• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Golpe de Barriga no Gringo ou Amor à primeira vista?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Golpe de Barriga no Gringo ou Amor à primeira vista?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-06-2015, 06:06 AM
Destino: "Passei uma noite com um estranho, fiquei grávida..."
"... e ele acabou se revelando o grande amor da minha vida."

Citar:Julho de 2012. Eu estava explodindo de ansiedade! Era minha primeira vez em Miami e eu estava adorando cada detalhe daquelas férias tão aguardadas! No dia seguinte, embarcaria com meus pais e uma prima num cruzeiro rumo a México, Haiti e Jamaica. Não via a hora de dançar, beber, me divertir! Fiz tudo isso e mais um pouco. Tanto que voltei para o Brasil apaixonada por um estranho... E grávida dele!

Relato completo:

http://soumaiseu.uol.com.br/noticias/acr...YKHXfmrRD8

Búfalos, atentem para os comentários nessa reportagem

Dissertem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2015, 11:35 AM
Cabra sinceramente nada de novo no front
Digno de nota só ela ser dentista de quem esperava algum grau de proteção ao fazer sexo com um estranho e ainda postar para todo mundo ver.

O cara um enorme CSP
Com certeza essa dai já fez anal giratório com o bairro inteiro estava mais queimada que não sei o que e deu o velho golpe da barriga já que o americano não sabia do passado sexual da moça

Já virou rotina na minha cidade as rodadas estão casando com estrangeiros ou capitães de outras cidades que não sabem do histórico...
:megusta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-06-2015, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2015, 11:56 AM por Thanatos.)
Trepar com uma completa desconhecida é uma coisa. Trepar com uma completa desconhecida sem camisinha, é muita irresponsabilidade. Tanto do homem, como da mulher. Não só por DST's. O tanto de mulher que deve virar mãe solteira e o tanto de DST's que são transmitidas por isto... É dai que vem aquela frase. Existe mais pessoas idiotas no mundo, pois os minimamente inteligentes sabem usar camisinha.

O que deixa estranho esta notícia é :

"Blake estava decidido: viria para o Brasil para criarmos o nosso filho juntos. Largou família, emprego – ele tinha uma oficina e trabalhava com compra e venda de automóveis – e amigos. Chegou aqui em 15 de novembro de 2012 e seis dias depois (data do meu aniversário) me pediu em casamento. Eu disse sim, pois no meio daquela loucura toda só me restava uma certeza: estava perdidamente apaixonada pelo pai do meu filho. "

Se o cara fosse cafa, ele simplesmente ignorava ela ou dava uma pequena ajuda financeira a ela. Pelo menos nos comentários foram inteligentes.

Como o Paulo Costa disse "É o tipo de publicação que incentiva meninas novas e tontinhas a engravidar do primeiro sujeito que aparece.... garotas, isso é a exceção das exceções."
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
18-06-2015, 11:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-06-2015, 11:55 AM por Diamante.)
Vou responder exatamente igual ao que respondi no MR.

- Ambos poderiam ter contraído alguma DST. O mais "sensacional" é os comentários femininos da reportagem fazendo o Hamster da Racionalização. Chega ser patético.

- Um fato me chamou a atenção sobre a profissão da "Dama inocente e indefesa": Dentista.

- Mais uma vez, vejo uma dentista envolto a promiscuidade. Não lembro de ter visto esta profissão na lista de profissões da Real no qual nos alerta para evitar. Caso esteja, peço que me corrijam. Caso não, esta mesma profissão pode ir tranquilamente para lista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
18-06-2015, 12:07 PM
Amor ao primeiro gringo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-06-2015, 12:26 PM
(18-06-2015, 11:52 AM)DiamanteNegro Escreveu: Vou responder exatamente igual ao que respondi no MR.

- Um fato me chamou a atenção sobre a profissão da "Dama inocente e indefesa": Dentista.

- Mais uma vez, vejo uma dentista envolto a promiscuidade. Não lembro de ter visto esta profissão na lista de profissões da Real no qual nos alerta para evitar. Caso esteja, peço que me corrijam. Caso não, esta mesma profissão pode ir tranquilamente para lista.

Dentista?

E é ? .... Eu nunca parei pra pensar por esse lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
18-06-2015, 01:21 PM
Show ContentSpoiler:
(18-06-2015, 12:26 PM)Don Welzo Escreveu:
(18-06-2015, 11:52 AM)DiamanteNegro Escreveu: Vou responder exatamente igual ao que respondi no MR.

Dentista?

E é ? .... Eu nunca parei pra pensar por esse lado.

Saudações confrade.

- Minha resposta se baseou em observações. Por que já vi casos promíscuos envolvendo estas damas. Inclusive, até respondi um relato aqui mesmo no qual a BM do autor também era da mesma profissão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-06-2015, 01:33 PM
Tentei chegar até a seção de comentários, mas esbarrei em uma subseção do texto intitulada "Bebi demais e esqueci de usar camisinha".

Desisti.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
19-06-2015, 10:10 PM
Com certeza foi amor a primeira vi$ta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
20-06-2015, 12:38 AM
Dentista=Pacientes num consultorio fechado.
Advogados=Escritorio em cima da mesa.
etc.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-06-2015, 06:54 AM
Acho que piores que as dentistas as professoras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
20-06-2015, 11:30 AM
(20-06-2015, 06:54 AM)cabraman Escreveu: Acho que piores que as dentistas as professoras.

Eu também não confio muito em médica não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-06-2015, 12:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2015, 05:10 PM por Bruce Butler.)
EDITADO

Não acho que todas são mas algumas profissões estão mais sujeitas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
20-06-2015, 01:06 PM
Essa merda é um site para mulheres, que lêem apenas aquilo que gostam. Vocês acham realmente que uma história de uma garota que foi pra miami, transou com todo mundo, pegou DST, voltou para o brasil sem saber quem era o pai e teve que criar a criança sozinha seria publicada nesse site?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-06-2015, 03:10 PM
Na real, qualquer uma pode espelhar nossos desejos, emular nosso ideal feminino e conseguir arrancar bons anos de nossas vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-06-2015, 04:50 PM
Os caras discutindo quem são as piores de acordo com a profissão... alguma mulher de alguma profissão respectiva serviria para alguma coisa, graças a profissão? Sinceramente, pensar que pelo fato de algumas profissões facilitarem os "rolos extraconjugais" não quer dizer que as demais estão isentas.
Quando você começa a ouvir das próprias mulheres que mulher não presta, é pq a coisa ta séria confrades!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-06-2015, 03:07 AM
(20-06-2015, 04:50 PM)Deuxcartes Escreveu: Os caras discutindo quem são as piores de acordo com a profissão... alguma mulher de alguma profissão respectiva serviria para alguma coisa, graças a profissão? Sinceramente, pensar que pelo fato de algumas profissões facilitarem os "rolos extraconjugais" não quer dizer que as demais estão isentas.
Quando você começa a ouvir das próprias mulheres que mulher não presta, é pq a coisa ta séria confrades!!!

É conhecimento estastítco, muitas vezes com base em observações pessoais do cara. Não significa que individualmente não possa ser diferente.

"Quando você começa a ouvir das próprias mulheres que mulher não presta, é pq a coisa ta séria confrades!!!"

Sim. Falam isso pra pagar de boa moça. É técnica "sou diferente" de maneira subliminar. Lógico que nem todas tem intuito parecido, mas a maioria é assim.

Só uma besta cai nesse truque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-06-2015, 03:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2015, 03:20 AM por Marcílio.)
(20-06-2015, 06:54 AM)cabraman Escreveu: Acho que piores que as dentistas as professoras.

Verdade Cabra.

Isso é muito em decorrência da exposição marxista, esquerdista e feminazi na área.

Não só essa, mas toda área envolvendo área de humanas. Essa exposição de lavagem cerebral, poucas sobrevivem a isso.

Te digo isso, porque tenho observado que tem algumas mulheres que tiveram uma formação mais tradicional, quando se formam nesse circulo, se tornam outras pessoas. No geral, há nelas um relativismo e uma misandria de maneira muito sutil e até mesmo inconsciente, que muitas vezes passa despercebida para olhares mais atentos e acabam sabotando alguns caras de maneira suave, principalmente aqueles que se envolvem com elas.

Talvez professoras de maternais sejam diferente. É um palpite, não tenho tanta certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
21-06-2015, 08:41 AM
(21-06-2015, 03:07 AM)Don Welzo Escreveu:
(20-06-2015, 04:50 PM)Deuxcartes Escreveu: Os caras discutindo quem são as piores de acordo com a profissão... alguma mulher de alguma profissão respectiva serviria para alguma coisa, graças a profissão? Sinceramente, pensar que pelo fato de algumas profissões facilitarem os "rolos extraconjugais" não quer dizer que as demais estão isentas.

É conhecimento estastítco, muitas vezes com base em observações pessoais do cara. Não significa que individualmente não possa ser diferente.

"Quando você começa a ouvir das próprias mulheres que mulher não presta, é pq a coisa ta séria confrades!!!"

Sim. Falam isso pra pagar de boa moça. É técnica "sou diferente" de maneira subliminar. Lógico que nem todas tem intuito parecido, mas a maioria é assim.

Só uma besta cai nesse truque.

Foi não confrade. Eu que não especifiquei. Foi uma senhora de uns 50 anos, não tem filha nem nada. Só disse que deveria ficar esperto que mulher nunca foi coisa que preste e hoje menos ainda. Que eu era uma boa pessoa e não merecia se envolver com os tipos que tem por ae.
Por não ser um fenômeno isolado (já ouvi isto de outras senhoras e mulheres), que falei isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-06-2015, 11:00 AM
Pra uma mulher dizer isso, provavelmente deve ouvir muita coisa do meio.

A pergunta que fica pra essas mulheres: sobrevivestes ao encanto da sereia?

Sabemos muito bem que uma mulher tem uma facilidade grande de usufruir pelo manginismo a regalaias do mundo. Então fica aquela coceira: Minha senhora, então a senhora foi diferente....é?....

Já tive professora com essa mesma lição, e na época ela era bem novinha e bonita. Falava pra gente ter cuidado com mulher, porque mulher é bicho traiçoeiro. Muita gente apenas levou isso como brincadeira, o que era mesmo pra levar.

Mas a questão é que a mulher fala isso, e dá pra perceber a malícia no coração dela. Então fica a pergunta: E porque então a senhora é diferente?

Lógico que exceção. Mas no mundo onde a relativismo impera, e a verdade é aquilo que as pessoas querem ver (by meu corpo, minhas regras), então podemos nos dar o luxo de pensar: minhas convicções, minhas regras.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Safadeza Familiar (Golpe em Andamento) Tyrant 10 1,058 13-11-2019, 03:41 PM
Última Mensagem: Tyrant
  Crise a vista ? apertem os cintos... Tony Stark 6 1,558 02-11-2014, 02:05 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  [Teoria da conspiração] Golpe de Estado No Brasil Pelo PT? Gary Holt 0 1,565 15-10-2014, 10:46 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Atração de brasileira por “gringo” vira matéria no exterior Gary Holt 1 3,014 17-07-2014, 11:32 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Golpe de direita? Golpe Militar? Tyler 26 10,096 25-06-2013, 07:26 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo