa ser algo do qual nunca mais ouviremos falar. Força Chape!
30-11-2016, 03:30 PM
Pra quem acompanha futebol, esses nomes, tanto de jornalistas, quanto os atletas, é como se fosse algum conhecido que você encontra na rua todos os dias. Fiquei muito triste ontem
30-11-2016, 03:31 PM
Superga, 1949. Cai um avião e leva o time do Torino. Munique , 1958 , cai um avião e leva meio time do Manchester United. De la pra cá, essa é a primeira vez que temos alvo do tipo. É a primeira tragédia futebolística da era moderna e hiperconectada em que vivemos. Uma tragédia em tempo real. E por isso o gesto reverente e respeitoso, de atletas, clubes, pessoas, países, músicos, e qualquer pessoa capaz de sentir empatia com a dor alheia.
Pessoalmente, eu estou de férias, e , toda vez que eu vejo a solidariedade provocada a partir dessa dor, em atualizações, charges, homenagens, palavras e compartilhamentos, me sinto, tanto triste com o ocorrido, e também orgulhoso, pela percepção que somos uma maioria de seres capazes de identificarmo-nos por algo sincero e verdadeiro. Uma cidade, um estado, um país, um continente um mundo, sentiram a mesma tristeza. Estou a dois dias lendo e vendo tudo relacionado a isso, com os olhos marejados. E o mundo também. Porque o ser humano tem a capacidade de ser bom,se unir e ser mais. Isso nos levou até aqui, e nos levará além disso. Saudações vascaínas. Meu segundo clube estadual é o Bangu. E a partir de hoje meu segundo clube a nível mundial é a ACF .#forçachape
30-11-2016, 03:42 PM
Não sou ligado a futebol, mas este caso foi bem comovente, ontem devido a outros fatores e somando a essa notícia, acabou sendo um dia bem triste.
O legal foi ver o acolhimento de pessoas, bandas, times...que deram ao chape, espero muito que eles se ergam. Quanto ao acidente em sí, com certeza foi pela distância do trajeto e a autonomia do avião, depois que outro avião teve a prioridade de pouso que o acidente começou. A viagem era bem no limite e o avião fez voltas antes de pousar. Triste ver uma molecada e um time ambos jovens e tão promissores partir assim. Meus pêsames.
30-11-2016, 04:12 PM
Caio Jr estava bastante empolgado domingo, falando da final da sulamericana na ESPN. Vi vários jogos da Chapecoense esse ano e no ano passado, e o time jogava certinho, e sobrevivia na série A sem passar sufocos e nem brigar pelo rebaixamento. Ano passado já tinha feito um duelo histórico com o River Plate, e esse ano uma grande disputa de pênaltis contra o Independiente, e um jogo tenso contra o San Lorenzo, com o Danilo fazendo uma intervenção em cima da linha, a queima roupa, no último lance do jogo, esse grupo vai fazer falta, muita falta.
01-12-2016, 04:19 PM
Lamentável o que aconteceu!Um final de ano melancólico para todos nós brasileiros,principalmente, os que amam e acompanham o futebol!
02-12-2016, 03:40 AM
Eles estão jogando contra o Alianza Lima no céu. Sinceros pêsames de um corintiano.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Como fazer o movimento masculinista ganhar força? | Sendman | 17 | 10,743 |
17-03-2013, 11:01 AM Última Mensagem: Habib |
|
Mulher forte e independente não aguenta tanta força e independência | Mats | 10 | 5,362 |
27-02-2013, 08:08 AM Última Mensagem: AndrewRyan |
|
A Real sobre a força das mulheres modernas | barãozin | 7 | 5,222 |
18-09-2012, 06:32 PM Última Mensagem: Mestre Laveley |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |