• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Guarde seus objetivos para você!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Guarde seus objetivos para você!
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
15-08-2016, 03:47 PM
Guarde seus objetivos para você!

Todos estão carecas de saber que contar seus objetivos pessoais para os outros só trazem malefícios para sua vida. Neste vídeo, o autor apresenta uma pesquisa com dados que datam desde a década de 20 - para mostrar porque pessoas que falam sobre suas ambições têm menos probabilidade de alcançá-las.

E aí, paspalho? Ainda vai perder tempo contando seus objetivos pros seus amigos e familiares?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
15-08-2016, 07:42 PM
Sabotadores nao faltarao pra te desencorajar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
15-08-2016, 08:43 PM
''Eles costumavam dizer que a minha forma de fazer dinheiro nunca fez sentido''
''Agora olha os mesmos que duvidaram de mim dizendo que estão orgulhosos''
- TRAVIS SCOTT
Essas duas falas acima é do musico travis scott no caso dele nem os pais dele apoiaram e acreditaram no sonho dele de ser músico tanto que os mesmos expulsaram ele de casa quando ele tinha 16 anos ...

Eu tenho um pai bastante falastrão eu aprendi muito com isso pois ele já se prejudicou muito por falar demais, eu não falo dos meus planos pra ninguém, as pessoas não vão te apoiar vão no máximo te desencorajar ...
O trabalho aliado ao silencio é o melhor remédio deixe seu sucesso fazer barulho, o mundo é feito de perdedores e eles odeiam quando alguém conquista algo que está acima da média(por isso é normal essa sabotagem, isso se chama matrix social o COBRA já falou muito sobre esses assuntos)
[Imagem: frase-por-que-voce-quer-tanto-isso-porqu...ra-962.jpg]
ESSE FILME É FODA
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
20-08-2016, 10:47 AM
Exatamente isso confrades. Sabotadores não faltarão. A ultima "cagada" que fiz foi falar para o pessoal da turma lá da faculdade que pretendo entrar em um curso melhor. E o que fizeram? Riram de mim. Me subestimaram. É aquela velha história de querer se entrosar contando os sonhos para estranhos.

Depois de ter essa fagulha da Realidade na minha frente eu farei o possível para não repetir isso. Sentir o sarcasmo e a subestimação é tenso confrades. O lado bom é que apesar disso o subestimado recebe também o bônus da surpresa.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2016, 02:08 PM
Show ContentSpoiler:
(20-08-2016, 10:47 AM)Saoshyant Escreveu: Exatamente isso confrades. Sabotadores não faltarão. A ultima "cagada" que fiz foi falar para o pessoal da turma lá da faculdade que pretendo entrar em um curso melhor. E o que fizeram? Riram de mim. Me subestimaram. É aquela velha história de querer se entrosar contando os sonhos para estranhos.

Depois de ter essa fagulha da Realidade na minha frente eu farei o possível para não repetir isso. Sentir o sarcasmo e a subestimação é tenso confrades. O lado bom é que apesar disso o subestimado recebe também o bônus da surpresa.

Aconteceu algo parecido comigo, sempre fui um cara positivo, ciente da realidade obviamente, mas sempre positivo. Sempre que têm uma prova eu já chego na zoeira falando "menos que 10 nem comemoro kkkkkk" mas meu rendimento era um fiasco quase sempre, eu sabia que era questão de tempo pra eu pegar o jeito nem que fosse no tranco. Acontece que algumas pessoas que eu achava que eram amigos espalhavam essas zoeiras na maldade, e começaram na maldade a fazer piadinhas etc...

Pois bem, hoje já me equiparam aos nerds da sala, mesmo eu não sendo um, só me esforço o dobro dos outros visto que não tive condições de frequentar um ensino médio de alto nível e preciso compensar na universidade. Aqueles que riram, obviamente que cortei a amizade, e todos foram ficando para trás um a um. Não precisei prejudicar ngm, não precisei bater de frente, só os isolei do meu convívio, pq eu sabia que no fim o resultado seria esse. É aquele velho ditado, você colhe o que você planta.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
20-08-2016, 05:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2016, 05:44 PM por Saoshyant.)
(20-08-2016, 02:08 PM)Mutley Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(20-08-2016, 10:47 AM)Saoshyant Escreveu: Exatamente isso confrades. Sabotadores não faltarão. A ultima "cagada" que fiz foi falar para o pessoal da turma lá da faculdade que pretendo entrar em um curso melhor. E o que fizeram? Riram de mim. Me subestimaram. É aquela velha história de querer se entrosar contando os sonhos para estranhos.

Aconteceu algo parecido comigo, sempre fui um cara positivo, ciente da realidade obviamente, mas sempre positivo. Sempre que têm uma prova eu já chego na zoeira falando "menos que 10 nem comemoro kkkkkk" mas meu rendimento era um fiasco quase sempre, eu sabia que era questão de tempo pra eu pegar o jeito nem que fosse no tranco. Acontece que algumas pessoas que eu achava que eram amigos espalhavam essas zoeiras na maldade, e começaram na maldade a fazer piadinhas etc...

Pois bem, hoje já me equiparam aos nerds da sala, mesmo eu não sendo um, só me esforço o dobro dos outros visto que não tive condições de frequentar um ensino médio de alto nível e preciso compensar na universidade. Aqueles que riram, obviamente que cortei a amizade, e todos foram ficando para trás um a um. Não precisei prejudicar ngm, não precisei bater de frente, só os isolei do meu convívio, pq eu sabia que no fim o resultado seria esse. É aquele velho ditado, você colhe o que você planta.

É aquela coisa confrade. Em situações como essa optar pelo meio termo pode ser e geralmente é a pior escolha. Em situações em que algo nos prejudica a melhor saída é partir para os extremos mesmo. E quando se aplica à pessoas esse extremo é o afastamento ou isolamento em relação à elas. Infelizmente é assim. Antes de tentar ajudar e mudar os outros devemos ajudar e mudar a nós mesmos. O nosso exemplo sempre falará mais alto.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
21-08-2016, 05:49 PM
(20-08-2016, 02:08 PM)Mutley Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Já aconteceu isso comigo vc fala algo em tom de brincadeira e as pessoas espalham o assunto apenas pra te difamar pelas costas ainda bem que vc se deu bem nos estudos confrade. CONTINUA FOCADO DEIXA ESSES MEDÍOCRES SE FODEREM
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como gerenciar e otimizar seu tempo para conquistar seus objetivos Howedo 5 2,592 16-03-2017, 11:08 AM
Última Mensagem: Gorlami
  Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 12 4,139 03-01-2017, 09:16 PM
Última Mensagem: Aquiles
  7 objetivos financeiros que você deve atingir até os 30 anos AKRAME 22 8,190 25-11-2015, 05:42 PM
Última Mensagem: cabraman
  20 regras para os seus 20 ~ 29 anos gladiador 29 12,819 07-11-2015, 09:38 PM
Última Mensagem: John
  Como formular e realizar objetivos desejados Mandrake 7 10,055 18-02-2015, 09:58 AM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo