• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras..
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-01-2016, 01:24 AM
Senhores, ao levantar a questão Ala Honrada x Relativismo Moral, esqueci de frisar para não fazerem confusões entre a figura do cafajeste e do mulherengo, pois isso pode causar um efeito dominó negativo, dando outro sentido ao que realmente eu queria dizer.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
02-10-2017, 03:59 PM
up nessa porra..tem um galera nova entrando ahi.. pra q entendam o pq q nao se deve endeusar uma mulher.. mestre praga com seu jeitao viril deu sua contribuicao fenomenal.. e qem for burro e nao entender tem uns usuarios q fizeram uma explicacaao q pra mim so faltou ser mastigada e dada na boca dos cuitelinhos frouxos.. leiam entendam isso pois será d muita valia no futuro pra vcs..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
03-10-2017, 01:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2017, 01:48 PM por Saoshyant.)
(24-12-2015, 02:56 PM)Mr. Black Escreveu:
(24-12-2015, 12:15 PM)Mandrake Escreveu: Mr. Black, oq vc acha das experiencias do Finado Destro dentro da igreja? Ele é filho de pastor neh... relatou atrocidades que ocorriam dentro da igreja...

Eu te apoio totalmente em sua decisão Mr. Black... Use camisinha

Mandrakão, eu ouvi o podcast onde o Destro falava que mulheres casadas davam o cu para o pastor dentro da igreja. É muito revoltante ouvir isso. Mas é o que acontece.

Igrejas viraram baladas. Nos cultos, todo mundo de veste de forma "fashion", homens ou mulheres. Todo tipo de modismo você vê lá. Parece um desfile. As músicas tocadas e o sermão tem um forte apelo emocional, para que as pessoas tenham um êxtase e saiam de lá se sentindo bem. Ter Deus no coração agora é um "sentimento". Ou, se fala muito no demônio, e em como esse inimigo está destruindo nossas vidas. Joga-se o fracasso de todo mundo na conta do capeta, e assim as pessoas se sentem menos culpadas por seus erros. Ou se fala em prosperidade, e ae são os gananciosos que vão à loucura. Ou seja, tudo lá é dirigido, de acordo com o público-alvo.

A mulherada adora carregar na maquiagem, e usar roupas provocantes. Decotes viraram regra, e mostrar parte da coxa agora é permitido. Roupas coladas eu vejo muito também. Elas são hipergâmicas, e somente os líderes de jovens, os cantores, e os pastores recém-formados detém o monopólio do interesse delas. São os que tem status, e namorar um deles, dá a elas um status perante as outras. Os demais homens, são invisíveis, e sempre estão na friendzone. Claro, elas adoram se envolver com caras de fora da igreja, e vira e mexe, uma aparece grávida de um maconheiro, skatista, ou vida loka.

Elas adoram falar palavrão. Tenho notado ultimamente que as mulheres estão muito boca-suja dentro da igreja. Elas também piram com tatuagens. Só não fazem porque a religião não permite, mas sonham em fazer uma e usar piercings.

O modus operandi delas é fazer as putarias na surdina. E não se engane, elas fazem mesmo altas putarias, mas não podem ser descobertas, porque senão caem na boca do povo, ficam com fama de vagabundas, e são excluídas da igreja. Então se o cara for discreto, ele consegue tudo com elas, porque a única coisa que elas temem é pegar má fama.

Ou seja, tudo que o Destro disse é real, e isso é uma coisa que me incomoda muito nas igrejas. Deixaram de ser um local decente pra adorar a Deus faz tempo. Mas os pastores sempre vem com o argumento de que a igreja é assim porque é feita de seres humanos, o que eu discordo. Uma coisa é a igreja ter problemas. Outra coisa é ela ser totalmente profana. Isso eu não aceito.

Confrade, não quero aqui cometer o erro de jogar tudo nas costas dos "cabeças" da N.O.M/N.O.W, mas é fato que tem dedo desses felas de um pulta na degradação do cristianismo, seja ele católico, ortodoxo calcedônico, velho ritualista, ortodoxo oriental ou protestante. A destruição é massiva e parte de dentro para fora.

Outra coisa que percebo é que esses líderes religiosos gays ou cucks (e muitos de fato são gays ou cucks) costumam atacar os chamados "desigrejados" com uma veemência imensa, fora outras barbaridades teológicas (estudo teologia e tenho uma certa noção do que digo). Alguns desses líderes, principalmente pastores protestantes, chegam a defender a indissolubilidade do matrimônio, mesmo em casos de traição constante, incentivando, de alguma forma, os "irmãos" traídos a se tornarem cucks até mesmo gays. O argumento dos caras (desses pastores) é o de que "mesmo sendo a noiva de Cristo, o traímos constantemente, e mesmo assim Cristo nos perdoa", ou seja, na prática os caras chamam Nosso Senhor Jesus Cristo de corno. São uns felas da pulta mesmo.

Temos que ter muito cuidado com certas igrejas e certos pastores aí. Respeito muito o ministério tanto dos pastores quanto dos padres e demais líderes cristãos, mas isso não significa que sou cego em relação à degradação que a liderança cristã vem enfrentando, principalmente aqui no Ocidente. As vezes tenho vontade até de chorar quando penso na destruição que o "corpo de Cristo" vem sofrendo, especialmente nesses últimos anos da segunda década de nosso século.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
03-10-2017, 02:19 PM
(30-12-2015, 01:26 PM)Spectro Escreveu: Eu discordo profundamente de NA, acho que viver de quebrar jogos emocionais seria algo extremamente penoso e difícil, seria mais fácil viver eternamente solteiro.
Não acho que mulheres façam jogos emocionais, acho que em suma, a grande maioria delas é simplesmente tapada ou sofre de extrema ignorância e burrice (coisa que os homens também sofrem...). Tentar encontrar lógica e entendimento na ignorância é impossível, por isso acredito que o homem não deve se degladiar ao lado de uma figura vã, cuja única preocupação é a cor do esmalte...
Devemos evoluir espiritualmente e curar a terrível ignorância que nos assola, só assim seremos felizes e viveremos bons relacionamentos.
Ficar estudando a mulher como NA faz, acredito ser um enorme erro, devemos estudar o homem, entender de qual barro somos formados, e atingir novos níveis de consciência e ascenção espiritual.
Estudar demais um inimigo imaginário causa paranóia: tomem cuidado confrades.....leiam NA, mas aprendem a distinguir a revolta da calma, a paranóia do conhecimento.

Soou meio gnóstico, o law me chingaria rs, mas ele é um cara que leu milhares de livros, por isso conseguiu apagar a ignorância da mente....é oque recomendo a todos: leiam livros, estudem, se dediquem, façam exercícios viris....desenvolvimento pessoal sempre.

Spectro, posso está errado, mas acredito que o erro de muito no que concerne à leitura de N.A é lerem apenas os livros dele que tratam do relacionamento homem-mulher e esquecerem o livro "O Magnetismo nas Relações Sociais", que apesar da linguagem simbólica-gnóstica é o livro mais abrangente que N.A já escreveu sobre as relações sociais. Se houvesse mais foco na leitura de "O Magnetismo nas Relações Sociais" e uma redução significativa na leitura de livros semelhantes à "Como Lidar com Mulheres", acredito que discussões como essa (formadores de família vs solteiros) saltariam para um nível mais alto.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
03-10-2017, 02:50 PM
(24-12-2015, 04:44 PM)Deuxcartes Escreveu:
(24-12-2015, 02:56 PM)Mr. Black Escreveu:
(24-12-2015, 12:15 PM)Mandrake Escreveu: Mr. Black, oq vc acha das experiencias do Finado Destro dentro da igreja? Ele é filho de pastor neh... relatou atrocidades que ocorriam dentro da igreja...

Eu te apoio totalmente em sua decisão Mr. Black... Use camisinha

Mandrakão, eu ouvi o podcast onde o Destro falava que mulheres casadas davam o cu para o pastor dentro da igreja. É muito revoltante ouvir isso. Mas é o que acontece.

Igrejas viraram baladas. Nos cultos, todo mundo de veste de forma "fashion", homens ou mulheres. Todo tipo de modismo você vê lá. Parece um desfile. As músicas tocadas e o sermão tem um forte apelo emocional, para que as pessoas tenham um êxtase e saiam de lá se sentindo bem. Ter Deus no coração agora é um "sentimento". Ou, se fala muito no demônio, e em como esse inimigo está destruindo nossas vidas. Joga-se o fracasso de todo mundo na conta do capeta, e assim as pessoas se sentem menos culpadas por seus erros. Ou se fala em prosperidade, e ae são os gananciosos que vão à loucura. Ou seja, tudo lá é dirigido, de acordo com o público-alvo.

A mulherada adora carregar na maquiagem, e usar roupas provocantes. Decotes viraram regra, e mostrar parte da coxa agora é permitido. Roupas coladas eu vejo muito também. Elas são hipergâmicas, e somente os líderes de jovens, os cantores, e os pastores recém-formados detém o monopólio do interesse delas. São os que tem status, e namorar um deles, dá a elas um status perante as outras. Os demais homens, são invisíveis, e sempre estão na friendzone. Claro, elas adoram se envolver com caras de fora da igreja, e vira e mexe, uma aparece grávida de um maconheiro, skatista, ou vida loka.

Elas adoram falar palavrão. Tenho notado ultimamente que as mulheres estão muito boca-suja dentro da igreja. Elas também piram com tatuagens. Só não fazem porque a religião não permite, mas sonham em fazer uma e usar piercings.

O modus operandi delas é fazer as putarias na surdina. E não se engane, elas fazem mesmo altas putarias, mas não podem ser descobertas, porque senão caem na boca do povo, ficam com fama de vagabundas, e são excluídas da igreja. Então se o cara for discreto, ele consegue tudo com elas, porque a única coisa que elas temem é pegar má fama.

Ou seja, tudo que o Destro disse é real, e isso é uma coisa que me incomoda muito nas igrejas. Deixaram de ser um local decente pra adorar a Deus faz tempo. Mas os pastores sempre vem com o argumento de que a igreja é assim porque é feita de seres humanos, o que eu discordo. Uma coisa é a igreja ter problemas. Outra coisa é ela ser totalmente profana. Isso eu não aceito.

Muito foda seus comentários Black, pra salvar e postar de tempos em tempos.
Também percebi isso no espaço ao qual frequentava, no mais tudo sobre hipergamia ao qual você relatou. Lá tem as "resolvi esperar", que só esperam na igreja mas tem seus esquemas no trabalho e faculdade, mas não perdem a esperança de pegar um trouxa aspirante à bom salário para casar.
São feitas em linha de produção só pode, e nisso concordo com o confrade hérculles. Infelizmente me arrisco a apontar que o mesmo ocorre com os homens. O Pastor Paulo Júnior (ver youtube) prega muito acerca da responsabilidade do homem em função da família, mas ele parece esquecer o tipo de mulher que se encontra na igreja e no mundo hoje.

Não há mais sentido para ter algum relacionamento sério nos dias de hoje, no máximo ficadas, e namoros de curto prazo, extraindo o que se pode de melhor,  e pulando fora antes que exploda. Tem ficado cada vez mais evidente mulheres mortas ou expostas por adultério, sexualização precoce das mulheres, e putaria até na terceira idade. Elas utilizam a dissimulação como modus operandi, então você nunca mais poderá levar em consideração o que dizem e NEM O QUE FAZEM. Visto que pode ser enganado a curto e médio prazo e descobrir que se tratava de uma conservadia apenas depois que casou. E ai a merda foi feita.

Não há muito o que temer, se o cara não é casado e não tem filhos. Temos que nesse ponto "dar a cesar o que é de cesar", e portando dar às feministas e às mulheres modernas o que elas dizem querer.

(24-12-2015, 03:13 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ops não lembrava deste tópico rs, Mas quando falo para vcs padronizarem o ser para não sofrerem a ESPERANÇA DA EXCEÇÃO.
E o modo operante mais tranquilo que existe na modernidade hoje o porque disto? Porque quando existe a padronização na sociedade ou mesmo dentro de cada um, quando teus hormônios se aflorarem pela aquelas que chamam de exceção, aquela que na igreja chamou sua atenção por ter dotes de, puritana, inocente, dona de casa, intocável etc, aquela que na boate, casa de forro, carnaval, bares etc, aquela que no chá da titia estava la com aqueles olhos verde mel, pulsando para sorrir pra vc, aquela profissional com cara de santa que exerce sua profissão parecendo um teatro de açúcar, que ao mesmo tempo esta la brincando com a cara de todos os tipos de homens pois ela quer todos na coleira para poder subir de cargo, seja o casado solteiro etc, aquela que esta na vida fazendo cocegas na bolas por 50 reais pra ganhar a vida. Muitas outras que podemos citar aqui. O SEGREGO E ENCAIXAR TODO TIPO DE FÊMEA EM UM TIPO SÓ = A DE FÊMEA PADRÃO CARNAL SOMENTE PARA O ATO SAFADO.            O padrão e uma forma de ver a fêmea como um ser normal que preenche os quesitos carnais, não mais os emocionais e os de caráter e familiares!! Pois quando se ve a fêmea fora destes padrões carnais, e opta-se pelo emocionais, visamos a repetir o mesmo processo que nos trouxe aqui, que e o do sofrimento, da desgraça emocionais, visando a perder todo o investimento e desenvolvimento pessoal e intelectual de cada um.
Como podemos ver desde a época de eva ate os dias atuais não conseguimos achar onde se apegar para restaurar a confiança a fêmea, para que podemos entrega-la a chave do paraíso. Pois quase todos que tentaram a tal proeza de entrega da chave do paraíso que se diz a segurança familiar amor paz e felicidade.
As mesmas entregaram a chave do inferno para estes mesmo. E assim esta sendo como esta de praxe tão ação destas fêmeas. Jas as fêmeas neste mundo, Então para se resguardar destas bombas, visem transformar na sua cabeça e dentro do seu coração seja de frango ou de macho. Transforme a visão da fêmea em uma só  a de servir somente para companheirismo sexual ou de tempo. Ate quem sabe um dia, um milagre de mudança sobre este ser. Porque quando a verdade e revelada sobre o seu cérebro e coração , a mesma te liberta dos pensamentos, que existe a exceção, que existe a esposinha familiar, e etc. Tirando aquele frio na sua barriga, aquela força de insistir em relacionamento porque vc acha que achou o santo grau.
Depois pode estar aqui contando como foi a morte de um amigo que estava nesta situação, ou mesmo vc que estava caminhando pra este caminho. Não a nada melhor do que quando vc conhece o processo da padronização, vc ja escaneia toda e qualquer femea em qualquer tipo de lugar, como uma mero ser, objeto etc, apenas pra saciamento da carne, ou saciamento de um amasso por falta de esfregar pele a pele, ganhar algum carinho extra, mas a padronização sabe que aquilo ali , tem tempo de começar e acabar por ali mesmo, porque e um ser para servir, fazer o processo e zarpar da sua vida depois do saciamento. sendo vou aproveitar em quanto tenho a chance com esta fêmea, depois disto vaza, porque pela visão que tenho desta puta, vai querer entrar pra dentro da minha vida, casa, e etc. Com o tempo vai estar dando ordens me fudendo, traindo, e ainda me dando um belo par de chifres com um boneco que nem sei de quem e. Como ela me ve como muleta financeira, aposentadoria. Eu a vejo como padrão, so comer e descartar e continuar minha vida olhando pra frente. Crescendo e correndo atras do desenvolvimento profissional, intelectual. Caso eu mude a minha visão de padrão da fêmea, para visão execão tudo isso sera destruído. Lembrando que tudo isso te ajuda a não so se defender dos problemas que essas coisas nos trás que e desgraça direto pra cova. Lembre se também de ler os códigos penais, cíveis pra reforçar a tese do que aqui se discuti. Tente achar algum ponto onde a lei te beneficia em prol de sua defesa e resguardo de qualquer maldade deste ser. Pelo contrario a lei cega velha e desgraçada. Mesmo vc não sendo o culpado, mas sendo o flagelado,cornofalado, esmerilado, vc ainda sera culpado, e por cair nesta, sera indicado a desgraça total, tendo que deixar todo o patrimônio, que mesmo sendo feito pela tua família antiga ou teus braços, perderas tudo para aquela fêmea que te jogou no fogo do inferno. A lei ainda por cima de obrigara a cuidar da mesma com o ricardo junto e se tu reclamar ainda leva processo por difamação.Onde um pais desgraçado as leis beneficiam o errado, e fode o certo e justo. Do que ainda ADIANTA tudo isso, então la no começo visa a padronizar o ser como errado como algo que pode te foder la na frente, mas que apenas possa ser companheirismo de saciamento sexual, e carnal, ou ate mesmo como uma companheira pra lavar passar e cozinhar depois disto vaza, pode estar no seu barraco, mas não a deixe aninhar, porque o tempo de ninho dela, pode ser usado contra vc em um processo, imagine com boneco. Tudo que teus braços e esforços lutaram foi se em vão. Abra o olho a vida passa muito rápido, este tipo de vida e um teatro onde essas femeas aprenderam a nos usar como boneco de olinda. A mudança chegou a real esta ai 2016 de sucesso.

[2]
Fuckyeah

Confrade Deuxcartes, foi muito bom você ter citado o Pastor Paulo Júnior, pois é justamente ele um dos caras da critica que fiz sobre pastores que querem transformar os irmãos em cucks ao defender a indissolubilidade do casamento, mesmo no caso de ttraições repetidas, contrariando diretamente a ordem do Senhor Jesus Cristo disse em Mateus 19:19: "E Eu lhes digo isto: Todo aquele que se divorciar de sua esposa, a não ser por causa de infidelidade, e casar-se com outra, comete adultério". Provas do que falo em relação à esse falso legalista - pois duvido que ele aceitaria ser corneado e continuar no cargo de pastor, cumprindo à risca o que prega - chamado Paulo Júnior é esta pregação dele: 

Paulo Júnior fez um ótimo trabalho meses atrás ao desmascarar vários falsos profetas, mas fez um trabalho melhor ainda em não desmascarar a si mesmo. Um verdadeiro ilusionistas, assim como seu professor Paul Washer. Muito cuidado com esses caras muito metidos a João Batista, pois a maioria deles está mais para Rei Herodes.

Um dos poucos pastores da linha protestante tradicional que ainda acompanho é o Pastor Renato Vargens, que infelizmente é "colega do Paulo Júnior". Até agora não o vi falar nenhuma barbaridade alguma desse tipo. Os demais pastores cujas pregações eu acompanho são pastores adventistas, mesmo que eu discorde imensamente da abordagem adventista quanto à Escatologia e a Eucaristia.
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 309
30-03-2018, 06:42 AM
(24-12-2015, 03:13 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ops não lembrava deste tópico rs, Mas quando falo para vcs padronizarem o ser para não sofrerem a ESPERANÇA DA EXCEÇÃO.
E o modo operante mais tranquilo que existe na modernidade hoje o porque disto? Porque quando existe a padronização na sociedade ou mesmo dentro de cada um, quando teus hormônios se aflorarem pela aquelas que chamam de exceção, aquela que na igreja chamou sua atenção por ter dotes de, puritana, inocente, dona de casa, intocável etc, aquela que na boate, casa de forro, carnaval, bares etc, aquela que no chá da titia estava la com aqueles olhos verde mel, pulsando para sorrir pra vc, aquela profissional com cara de santa que exerce sua profissão parecendo um teatro de açúcar, que ao mesmo tempo esta la brincando com a cara de todos os tipos de homens pois ela quer todos na coleira para poder subir de cargo, seja o casado solteiro etc, aquela que esta na vida fazendo cocegas na bolas por 50 reais pra ganhar a vida. Muitas outras que podemos citar aqui. O SEGREGO E ENCAIXAR TODO TIPO DE FÊMEA EM UM TIPO SÓ = A DE FÊMEA PADRÃO CARNAL SOMENTE PARA O ATO SAFADO.            O padrão e uma forma de ver a fêmea como um ser normal que preenche os quesitos carnais, não mais os emocionais e os de caráter e familiares!! Pois quando se ve a fêmea fora destes padrões carnais, e opta-se pelo emocionais, visamos a repetir o mesmo processo que nos trouxe aqui, que e o do sofrimento, da desgraça emocionais, visando a perder todo o investimento e desenvolvimento pessoal e intelectual de cada um.
Como podemos ver desde a época de eva ate os dias atuais não conseguimos achar onde se apegar para restaurar a confiança a fêmea, para que podemos entrega-la a chave do paraíso. Pois quase todos que tentaram a tal proeza de entrega da chave do paraíso que se diz a segurança familiar amor paz e felicidade.
As mesmas entregaram a chave do inferno para estes mesmo. E assim esta sendo como esta de praxe tão ação destas fêmeas. Jas as fêmeas neste mundo, Então para se resguardar destas bombas, visem transformar na sua cabeça e dentro do seu coração seja de frango ou de macho. Transforme a visão da fêmea em uma só  a de servir somente para companheirismo sexual ou de tempo. Ate quem sabe um dia, um milagre de mudança sobre este ser. Porque quando a verdade e revelada sobre o seu cérebro e coração , a mesma te liberta dos pensamentos, que existe a exceção, que existe a esposinha familiar, e etc. Tirando aquele frio na sua barriga, aquela força de insistir em relacionamento porque vc acha que achou o santo grau.
Depois pode estar aqui contando como foi a morte de um amigo que estava nesta situação, ou mesmo vc que estava caminhando pra este caminho. Não a nada melhor do que quando vc conhece o processo da padronização, vc ja escaneia toda e qualquer femea em qualquer tipo de lugar, como uma mero ser, objeto etc, apenas pra saciamento da carne, ou saciamento de um amasso por falta de esfregar pele a pele, ganhar algum carinho extra, mas a padronização sabe que aquilo ali , tem tempo de começar e acabar por ali mesmo, porque e um ser para servir, fazer o processo e zarpar da sua vida depois do saciamento. sendo vou aproveitar em quanto tenho a chance com esta fêmea, depois disto vaza, porque pela visão que tenho desta puta, vai querer entrar pra dentro da minha vida, casa, e etc. Com o tempo vai estar dando ordens me fudendo, traindo, e ainda me dando um belo par de chifres com um boneco que nem sei de quem e. Como ela me ve como muleta financeira, aposentadoria. Eu a vejo como padrão, so comer e descartar e continuar minha vida olhando pra frente. Crescendo e correndo atras do desenvolvimento profissional, intelectual. Caso eu mude a minha visão de padrão da fêmea, para visão execão tudo isso sera destruído. Lembrando que tudo isso te ajuda a não so se defender dos problemas que essas coisas nos trás que e desgraça direto pra cova. Lembre se também de ler os códigos penais, cíveis pra reforçar a tese do que aqui se discuti. Tente achar algum ponto onde a lei te beneficia em prol de sua defesa e resguardo de qualquer maldade deste ser. Pelo contrario a lei cega velha e desgraçada. Mesmo vc não sendo o culpado, mas sendo o flagelado,cornofalado, esmerilado, vc ainda sera culpado, e por cair nesta, sera indicado a desgraça total, tendo que deixar todo o patrimônio, que mesmo sendo feito pela tua família antiga ou teus braços, perderas tudo para aquela fêmea que te jogou no fogo do inferno. A lei ainda por cima de obrigara a cuidar da mesma com o ricardo junto e se tu reclamar ainda leva processo por difamação.Onde um pais desgraçado as leis beneficiam o errado, e fode o certo e justo. Do que ainda ADIANTA tudo isso, então la no começo visa a padronizar o ser como errado como algo que pode te foder la na frente, mas que apenas possa ser companheirismo de saciamento sexual, e carnal, ou ate mesmo como uma companheira pra lavar passar e cozinhar depois disto vaza, pode estar no seu barraco, mas não a deixe aninhar, porque o tempo de ninho dela, pode ser usado contra vc em um processo, imagine com boneco. Tudo que teus braços e esforços lutaram foi se em vão. Abra o olho a vida passa muito rápido, este tipo de vida e um teatro onde essas femeas aprenderam a nos usar como boneco de olinda. A mudança chegou a real esta ai 2016 de sucesso.

Perfeito, mestre Praga. O homem que quer ter uma vida boa e de alto desenvolvimento, tem que ter uma visão padronizada da mulher.

Abraços
[+] 1 usuário curtiu o post de Tribal.Owl:1 usuário curtiu o post de Tribal.Owl
  • loeb
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
Heart  02-04-2018, 09:56 PM
Grande sabedoria.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-05-2018, 01:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2018, 01:58 AM por Marcílio.)
Gosto muito dessa palavra do Praga, que se pode dizer que é uma de suas filosofias, que o objetivo de muitas é "Padronização do ser".

Seria exagero dizer que só mulher age assim, mas por ser um ser muito mais gregária e ter alta estima pelo meio social, a ocorrência de buscar uma padronização é maior entre elas.

Até quando feminazi auto-declarada que se diz contra os esteriótipos sociais, ela acaba buscando uma padronização....feminazi.
[+] 1 usuário curtiu o post de Marcílio:1 usuário curtiu o post de Marcílio
  • loeb
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
25-05-2018, 08:05 PM
Pra quem está em relacionamento ou quem ja esteve, vocês com o passar do tempo sentiram uma necessidade de arrumar uma outra mulher ? Sinto que com o passar do tempo estou meio que perdendo o gosto e tesão por minha namorada. As vezes cogito até em arrumar mulher fora do relacionamento, o maior problema que vejo em partir para outra é que sei que irá acontecer a mesma coisa provavelmente com um certo tempo de relacionamento. Detalhe que nunca traí minha namorada, sempre fui fiel. Os confrades que namoram ou estão casados podem me ajudar em relação a isso ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline recruta
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 14
28-05-2018, 02:34 PM
(30-12-2015, 12:43 PM)PRAGAKHAM Escreveu: GUERRA DA PAIXÃO! SE ENTENDERES ESTE TEXTO NA ENTENDERAS O RESTO!
3. A transferência das decisões
Aquele que decide algo sempre é o responsável pelas
consequências de sua decisão. Sabendo disso, sua parceira se
recusará a assumir posturas definidas na relação, preferindo
manter-se na ambiguidade dos comportamentos contraditórios e
de duplo sentido. A incoerência na forma delas nos tratarem,
mas não nas formas de nós, os homens, as tratarmos
(espertinhas!), lhes interessa muito por mantê-las no controle
enquanto afundamos no inferno da dúvida.
Para preservarem a indefinição e, assim, resguardarem o
mistério perpetuando nossas confusões e dúvidas, nossas
parceiras se recusam terminantemente a tomarem decisões que
repercurtam de modo definitivo na relação. Nunca querem optar
de modo definitivo entre dois caminhos preferindo oscilar entre
ambos para desfrutar dos benefícios de cada um ao mesmo
tempo em que tentam se esquivar das consequências
desagradáveis que são inerentes aos mesmos. É por isso que
suas atitudes nunca definem de modo decisivo se querem ser
esposas, amantes, ficantes casuais ou vadias pois querem
desfrutar dos benefícios que cada uma destas posições oferecem
sem pagar o preço correspondente. Quando protestamos, tentam
nos induzir a tomar uma decisão da qual possamos nos
arrepender posteriormente pois assim poderão jogar o fato em
nossa cara. A solução para esses casos é esta: criar uma situação
definitiva que as obrigue a revelar de forma inequívoca o que
sentem e o quanto nos valorizam. Tentar forçá-las por meio de
discussões a se definirem é uma perda de tempo. O correto é
encontrar uma decisão correta de nossa parte cujo resultado
inevitavelmente as coloque em uma situação definitiva, sem
saída, obrigando-as a se definirem mesmo que não queiram. Em
seguida, devemos comunicar tal decisão de forma unilateral,
recusando totalmente a discussão.
Como regra geral, as mulheres costumam retirar-se da
relação sem desligar definitivamnte o homem pois querem
mantê-lo preso posteriormente. Para tanto, evitam assumir
explicitamente a responsabilidade que lhes cabe pelo fracasso,
dando a entender que estão se retirando por nossa culpa.
Realizam engenhosas manobras para cairem fora mas manterem
o trouxa. É esta a razão pela qual quase nunca tem o valor de
dizer em nossa cara de forma clara, objetiva e definitiva que
não nos querem mais, que não sentem mais nada etc. Sabem
que, se o fizerem, seremos beneficiados porque poderemos dar
outro rumo a nossas vidas. É uma atitude desonesta pois impede
que viremos a página do livro de nossa vida e sigamos
tranquilamente o nosso caminho. Querem ser lembradas
posteriormente, querem sentir e poder dizer que há um idiota
rejeitado que ainda as ama. A transferência das decisões ao
outro é um ótimo mecanismo para a satisfação desse egoísmo
sádico.

Estava precisando ler isso hoje.

Intimei a namorada a ficar comigo, a nos dedicarmos apenas um ou outro, e excluir os contatinhos e ex-peguetes das redes sociais. Ela disse que não, exatamente como NA previu. Talvez, na cabeça dela, não valia a pena fazer isso por mim.

No final da conversa, terminamos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
01-09-2020, 12:11 PM
Que tópico bom de ler!! Dei altas risadas, filosofadas do Pragakham, galera discutindo, geral teorizando, ... Bom demais!!  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
01-09-2020, 09:45 PM
(01-09-2020, 12:11 PM)Master_DW Escreveu: Que tópico bom de ler!! Dei altas risadas, filosofadas do Pragakham, galera discutindo, geral teorizando, ... Bom demais!!  true story
Veja o Ask FM dele, kkkkkkkk dei muita risada
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 12,872 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices Spirit 12 8,427 03-10-2017, 03:58 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,342 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,248 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Pedido de desculpas para todas as mulheres Mr. T 14 10,470 24-11-2012, 08:28 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo