• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real AMO CADA UM DE VOCÊS!!!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AMO CADA UM DE VOCÊS!!!
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2016, 01:31 PM
Caros Confrades,

Atualização da situação! E um pedido de conselho!

Vlw por todos os comentários e dicas! Foi gay mesmo o título, mas deixa quieto, vocês entenderam o contexto... Mas parece que me fudi de novo, emocionalmente. O apegadinho interior é mais forte do que eu pensava.

Pode ter parecido, mas não polarizei não. Sou adepto de viver as experiencias ntensamente para que o aprendizado seja profundo (intensamente não é irresponsavelmente ou me fudendo). E nessa, de aproveitar a situação e não correr dela, que me fudi. Estava esperando a situação ficar boa pra eu vir relatar pra vocês o andamento da história, mas caí numa cilada emocional, e venho humildemente pedir conselhos.

Eu tava indo bem, bancando o distante, mas não é que me apeguei à fdp? Ela mandou tanta foto (e era meu "número" no quesito corpo: bundão e pernão), que me apeguei a ideia de come-la. Precisava comer aquela bunda (ilusão, precisamos de nada não, só é mto gostoso hehe). Falava com ela quase todo dia, ela me procurava mais no inicio. Caras, ela mandava foto só de roupas íntimas, mandou foto da b...., e falávamos putaria. Mas ao mesmo tempo ela era carinhosa facepalm:

Daí o meu maior monstro interno em relacionamentos (apego-ciúme-insegurança) surgiu em quem eu só queria comer. Cometi o erro de achar o face dela e ver umas postagens estranhas. Não deu outra... comecei a perguntar demais, correr atrás.. o resto conhecem... (ficar distante, demorar a responder, etc e etc). Acho que meu orgulho tá falando mais alto, como se eu precisasse comer ela pra não deixar minhas cagadas passarem batido..

Em conversa com meu terapeuta, assumi que minha idéia era bloquear e isolar a menina pra não me apegar mais. Eu mesmo concluí que o ideal seria usá-la como "cobaia". Trabalhar meu apego, e por isso não a isolei, queria ela pra me estudar e aprimorar algumas coisas. Bem de encontro ao que os Confrades Sorine e Ermac disseram. Mas confesso que tá me incomodando tudo isso.

Pergunta aos confrades mais experientes:

Vale a pena insistir com ela (não bloquear, deixar ela me procurar) como teste de desapego ou já é uma batalha perdida (emocional e fodal) e o melhor seria seguir em frente?

Ps. Estou tão apegado que mesmo descolando duas fodas no Tinder, ainda estou fissurado na ideia de comer essa menina. Me fudi mesmo!
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-04-2016, 02:50 PM
Ela é apenas uma buceta, existem outros 3,5 bilhões ou mais por aí.

Investiria melhor o seu tempo eliminando essa garota da sua vida e seguindo adiante. Minha ex tbm era gostosa, meu tipo físico preferido, mas errou comigo e terminei. O peixe morre pela boca, e o homem morre pelo pau; não seja controlado pelas suas vontades, ou vai se foder.

Vc já sabe que ainda não é desapegado, então insistir com essa aí só vai te tirar precioso tempo e te condenar, mais e mais, à dependência. Siga sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
29-04-2016, 04:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2016, 04:02 PM por Loki.)
(29-04-2016, 01:31 PM)Kaine Escreveu: Pergunta aos confrades mais experientes:

Vale a pena insistir com ela (não bloquear, deixar ela me procurar) como teste de desapego ou já é uma batalha perdida (emocional e fodal) e o melhor seria seguir em frente?

Tenta mais um pouco (até uns 6 meses deve dar certo). Isso não é cu doce, é charminho.

Ela deve estar insegura e quer saber dos seus sentimentos por ela, por isso se afasta.

Eu enviaria umas rosas de presente pro trabalho/casa dela, junto com uns chocolates caros.

Lute! Pois não é errado se te faz feliz, siga seu coração. yaoming

Música pro confrade se inspirar e pegar a gata:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
29-04-2016, 04:03 PM
(29-04-2016, 02:50 PM)Roland Escreveu: Ela é apenas uma buceta, existem outros 3,5 bilhões ou mais por aí.

Investiria melhor o seu tempo eliminando essa garota da sua vida e seguindo adiante. Minha ex tbm era gostosa, meu tipo físico preferido, mas errou comigo e terminei. O peixe morre pela boca, e o homem morre pelo pau; não seja controlado pelas suas vontades, ou vai se foder.

Vc já sabe que ainda não é desapegado, então insistir com essa aí só vai te tirar precioso tempo e te condenar, mais e mais, à dependência. Siga sua vida.

Obrigado confrade Roland, exatamente o que pensei. Segui minha intuição aqui e pus a história a limpo.

Atualização da atualização!!
Desculpem, ficou um pouco longo, mas recomendo a todos os juvenas lerem e partilharem da minha experiência. Acho que todos podemos aprender com isso...
Fui muito trouxa, e podem esculachar. O treinamento é na porrada mesmo, e estou merecendo. Num momento eu agradeço a NA e todos os seus desdobramentos, e em outro a Matrix quase me engole inteiro. Vamos lá!

Sim, meu desapego estava estratosférico e precisei do que acabei de ver e ouvir pra acordar. Ontem ela havia me dito que iria viajar com o irmão dela, pra buscar a cunhada que mora na Bahia com os filhos. Hoje, ao ligar pra ela, ela disse que não ia mais, mas que não dava pra sair porque uma amiga dela estava com problemas e ia passar o fds lá ¬¬ Mas pela ligação eu sabia que ela estava em casa. Postei aqui o que postei por último, pedindo conselhos, mas algo interior me deu um cutucão.

Eu tinha o endereço, uma voz lá dentro (sábio Cabraman, o homem saca quando tem algo errado) me disse: "pega o carro e vai! Se for só doce, ao te ver, você resolve isso. Se sua suspeita se confirmar, você some". Fui! É um pouco longe, e no caminho eu pensava "cara, ela se bobear vai estar lá com alguém, e você pode se fuder". Cheguei na casa dela, fiquei meio com receio de já bater no portão, liguei pra ela e disse que tava na porta. Ela "o que? Peraí então". Aí ela saiu. (detalhe: era muito mais gostosa e bonita do que nas fotos, filha da puta! carinha de menina com uma bunda e umas coxas, pqp!) Disse que ficou surpresa por eu ter ido lá e que esperava tudo de mim, mas que devia ter avisado. (na primeira semana ela me disse que achou que eu ia fazer uma visita surpresa pra ela, como as coisas mudam :taserto)

"Me convidei" pra entrar, ela tava sozinha (uai e a amiga com problemas que ia ficar até segunda? diz ela que ela tinha ido buscar umas coisas pra ela. Aham...) ficou mexendo um pouco no cel (detalhe, pelo nível da conversa, e das amizades, acho que me safei. O trem é meio barra pesada), e lá dentro tentei dar um beijo nela, o que foi recusado e ela me chamou "pra conversar". Aí soltou a bomba: Há duas semanas, o ex dela, que mora no bairro onde ela acabou de se mudar, procurou ela e como ela ainda gosta dele, eles estão voltando pra "tentar dar certo". Ela disse que estava esperando as coisas na casa nova dela se ajeitarem pra "conversar comigo". (o que eu entendi como, se não desse certo, eu estaria disponível né. Ou que esperava o relacionamento engajar de vez pra me chutar) E que ia sim me falar, mas eu apareci antes. Ela falou umas 3x que não esperava que eu aparecesse, que era a última pessoa que ela esperaria receber. Se bobear, devia tá esperando o carinha lá...

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Fiquei incomodado, e embora doido pra ir embora, conversei ainda de boa, do porquê ela não ter me falado isso antes, que eu sabia que tinha algo errado, era só me falar que eu ia seguir meu caminho e tal e ela solta a pérola: "não sou de falar dos meus sentimentos, como eu ia te falar de algo que eu não tinha certeza?" (tipo, ia só me deixar de molho né). Como eu já tava lá, ainda tentei pegar ela, mas ela evitou e disse que não faria o que já fizeram com ela... Ok, vai dar nada aqui não, vamos rachar o fora!

Fui embora, deixando claro que eu ia sumir, e ela solta algo como "não precisa sumir não, porque nós temos uma amizade". Aham.... Fui embora tão incomodado com tudo que parei o carro e liguei pra ela mais uma vez, dps de bloqueá-la no zap. Disse que tinha achado uma puta sacanagem tudo, que ela devia ter tido consideração e maturidade pra me falar, mesmo algo casual. Ela "mas eu não sabia que ia dar nisso" e "nós não tínhamos nada" Eu falei que não, mas rolava uma expectativa, e ela...
Ela me solta um murro na boca do estômago pra eu parar de ser ótario:

"Sim, tínhamos uma expectativa, mas você que se iludiu pra quem queria só comer e sair fora!" :omg: (palavras dela)

Ela disse que gostava do ex, e que era o que estava esperando, ele procurar ela. Que sim, ficava com outros caras, mas gostava dele. Eu perguntei: "não foi você que terminou com ele?" Ela disse "não, ele que quis dar um tempo pra ver se queria mesmo ficar comigo" Despedi e desliguei na hora. Como eu havia dito no começo do tópico, ela havia dito que tinha terminado (como diz o confrade Ermac, ela tava era desabafando, carente), e queria sair por cima. Mesmo porque sabemos que se o Homem termina, é porque tem algo errado.

Tudo fez sentido, as frases do facebook, as frases do zap, as reações dela. Tipo, posso ter errado em correr atrás, quando ao ver ela se afastar e sentir que tinha algo errado, devia ter feito o mesmo. Não sendo ingênuo, acho que rolou sim um interesse dela, mas um pouco antes dela se mudar para o bairro desse cara. Mas eu tava sem carro, e nem sequer cogitei pegá-la logo (eu também não tinha como adivinhar). Assim que criei o tópico fui investindo porque acho que seria uma foda que valeria a pena. Foi na época que ela mandava foto dela semi-nua, e nua, e disse que esperava que eu fizesse uma visita surpresa pra ela, quando ela era completamente diferente. Corria atrás, ligando, e incomodada quando eu demorava responder. Até mostrou uns motéis perto dela que a gente poderia ir. Passou do ponto, o cara se reaproximou e eu estava entrando na friendzone na expectativa de comê-la.

Vocês não tem noção da raiva que estou de mim mesmo. Com tanta coisa que já li aqui e de tudo que os confrades compartilharam, ainda esqueço das grandes lições.

Uma coisa foi muito bem interiorizada:
Jamais se atenham para o que a mulher fala, mas para o que ela faz! Pra terem idéia, mesmo ela demorando responder, e atender, quando falava com ela a voz e as coisas que ela falava era tão de boa que eu chegava a semi-acreditar nas desculpas dela do tipo "ah cara, deixa de ser insistente, ela tá mesmo ocupada, você tá sendo chato".facepalm: Sim, estava, como disse, preciso combater meu apego, esse sim quase me arrebentou várias vezes. Mas as reações dela, não condiziam com o que ela falava.

Mulher fica distante e some do nada: ou tem outro na jogada ou perdeu o interesse, ou ambos kkkk

Na verdade, foi bom eu ter ido lá. Cortei o mal pela raiz. Mulher nenhuma vale pra ficar em stand-by pra uma possível eventual foda, se ela já te fez de trouxa. E outra... se tivesse ficado ou comido ela, ficaria muito pior depois.

Ahh, a melhor parte. No caminho pra cá, eu dirigindo e viajando em tudo que aconteceu e rindo de mim mesmo, ela manda um sms: "Não precisava bloquear"
É mole? kkkk nem me dei o trabalho de responder, obviamente.

Grande abraço a todos! Que outros juvenas, como eu, aprendam com os erros alheios. Obrigado pelos sábios conselhos e pela oportunidade de desabafar com vocês!
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-04-2016, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2016, 05:17 PM por Roland.)
Show ContentSpoiler:
(29-04-2016, 05:00 PM)Kaine Escreveu: Atualização da atualização!!
Desculpem, ficou um pouco longo, mas recomendo a todos os juvenas lerem e partilharem da minha experiência. Acho que todos podemos aprender com isso...
Fui muito trouxa, e podem esculachar. O treinamento é na porrada mesmo, e estou merecendo. Num momento eu agradeço a NA e todos os seus desdobramentos, e em outro a Matrix quase me engole inteiro. Vamos lá!

Sim, meu desapego estava estratosférico e precisei do que acabei de ver e ouvir pra acordar. Ontem ela havia me dito que iria viajar com o irmão dela, pra buscar a cunhada que mora na Bahia com os filhos. Hoje, ao ligar pra ela, ela disse que não ia mais, mas que não dava pra sair porque uma amiga dela estava com problemas e ia passar o fds lá ¬¬ Mas pela ligação eu sabia que ela estava em casa. Postei aqui o que postei por último, pedindo conselhos, mas algo interior me deu um cutucão.

Eu tinha o endereço, uma voz lá dentro (sábio Cabraman, o homem saca quando tem algo errado) me disse: "pega o carro e vai! Se for só doce, ao te ver, você resolve isso. Se sua suspeita se confirmar, você some". Fui! É um pouco longe, e no caminho eu pensava "cara, ela se bobear vai estar lá com alguém, e você pode se fuder". Cheguei na casa dela, fiquei meio com receio de já bater no portão, liguei pra ela e disse que tava na porta. Ela "o que? Peraí então". Aí ela saiu. (detalhe: era muito mais gostosa e bonita do que nas fotos, filha da puta! carinha de menina com uma bunda e umas coxas, pqp!) Disse que ficou surpresa por eu ter ido lá e que esperava tudo de mim, mas que devia ter avisado. (na primeira semana ela me disse que achou que eu ia fazer uma visita surpresa pra ela, como as coisas mudam :taserto)

"Me convidei" pra entrar, ela tava sozinha (uai e a amiga com problemas que ia ficar até segunda? diz ela que ela tinha ido buscar umas coisas pra ela. Aham...) ficou mexendo um pouco no cel (detalhe, pelo nível da conversa, e das amizades, acho que me safei. O trem é meio barra pesada), e lá dentro tentei dar um beijo nela, o que foi recusado e ela me chamou "pra conversar". Aí soltou a bomba: Há duas semanas, o ex dela, que mora no bairro onde ela acabou de se mudar, procurou ela e como ela ainda gosta dele, eles estão voltando pra "tentar dar certo". Ela disse que estava esperando as coisas na casa nova dela se ajeitarem pra "conversar comigo". (o que eu entendi como, se não desse certo, eu estaria disponível né. Ou que esperava o relacionamento engajar de vez pra me chutar) E que ia sim me falar, mas eu apareci antes. Ela falou umas 3x que não esperava que eu aparecesse, que era a última pessoa que ela esperaria receber. Se bobear, devia tá esperando o carinha lá...

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Fiquei incomodado, e embora doido pra ir embora, conversei ainda de boa, do porquê ela não ter me falado isso antes, que eu sabia que tinha algo errado, era só me falar que eu ia seguir meu caminho e tal e ela solta a pérola: "não sou de falar dos meus sentimentos, como eu ia te falar de algo que eu não tinha certeza?" (tipo, ia só me deixar de molho né). Como eu já tava lá, ainda tentei pegar ela, mas ela evitou e disse que não faria o que já fizeram com ela... Ok, vai dar nada aqui não, vamos rachar o fora!

Fui embora, deixando claro que eu ia sumir, e ela solta algo como "não precisa sumir não, porque nós temos uma amizade". Aham.... Fui embora tão incomodado com tudo que parei o carro e liguei pra ela mais uma vez, dps de bloqueá-la no zap. Disse que tinha achado uma puta sacanagem tudo, que ela devia ter tido consideração e maturidade pra me falar, mesmo algo casual. Ela "mas eu não sabia que ia dar nisso" e "nós não tínhamos nada" Eu falei que não, mas rolava uma expectativa, e ela...

"Sim, tínhamos uma expectativa, mas você que se iludiu pra quem queria só comer e sair fora!" :omg: (palavras dela)

Ela disse que gostava do ex, e que era o que estava esperando, ele procurar ela. Que sim, ficava com outros caras, mas gostava dele. Eu perguntei: "não foi você que terminou com ele?" Ela disse "não, ele que quis dar um tempo pra ver se queria mesmo ficar comigo" Despedi e desliguei na hora. Como eu havia dito no começo do tópico, ela havia dito que tinha terminado (como diz o confrade Ermac, ela tava era desabafando, carente), e queria sair por cima. Mesmo porque sabemos que se o Homem termina, é porque tem algo errado.

Tudo fez sentido, as frases do facebook, as frases do zap, as reações dela. Tipo, posso ter errado em correr atrás, quando ao ver ela se afastar e sentir que tinha algo errado, devia ter feito o mesmo. Não sendo ingênuo, acho que rolou sim um interesse dela, mas um pouco antes dela se mudar para o bairro desse cara. Mas eu tava sem carro, e nem sequer cogitei pegá-la logo (eu também não tinha como adivinhar). Assim que criei o tópico fui investindo porque acho que seria uma foda que valeria a pena. Foi na época que ela mandava foto dela semi-nua, e nua, e disse que esperava que eu fizesse uma visita surpresa pra ela, quando ela era completamente diferente. Corria atrás, ligando, e incomodada quando eu demorava responder. Até mostrou uns motéis perto dela que a gente poderia ir. Passou do ponto, o cara se reaproximou e eu estava entrando na friendzone na expectativa de comê-la.

Vocês não tem noção da raiva que estou de mim mesmo. Com tanta coisa que já li aqui e de tudo que os confrades compartilharam, ainda esqueço das grandes lições.

Uma coisa foi muito bem interiorizada:
Jamais se atenham para o que a mulher fala, mas para o que ela faz! Pra terem idéia, mesmo ela demorando responder, e atender, quando falava com ela a voz e as coisas que ela falava era tão de boa que eu chegava a semi-acreditar nas desculpas dela do tipo "ah cara, deixa de ser insistente, ela tá mesmo ocupada, você tá sendo chato".facepalm: Sim, estava, como disse, preciso combater meu apego, esse sim quase me arrebentou várias vezes. Mas as reações dela, não condiziam com o que ela falava.

Mulher fica distante e some do nada: ou tem outro na jogada ou perdeu o interesse, ou ambos kkkk

Na verdade, foi bom eu ter ido lá. Cortei o mal pela raiz. Mulher nenhuma vale pra ficar em stand-by pra uma possível eventual foda, se ela já te fez de trouxa. E outra... se tivesse ficado ou comido ela, ficaria muito pior depois.

Ahh, a melhor parte. No caminho pra cá, eu dirigindo e viajando em tudo que aconteceu e rindo de mim mesmo, ela manda um sms: "Não precisava bloquear"
É mole? kkkk nem me dei o trabalho de responder, obviamente.

Grande abraço a todos! Que outros juvenas, como eu, aprendam com os erros alheios. Obrigado pelos sábios conselhos e pela oportunidade de desabafar com vocês!
Mas se ela mesma te deu, sabendo que vc aparentemente só queria meter e cair fora, enquanto o ex dela a deixou de molho, ela realmente não tinha (e não tem) bom caráter.

Lamento que tenha passado por isso. Por outro lado, não há nada melhor do que enxergar as coisas com os próprios olhos, porque assim não resta margem para punhetações mentais mais tarde.

Infelizmente não deu, jovem. Agora cabe o conselho, mais que antes: siga adiante, continue com sua vida e procure tirar a perva da cabeça. Não nutra ódio ou qualquer outro sentimento negativo por ela, porque isso é tomar veneno e querer que outro morra. Vc é maior que isso e vai certamente superar.

Força.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
29-04-2016, 05:52 PM
Deu não confrade RS. Não cheguei a ter nada com ela. (Feliz ou infelizmente, não sei)

Mas grato pelas sábias palavras. A parte do rancor, é bom vigiar mesmo. Ela não merece qualquer sentimento, bom ou ruim.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
29-04-2016, 09:47 PM
Não entendi esse chororo do escambau todo com alguem que você não tem nada.

Pelo menos tu levou um soco na barriga e não perdeu nenhum dente.

Saiu no lucro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
30-04-2016, 09:54 AM
É metendo às caras que aprendemos, mas insistir no erro é coisa de idiota!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-04-2016, 12:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2016, 12:10 PM por Héracles.)
(29-04-2016, 05:00 PM)Kaine Escreveu: Fui embora, deixando claro que eu ia sumir, e ela solta algo como "não precisa sumir não, porque nós temos uma amizade". Aham.... Fui embora tão incomodado com tudo que parei o carro e liguei pra ela mais uma vez, dps de bloqueá-la no zap. Disse que tinha achado uma puta sacanagem tudo, que ela devia ter tido consideração e maturidade pra me falar, mesmo algo casual. Ela "mas eu não sabia que ia dar nisso" e "nós não tínhamos nada" Eu falei que não, mas rolava uma expectativa, e ela...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Pow!.jpg]

facepalm:facepalm:

Cara, esse seu relato foi engraçado. Eu ia te esculachar, mas parece que vc realmente é ingenuo e não sabe das coisas, e não é igual a alguns juvenas folgados que se acham os fodões que andam aparecendo por aqui ultimamente. Tu pediu um conselho na moral, apesar de ser bem básico. Gostei de ti pela humildade.

Veja bem jovem padawan, primeiro que vc fez uma tempestade um copo d`agua. Ela nao era nada sua, vc nao tinha o direito de cobrar nada. óbvio que ela só estava te iludindo, mandando fotinha e etc, e vc caiu feito um pato. Vc ter ido lá sem combinar fui o cúmulo da manginice e aí ela viu que vc não é uma macho que se preze. E ainda ligou atrás depois. facepalm: Ou seja, demonstrou ainda mais apego por ter demostrado raiva. Pelo menos o prejuízo não foi tão grande.

Se ela quisesse mesmo de dar, ela teria falado claramente isso e combinado um lugar o horário certo. Não deixaria tudo no talvez, quem sabe. Aprenda isso. Quanto mais vc correr atrás, mostrar interesse, elogiar, etc, pior é pra vc. Baseie suas atitudes no que ela sinalizar. Correr atrás baseado em atitudes subjetivas delas, são sinais claros de apego.Assim, ela pode te levar onde queria, e tem a certeza que vc é mais um escravo emocional dela. E não adiante dizer que não é, pq vc estar bravo com essa situação só prova que é.

Uma coisa que vc deve ficar atento é seu apego. Não sei se vc tem algum trauma de infância, mas seu apego é monstruoso. Veja a odisseia que vc criou, o tempo que foi perdido, por uma guria que vc não tinha absolutamente nada. Veja quantas conjecturas foram criadas pela sua mente doentia. Trate de acertar isso o quanto antes. Minha opinião é que vc é do tipo desocupado e com baixa testosterona pra ser desse tipo. Ocupe sua mente, ache um propósito de vida, seja mais viril, em suma, vire homem de respeito antes que alguma espertinha te tire tudo, até sua dignidade.

No fim foi ELA QUEM TE METEU A REAL. Vergonhoso para alguém que se diz realista. Mas enfim, o processo de aprendizagem é assim mesmo, bola pra frente. Diferente de alguns, e apesar dos erros, pelo menos vc teve coragem de meter a cara e aprender por conta. COntinue assim, é errando que se aprende. Vá lendo as coisas aqui, lembrando e testando, logo a real se torna automática na sua vida, e seu apego vai embora.

Força
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
30-04-2016, 01:05 PM
Na minha opinião, ela ia dar pra você, já que demonstrou ser uma safada de marca maior conversando putaria e te mandando nude. Mas você se apegou, quis ir atrás, cobrar explicações etc... Mulher quando quer só um "pau amigo", ela quer trepar com a certeza que você não vai ser um apaixonadinho de merda, porque isso trará problemas pra ela. Ela não te quer pra casamento, ela só te quer pra uma putaria. Se tu não tivesse se apegado, demonstrado interesse na vida pessoal dela, não ter ido na casa dela, só ter chamado ela pra tomar uma bira e depois levar no motel pra finalizar, você provavelmente teria vencido o game. Ou ela te achou um apaixonadinho de merda que traria problema aos planos pessoais que ela tinha, ou ela perdeu o tesão em ti porque te achou um tarado frustrado louco por um cruzo.

Mas enfim, tá tudo bem, terá outras. Moral da história: com mulher, ou você se apega ou come. Os dois não é possível.
Dá uma lida nas postagem do Praga, cê tá precisando. hehe

E só não fique dedicando seu des. pessoal pra conseguir pegar mulher. Existe muito material interessante aqui no fórum sobre outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
30-04-2016, 01:53 PM
O relato do confrade mostra que não anda passando o monte de material (mesmo os tópicos) do Fb, e ainda se prendeu em expectativas romantizadas.
Pra quase 2 anos de casa, esse é um relato até surpreendente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
03-05-2016, 11:25 PM
(30-04-2016, 12:07 PM)Herculles Escreveu: Correr atrás baseado em atitudes subjetivas delas, são sinais claros de apego.Assim, ela pode te levar onde queria, e tem a certeza que vc é mais um escravo emocional dela. E não adiante dizer que não é, pq vc estar bravo com essa situação só prova que é.

Uma coisa que vc deve ficar atento é seu apego. Não sei se vc tem algum trauma de infância, mas seu apego é monstruoso. Veja a odisseia que vc criou, o tempo que foi perdido, por uma guria que vc não tinha absolutamente nada. Veja quantas conjecturas foram criadas pela sua mente doentia. Trate de acertar isso o quanto antes. Minha opinião é que vc é do tipo desocupado e com baixa testosterona pra ser desse tipo. Ocupe sua mente, ache um propósito de vida, seja mais viril, em suma, vire homem de respeito antes que alguma espertinha te tire tudo, até sua dignidade.

Obrigado confrade,

Suas palavras foram muito diretas. De fato meu apego é mesmo descomunal, e atribuo não só à algumas questões de infância, como à questões internas a resolver. O fato de estar desocupado (desempregado, estudando pra concurso, agrava, mas mesmo ocupado, ele ainda existe). Mas estou dando um jeito nisso. Já há algum tempo faço terapia e vamos indo! Quanto à baixa testosterona, não sei te falar, já faz quase 45 dias que não me "satisfaço" por conta, devido ao Reboot que estou dando no projeto NoFap, e voltei a praticar esporte também. Creio que é tudo um processo. Acho que até mesmo por todo esse tempo sem me aliviar, que meio que deu esse desespero. Enfim, não estou justificando, mas pode ter a ver.

Como disse, descolei duas fodas via Tinder e Badoo, agora estou mais tranquilo e focando mais em mim!

(30-04-2016, 01:05 PM)Ermac Escreveu: Na minha opinião, ela ia dar pra você, já que demonstrou ser uma safada de marca maior conversando putaria e te mandando nude. Mas você se apegou, quis ir atrás, cobrar explicações etc... Mulher quando quer só um "pau amigo", ela quer trepar com a certeza que você não vai ser um apaixonadinho de merda, porque isso trará problemas pra ela. Ela não te quer pra casamento, ela só te quer pra uma putaria. Se tu não tivesse se apegado, demonstrado interesse na vida pessoal dela, não ter ido na casa dela, só ter chamado ela pra tomar uma bira e depois levar no motel pra finalizar, você provavelmente teria vencido o game. Ou ela te achou um apaixonadinho de merda que traria problema aos planos pessoais que ela tinha, ou ela perdeu o tesão em ti porque te achou um tarado frustrado louco por um cruzo.

Mas enfim, tá tudo bem, terá outras. Moral da história: com mulher, ou você se apega ou come. Os dois não é possível.
Dá uma lida nas postagem do Praga, cê tá precisando. hehe

E só não fique dedicando seu des. pessoal pra conseguir pegar mulher. Existe muito material interessante aqui no fórum sobre outras coisas.

Confrade Ermac, no início foi exatamente o que fiz, não demonstrando interesse direto e só nas putarias, mas estava sem carro (ela mora um pouco longe) pra fazer um convite. Quando a oportunidade surgiu, eu fiz vários convites diretos, ela começou a se esquivar, onde desconfiei de tudo. Pequei pela demora e pelo apego.

Quanto ao desenvolvimento pessoal, não vejo só como caminho pra mulher não. É mais uma consequência direta do desenvolvimento pessoal. Eu estou, de certa forma, muito satisfeito com meu andamento atual. A pressão do namoro (com esse apego monstruoso que tenho) tava me fudendo.

Eu olho outros tópicos do fórum. Na verdade vago bastante por aqui. Só postei na área de relacionamento até agora, por serem questões que eram mais "urgentes", vamos dizer. E ainda preciso terminar meus estudos de N.A, juntamente com minha experiência prática pra ver se tenho algo a mais pra contribuir. Por enquanto, nada a acrescentar em tudo que é falado e ensinado aqui =)

Mas vamos caminhando!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-05-2016, 02:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2016, 03:07 AM por Jaguar Paw.)
Cara, falando sério, dê um jeito nesta carência, se foder nas mãos de garota que está voltando pra ex (na verdade armando uma vingança contra ele, óbvio ululante) é demais, caralho! :rage

Mergulhe na terapia e, faça um favor a si mesmo, passe a frequentar a zona, desmistifique mulher, desmistifique buceta, PQP! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-05-2016, 11:25 AM
Jaguar Paw Escreveu:Cara, falando sério, dê um jeito nesta carência, se foder nas mãos de garota que está voltando pra ex (na verdade armando uma vingança contra ele, óbvio ululante) é demais, caralho! :rage

Mergulhe na terapia e, faça um favor a si mesmo, passe a frequentar a zona, desmistifique mulher, desmistifique buceta, PQP! :rage

É se fudendo que se aprende. Só espero que ele não cometa mais esses erros grosseiros.

Imprimam todos os artigos do Praga e leiam, leiam, leiam...

Canal do Búfalo - Pragakham

Herculles Escreveu:(...)
No fim foi ELA QUEM TE METEU A REAL. Vergonhoso para alguém que se diz realista. Mas enfim, o processo de aprendizagem é assim mesmo, bola pra frente. Diferente de alguns, e apesar dos erros, pelo menos vc teve coragem de meter a cara e aprender por conta. Continue assim, é errando que se aprende. Vá lendo as coisas aqui, lembrando e testando, logo a real se torna automática na sua vida, e seu apego vai embora.

O negócio é fazer as coisas quase sem pensar muito, colocar no automático. Se continuar teoria-prática, tentativa-erro, com o tempo esse "automatismo" vem.
Mas demanda tempo e sem imediatismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-05-2016, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2016, 11:44 AM por Marcílio.)
Como disse o confradre Ermac, teria no mínimo convidado ela para um bar e finalizado no motel.

Cada nudes que eu recebesse, demoraria 5 dias a 1 semana pra responder, deixando a entender que ela era apenas uma de muitas. Até porque, tu tinha umas minas no tinder, na seca é que tu não tava, nenhuma razão pra ir na casa dela igual um louco desidratado.

Uma mina safada dessas tu tem que deitar e rolar no mind games. A lógica que serve pra puta não é mesma pra mulher honrada.

A recomendação do Praga não é por acaso. O maior especialista em lidar com ser vaginante, isto é, mulher só pra trepar ainda tá vivinho da Silva. Esse monstro tem que aparecer por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-05-2016, 11:54 AM
Investir em puta é igual colheita. Planta-se muitas, algumas colheitas aparecem de imediato, outras demoram um pouquinho, outras demoram algum tempo e outras não dão frutos. O negócio é diversificar, plantar direito, verificar o momento certo e e não ter afobação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,239 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  Uma pessoa se mata a cada 40 segundos johnmcclane 3 2,058 05-09-2014, 09:40 PM
Última Mensagem: Ajax
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,227 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Hipergamia delas de cada dia! Martinho Búfalo 10 3,703 16-07-2014, 07:58 AM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Uma em cada seis americanas trocaria melhor amiga pelo smartphone Crocodilão 5 1,836 04-07-2014, 02:13 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo