• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Encontre sua vocação e encontrará sua felicidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Encontre sua vocação e encontrará sua felicidade
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-08-2016, 11:55 PM
Buenas, confrades, andei sumido do fórum por uns tempos, mas foi por uma boa causa, juro! kkkkkkkk

Bom, seguindo com o assunto do tópico, afirmo pra vocês: Quando encontrarem a sua vocação, a vida vai melhorar 110%. Poucos conhecidos meus da Real sabem da jornada que foi até encontrar o meu caminho. Resolvi me dedicar à carreira de Bombeiro e Resgatista. Minhas metas ainda não estão concluidas, pois pretendo futuramente entrar para o GARRA (Grupo de Ação e Resgate Rápido). Eu trabalhava em um restaurante e resolvi me afastar pra seguir essa carreira e meus amigos, eu nunca estive tão certo. Até o ar parece mais puro quando você faz algo que te gratifica. A rotina passa a ser prazerosa e até sua saúde aumenta.

Agora o que eu digo pra vocês é que jamais desistam (digo isso porque por vezes quase desisti dos meus objetivos) de viver sem encontrar o caminho de vocês na vida. Esqueçam o apoio dos conhecidos. São poucos os que vão te incentivar e te apoiar na carreira que escolheram. A grande maioria vai ser um tipo de âncora, que só vão querer te afundar e estão cagando e andando pros seus objetivos. Querem é te ver na merda, na lona, no chão. Familia? Pai e mãe. São esses que vão te dar os melhores conselhos e mesmo não concordando com tua escolha vão te apoiar até o fim. Jamais esqueçam isso, confrades, quem ainda tem seus velhos por perto não perca tempo com discussões inúteis. Quando um burro fala, o outro abaixa as orelhas. Depois da vida, eles serão os seus melhores professores.

Espero que essa minha breve epifania tenha dado um gás aos confrades que estão meio pra baixo ou pensando em desistir de algo achando que não vai dar certo. Fiquem com Deus, abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
15-08-2016, 03:30 PM
Excelente! Nada melhor do que viver o próprio sonho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-08-2016, 03:44 PM
No que repito: não há "terapia" melhor do que o trabalho. Se for algo de que goste, então, melhor ainda.

Bem aventurado aquele que faz o que ama. Não "trabalhará" um dia sequer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
15-08-2016, 03:54 PM
Up aqui!
"Quando se trabalha com aquilo que ama, o trabalho vira um hobby"
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  10 tábuas da felicidade Spectro 10 1,787 24-05-2018, 12:49 AM
Última Mensagem: Selion
  Sua felicidade vai incomodar, mas siga em frente Gekko 26 7,675 16-08-2016, 12:41 PM
Última Mensagem: andre669
  Solidão e Felicidade Saoshyant 11 2,992 11-08-2016, 11:46 AM
Última Mensagem: Appollo
  E a tal da felicidade plena. Phill 43 10,555 11-11-2015, 10:01 AM
Última Mensagem: Bean
  [Reflexão] Brincando de felicidade neste mundo cemitério! Por Caio Fábio NW GD FLW 7 2,986 25-09-2014, 07:10 PM
Última Mensagem: RideTheTiger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo