• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos A Cadela de Moto-Clube
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Cadela de Moto-Clube
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-06-2015, 05:51 AM
(15-06-2015, 10:56 PM)Rooster Escreveu: O relato era pra mostrar como as mulheres dadeiras se encantam por uniformes. Foi o caso dessa, que se encantou pela PM, depois pela vida de aeroputa, e mais tarde pelos motoboys.

Não tenho nada contra motoboys de preto, desde que não comam minhas mulheres! Kkkkkkk

Nunca simpatizei com gangues, e não é agora que vou começar. Sei que existem esses clubinhos alternativos, de neguinho que tem ideologia fraca, religiosidade de fachada, e que usa de tudo isso pra comer o mulherio. Meu caso foi diferente de berço, pois meus "clubinhos" sempre foram Grupo Escoteiro, Exército, Bushcraft, e turma de trilha 4x4.

Diferencio a turma que fazia 4x4 comigo desses elementos de coletinho de couro. Primeiro que a intenção é sobreviver, e não "viajar sem destino, olhando para o além, e comendo a mulher dos outros". Segundo que andamos com 4 rodas, e todas com tração. Terceiro, que é nossa obrigação não beber,quarto que comemos NOSSAS mulheres, não as dos outros, quinto que não andamos fantasiados.

Ademais, não tenho nada contra, e aliás tenho grandes amigos que frequentam esses clubinhos. Repito que queria mostrar a vadiagem da mulher, não entrar nessa questão de se é ou não digno do homem ser motoboy do coletinho de couro. O cara que gosta, faz o que quer!

Aliás, uso farda sim, mas só quando estou no mato, e lá mulher não entra, porque não consegue entrar.

No Bushcraft (que é só um nome "bonito" pra Sobrevivência na Selva) não há muito espaço para mulheres, pois esse esporte é estenuante fisicamente. Fazemos campo por 3 ou 4 dias, abrindo picadas no mato à base de facão, ganhando tempo andando pelo meio de rios, comendo o que a terra dá, e nos orientando por meio das estrelas e/ou uma bússola.

Falou merda Rooster, muita merda ...

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2015, 08:34 AM
Zio fazendo escola na real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
21-06-2015, 07:50 AM
(13-06-2015, 03:35 PM)Zlatan Escreveu: E certamente um trouxa irá casar com ela.

Cantou a bola certinho!

A cadela perdeu o emprego, na mesma semana que a deixei, e se mudou pra uma casa (que ainda está em construção) do tio dela, no interiorzão de SP.

Agora, segundo relatos, se arrumou com o dono da lanchonete da cidade, e come de graça.

É isso... Buceta não passa fome. Logo estará casada, e o caipira otário jamais saberá das putarias dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-06-2015, 08:08 AM
Xerecard.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2015, 01:47 PM
Quanto a questão de “moto clube” aqui na minha cidade existem dois: um formado por uma turma que se reúne eventualmente, composta por gente boa que só quer dar umas bandas e conversar e outro que se reúne toda semana para passar o rodo geral. São casados e vivem com vadiazinhas por aí.. este segundo grupo são lixo humano ( por sinal bem abastados). Acho que o confrade conheceu ou perdeu “algo” para esse segundo tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
24-06-2015, 09:02 PM
(24-06-2015, 01:47 PM)tiagoD Escreveu: Quanto a questão de “moto clube” aqui na minha cidade existem dois: um formado por uma turma que se reúne eventualmente, composta por gente boa que só quer dar umas bandas e conversar e outro que se reúne toda semana para passar o rodo geral. São casados e vivem com vadiazinhas por aí.. este segundo grupo são lixo humano ( por sinal bem abastados). Acho que o confrade conheceu ou perdeu “algo” para esse segundo tipo.

Não "perdi" nada, confrade. Apenas verifiquei que ela frequentava (e dava) para uma turma daquilo que você chama de "segundo grupo".

Verifiquei os elementos, boa parte da Polícia Civil, outros que nem quero citar. e ela rodou na mão de boa parte.

Minha intenção era falar da cadela, e não entrar nessa questão de grupos.

Mas, agora que a merda está feita, é sorrir e continuar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
19-11-2015, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2015, 04:59 PM por Plissken.)
"FDPs de coletinho de couro" fazendo a diferença:

Abtre's Social São Paulo

Abutre's Social Paraná
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo