12-08-2015, 02:43 AM
Com o tempo a de se esperar:
come em quanto ta fresco a laranja.
come em quanto ta fresco a laranja.
Idade influencia no relacionamento?
|
12-08-2015, 09:13 AM
kkkkkkk Mestre PRAGAKHAM é doidão..sempre inteligente.
Realmente vou aproveitar o tempo que me resta de comer, pois logo logo irá acabar. kkkk
21-08-2015, 04:47 PM
Bom pessoal conforme todos tinham imaginado aconteceu o fim do caso com a novinha.
Vamos ao ocorrido: A menina começou do nada a mudar as atitudes e agindo com frieza e indiferença e quando respondia algo era com muita má vontade. O caso acabou terminando por frieza mesmo. Ela num determinado período começou a fazer joguinhos emocionais e eu nem ai. Teve um sabádo que combinamos de pegar um cinema e partir para o Motel e a tal da avó não deixou ela ir e quando foi exatos 00:00 ela manda uma mensagem assim: Meu celular está com 5% e a tomada perto da minha cama quebrou. Eu fingi que acreditei e nem quis falar nada. kkkkkkk. Ontem tínhamos combinado de ir num barzinho para conversar e a mesma depois do horário marcado manda uma mensagem dizendo que não poderia ir pois ainda estava na "festinha". Após isso enviei um mensagem de áudio mandando ela tomar naquele lugar pois não sou trouxa de correr atrás de mulher alguma e que deveria me excluir da vida dela. Como todos aqui diziam...mulher é tudo igual mesmo Valeu pessoal por enquanto é isso e se aparecer alguma novidade eu falo.
21-08-2015, 05:59 PM
Spoiler:
Reposta 1: Comportamento habitual de uma mina que perdeu o interesse. Mulher quando está interessada, pode cair um meteoro ou está no outro lado do mundo, que a mesma vai dá algum jeito de lhe encontrar. Reposta 2: Suas ofensas foram dispensáveis ao meu ver. Eu simplesmente sairia de cena. Ficar xingando ou tirar satisfações são pura perda de tempo e energia. Ela não era nada sua. Portanto, siga em paz e sucesso ao confrade.
21-08-2015, 06:13 PM
(21-08-2015, 05:59 PM)DiamanteNegro Escreveu: 2 no Diamante. Xingar num término só demonstra que no fundo você tá apegadinho e ficou "com raivinha" pelo término. Tu simplesmente devia ter se afastado.
21-08-2015, 09:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2015, 09:04 PM por Marcílio.)
Como diria aquele carinha da Jovem Pan quando tá terminando a programação da rádio...
"Mas já terminou? Cabou, Cabou mesmo..."
22-08-2015, 01:47 PM
Ah sei la cara, mas vc com essa idade se apegou a uma mina de 19? Era pra ir comendo de vez em quando e nao dar muita bola.
E po cara, cinema? Compra um vinho e leva ela pra sua casa. E outra, depois de mandar mensagem xingando agora que ela nao vai querer mais nada mesmo, e pode apostar, voce vai correr atras dela, isso se ja nao esta.
22-08-2015, 03:13 PM
Não se pode idealizar nenhum tipo de mulher. Não existe mulher exceção, existem mulheres que se fazem de exceções.
O Lorde, como é fisicamente a sua marmita?
22-08-2015, 05:16 PM
Uma coisa é você falar "nossa que mina filha da puta, por mim que ela vá tomar no cool" entre teus colegas ou no fórum; outra coisa é você falar isso diretamente para ela.
Você fez o segundo, e fazer isso é totalmente desnecessário por motivos óbvios. Sinceramente, não entendo quem pede satisfação pra marmita e afins, ou pior, que xinga a mesma.
22-08-2015, 06:56 PM
Xingar, brigar, rolar, dar saltinhos, abanar o rabo, fingir de morto, pra ex fêmea ou na beira de termino so provara o tão qual es o da coleira, isso servira como piada entre reunião no mac com as zamiga e neste tempo seras o assunto predileto delas, a comedia.
A beira de um termino multiplique o numero de fêmeas pra que fique ocupado o máximo de tempo para que suas cabeças perdam a crença e a graça na ex, porque o jogo delas de manterem o caboclo no banho maria, e exatamente como a historia do cachorrinho na coleira que quando quer biscoito abana o rabo e ela joga o biscoito. Temos que tomar ao menos distancia e vergonha quando somos maltratados por essas sapecas gostosas. Negocio e ficar o minimo de tempo aproveitando o corpo das fêmeas começo a fraqueja pula pra outro corpo e igual mosca na merda.
24-08-2015, 02:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2015, 02:20 PM por Saoshyant.)
Confrades, acredito que de certa maneira a idade influência sim, porém de modo inverso para ambos os sexos.
No caso do sexo masculino a idade influencía principalmente no quesito da ingenuidade, visto que os homens criam inúmeras fantasias em relação ao sexo feminino - e em relação aos seres humanos de modo geral - que geralmente só são quebradas mediante à um impacto fortíssimo com a Realidade. Já no caso do sexo feminino a idade é benéfica, pois pelo fato de mulheres ingressarem na esfera dos relacionamentos íntimos mais cedo - principalmente nas sociedades pós-modernas - que os homens, as mesmas acabam adquirindo mais experiências nesse quesito. Isso não significa que as mulheres são mais inteligentes de um modo geral, mas sim que as mesmas geralmente desenvolvem a inteligência emocional primeiro que os homens. O mais incrível de tudo é que contrariando a tal vantagem natural, as mulheres mesmo dotadas de inteligência emocional prematuramente, não conseguem controlar os seus instintos, tornando tal inteligência algo quase inútil, chegando aos extremos de escolherem parceiros com base em uma visão puramente materialista e fazendo prevalecer na sociedade a velha dicotomia de que os "bonzinhos" servem para lhes sustentar e que os "bonzões" servem para transar. Já os homens em sua grande maioria, apesar de desenvolverem a inteligência emocional tardiamente, conseguem construir uma verdadeira sabedoria. A sabedoria que os homens adquirem e que irá ajudar-lhes nos relacionamentos para o resto de suas vidas, inicia-se geralmente em tempo tardio, a partir de uma determinada etapa da vida e dessa etapa da vida em diante ela tende apenas a manter-se em ritmo crescente. Uma coisa particular ao sexo masculino é que a sabedoria adquirida em relação aos relacionamentos é geralmente pautada em experiências - traumáticas - e em reflexões posteriores à tais experiências, o que faz com que homens realmente tornem-se maturos de modo mais uniforme, principalmente pelo fato de construírem uma verdadeira sabedoria e não dependerem apenas da inteligência, seja ela emocional ou puramente racional.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
24-08-2015, 03:09 PM
Tem razão pessoal o erro foi mesmo que acabei xingando ela, mas agora eu estou de boa e com a mente mais tranquila.
Isso se tornou mais um aprendizado. Valeu amigos |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A má influência dos gays | Justiceiro | 13 | 8,743 |
14-12-2013, 09:30 PM Última Mensagem: Yuri_Orlov |
|
Mulheres na Idade Média | barãozin | 1 | 1,804 |
13-06-2013, 06:17 AM Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev |
|
A influência do passado sexual | Tiago | 27 | 13,660 |
21-03-2013, 09:19 AM Última Mensagem: Rob Young |
|