• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS]
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS]
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
09-06-2018, 11:16 AM
(09-06-2018, 11:02 AM)Senna Escreveu: Estou com um problema na minha moto, que é o seguinte:

Quando faço curvas para a esquerda a moto fica balançando toda, já quando estou andando reto ou fazendo curvas para a direita fica normal. Vocês sabem o que pode ser isso?

http://www.magnetron.com.br/nacao-duas-r...anutencao/

Leia a matéria Senna,acho que pode lhe ajudar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-06-2018, 04:31 PM
@Challenger, seu post me fez verificar os pneus, a princípio pensei que poderia ser algum problema no pneu dianteiro, mas o traseiro está com um "ovo", como se estivesse descolando. Coloquei ele tem mais ou menos um ano e está pouco desgastado.

Segue uma imagem que tirei do pneu.

[Imagem: IMG_20180609_114040758.jpg]

(29-07-2017, 01:55 PM)xandysmaster Escreveu: Sena eu não tenho moto mas vou pelo principio da logica pois nos carros a bateria tem um certo tempo de vida útil, dependendo da marca e da qualidade dura uns 3 anos outras menos mesmo estando com a parte elétrica tudo em dia e instalações corretas chega um certo ponto da vida dela que naõ segura mais carga mesmo, vc dá esse tranco ela carrega pq a moto tem poucas coisas elétricas ligadas mas perceaba q pouco tempo parada já eh suficiente para descarregar. Penso que ta na hora de fazer o velório de umas onças pintadas em uma auto elétrica e comprar uma nova rsrs!
Meu carro por ex. eh uma parati 2003 g3 toda original, já refiz o reparo no alternador ano passado por uso mesmo desgastes natural de peças como regulador de tensão e afins, meu carro tem som básico, sem potencia, ligado na chave (quando desliga o som desliga tb) então não tem nada que roube carga, o alarme eh original de fabrica na própria chave, tudo certinho e a bateria que uso não são as tops como moura ou heliar (essas são fodas parece que dura uma vida) mas as normais mais baratas duram 1 ano contado... Acredito que a moto deva seguir essa mesma logica para baterias!

Dando um feedback aqui Xandys, era o caso da minha bateria mesmo. Exagerei na sovinagem nesse caso.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
09-06-2018, 05:44 PM
@Senna, esse problema dever ser o rolamento que deve ter estourado, deve custar uns 10 reais o par, e bom trocar logo antes que a moto te derrube em uma curva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
09-06-2018, 05:52 PM
Se não for o rolamento, verifique a bucha da balança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 1
10-06-2018, 02:04 AM
como eu dirigo moto eu costumo trocar oleo a cada 1000 km e apertar a corrente e lubrifica-la.Lembrando que é bom usar pastilha de freio original , pois fui comprar uma xingling faz muita zuada e tem hora que não sei se ta arranhando o disco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem Búfalo 1,013 543,970 17-04-2020, 12:12 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,392 23-08-2016, 08:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo