• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Diário de vida do Smith DESTRUIDOR
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Diário de vida do Smith DESTRUIDOR
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-02-2014, 06:02 PM
(17-02-2014, 04:23 PM)Freedmen Eyes Escreveu:
(16-02-2014, 01:28 PM)Sorine Escreveu: Esse tópico é essencial para os recém chegados ao Fórum.
Muito , topico foda demais , cada texto que li aqui que me motiva cada vez mais , quando eu fraquejo lembro que tem historias mais fodas que a minha e que eu quero vencer, e se eu ficar pensando demais não vai dar em nada o negocio e fechar os olhos e fazer.

Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro.
Provérbios 27:17
Penso a mesma coisa confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-02-2014, 07:25 PM
Não estou mais nesse emprego aí. Depois conto direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-02-2014, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2014, 07:50 PM por Smith.)
Não estou mais trabalhando nessa empresa aí, putos!

Minha vida mudou TOTALMENTE depois que saí disso aí.

Fui demitido dessa empresa, e quando fui pegar o acerto, o dono da empresa ainda não quis me pagar o aviso. Ameacei levar no pau e ele ficou pianinho e me pagou o que me devia.

Com o dinheiro que tirei disso aí, pude tirar minha habilitação de moto (hoje, já estou até com a CNH definitiva) e então, um dos meus irmãos me ligou me oferecendo emprego em Belo Horizonte (eu morava no interior na época em que estava nessa empresa).

Como não sou de ficar parado, aceitei a proposta e me mudei pra capital (já relatei isso aqui no fórum, mas tem cara recém chegado que não sabe disso e por isso achou que esse meu tópico fosse atual, quando na verdade já é de DOIS ANOS atrás).

A empresa em que trabalho atualmente é simplesmente uma MÃE em relação à outra. Me paga tudo que eu tenho direito, me paga 100% de horas extras, me dá condição total de segurança no trabalho, me fornece três refeições por dia sem contar que no almoço posso comer o que quiser e o quanto quiser e posso beber à vontade também. Passei a comer como um pedreiro depois que comecei a trabalhar aqui e ganhei 5 generosos quilos, coisa inimaginável no outro serviço que eu tinha. Também tenho um dos melhores planos de saúde do estado, não trabalho no sábado, recebo vale-transporte, recebo aumento de salário de uma a duas vezes por ano, recebo o salário ADIANTADO, e o melhor de tudo: eles não descontam NADA no meu contracheque.

Isso mesmo: o meu salário é LIVRE. Não descontam vale-transporte, não descontam convênio de saúde, não descontam INSS, não descontam alimentação, NADA.

Se eles te prometerem X de salário, X é o que você irá receber. Eles arrumam um jeito lá de pagar a sua parte no INSS, convênio, etc, informando no contracheque como se você recebesse a mais do que te prometeram para poder ficar tudo certo.

Na outra empresa em que trabalhava ganhava 500 reais por mês, não dava pra porra nenhuma, fora que eu já morava sozinho pagando aluguel e tudo.

Na empresa atual eu já recebo MAIS QUE O DOBRO disso aí.

Um colega meu que ainda trabalha DESDE 2011 nessa empresa que eu trabalhava, ou seja, já está lá há 3 anos, me disse um dia desses, em que fui passar férias lá, que ele só recebeu aumento de salário UMA vez em todos esses anos trabalhando por lá. Enquanto eu já recebi aumento TRÊS VEZES EM UM ANO.

Esse meu colega ficou CHOCADO quando soube o quanto eu já estou ganhando em relação à ele que trabalha há mais tempo que eu.

Pra resumir, HOJE EM DIA, não posso reclamar de emprego. Meu emprego é ÓTIMO em relação a o que a empresa fornece para o funcionário, se for comparar com a antiga empresa em que trabalhei.

A parte ruim (sempre tem uma parte ruim, faz parte da vida) é que é cansativo pra caralho, porque é serviço braçal (no meu setor ainda é braçal-técnico), de peão, etc. Além disso, ainda tem a convivência obrigatória com algumas pessoas inconvenientes, mas isso te ensina a lidar com elas do jeito certo. Meu convívio melhorou pra caramba a partir do momento em que passei a exigir respeito e não deixei mais virem querer pisar em mim. Fiz algumas amizades promissoras, tenho um convívio agradável com a maioria das pessoas com quem trabalho, sou "amigo" de todo mundo, e cortei o contato com a minoria de pessoas que queriam me derrubar dentro dessa empresa.

Hoje, com os contatos que fiz, se porventura vir a ser demitido, já tenho onde trabalhar no dia seguinte. Opções é o que mais tenho atualmente.

Mas acostumado não quer dizer acomodado. É óbvio que não posso ficar trabalhando nisso aí pro resto da vida por questões de desenvolvimento pessoal.
Mas já estou tomando as devidas providências para dar continuidade à evolução de minha vida (estudos, etc).

A fazer uma análise por alto disso tudo, posso perceber que estou no caminho certo. O negócio é não parar no meio do caminho e começar a chorar, sentir pena de si mesmo, cair em depressão, etc.

O negócio é continuar metendo a real nisso tudo aí e indo atrás do que eu realmente quero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-02-2014, 07:55 PM
Até atualizei o título do tópico de "perdedor" para "DESTRUIDOR" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-02-2014, 07:58 PM
Uma coisa que me ajudou muito a evoluir foi os dois EDRs que eu fui no fim do ano passado.

Quando você convive com pessoas que transmitem energia positiva, essa energia positiva passa pra você também.

Virei outra pessoa depois que conheci os confrades Spectro, Sorine, Barão, Pragakham, Destro, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
18-02-2014, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2014, 08:28 PM por Aquiles.)
(18-02-2014, 07:55 PM)Smith Escreveu: Até atualizei o título do tópico de "perdedor" para "DESTRUIDOR" yaoming

Boa Smith, o emprego é só uma das facetas da vida a ser melhorada, mas é uma das principais, e que toma a maior parte do nosso tempo.

Pelo seu relato, está muito melhor aí, apesar do serviço ser braçal e mais puxado, mais sempre tem um ônus, não é mesmo?!rs

(18-02-2014, 07:58 PM)Smith Escreveu: Uma coisa que me ajudou muito a evoluir foi os dois EDRs que eu fui no fim do ano passado.

Quando você convive com pessoas que transmitem energia positiva, essa energia positiva passa pra você também.

Virei outra pessoa depois que conheci os confrades Spectro, Sorine, Barão, Pragakham, Destro, etc.

Filho de peixe, peixinho é... quer ser bons, tem que andar com os bons... rs

Estamos aqui pra evoluir!

A propósito sou muito grato as tuas dicas e talz, aquele vez que tava bem mal você veio a esclarecer diversos pontos, pois passamos por algumas barras parecidas (inclusive a pouco estava lendo depoimento do membro pepel, em que você dá algumas dicas também).

Eu achei que tu tinha uns 40 anos seus salafrário! tu é mais novo que eu Smith, mas não consigo não te confundir com o ator da foto ae... haha. Tuas reais são muito conselho de senhor de idade.

Sucesso ae,

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-02-2014, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2014, 08:35 PM por barãozin.)
(18-02-2014, 07:58 PM)Smith Escreveu: Uma coisa que me ajudou muito a evoluir foi os dois EDRs que eu fui no fim do ano passado.

[Imagem: continencia_1.jpg]

É uma honra ter contribuído, mesmo que pouco, pro teu desenvolvimento confrade. Fuckyeah

Foda q terei compromisso nesse carnaval, senão iria ae apertar sua mão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-02-2014, 09:09 PM
(18-02-2014, 08:27 PM)Dominador Escreveu: Eu achei que tu tinha uns 40 anos seus salafrário! tu é mais novo que eu Smith, mas não consigo não te confundir com o ator da foto ae... haha. Tuas reais são muito conselho de senhor de idade.

Sucesso ae,

Abraço!

todo confrade aqui eu imagino que é alguém parecido com a foto yaoming
achava que o smith tinha lá seus 50 anos a primeira vez que o vi escrevendo
gekko pra mim é dono de uma empresa e quase rico
barão parece aqueles vândalos que quebram viaturas em protestos yaomingyaomingtrollface

No mais, boa evolução smith, parece ser um emprego infinitamente melhor.
Sucesso pra você!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-09-2017, 07:13 PM
UP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senhor Hughes
Usuário Banido
*
Tópicos: 33
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-09-2017, 07:12 PM
Criou um tópico pra ficar chorando? Se vira e arruma um emprego melhor, vc não nasceu quadrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
30-09-2017, 10:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2017, 12:23 AM por Smith.)
(30-09-2017, 07:12 PM)O Aviador Escreveu: Criou um tópico pra ficar chorando? Se vira e arruma um emprego melhor, vc não nasceu quadrado.

vc é tão retardado que não notou que o tópico é de CINCO anos atrás.

Edit: além disso, vá VOCÊ arrumar um emprego, filho da puta. Eu trabalho desde meus 15 anos, enquanto você é um vagabundo de 25 anos que nunca trabalhou na vida. Tu não tem moral pra falar PORRA NENHUMA aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
30-09-2017, 11:55 PM
Enquanto isso aqui onde eu trabalho tem cada funcionário folgado pra caralho que é foda viu. E olha que a empresa tem uma infraestrutura foda, até máquina de café daquelas que tu escolhe café,chocolate e a porra toda e DE GRAÇA ainda e vem um filho da puta reclamar de ter ficado uma hora a mais pra trabalhar, começa a vomitar discurso sindicalista e tudo mais. 

Parabéns por ter resistido, puta lição que mostra que ter brio pra aguentar situações lixos em prol de objetivos maiores é mil vezes melhor do que ficar de viadagem e na primeira rasteira ir chorar pra sindicato e os carai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
01-10-2017, 12:39 PM
(30-09-2017, 10:42 PM)Smith Escreveu:
(30-09-2017, 07:12 PM)O Aviador Escreveu: Criou um tópico pra ficar chorando? Se vira e arruma um emprego melhor, vc não nasceu quadrado.

vc é tão retardado que não notou que o tópico é de CINCO anos atrás.

Edit: além disso, vá VOCÊ arrumar um emprego, filho da puta. Eu trabalho desde meus 15 anos, enquanto você é um vagabundo de 25 anos que nunca trabalhou na vida. Tu não tem moral pra falar PORRA NENHUMA aqui.

[Imagem: 1*UuDSk4UdcrHIrO8_YoLpmQ.gif]

Contra comentários idiotas! kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
01-10-2017, 06:44 PM
Aqui o pau cai a folha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-10-2017, 10:44 PM
Hahaha Smith fez o cara voltar pra casa chupando dedinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Tópicos: 5
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
27-04-2019, 02:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2019, 02:20 PM por Czar.)
Up pra galera ler os tópicos antigos e conhecer um pouco da vida dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por onde anda o SMITH Gângster 5 531 05-01-2020, 10:51 AM
Última Mensagem: Smith
  SÚCSES (SUCESSO EM INGLÊS) OF SMITH Smith 15 930 05-05-2019, 11:33 AM
Última Mensagem: Smith
  DIÁRIO DE UMA CINQUENTON​A (HILÁRIO) Capitão 13 9,169 29-04-2019, 07:33 PM
Última Mensagem: Conrad
  OLÁ SENHORES, SOU O SMITH DO FUTURO Smith 26 3,592 08-05-2018, 08:45 AM
Última Mensagem: Harvelot
  DIARIO DO TIO PEBA Tio Peba 32 14,170 29-09-2017, 07:44 PM
Última Mensagem: mente

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo