• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A juventude Brasileira atual
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A juventude Brasileira atual
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2016, 10:55 AM
Mr. L,

qual o problema de ser skatista? Eu sou... com 32 anos, tenho me machucado mais com as quedas de skate que venho levando do que já me machuquei antes kkkk

Aliás, se tem uma dica que dou pra todos aqui, assim como dei para meus amigos cristãos e conservadores do face, é: COMPREM UM SKATE!!!

É uma das melhores coisas que poderá fazer para o seu desenvolvimento pessoal

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-04-2016, 01:28 PM
da pra aprender a andar de skate depois de velho?
seria uma otima comorar um skate pra comprar pão no bairro ou dar um role no parque aqui perto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-04-2016, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2016, 01:38 PM por Hayato.)
Skate? tem um medo lascado de quebrar as canelas yaoming

além do mais, já pratico luta e acho que já está de bom tamanho

E eu até gosto de Percy Jackson, mas só a primeira saga, pois na segunda vira doutrinação esquerdista totalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-04-2016, 01:47 PM
skate é uma boa, andei muito quando moleque, ainda tenho dois em casa, mas hoje já diria compre um LONG! bem melhor que skate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2016, 03:16 PM
(04-04-2016, 01:28 PM)tio spectro Escreveu: da pra aprender a andar de skate depois de velho?
seria uma otima comorar um skate pra comprar pão no bairro ou dar um role no parque aqui perto.

Claro que dá, pois já vi trintão começar a fazer Parkour (que a porrada é maior) imagine skate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline donborjone
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2016, 03:43 PM
Não há idade para aprender, o que importa é a vontade.

Quando eu morava em SP, andava quase todos os dias no parque Vila Lobos, e a quantidade de coroa de cabelo branco andando de long lá era absurda.

Vi vários "tiozão" bem de vida que passavam o domingo todo dando banda de skate/long pelo parque.

Acontece que nós mesmos nos colocamos diversos preconceitos, ainda mais com o skate que é tão alvejado pela crítica em si.

Particularmente eu gosto mais de long e semi-long. Comprei um penny (mini long) quando morava em SP, mas logo ao retornar pra minha cidade nunca mais usei, aqui não tem parque adequado para a prática e como moro na serra só tem morro aqui, o que fica inviável um "rolê" pela cidade.

Ademais é um esporte muito bom de ser praticado, pois exige certo condicionamento físico e equilíbrio, além de que dá uma sensação de liberdade e adrenalina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
04-04-2016, 06:24 PM
que juventude tá mais para badernitude, funkitude, facetude, whatstude, futiltude, vaziotude! a grande maioria tá com nada, vão sofrer para caralho daqui uns 20 anos!! ou menos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
04-04-2016, 10:31 PM
Tema importante e bem pertinente com o momento atual da nação!

Morando em uma capital nordestina, como o criador do Tópico, é tenso constatar o avanço do fenômeno "nem-nem" (em idade escolar sem trabalhar ou estudar) entre a juventude brasileira, e em especial, no nordeste.

Não por acaso, é nessa região onde estão os estados onde se verifica maior índice de desemprego e sub-emprego do país, o que aumenta a insegurança nas grandes capitais e afugenta o investimento privado;

Isso, aliado ao fato de que hoje virou moda dizer que é "bonito" ser do morro (ou da "comunidade") e exaltar a "diversidade cultural" (quando o que é de fato, a aceitação da desigualdade material, sem promover uma superação dessas barreiras) não deixa uma perspectiva muito favorável em termos de país.

Não será surpresa se essa recessão econômica durar um tempo bem maior do que se está noticiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
05-04-2016, 05:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2016, 04:58 PM por Saoshyant.)
(04-04-2016, 10:31 PM)Baralho Escreveu: Tema importante e bem pertinente com o momento atual da nação!

Morando em uma capital nordestina, como o criador do Tópico, é tenso constatar o avanço do fenômeno "nem-nem" (em idade escolar sem trabalhar ou estudar) entre a juventude brasileira, e em especial, no nordeste.

Não por acaso, é nessa região onde estão os estados onde se verifica maior índice de desemprego e sub-emprego do país, o que aumenta a insegurança nas grandes capitais e afugenta o investimento privado;

Isso, aliado ao fato de que hoje virou moda dizer que é "bonito" ser do morro (ou da "comunidade") e exaltar a "diversidade cultural" (quando o que é de fato, a aceitação da desigualdade material, sem promover uma superação dessas barreiras) não deixa uma perspectiva muito favorável em termos de país.

Não será surpresa se essa recessão econômica durar um tempo bem maior do que se está noticiando.
Sou do nordeste também. O que percebo aqui - e que deve acontecer em todo o Brasil e em todo o mundo - é que a indústria cultural pós-moderna chegou, trabalhou e se fixou com força. Ora, a maior parte das pessoas, principalmente as jovens, sequer sabem o que é a cosmovisão pós-modernista e o que é a indústria cultural, mas estão sendo influenciadas diretamente por essas coisas.

Desde cedo sempre fui muito observador, mas com a Filosofia da Real eu comecei a desenvolver esse meu senso de observação e consequentemente aprendi a habilidade de reconhecer padrões comportamentais. Isso me ajuda muito em minhas análises e até mesmo no meu dia-dia. É lógico que as vezes cometo alguns erros ao julgar precipitadamente alguns casos ou fazer algumas generalizações indevidas inconscientemente, mas no total essa habilidade me faz reconhecer que o perfil da maior parte das pessoas atuais, principalmente as mais jovens- independente da classe social, religião ou cor -consiste em um perfil hedonista, materialista, viciado em adrenalina, vitimado pelo tédio, vazio existencialmente, imediatista e pragmático.

Essas pessoas querem ser aquilo que nunca seriam querem ter aquilo que nunca teriam. A glamourização do materialismo e a fertichização do carpem die faz com que elas se iludam e caiam nos braços da ilusão (Matrix). Esses seres acabam se preocupando apenas com o aqui e agora, por conta da falta de fé na eternidade - fé essa que sustenta os valores morais - e para preencher o vazio causado por essa falta de fe recorrem ao materialismo e seus derivados.
Por isso o que mais se ver são moças e rapazes materialistas e vazios existencialmente, que só pensam em "curtir cada momento" e ostentar o máximo possível.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
17-05-2016, 01:25 AM
(04-04-2016, 10:55 AM)lawlyet_w Escreveu: Mr. L,

qual o problema de ser skatista? Eu sou... com 32 anos, tenho me machucado mais com as quedas de skate que venho levando do que já me machuquei antes kkkk

Aliás, se tem uma dica que dou pra todos aqui, assim como dei para meus amigos cristãos e conservadores do face, é: COMPREM UM SKATE!!!

Andar de skate pega nada.. eu acho legal. Mas no contexto do tópico, falando de grupinhos de jovens e tal, o grupinho do skate é o que usa mais drogas, não sei porque. Os outros grupinhos que praticam esportes, cross, rollers, futebol, etc vc não vê se drogando muito, mas skate é quase tudo nóia. Por que eu não sei rsrs o que vc acha?

Pessoal que andava de skate na epoca da minha escola , tudo internado em clínica de recuperação..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
17-05-2016, 11:42 AM
:wat

Vocês estão falando sério desses papo de skate?

Eu já acho escroto os mulek andando nessa merda, magina um tiozão. kkyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-05-2016, 11:48 AM
Skate, slackline, parkour... Não me parece coisa de barbado. Só o Bob Burnquist que fica bem andando nisso e tira uma grana (não conheço outros bons exemplos rs).

Homem adulto que se dedica a essas coisas possivelmente está vivenciando adolescência tardia, salvo prova em contrário. Mesmo assim, não passa muito "respeito".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
17-05-2016, 12:24 PM
eu so quero e fuderxotice !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
17-05-2016, 12:36 PM
Skate é um esporte como qualquer outro, o que mancha é que parte do pessoal que pratica é muito largado e/ou vagabundo, não passa confiança para o resto das pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
17-05-2016, 02:21 PM
(17-05-2016, 12:36 PM)Brutus Escreveu: Skate é um esporte como qualquer outro, o que mancha é que parte do pessoal que pratica é muito largado e/ou vagabundo, não passa confiança para o resto das pessoas.

É desses caras que estou falando, os largados.

Agora quem curte dar um role de skate nos finais de semana ou tempo livre, nada de mais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
17-05-2016, 02:22 PM
(17-05-2016, 01:25 AM)canislupus Escreveu:
(04-04-2016, 10:55 AM)lawlyet_w Escreveu: Mr. L,

Andar de skate pega nada.. eu acho legal. Mas no contexto do tópico, falando de grupinhos de jovens e tal, o grupinho do skate é o que usa mais drogas, não sei porque. Os outros grupinhos que praticam esportes, cross, rollers, futebol, etc vc não vê se drogando muito, mas skate é quase tudo nóia. Por que eu não sei rsrs o que vc acha?

Pessoal que andava de skate na epoca da minha escola , tudo internado em clínica de recuperação..

Exatamente, esses grupinhos tudo 4i20
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
20-08-2016, 05:36 PM
Alem da experiência em campo outra boa forma de entender essa juventude atual é ler o texto do Professor Olavo de Carvalho, chamado "O Imbecil Juvenil".
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 9,190 01-04-2018, 09:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Revolução Brasileira!? Pirilampo 38 12,908 13-07-2014, 03:36 PM
Última Mensagem: Noah
  Retrato da juventude Determinado 10 4,032 12-02-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Confrades, tô quase desistindo dessa juventude... Sargento 25 11,489 23-01-2013, 07:46 AM
Última Mensagem: Appollo
  Juventude Transviada Mandrake 1 1,376 04-06-2012, 09:45 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo